• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Gostaria de saber se algum de voces tem uma.expriencia boa com algum headphone BT bom no PS5?

Pois estou na duvida se pego:
- 1 headphone Bom BT e 1 a cabo para ligar no controle.
- Um Wireless para tudo.

Minhas opções são:

- Anker Q30 + HyperX Cloud PlayStation (ou um Astro 10)
- Arctis 1 Wireless
- Arctis 7p / 7p+

oi eu uso o Anker Q30!
o que eu faço eh ligar ele direto no bluetooth da TV, sem mexer em nenhuma config do PS5.
pra mim o delay eh mínimo, não me incomoda nem um pouco E a qualidade de som pelo preço eh fenomenal.
a única coisa q perco fazendo isso eh o chat por voz, mas acho a ainda assim da pra usar o do controle se Precisar.
 
Tipo Halo, dizem que vai ter várias expansões.
Só não sei se vai entrar free ou tem que pagar.
expansão normalmente é paga..... não tem como bancar a expansão sem cobrar algo.
 
Última edição:
oi eu uso o Anker Q30!
o que eu faço eh ligar ele direto no bluetooth da TV, sem mexer em nenhuma config do PS5.
pra mim o delay eh mínimo, não me incomoda nem um pouco E a qualidade de som pelo preço eh fenomenal.
a única coisa q perco fazendo isso eh o chat por voz, mas acho a ainda assim da pra usar o do controle se Precisar.

Puts bom saber, eu fico muito na duvida com esses fones gamers, a maioria é caro e nao entrega um som legal.

Hoje tenho um Edifier W800BT e é muito comodo usar ele pra tudo, so que a qualidade de audio dele é bem modesta... E como eu nao peguei o PS5 ainda (ta dificil de comprar) nao tive como comparar esse delay.
 
:incri2:
 
Curti essa faceplate da dbrand (da direita). Corrigiu um problema que me incomoda no PS5 que é essa gola de camisa levantada
images-1.jpg
 
Curti essa faceplate da dbrand (da direita). Corrigiu um problema que me incomoda no PS5 que é essa gola de camisa levantada
images-1.jpg

Nossa senhora, prefiro 1000 vezes a gola levantada. :haha3:
 
Curti essa faceplate da dbrand (da direita). Corrigiu um problema que me incomoda no PS5 que é essa gola de camisa levantada
images-1.jpg
Curti tambem...mas $48 o frete, ai nao dah
 
Não consegui me acostumar... ainda mais que chegou o meu Series X esses dias e o PS5 fica em pé ao lado dele. Um parece um vídeo game/PC e o outro um modem da Intelbras.
Quem vê a cara não vê o coração.
Vc não pode ser superficial, tem que amar o que temos por dentro.....
Um dia vc vai ficar velho e todo acabado. O importante é o amor.
 
Caralhow... que chatice a Sony com esse VRR. Enfiaram na bunda os engenheiros que criaram essa porra para as TV da Sony? Que coisa. Sai tudo, mas não sai isso. Até o Xbox One X tinha essa porra de boa.
 
Curti essa faceplate da dbrand (da direita). Corrigiu um problema que me incomoda no PS5 que é essa gola de camisa levantada
images-1.jpg

Nossa senhora, prefiro 1000 vezes a gola levantada. :haha3:

Não consegui me acostumar... ainda mais que chegou o meu Series X esses dias e o PS5 fica em pé ao lado dele. Um parece um vídeo game/PC e o outro um modem da Intelbras.
Eu não vejo muitos problemas no design do PS5, acho que o pior mesmo e o que assusta é o tamanho, ele é um verdadeiro trambolho.
 
Não saiu ainda o VRR? Parece criança que não consegue fazer rodar o VRR na tv própria, e dai não deixa pra ninguém usar... já ta ficando chato a sony assim, mais uma cagada, está fazendo tudo nas coxas essa questão, coisa que já é obrigatória...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Saiu o primeiro jogo da Plus de Março: GTA V: Online :haha:

Até nos jogos da Plus a Sony está querendo incentivar o gasto com Microtransações! kkkkk


Fonte: https://descontoemgames.com/blog/primeiro-jogo-da-ps-plus-de-marco-2022-ja-foi-confirmado/
Se for a versão enhanced do GTA 5 vale a pena pra mim. Nunca que pagaria outro gta v kkkkkkkk
 
Galera bonita, me tirem uma duvida besta.... Eu faço aquele lance de compartilhamento, mas estou em duvida nesse rolo de ps4/ps5, algumas versões não tive problemas outras estão estranhas.

Por exemplo o novo dying light 2 comprado, sem problemas PS4/PS5, elden ring por exemplo aparece o ps4/ps5 , porem logo acima do preço só aparece PS5, diferente do dying light 2 por exemplo https://store.playstation.com/pt-br/concept/10000333 , ou isso só é bug pre-lancamento, e só vale quando lancar de fato? POrque to com medo de dar problema, o horizon é a mesma coisa porem acredito que só vai liberar na data do lançamento o upgrade, mas diferente do horizon os jogos acima ja foram comprados PS4/PS5,

Desculpem a confusão, só estou com medo de dar pepino, ja garanti os jogos 3 grandes jogos de fev , elden,horizon e dying , o ghostwire Tokyo ia pegar porem parece que só vai ter versão de ps5 pelo que eu vi. Acham que vai rolar midia fisica desse ghostwire Tokyo ? forspoken mesma coisa, ai acaba não valendo a pena o digital, por ficar caro a divisão.
 
Não saiu ainda o VRR? Parece criança que não consegue fazer rodar o VRR na tv própria, e dai não deixa pra ninguém usar... já ta ficando chato a sony assim, mais uma cagada, está fazendo tudo nas coxas essa questão, coisa que já é obrigatória...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se for a versão enhanced do GTA 5 vale a pena pra mim. Nunca que pagaria outro gta v kkkkkkkk
Acredito que tenha ocorrido algum problema de hardware que impeça a implementação do VRR e a sony está apenas postergando a notícia de que funcionará apenas numa nova revisão do console.

Minha hipótese, porém creio ser plausível.
 
Que palhaçada esse lance do VRR, como é que a Sony não consegue implementar um negócio tão "simples" assim? O Xbox One X lá de 2017 já tinha suporte, enquanto isso um hardware muito mais moderno não tem, pqp.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo