• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Na E3 de 2013 Quantum Break era anunciado como exclusivo de Xbox One. Um mês, literalmente um mês antes do lançamento do jogo, foi anunciado versão para PC. :haha:

É melhor acreditar em papai noel que nos executivos de estúdios ou consoles kkkkkkkkkkk.
 
Se eu tivesss grana pra essas coisas, mandaria uma MP pro Guns com a receita do Marcão dos Veneno.

YOLO :doge:
 
Cara, a vida pessoal e afetiva não é um jogo de video game para se escolher de forma tão simples. Relacionamentos só duram com AMOR verdadeiro, isso implica em abrir mão de muitas coisas, ser paciente e tolerante com o outro e o mesmo precisa acontecer com sua parceira.

Eu sou casado desde os 20 (tenho 33), tenho uma filha de 9 anos, mas isso não me impede de curtir meu hobby que são jogos, inclusive jogo muito com minha filha e amo minha familia, não me vejo sem elas. Eu e minha esposa construimos tudo o que temos do zero com muito trabalho e esforço, eu amo ela e por isso aprendi a lidar com seus defeitos e ela o mesmo em relação a mim.

Esqueça o que cada uma tem a "oferecer" a você, pense em quem você ama e deseja fazer feliz e conquistar coisas juntos até o fim da sua vida (pq se voce casar ja pensando em separar, melhor nem casar).
Impecável esse comentário. A experiência de quem realmente vive uma relação saudável, madura e profunda. Atualmente tenho minha relação que possui seus 7 anos e antigamente pensava que a mulher ideal deveria gostar das mesmas coisas, ter os mesmos assuntos.. kkkk

Tem que existir respeito, admiração, paciência, sacrifício e amor (que resumidamente une tudo isso e mais um pouco), e isso não necessariamente vem de uma pessoa que possui os mesmos hobbys, pelo contrário! Aprender a lidar com a diferenças é algo básico na convivência.
 
Se eu tivesss grana pra essas coisas, mandaria uma MP pro Guns com a receita do Marcão dos Veneno.

YOLO :doge:
Ele é meu amigo.

Bem que você poderia abrir um serviço de consultoria para os tetudos aqui do fórum, win-win.
Já dei consultoria, é um porre.

E no final das contas todo mundo quer comprar potes de suplementos, enfiar o rabo de AES e não fazer o básico. O fato de "comer quando precisa" e ir na academia nem que seja pra enrolar já é muita coisa. É muito hur dur anabolizantes, treino monstro blablabla. "Não adianta comprar um controle elite se você não joga bastante".

O que falei ali é o que sigo 90% do tempo. Dá pra comer gordice (e em quantidades) todo dia. O engraçado é quando falam que é "difícil". Tinha 55kg com 8 anos, sei o que é gordice.
 
Ele é meu amigo.


Já dei consultoria, é um porre.

E no final das contas todo mundo quer comprar potes de suplementos, enfiar o rabo de AES e não fazer o básico. O fato de "comer quando precisa" e ir na academia nem que seja pra enrolar já é muita coisa. É muito hur dur anabolizantes, treino monstro blablabla. "Não adianta comprar um controle elite se você não joga bastante".

O que falei ali é o que sigo 90% do tempo. Dá pra comer gordice (e em quantidades) todo dia. O engraçado é quando falam que é "difícil". Tinha 55kg com 8 anos, sei o que é gordice.
É HOJE QUE EU CAIO NA TENTAÇÃO:

 
Mano esse tópico já é maior que o Adrenaline todo.

Tem de tudo aqui, menos PS5.:naza:
Adrenaline é um substantivo neutro a frente do tempo: já é neutro desde antes da moda.

Visionéries, nede meis.
 
Mano esse tópico já é maior que o Adrenaline todo.

Tem de tudo aqui, menos PS5.:naza:
EVwSiupWsAIKbzC


Pega a visão, pae. Qual a chance, fellas? A favela venceu.

PS: Tá, parei a zueira aqui. Quando eu começo é difícil parar, mas o PELO já já vai resolver esse meu problema se eu não parar agora :limo:
 
Mano esse tópico já é maior que o Adrenaline todo.

Tem de tudo aqui, menos PS5.:naza:
Pessoal,,, ja q tamos num dia diverso de assuntos... meu pé de hortelã ta morrendo... mes bem cuidado... q q ta havendo? rsrsrs
#help rsrs
:hmm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vamos trazer de volta a discussão sobre a Alloy estar mais cheinha no Forbidden West.

As plantinhas de vida são calóricas pelo visto.

:tom:
Ah cara...
Isso vai render igual rendeu a loucura de papo de revolta sobre o Thor do GOW Ragnarok (o game a ser lançado que não é musculoso como na Marvel )
 
Pessoal,,, ja q tamos num dia diverso de assuntos... meu pé de hortelã ta morrendo... mes bem cuidado... q q ta havendo? rsrsrs
#help rsrs
:hmm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ah cara...
Isso vai render igual rendeu a loucura de papo de revolta sobre o Thor do GOW Ragnarok (o game a ser lançado que não é musculoso como na Marvel )
Hortelã não pode ficar muito exposto ao Sol direto, e também requer que sempre esteja em solo úmido, muito provavelmente não está pondo água o suficiente ou o húmus não está de boa qualidade, acredite eu cultivo algumas coisas aqui em casa e dá um certo trabalho, mas vale a pena, dica, comece a cultivar manjericão, fica muito bom na comida e dá um bom odor ao ambiente que ele está, espero ter ajudado :bat:
 
Hortelã não pode ficar muito exposto ao Sol direto, e também requer que sempre esteja em solo úmido, muito provavelmente não está pondo água o suficiente ou o húmus não está de boa qualidade, acredite eu cultivo algumas coisas aqui em casa e dá um certo trabalho, mas vale a pena, dica, comece a cultivar manjericão, fica muito bom na comida e dá um bom odor ao ambiente que ele está, espero ter ajudado :bat:
Ajudou sim... sol pega pouco tempo ai mas é bem iluminado. Deve achei q ele nao podia ter muita agua... verei suas dicas. Obrigado.
Tens dica de grupo que as pessoas resposndam tbm sobre problemas de plantas?)
 
#Sextou. Ou eu bebi demais nesta sexta-feira ou errei de tópico, não é possível. 🤷‍♂️🤣 Relacionamento, Wey Protein e hortelã, tem algo errado por aqui . Cadê as tretas?? Rsrs
 
Estou gostando bastante desse FF7 Remake, nunca joguei o original.
Quando eu era moleque comprei pirata o 8, vinha uma par de cd, devia ser uns 4 ou mais, nem lembro,
mas nunca aprendi a jogar, fora que era japonês.
 
#Sextou. O eu bebi demais nesta sexta-feira oi errei de tópico, não é possível. 🤷‍♂️🤣
depois das 41 paginas da compra da MS x Sony x Fim do Mundo sonysta,
galera pede conselhos amoros e etc... é até bom para diversificar essas dezenas de paginas de panico q teve.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo