• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Aproveitando o assunto, alguém pode me dizer se ao trocar de modem é preciso fazer configurações manuais relacionadas aos dados da operadora ou algo nesse sentido? Ou é só plugar o cabo e configura automático?
 
Alguém sabe algum grupo de facebook, whatsapp ou forum onde a galera costuma fazer compartilhamento de contas do ps5??
 
ela usa no mesmo local que vc, por exemplo os dois do mesmo lado da sala/escritorio? Pode ser varias coisas, o posicionamento é uma delas. Pra saber melhor é bom instalar um app de faz rastreamento do radio do macbook dela pra entender como está chegando o sinal nos dispositivos dela. Talvez o C7 de alguma informacao tb

sim.. mesmo ambiente.. seja em nosso escritorio, ao lado do roteador, ou seja no quarto.. sempre o dela cai a conexão vez ou outra e o meu continua normal.. até o chromecast com netflix fica blz no quarto funcionando, sem cair..
 
Trabalhando aqui de boa em home office na sala, tocam a campainha para entrega de encomenda. Pensei ":wat:, não estou esperando nada".

Abro o pacote e é um DS5 novo.

Bem que avisaram que eles recebem o controle com defeito, não avisam nada e enviam um novo :haha3:
 
Comprei um Pulse3D, no aguardo de chegar, até lá.... quem aqui já comprou, curtiu? ou não valeu a pena ?

Eu peguei no lançamento por R$500 aproximadamente, eu gosto, som honesto, bateria dura ok para meu uso, bem bonito e não parece que vai virar pó como os outros fones da Sony, estou satisfeito, mas tem que estar ciente que não é o melhor som do mundo.
 
Pessoal, peguei o The Witcher 3 na PSN, o completo com as 2 expansões está R$41,58, ele roda normalmente no Ps5, certo?

Aproveitando pessoal falando do fone, eu tenho HyperX Cloud a cabo, ele funciona normal se ligar no controle do Ps5? Ou tem que ser esse fone do console
 
Eu peguei no lançamento por R$500 aproximadamente, eu gosto, som honesto, bateria dura ok para meu uso, bem bonito e não parece que vai virar pó como os outros fones da Sony, estou satisfeito, mas tem que estar ciente que não é o melhor som do mundo.
o MIC é bom? um dos motivos que eu peguei foi a reclamação do meu grupo com o mic do controle, no PS4 eu usava o MIC da camera e era perfeito.
 
Pessoal, peguei o The Witcher 3 na PSN, o completo com as 2 expansões está R$41,58, ele roda normalmente no Ps5, certo?

Aproveitando pessoal falando do fone, eu tenho HyperX Cloud a cabo, ele funciona normal se ligar no controle do Ps5? Ou tem que ser esse fone do console
Sim, roda normalmente e com loadings bem mais rápidos. O fast travel é praticamente instantâneo. Lembrando que o jogo vai receber uma atualização gratuita para a nova geração este ano, incluindo ray tracing.
 
o MIC é bom? um dos motivos que eu peguei foi a reclamação do meu grupo com o mic do controle, no PS4 eu usava o MIC da camera e era perfeito.

Cara, não é dos melhores. Mas certamente vai ser mais negócio que usar o do controle.

Procura no YouTube o pessoal testando ele.
 
Alguém saberia me dizer se o efeito 3D funciona em qualquer fone de ouvido ou isso é exclusivo apenas para esse Sony Pulse 3D?
Eu emprestei esse fone Hyper Xcloud Revolver para um camarada e fiquei curioso se funcionaria nesse fone.

 
Alguém saberia me dizer se o efeito 3D funciona em qualquer fone de ouvido ou isso é exclusivo apenas para esse Sony Pulse 3D?
Eu emprestei esse fone Hyper Xcloud Revolver para um camarada e fiquei curioso se funcionaria nesse fone.

Funciona em qualquer fone mas atualmente só se tiver conectado no P2 do controle ou usb. O meu uso um dac externo pela saída de áudio óptica da TV e a opção do áudio 3d em fones fica desabilitada.
 
Galera! tudo bem?
Comprei um controle extra pro PS5 em dez/20 na Americanas e o console só peguei agora. Quando fui testar o controle percebi que há uma vibração interna quando apeto qualquer botao, como se tivesse uma mola dentro. Não consegui devolver pelo modo automatico por causa do prazo. Alguem sabe o que posso fazer pra trocar/arrumar ou algo do tipo?
 
valeu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente, Last Of Us2 me prejudicou muito :) Fui jogar Control e 'falta' de expressões na personagem foi terrível. A barra de qualidade subiu muito!
Pois é... por isso nem vou me dar ao trabalho de abrir esse jogo control. Diz q é uma viagem na maionese, além de ser massante por ter muita coisa pra ficar lendo.
 
valeu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente, Last Of Us2 me prejudicou muito :) Fui jogar Control e 'falta' de expressões na personagem foi terrível. A barra de qualidade subiu muito!
A personagem principal de Control não tem expressões pela lore do jogo, de resto o nível de TLoU2 é alto demais mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois é... por isso nem vou me dar ao trabalho de abrir esse jogo control. Diz q é uma viagem na maionese, além de ser massante por ter muita coisa pra ficar lendo.
Eu já acho fantástico a ambientação do jogo, e tem um bom gameplay também, e realmente tem bastante coisa para quem curte ler, mas nada é obrigatório dá para jogar e entender só acompanhando o jogo.
 
A personagem principal de Control não tem expressões pela lore do jogo, de resto o nível de TLoU2 é alto demais mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu já acho fantástico a ambientação do jogo, e tem um bom gameplay também, e realmente tem bastante coisa para quem curte ler, mas nada é obrigatório dá para jogar e entender só acompanhando o jogo.
Estou jogando, estou achando bom, mas quando foca na cara da personagem a comparação com TLoU é imediata, eu sei, que o control foi lançado antes.
 
Estou jogando, estou achando bom, mas quando foca na cara da personagem a comparação com TLoU é imediata, eu sei, que o control foi lançado antes.
A Jesse não expressa emoções em nenhuma parte do jogo, como disse faz parte do lore, depois que tu compreende toda a história tu entende.
 
A personagem principal de Control não tem expressões pela lore do jogo, de resto o nível de TLoU2 é alto demais mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu já acho fantástico a ambientação do jogo, e tem um bom gameplay também, e realmente tem bastante coisa para quem curte ler, mas nada é obrigatório dá para jogar e entender só acompanhando o jogo.
Como está o desempenho no PS5?
 
A Jesse não expressa emoções em nenhuma parte do jogo, como disse faz parte do lore, depois que tu compreende toda a história tu entende.
Exato mas como dizem, gosto não se discute, só se lamenta mesmo.... Sobra mais control pra quem gosta e menos um Zé falando mal do jogo sem jogar :bat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo