[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
E a Amazon é um player que pode bater com a Microsoft em todos os pontos.
Ela comprando a EA e a Ubi não em assustaria
Certa vez o Phil Spencer disse que a concorrente da MS no futuro seria a GOOGLE e a AMAZON, mas ao invés do pessoal ficar curioso e procurar saber qual a razão deste comentário em razão delas serem hoje inexpressivas no mercado gamer, preferiram rir e desdenhar.
 
Uma coisa que não vi ninguém especular: hoje a Activision tem esse foco em COD 1x por ano e tudo mais.

Mas antes de especular a vida do game no PS, multi e etc, a pergunta que deveria ser feita é: será que a Microsoft vai manter esse modelo, agora que vai ter o estúdio na mão e várias outras franquias/possibilidades a explorar?

Acho que é uma pergunta relevante a se fazer.


Toys for Bob, one of the studios working under the Activision Blizzard banner, successfully launched games like “Crash Bandicoot 4: It’s About Time," but later get folded into supporting Call of Duty games. Spencer said the Xbox team will talk with developers about working on a variety of franchises from the Activision Blizzard vaults.

Phill: “We’re hoping that we’ll be able to work with them when the deal closes to make sure we have resources to work on franchises that I love from my childhood and that the teams really want to get,” Spencer said. “I’m looking forward to these conversations. I really think it’s about adding resources and increasing capability.”


Tudo indica que a ideia é buscar variedade das IPs do que espremer o cod anual.
 
Lançamento 5 de Abril, nunca vi um jogo LEGO ter tanta inovação igual a esse

Q maravilhoso que está,
isso q nao curto jogos Lego, mas esse ta demais... O trrooper tomando tiro no pe e dando pulinhos no pe atingido!
 
Quando entrei no tópico tinha conversas saudaveis sobre a qualidade dos jogos e coisas relevantes como as melhores telas pra se aproveitar os gráficos fantásticos que a geração passada e vindoura entregam. De uns dias pra ca apareceu um bando de maritaca pra fazer um barulho chato sobre coisas que eles nem dominam. Até porque se entendessem não teriam tempo pra discutir em fóruns, estariam bastante ocupados em cargos administrativos em mercados de alta performance.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aguardar não é a palavra, você tem uma janela de 20 minutos pra pegar o console depois que abre o lote. É ficar atento mesmo. Quem não dispõe desse tempo ou pega nesses preços ou deixa quieto.
Então vc é novato, pq sempre foi assim :haha:
 
Alguém que comprou o PS5 no lote mais recente (semana passada), alguma novidade?

PS: Hoje chegou Spider Man MM e jajá entregam o Demon Souls e o console ainda nem foi enviado :pepe:
 
Toys for Bob, one of the studios working under the Activision Blizzard banner, successfully launched games like “Crash Bandicoot 4: It’s About Time," but later get folded into supporting Call of Duty games. Spencer said the Xbox team will talk with developers about working on a variety of franchises from the Activision Blizzard vaults.

Phill: “We’re hoping that we’ll be able to work with them when the deal closes to make sure we have resources to work on franchises that I love from my childhood and that the teams really want to get,” Spencer said. “I’m looking forward to these conversations. I really think it’s about adding resources and increasing capability.”


Tudo indica que a ideia é buscar variedade das IPs do que espremer o cod anual.
Se o Phil viabilizar um dos meus jogos mais sonhados, "Prototype 3", irei retirar tudo que já disse de negativo sobre a Microsoft na vida e pagarei preço cheio ao invés de jogar pelo Game Pass :bat:
 
Boa tarde à todos.
Pessoal estou vendendo minha TV Samsung QLED Q80R.
Excelente TV para games (4K 120hz)
Caso alguém tenha interesse é mandar mensagem privada
Sou de Embu das Artes, SP
 
Façam favor de apoiar o Windjammers 2 que acabou de sair, tá baratinho e é foda.

Fiz isso com BoomerangFu, comprei no Steam e na PSN assim que lançou para apoiar o estúdio. Esse Windjammers vou ver qual é.
 
e esse precinho camarada do Hitman Trilogy

066072.webp
 
Já faz 20 paginas que o pessoal tá chorando que o COD vai ou não vai sair do Playstation.
Tá cheio de reportagens por aí citando que o COD é o menor dos interesses da MS. Parem de se preocupar com isso.
E, se realmente acontecer, pra quem gosta é só assinar o Gamepass e jogar no celular, no pc, na TV ou na geladeira.

E que tal o burnin?

Na realidade a grande maioria dos usuários daqui não jogam esses FPS genérico, mas turu bem.

:ps:
 
Última edição:



Para o fã que tem PS e só joga COD não muda nada, esse cara gasta $60 por ano no PS e provavelmente vai continuar lá.

Para os outros que jogam outras coisas o Xbox com Gamepass vai se tornar ainda mais interessante, para MS é win win.
 
#paz.
Até.
 



Para o fã que tem PS e só joga COD não muda nada, esse cara gasta $60 por ano no PS e provavelmente vai continuar lá.

Para os outros que jogam outras coisas o Xbox com Gamepass vai se tornar ainda mais interessante, para MS é win win.


O esperado, eh bem diferente de uma Bathesda.
 



Para o fã que tem PS e só joga COD não muda nada, esse cara gasta $60 por ano no PS e provavelmente vai continuar lá.

Para os outros que jogam outras coisas o Xbox com Gamepass vai se tornar ainda mais interessante, para MS é win win.

Pronto... agora vamos comecar a divulgar as estatusticas de jogo de 2021 que a playstation liberou hj que comwc3m os prints
 
Quando olho para o meu PS5 e o meu Xbox, me lembro do motivo de eu gostar de ter os dois. Não poderia me importar menos com nada disso, enquanto tem gente quase vomitando de nervoso.

Na moral, nós, meros mortais, mesmo só quem tem um console (ou não pode ter nenhum), nem deveríamos nos estressar a esse ponto. Falamos de pagamentos de bilhões de dólares, enquanto eu fico contando o que eu gasto em coca e empada todo mês, pra tentar sobrar 100 reais. E mesmo quem tem mais dinheiro aqui, nem de longe sonhará em ver essa quantia na vida.

Longe de mim querer cagar regra na discussão alheia, em um fórum de discussão, mas realmente vejo uma quantidade de desconforto com isso, em toda a internet, que passa do moderado.

Quem se estressa com isso é cara que ganha a vida com flamewar no YouTube, passa o ano zoando todo mundo, e agora tomou uma reversa que passou o cabo de vassoura pela goela.
Só fico preocupado da Microsoft acabar comprando algum estúdio ou publisher que faça jogos que eu gosto. Ai sim seria um problema. Se comprassem uma From Software, Kojima Productions ou Square, pra mim seria bem chato. Teria que começar a cogitar a compra de um outro console ou investir em um PC, e como já disse aqui outras vezes, para o meu perfil acho desperdício ter mais de uma plataforma.

No mais, provavelmente eu preferiria parar de jogar videogame do que comprar um console da Microsoft novamente.
 



Para o fã que tem PS e só joga COD não muda nada, esse cara gasta $60 por ano no PS e provavelmente vai continuar lá.

Para os outros que jogam outras coisas o Xbox com Gamepass vai se tornar ainda mais interessante, para MS é win win.

Isso pode significar Call of Duty Warzone. Os novos difícil afirmar.

Pode sempre ter um call of duty free to play no PS. E ainda assim ter call of duty exclusivos.

Mesmo que apenas call of Duty venha para o Gamepass e seja 70 dólares no PS isso vai atrair gente. Enfim, isso vai ficar mais claro em 2023.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo