• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Slv glr
Tô na espera de voltar os estoques com preço oficial pra garantir o meu mais tá foda.
Quando fica disponível em alguma loja não faz entrega aqui pra região (interior de MG).

Alguém ai tem alguma dica? De qual loja tem mais possibilidade de dar certo ou dos horários que costumam atualizar os estoques nos sites?
Ruim demais ficar nessa espera, ainda mais que vendi o PS4 esse fds kkkk
 
É triste ver uma pessoa que estava no trem bala do hipe dizer isso. :bwahaha:

E estava mesmo. No fim, só jogaram uns filtros no jogo e "valeu". Gameplay e física permanecem a mesma coisa. Repito: modders já fizeram coisas parecidas e/ou melhores de graça. Podem printar: se eu aparecer aqui dizendo que paguei os R$300,00 nessa vergonha em formato de jogo podem me banir PRA SEMPRE do Adrenaline. Só vou comprar quando estiver na casa dos R$50,00 mesmo. Não pago mais que isso. Não vale mais do que isso.
 
Slv glr
Tô na espera de voltar os estoques com preço oficial pra garantir o meu mais tá foda.
Quando fica disponível em alguma loja não faz entrega aqui pra região (interior de MG).

Alguém ai tem alguma dica? De qual loja tem mais possibilidade de dar certo ou dos horários que costumam atualizar os estoques nos sites?
Ruim demais ficar nessa espera, ainda mais que vendi o PS4 esse fds kkkk

Segue ai e eles possuem um grupo de telegram pra te manter atualizado e conseguir comprar.
 
Slv glr
Tô na espera de voltar os estoques com preço oficial pra garantir o meu mais tá foda.
Quando fica disponível em alguma loja não faz entrega aqui pra região (interior de MG).

Alguém ai tem alguma dica? De qual loja tem mais possibilidade de dar certo ou dos horários que costumam atualizar os estoques nos sites?
Ruim demais ficar nessa espera, ainda mais que vendi o PS4 esse fds kkkk

Uma vez por mês chega estoque, e todas as lojas são obrigadas a liberar a venda no mesmo dia, na mesma hora.
Costuma ser às 16h no geral.
Sobre o dia que chega, sempre vaza antes em sites de tecnologia e grupos da vida. Aí é só se programar pra estar online na hora certa.
Ultimamente, quando libera a venda costuma ficar disponível por 30-60 minutos pra comprar de boa, aí o estoque acaba e no mês seguinte o ciclo se repete.
Vai ser assim até 2023, pelo menos.
 
Post errado
 
E estava mesmo. No fim, só jogaram uns filtros no jogo e "valeu". Gameplay e física permanecem a mesma coisa. Repito: modders já fizeram coisas parecidas e/ou melhores de graça. Podem printar: se eu aparecer aqui dizendo que paguei os R$300,00 nessa vergonha em formato de jogo podem me banir PRA SEMPRE do Adrenaline. Só vou comprar quando estiver na casa dos R$50,00 mesmo. Não pago mais que isso. Não vale mais do que isso.
Mt87xLV.png

@PELO poderia fazer as honras por favor?
 
E estava mesmo. No fim, só jogaram uns filtros no jogo e "valeu". Gameplay e física permanecem a mesma coisa. Repito: modders já fizeram coisas parecidas e/ou melhores de graça. Podem printar: se eu aparecer aqui dizendo que paguei os R$300,00 nessa vergonha em formato de jogo podem me banir PRA SEMPRE do Adrenaline. Só vou comprar quando estiver na casa dos R$50,00 mesmo. Não pago mais que isso. Não vale mais do que isso.
Então tu ainda vai comprar uma "vergonha" por R$50,00 :sefu:
 
Feião esse GTA hein.

Coragem de quem comprou na pré-venda, estava na cara de que tinha algo de errado quando a Rockstar fugiu de mostrar qualquer gameplay mais significativo do joguinho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mt87xLV.png

@PELO poderia fazer as honras por favor?

Aproveita e já bane o light theme também.

:coolface:
 
Feião esse GTA hein.

Coragem de quem comprou na pré-venda, estava na cara de que tinha algo de errado quando a Rockstar fugiu de mostrar qualquer gameplay mais significativo do joguinho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Aproveita e já bane o light theme também.

:coolface:
Curioso é que na época que foram lançados pareciam reais.
 
Esperar uma análise mais detalhada da DF, mas me parece q a R* só maquiou essa mina de ouro pra vender feito água no deserto. Meu bolso agradece. Esperar abaixo dos 100 sem pressa alguma.
 
Revi o vídeo aqui e realmente está patético. O personagem atravessando objetos, digno de um remaster de PS2. Até parei de assistir. Obrigado, R*, usarei esses 300 pra sair jantar com a patroa… isso tb se ela merecer.

:alan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Arrepiou-me a epiderme... :mr:




Me juntando ao time
Também acredito em implicância pessoal
Já a Ubi sempre me seleciona nos betas... Ubi... :gente:
Essa semana recebi algum convite de algum teste que eu nem pedi pra fazer parte, acho que era da ubi, rainbow six se não me engano. Botei dois emails pra tentar o Elden Ring, em um deles recebi o email dizendo eu me lascar e no outro eles nem se deram o trabalho de avisar nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo