[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Nubank aqui também.

Só espero que o cashback da compra paga com o saldo da conta Banqi caia certinho também. Como já pagaram as outras duas acho que não há motivo para preocupação.
Comprou pelo site ou pelo app?
 
Aqui caiu 709 na conta da minha esposa , ta certinho , na minha ainda não caiu nada , mas to esperando até dia 18.
 
Só pagaram quem fez compra pelo app banQi
 
Só pagaram quem fez compra pelo app banQi
A minha compra fiz com o saldo do app banqi , mas feita pelo app casas bahia codigo qr.

Nela realmente não recebi ainda.
 
Entao e isso aqui tambem pagou as duas que fiz pelo banqi app direto a do site nao pagou ainda
 
com a chegada do painel QD-oled da samsung, a Alienware está usando e agora Sony também usa, o Linus explica o pq de ser mais barato que a OLED da LG.
Produção dos painéis da LG está mais caro que a da sSmsung, então esse ano teremos tvs oleds da Samsung mais barato e isso vai ter concorrência para a LG.
ele informa que logo logo vamos ter monitores/Tvs bem menores e LG está nos 42''
 
com a chegada do painel QD-oled da samsung, a Alienware está usando e agora Sony também usa, o Linus explica o pq de ser mais barato que a OLED da LG.
Produção dos painéis da LG está mais caro que a da sSmsung, então esse ano teremos tvs oleds da Samsung mais barato e isso vai ter concorrência para a LG.
ele informa que logo logo vamos ter monitores/Tvs bem menores e LG está nos 42''

Finalmente.
 


Resolvido em partes, o meu só pagaram uma das compras, a outra ainda nada.
Nubank aqui também.

Só espero que o cashback da compra paga com o saldo da conta Banqi caia certinho também. Como já pagaram as outras duas acho que não há motivo para preocupação.
Exatamente, eu fiz a compra do returnal pagando com saldo da conta do banqi e esse valor ainda não caiu aqui.
 
Resolvido em partes, o meu só pagaram uma das compras, a outra ainda nada.

Exatamente, eu fiz a compra do returnal pagando com saldo da conta do banqi e esse valor ainda não caiu aqui.
Resolvido no meu caso. Veio tudo. Mas o meu foram 3 itens no app do BanQi. Quem comprou por outros métodos ainda não recebeu.

Deve sair até dia 18.
 
Resolvido em partes, o meu só pagaram uma das compras, a outra ainda nada.

Exatamente, eu fiz a compra do returnal pagando com saldo da conta do banqi e esse valor ainda não caiu aqui.
Tá bom já
 
Resolvido no meu caso. Veio tudo. Mas o meu foram 3 itens no app do BanQi. Quem comprou por outros métodos ainda não recebeu.

Deve sair até dia 18.

Se eu não receber vou te amaldiçoar pra tu ser um ponei colorido que espalha alegria por aí ao invés de um "Maníaco Jogador"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Trocou de perfil já?
 
Se eu não receber vou te amaldiçoar pra tu ser um ponei colorido que espalha alegria por aí ao invés de um "Maníaco Jogador"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Trocou de perfil já?
Essa pica não é minha não, Jão. Foram vocês que recomendaram comprar, eu esperei até o ultimo dia :bwahaha:

Mas na boa, falando sério. Pagaram a primeira leva e a segunda agora. Tudo indica que demoram, mas pagam.
 
Alguém saberia dizer quais as diferenças das versões das mídias físicas de PS4 e PS5 de Dying light 2 e elden ring no PS5?
 
Essa pica não é minha não, Jão. Foram vocês que recomendaram comprar, eu esperei até o ultimo dia :bwahaha:

Mas na boa, falando sério. Pagaram a primeira leva e a segunda agora. Tudo indica que demoram, mas pagam.

DlaSHdy.png
 
Não limpo, eu simplesmente coloquei um adesivo preto fosco naquilo. Black Piano é uma merda, tudo que tem Black Piano eu procuro adesivo e coloco kkkkkkkkk. No carro aqui de casa comprei uma proteção que esconde todas as partes black piano, agora é preto fosco.

Lembro que quando comprei o meu 360 foi o modelo que era INTEIRO Black Piano, aquilo riscava só de olhar.

67503925_1_xlarge.jpg

Acho essa versão slim do Xbox 360 o console mais bonito já feito ao lado do PS5 (na vertical, é claro rs)
 
Acho essa versão slim do Xbox 360 o console mais bonito já feito ao lado do PS5 (na vertical, é claro rs)
Eu já acho o Xbox 360 normal, versão Elite principalmente, muito mais bonito. Pena que qualquer coisa antes do Jasper é uma bomba relógio. O PS5 não acho horroroso, mas definitivamente não acho bonito (muito menos na horizontal, que é como estou usando agora). As plates pretas melhoraram um pouco. Acho que em beleza, o PS3 Fat, que era Black Piano também, mas parecia de vidro, era um dos mais imponentes visualmente daquela época (e até hoje).
 
Aqui já veio o cashback para as 2 compras que fiz. De um amigo meu também já caiu. Ambas pelo app.
 
Acordei com os meus 02 cashbacks faltantes do site das Casas Bahia, tudo certo com as 03 compras, quem não comprou o dualsense vai se arrepender...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo