[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
exemplos simples:

esse não tem cooler:


esse tem cooler de perfil baixo:

https://www.amazon.com.br/dp/B08SWFTP9N/?tag=mundoconectad-20 (esse inclusive é o modelo que tenho no meu ps5)


esses abaixo tem cooler de perfil alto(também conhecido como dissipador) e não cabe no PS5:

Desculpe estar lhe incomodando, mas esse aqui caberia no PS5?

Amazon product ASIN B07TJWZGL9
Obrigado.
 
Desculpe estar lhe incomodando, mas esse aqui caberia no PS5?

Amazon product ASIN B07TJWZGL9
Obrigado.
olha se não me engano cabe sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A3C0C7BE27B73EBC51D32D508FBB5A51981E0532
é tudo machão até chegar a mãe com o chinelo/cinta na mão :limo:
 
Última edição:
Realmente foi uma ideia fantástica (contém spoilers)!


Quando eu joguei não tinha e menor ideia desse Old Monk. Estava tentando juntar com um amigo e virei "boss" nesse Old Monk. Foi uma bela luta, durou alguns minutos, mas acabei morrendo
 
Peguei o Elden Ring. Nunca comprei na pré-venda das Casas Bahia, mas acredito que não seja das melhores e também não faço ideia se esse cashback do Banqi será cumprido.

Fui só no:confia:, mas tirei print até do baianinho pra garantir.

Nem to com o cu na mão :bem:



Quanto tempo levou mais ou menos até chegar essa notificação?

Também peguei o Elden Ring, só que diretamente pelo BanQi Shopping, agora é torcer pra dar tudo certo.
 
Realmente foi uma ideia fantástica (contém spoilers)!


Quando eu joguei não tinha e menor ideia desse Old Monk. Estava tentando juntar com um amigo e virei "boss" nesse Old Monk. Foi uma bela luta, durou alguns minutos, mas acabei morrendo
Miyazaki é um puta gênio
 
Eu em todo jogo com seleção de gênero :limo:
Esses dias tava jogando Scarlet Nexus. Fiquei horas escolhendo o melhor ornamento de cabelo, e no fim coloquei um rosinha show. Fiquei linda.

Jogar RPG com homem é coisa de baitola. Macho que é macho usa salto alto e saia rodada :doge:
 
GT7 entra nessa de 50% tambem??
 
GT7 entra nessa de 50% tambem??

Sim, tudo que está elencando nas categorias listadas na promoção está elegível ao cashback mesmo que não tenha o selo indicativo.
 
Eu em todo jogo com seleção de gênero :limo:
Eu só jogo de mulher quando dá pra escolher, quando eu jogava Ac Odyssey eu sempre joguei com a Kassandra (ela é Canon) e meu primo com o Alexios, nisso vem a mulher dele querendo me zoar no whatsapp:

"óia que viadinho, jogando de mulher"

Eu falei: quem é mais viado? Eu que jogo com isso e admiro a beleza da Kassandra:

images

Ou teu marido que joga com isso:coolface:?:
images

:dadtroll:
 
Última edição:
Esses dias tava jogando Scarlet Nexus. Fiquei horas escolhendo o melhor ornamento de cabelo, e no fim coloquei um rosinha show. Fiquei linda.

Jogar RPG com homem é coisa de baitola. Macho que é macho usa salto alto e saia rodada :doge:
RPG geralmente é 3 pessoa.
Então ficar horas vendo a bund4 do personagem. Que seja feminino.
 
Pessoal tenho 2 controles DUALSENSE branco , no caso não sei qual veio com o ps5 , se caso eu precisar mandar o ps5 pra garantia e mandar o controle que foi comprado avulso ao invez do que veio no ps5 da algum problema na garantia? Eles conseguem detectar que não foi aquele controle que é da caixa do ps5 tipo serial ou algo assim?


Alguém que entenda dos paranauê?
 
Algum masoquista aí pensando em comprar Sifu? Não sei pq esses jogos ultradifíceis me atraem, ainda mais pelo fato de eu ser péssimo jogando. Vi gente dizendo que em dificuldade supera até Sekiro e demais da saga souls...
 
Sim, tudo que está elencando nas categorias listadas na promoção está elegível ao cashback mesmo que não tenha o selo indicativo.
Não queria, mas acho que vou pegar GT7 visto que os jogos estão demorando muito para baixar :/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não queria, mas acho que vou pegar GT7 visto que os jogos estão demorando muito para baixar :/
Repensei não ver pegar isso não kkkkkk nao tem nada que me interesse no momento obg.
 
Última edição:
Sim, tudo que está elencando nas categorias listadas na promoção está elegível ao cashback mesmo que não tenha o selo indicativo.
O cashback vale para comprar no shopping dentro do aplicativo do Banqi também? Lá não tem nenhuma referência a essa promoção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo