[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Com o PS5 vendendo o dobro (e provavelmente essa diferença vai aumentar mais), não acho improvável.

As vendas de jogos sempre foram menor no Xbox, e agora com o gamepass a compra de jogos nessa plataforma vai reduzir ainda mais. E a própria Microsoft já disse que o gamepass não é lucrativo.

Como eles vão sustentar o custo de grandes produções? Ou eles vão fazer projetos menores, ou a Microsoft vai ter de subsidiar fortemente esses jogos.

O Xbox Series está vendendo basicamente tudo que é produzido tb no primeiro mundo. O problema é de estoque. A MS aposta em aumentar as assinaturas do gamepass no longo prazo. Se não me engano já estão em 20 milhões de assinantes.

Bem, eu acho bem improvável que a MS tenha gasto 7,5 bilhões de dolares, para colocar os jogos na concorrente. Vai colocar quando não tiver jeito. O pensamento da MS é chegar nos próximos anos a 40, 50 milhões de assinantes do gamepass, talvez mais.

Eu tenho ambos os consoles, logo para mim é indiferente. O tempo vai dizer.
 
a dica de pobre q eu tenho pra te dar eh: vc ganha 15 dias de plus na primeira vez da sua conta, então ative no final do mês, q ai vc pega os jogos da plus dos dois meses sem pagar nd
CJNYCB45H4GE56DH5YB3AV7BX4.jpg
 
A Sony parou de vender ele no Brasil né.

Imagino que o preço deve ter aumentado absurdamente.
Olhei agora, e só se acha o XM3 por mais de 2200 reais em lojas como o marketplace das Casas Bahia. Nem tinha me atentado nisso, pois nunca mais olhei o preço depois de comprar.

Brasil tá uma beleza. Em vez de baratear depois de um tempo, encarece ou some. Que maravilha.
 
Sim, vou choramingar de novo a encomenda da dock vindo da China porque não tenho mais aonde expressar minha raiva e frustração:
- Caso o vendedor do ali não tenha me passado o rastreio errado (e pela movimentação de ter vindo até São José - SC, não foi o caso), os correios tão de parabéns:
13/05 - Ctba -> Indaiatuba
19/05 - São José (sim, teleportou) -> Indaiatuba
20/05 - Indaiatuba -> Corumbataí
21/05 - Indaiatuba -> Corumbataí (de novo)

Além de tudo ficam me torturando.

:velho:
 
Sim, vou choramingar de novo a encomenda da dock vindo da China porque não tenho mais aonde expressar minha raiva e frustração:
- Caso o vendedor do ali não tenha me passado o rastreio errado (e pela movimentação de ter vindo até São José - SC, não foi o caso), os correios tão de parabéns:
13/05 - Ctba -> Indaiatuba
19/05 - São José (sim, teleportou) -> Indaiatuba
20/05 - Indaiatuba -> Corumbataí
21/05 - Indaiatuba -> Corumbataí (de novo)

Além de tudo ficam me torturando.

:velho:
Meu jogo de placas pretas e o meu carregador saíram do armazém lá da puta que pariu, sabe Deus de onde vieram, faz uns dois dias. Nem estou contando com isso tão cedo, aí evito ficar irritado. Se chegar um dia desses, já tô no lucro.
 
Mesmo tendo comprado a Q70T em Dezembro, tô quase dando um jetio de vendê-la a preço de desapego, dando de presente, sei lá e comprando a CX no preço que tá. Era minha expectativa no fim do ano, porém elas dispararam e eu desisti, como tinha que trocar, troquei.

Agora a vontade tá batendo forte. Dúvida cruel.

:scare::bem:

Edit: @Gois isso é culpa sua.
 
Última edição:
@Gois , @rlv1204 e @CoRnELL ,

Chegou a LG CX 65" hoje que comprei na Americanas, mas infelizmente fui sorteado com uma linha inteira de "dead pixels" (fotos abaixo). :nooo: Se fosse até 10 era super tranquilo, mas 2.160 pixels na mesma linha vertical com problema é demais.

Curioso é que a problema só fica aparente em certas cores (cinza).

3ResoPS.jpg


r9idPr0.jpg


KhbgfyA.jpg


bCw6gsE.jpg

Dúvidas:

1- Peço a troca da TV a Americanas ou a LG? Como faço?
2- Eles vem na minha casa pegar a TV com problema? Preciso colocar a TV novamente na caixa ou eles mesmo desmontam e levam?
3- Eles já trazem uma TV nova ou terei que ficar vários dias sem TV esperando eles analisarem o problema?
Cara, eu tive EXATAMENTE o mesmo problema com uma Samsung KS9000 comprada na Americanas no final de 2017. Era uma linha vertical azul na parte direita da tela.
Lembro que me deu o maior desânimo e tristeza, pois tinha criado expectativa com a TV nova (estava saindo de uma plasma full hd pra essa que era 4k) e estava contando os dias pra ela chegar.

Pedi a troca e me enviaram uma mensagem pedindo pra colocar ela de volta na caixa que a transportadora vinha buscar para que encaminhassem para análise. Pediram também pra escrever em um papel qual problema ela tinha e colocar dentro da caixa junto com a TV.

Para tentar agilizar a troca, tirei uma foto da tela da TV de modo que a linha ficasse visível, imprimi, escrevi qual era o problema nesse papel e colei ele com fita adesiva na capa plástica que vem protegendo a TV. Colei na parte de cima, perto da tampa e até desenhei uma seta apontando pra linha defeituosa. kkkkk

A transportadora veio pegar dois dias depois que ela chegou e trouxeram uma nova mais ou menos duas semanas após levarem. Não sei se o que fiz agilizou, mas fica a idéia.

O processo foi todo muito tranquilo e não tive nenhum problema. Vai demorar mais um pouco pra você aproveitar o PS5 de forma completa, mas resolvem. Enquanto isso vai usando, testando as funções, decidindo qual calibração gosta mais, etc.

Boa sorte!
 
Meu Arctis 7P chega hoje, eu tenho um Cloud Flight S e o PS Gold Wireless mais recente.
Eu até usava o PS Gold pra reuniões de trabalho, mas tinha que carregar a cada 2 dias.. o Cloud Flight S eu carrego uma vez por semana, o som é excelente depois de uma equalização AutoEq. O Arctis 7P eu vou deixar plugado no PS5 e pelo rating da bateria, deve durar umas duas semanas de jogo, espero que a qualidade seja boa também, recomendação não falta.

Eu tenho um Cloud Flight normal, a bateria com autonomia de 30h é insana, carrego somente aos finais de semana, acredito que o Arctis 7p seja melhor que o Flight S, fico no aguardo de um review seu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu A50 chegou hoje de manhã. À noite eu posto algumas fotos e digo as minhas primeiras impressões.

Por favor, seja sincero e diga para nós nas suas impressões se esse headset realmente vale 3x o valor do Pulse 3D.
 
Mas quando chegar ao brasil tem Imposto de Importação + ICMS (alguns estados) em cima do valor. Se bobear vai ficar o mesmo preço que voce pagou antes.
O cara acabou de falar logo acima q passou ileso de Curitiba sem taxa amigo. Depois passa o contato desse baseado aí.
 
Cashbacks dos 2 dualsenses confirmados aqui pelo Inter. :deal:
 
galera a 55CX ta saindo 4637 na bahia, pra que ta procurando aproveitar o máximo dessa nova geração o preço esta atraente
 
O Xbox Series está vendendo basicamente tudo que é produzido tb no primeiro mundo. O problema é de estoque. A MS aposta em aumentar as assinaturas do gamepass no longo prazo. Se não me engano já estão em 20 milhões de assinantes.

Bem, eu acho bem improvável que a MS tenha gasto 7,5 bilhões de dolares, para colocar os jogos na concorrente. Vai colocar quando não tiver jeito. O pensamento da MS é chegar nos próximos anos a 40, 50 milhões de assinantes do gamepass, talvez mais.

Eu tenho ambos os consoles, logo para mim é indiferente. O tempo vai dizer.
É, não sei o que vai acontecer, mas vamos saber em breve. Pra mim é indiferente pois a maioria dos jogos da Bethesda (e demais estúdios) são em primeira pessoa, e não consigo jogar esses jogos pela questão da cinetose.
 
Pessoal, pra quem comprou o carregador para os controles na aliexpress, lembro de ver em algum post que tinha uma dica para poder usar o cupom de desconto sem a necessidade de criar um novo e-mail. Alguém lembra como é procedimento?
 
Não tem baseado nenhum não..
a receita federal pega algumas importações e outras não. é loteria.
de toda forma espero que o amigo não seja tributado.
Vc ainda não entendeu , fera. Já PASSOU da alfândega e não foi tributado. Só se o estado dele tiver ICMS, mas da alfândega já foi. Me passa o numero dessa boca q vc pega o baseado.
 
Vc ainda não entendeu , fera. Já PASSOU da alfândega e não foi tributado. Só se o estado dele tiver ICMS, mas da alfândega já foi. Me passa o numero dessa boca q vc pega o baseado.
Ok, desculpe nao tinha visto essa parte.
Bom fds pra geral aí..
 
Essa história dos haptics do controle do PS5 pra mim são bizarras.

Ninguém tem um switch com pro controler? Ou até com os joycons mesmo?

A "granularidade" na vibração do controle é EXATAMENTE a mesma, vi e senti isso em 2017.

Os gatilhos são novidade, obviamente. Mas a vibração localizada tá muito longe de ser coisa nova, Nintendo com absoluta certeza fez antes, e idêntico. Tem até jogo firstparty deles baseado nisso, de jogar dado e tal (entre outros, só lembro desse agora).

Quando eu joguei o Astro's Playroom eu fiquei pensando o tempo todo isso, forçam pra caralho a barra pra mostrar e cara, isso já foi feito....
 
Mesmo tendo comprado a Q70T em Dezembro, tô quase dando um jetio de vendê-la a preço de desapego, dando de presente, sei lá e comprando a CX no preço que tá. Era minha expectativa no fim do ano, porém elas dispararam e eu desisti, como tinha que trocar, troquei.

Agora a vontade tá batendo forte. Dúvida cruel.

:scare::bem:

Edit: @Gois isso é culpa sua.
Então foi você que falou no grupo do WhatsApp, até pensei em te responder, massss já responderam aqui
 
Então foi você que falou no grupo do WhatsApp, até pensei em te responder, massss já responderam aqui
Fui eu mesmo!

Mas não responderam aqui.
:miau:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo