• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Serve para pagar boletos.
Logo, pode fazer boleto do Nubank e mandar para sua conta Nubank. Depois manda PIX para onde vc quiser..


Meuuuu
A mão chega a tremer nisso

Capturar.png


Rapaz, R$430... caro e nem gosto de jogo de corrida, mas é lindo :haha:
 
430 no Steelbook de GT7. Acho que vou passar, visual do game não me agradou e nunca fui fã.
 
430 no Steelbook de GT7. Acho que vou passar, visual não me agradou e nunca fui fã.
Esgotou rápido assim na Amazon, então?

Nem apareceu disponível pra mim.
 
4032028665_2SZ.jpg


Pena que é so a Slipcover + steelbook sem artbook.
 
R$ 429,00? só em jogo da naughty dog e a finada valve (jogos), de resto espero promoções, ainda mais de "apostas" assim...

GT tem anos que é só tiro no escuro e decepção, vou estar focado no Fora Horizon 5 por um bom tempo.

Mas esta lindo, se tivesse uns 250 eu pegava.
 
A Rockstar com esses GTAs eternos e reciclados tá igual aquelas meretrizes q vc sabe q não deve voltar, mas vai e volta assim q surge a oportunidade :money:



:alan:
 
  • Curtir
Reações: Mil
Lembrando que o GT7 steelbook vem um voucher do jogo de PS4, que
deve vender fácil por uns 150 bozos, no mínimo

De qualquer maneira parece uma edição limitada, esgotando rápido, e para poucos, por 430
 
Lembrando que o GT7 steelbook vem um voucher do jogo de PS4, que
deve vender fácil por uns 150 bozos, no mínimo

De qualquer maneira parece uma edição limitada, esgotando rápido, e para poucos, por 430
Fiquei pensando aqui... qual seria uma forma segura de vender esse voucher além de vender para uma pessoa conhecida, claro?
No ML, o meliante pode usar o código e desistir da compra por exemplo, e ai?
 
Fiquei pensando aqui... qual seria uma forma segura de vender esse voucher além de vender para uma pessoa conhecida, claro?
No ML, o meliante pode usar o código e desistir da compra por exemplo, e ai?
Sim. E ainda dá um strike na sua conta alegando "produto com defeito". Assim como compartilhamento, esse é o tipo de coisa que só confio quando é gente conhecida, ou temos algum controle, o que não é o caso desta transação que você quer fazer.
 

Impressionante como a Ubisoft entende tudo errado. Não, meu caralho. O problema não é o foco no Single Player, mas o jeito repetitivo e sem inspiração que é feito. Vão partir disso para tentar engatar uma porra de jogo como serviço, e menos jogos de um jogador teremos...

Estão na mesma vibe com o Assassin's Creed. Existe uma diferença titânica entre um jogo single player bom, como The Witcher, e essa bosta que lançaram agora, cheia das "piadocas" (hue hue hue, o Jacaré chama "el vacinado" (ou algo assim), hue hue hue, que engra!") e com o mesmo esquema de Far Cry 3, que sabe Deus há quantos anos lançou e ainda está sendo clonado.
 
Última edição:
Fiquei pensando aqui... qual seria uma forma segura de vender esse voucher além de vender para uma pessoa conhecida, claro?
No ML, o meliante pode usar o código e desistir da compra por exemplo, e ai?
Nunca mais vendi nada pelo ML exatamente por esse tipo de coisa

Pensei mais em venda local

Por aqui na cidade tem alguns grupos de venda e troca de jogos

Fora o mundo mágico do OLX, onde se você tiver paciência consegue vender de tudo lá e citando os grandes poetas brasileiros no melhor estilo: dinheiro na mão, calcinha no chão

Ainda nem precisa pagar taxa de venda
Mas se essa não for uma opção, eu nem pensaria em vender pela internet
 

É fake, meu querido ppHp.

A única matéria que eu achei sobre isso é no Viciados. Link:


A fonte é o 4chan e foi publicada no Reddit. Link:




Porém, no próprio Reddit, esclareceram que isso talvez seja um mod:

Screenshot_1.png



 

Impressionante como a Ubisoft entende tudo errado. Não, meu caralho. O problema não é o foco no Single Player, mas o jeito repetitivo e sem inspiração que é feito. Vão partir disso para tentar engatar uma porra de jogo como serviço, e menos jogos de um jogador teremos...

Estão na mesma vibe com o Assassin's Creed. Existe uma diferença titânica entre um jogo single player bom, como The Witcher, e essa bosta que lançaram agora, cheio das "piadocas" (hue hue hue, o Jacaré chama "el vacinado" (ou algo assim), hue hue hue, que engra!") e com o mesmo esquema de Far Cry 3, que sabe Deus há quantos anos lançou e ainda está sendo clonado.
Não tem jeito
A Ubisoft só tem esse rumo
Franquias genéricas (reciclagem de jogos), com história mais ou menos e mundos vazios

Se ela faz isso e vende muito, por que ela mudaria pra agradar um outro grupo? De um single genérico pra um multi sem história é só uma questão de perspectiva

O último jogo cativante deles que joguei foi o Mario e Rabbids no Switch, mostra que ele ainda poderiam fazer coisas legais e single, mas não querem mesmo
 

Impressionante como a Ubisoft entende tudo errado. Não, meu caralho. O problema não é o foco no Single Player, mas o jeito repetitivo e sem inspiração que é feito. Vão partir disso para tentar engatar uma porra de jogo como serviço, e menos jogos de um jogador teremos...

Estão na mesma vibe com o Assassin's Creed. Existe uma diferença titânica entre um jogo single player bom, como The Witcher, e essa bosta que lançaram agora, cheia das "piadocas" (hue hue hue, o Jacaré chama "el vacinado" (ou algo assim), hue hue hue, que engra!") e com o mesmo esquema de Far Cry 3, que sabe Deus há quantos anos lançou e ainda está sendo clonado.
Um mundo gigante e morto.

É um desperdício titânico.

Os caras fazem um marketing bizarramente sedutor, provavelmente o melhor marketing do mercado todo(empresa alguma chega perto).

Criam um mundo aberto numa velocidade bizarra, e sem muitos bugs.

Mas fazem um negócio todo torto, com storytelling sofrível.


A impressão que fica é que se eu mandar uma história bizarra qualquer eles vão lá e fazem o jogo em cima.


Acho que o último jogo mais ou menos funcional deles, bom até, foi o Far cry primal.
 
Não tem jeito
A Ubisoft só tem esse rumo
Franquias genéricas (reciclagem de jogos), com história mais ou menos e mundos vazios

Se ela faz isso e vende muito, por que ela mudaria pra agradar um outro grupo? De um single genérico pra um multi sem história é só uma questão de perspectiva

O último jogo cativante deles que joguei foi o Mario e Rabbids no Switch, mostra que ele ainda poderiam fazer coisas legais e single, mas não querem mesmo
Pior que eu gosto deles. Elogiei há não muito tempo, lá no tópico do Xbox. Porque são um dos únicos que mantém um ritmo consistente de lançamentos, sem demorar demais, e com a qualidade técnica no pior dos casos mediana.

Zerei quase todos os Assassin's Creed mais importantes do 2 para frente. AC 2, Brotherhood, Revelations, 3, Black Flag, Unity, Syndicate e Origins. AC1 eu cheguei até o nono boss lá em 2008, e o Odyssey eu fiz mais de 25 horas, mas não estava nem na metade.

Valhalla ganhei de presente quando comprei o PS5, e nem comecei. Ainda faltou zerar o Rogue e aqueles secundários, como o Russia e China, mas ainda é uma taxa de aproveitamento acima da média. E Far Cry 3 joguei bastante, até o fim, e depois zerei o 5. Watch Dogs tentei gostar do primeiro, mas nem com mods no PC me desceu.

E agora a ideia de renovação deles é fazer um Marvel Avengers anual. Muito boa a postura e a capacidade de dedução do que o público quer. Nota 2.
 
Última edição:
Nunca mais vendi nada pelo ML exatamente por esse tipo de coisa

Pensei mais em venda local

Por aqui na cidade tem alguns grupos de venda e troca de jogos

Fora o mundo mágico do OLX, onde se você tiver paciência consegue vender de tudo lá e citando os grandes poetas brasileiros no melhor estilo: dinheiro na mão, calcinha no chão

Ainda nem precisa pagar taxa de venda
Mas se essa não for uma opção, eu nem pensaria em vender pela internet
Concordo totalmente.

Anúncio com preço justo na OLX é o que há, só tome cuidado com algumas coisas :
- Marque para entregar em uma área lotada do shopping (sim, eu só vendo se for no shopping que eu escolher, caso não, sem acordo).
- Além de áreas lotadas, sempre fico em áreas com seguranças.
- Por nada nesse mundo vá deixar na casa da pessoa nem diga seu endereço para que a mesma vá até lá (cuide da sua família).
- Não faça troca em estacionamentos.
- Mostre o produto primeiro para o cliente e aguarde o pix na hora, antes de entregar.
- Se não sentir firmeza, já acabe o contato na hora.

Parece exagero ? De maneira alguma para os dias atuais.
Sempre vendo qualquer coisa lá em menos de 1 semana, recebo o pix e já era.
 
tem algum novo Assassins Creed que roda a60fps no PS5 sem precisar usar o disco? eu ouvi falar que um deles só usando o disco para evitar o patch
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo