[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Um teste bom para o vrr seria na demo do matrix, mas para isso querida Sony teria que liberar 20-120hz
 
Nem, o @Maníaco Jogador jogador é um user querido por todos.

Não comparemos alguém na lista de ignore de 90% do tópico com o nosso user escritor de walltext e otaku fedido.

:safadao:
Estranho que é ignorado por 90% do tópico e todo mundo ainda consegue ver os posts dele
 
Nem, o @Maníaco Jogador jogador é um user querido por todos.

Não comparemos alguém na lista de ignore de 90% do tópico com o nosso user escritor de walltext e otaku fedido.

:safadao:
Que post lindo. Parece a Chiquinha defendendo o Nhonho:



:nps2: :bwahaha:

Zueira a parte, não falei um xingamento pessoal ali. Só comentei para aceitarmos assuntos que não gostamos relacionados ao console.

Essa postura contra o VRR já afastou alguns users. Bobeira isso. Aqui deveria ser espaço para falarem o que quiserem sobre o PS5. É o que eu acredito pelo menos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho que a Capcom tinha que arranjar alguém pra aprender com o Itsuno, é ruim DMC ficar totalmente atrelado a ele porque aí temos que esperar ele terminar um jogo para sair outro DMC, limita até as coisas que eles podem fazer com a IP.

Não fiz esse desafio do DMD sem DT do Nero mas é interessante, bom pra ficar afiado em outros combos além dos que usam a finalização de DT, eu acho que tiraria parte da diversão pra mim então não faria mas vai na fé :confia:
Sim. Tem que equilibrar com os Devil Arms. Vamos ver se vai. Dante e V continuam na mesma pelo menos, felizmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um dia ainda serei moderador, e quando isso ocorrer comandarei este recinto ao estilo Michael Scott: uma conversa mais aleatória do que a outra a cada hora, tornando impossível que os membros se concentrem em PS5, burn-in, VRR, etc.
Aí você vai usar os seus poderes pra ressuscitar o Gois :pepe:
 
Última edição:
Só quotando o meu relato, porque deu um trabalho levantar tudo isso de informação, e no final trocou de página por causa de uma treta.

Fica aí a dica para quem quer detectar se tem VRR facilmente ou não: vejam se os Hz no menu da LG C1 ou na sua tela oscilam. Se ficar estático, mesmo com VRR "ligado", fortes indícios de estar bugado.
Testei hoje com o Ghost of Tsushima na Samsung Q70a, aparece até o vrr, mas a frequência fica travada em 59Hz, claramente o jogo tá limitado a 60. Eu acho que se tivesse alguma queda de fps o vrr ia até funcionar.

Só valeu a pena que eu descobri que tem uma skin nova no dlc do jogo referenciando Horizon.
 
Testei hoje com o Ghost of Tsushima na Samsung Q70a, aparece até o vrr, mas a frequência fica travada em 59Hz, claramente o jogo tá limitado a 60. Eu acho que se tivesse alguma queda de fps o vrr ia até funcionar.

Só valeu a pena que eu descobri que tem uma skin nova no dlc do jogo referenciando Horizon.
Sim. Ontem eu fiz mais testes, mas fiquei de saco cheio e nem postei. Isso dos Hz oscilarem em VRR é um indício real, mas não funciona em todos os casos.

Death Stranding no modo qualidade cai pra 50 fps fazendo careta no espelho. Então, funciona o VRR forçado.

Cyberpunk oscila na tela de load. Os 60 fps in-game não variam. Nesse não sei se o jogo é estável ou se o VRR não pegou.

Bem complicado ter certeza disso sem ferramentas, por isso apanhei do DMC 5 do Xbox. Negócio é ficar de olho. Se você sentir slowdown e o medidor do VRR ficar estático, então tá bugado.

Não é útil em jogo cravado em framerate de toda forma. Só é bom nos Elden Ring da vida.
 
CoD Cold War recebeu patch pro VRR, fechei a campanha pra ver como ficou mas ainda sinto as quedas de fps, acho que a cupla é esse mínimo de 48Hz, o jogo desce mais que isso em alguns momentos mas o VRR não consegue ajudar nessas horas, também notei que na game bar da Q70a o VRR indica desativado, mas nas informações no topo da tela diz que está ligado e trabalhando.
 
CoD Cold War recebeu patch pro VRR, fechei a campanha pra ver como ficou mas ainda sinto as quedas de fps, acho que a cupla é esse mínimo de 48Hz, o jogo desce mais que isso em alguns momentos mas o VRR não consegue ajudar nessas horas, também notei que na game bar da Q70a o VRR indica desativado, mas nas informações no topo da tela diz que está ligado e trabalhando.
Estranho. Não deveria estar desativado no Game Bar. Como falei pro cara acima, complicado isso.

VRR não anula totalmente sensação de quedas. Só suaviza a fluidez, principalmente em variações acima de 45 fps. Abaixo é perceptivel até com LFC.

Sentiu mais liso pelo menos? Se não, se pá tem algo errado.
 
Última edição:
Estranho. Não deveria estar desativado no Game Bar. Como falei pro cara acima, complicado isso.

VRR não anula a sensação de quedas. Só suaviza a fluidez. Sentiu mais liso pelo menos? Se não, se pá tem algo errado.
Sim, notei mais liso, outros jogos que testei também, sobre a game bar dizer que o VRR está desligado dei uma googleada e na Q70a está ligado apesar dela dizer desligado, mancada da sammy
 
Sim, notei mais liso, outros jogos que testei também, sobre a game bar dizer que o VRR está desligado dei uma googleada e na Q70a está ligado apesar dela dizer desligado, mancada da sammy
Saquei. Menos mal então. Coisa da TV. Pelo menos roda de boa.
 
Pessoal, tô querendo pegar 1 ano de plus, só que mês 6 já chega a nova plus. A sony já falou se vai ser possível migrar de plano pagando apenas a diferença pra quem já tem a plus padrão?
 
Square vendeu a divisão ocidental deles pra Embracer


Saiu barato $300M apenas junto com as IPs
 
Última edição:
Square vendeu a divisão ocidental deles pra Embracer


Saiu barato $300M apenas junto com as IPs

Esqueceu do offtopic amigo , aqui so tratamos de VRR e Tvs . Uma extensão do HTforum!!!


Agora sobre a venda eu sempre achei que esses estudios não dava muito certo com os japoneses da square ... São poucos jogos que sairam depois da compra que foram bons.

E pra completar a square vai usar o dinheiro pra blockchain...

 
Última edição:
Square vendeu a divisão ocidental deles pra Embracer


Saiu barato $300M apenas junto com as IPs

Não sei se isso é bom ou ruim. Não gostava muito desse área. Acho que foi de onde saiu Avengers. Mas Tomb Raider eu curto.

Não imagino se terá impacto na divisão principal.
 
O lado bom da Square
300M só pelas IPs, ainda levou 3 estúdios de graça
 
Não sei se isso é bom ou ruim. Não gostava muito desse área. Acho que foi de onde saiu Avengers. Mas Tomb Raider eu curto.

Não imagino se terá impacto na divisão principal.
Amigo depois de Balan Wonderlands ,Babylon Fall e Stanger of Paradise ja fica nitido que a divisão principal esta uma bagunça sem essa venda. Antes eu gostava dos lançamentos da square mas nos ultimos anos tem tido varias decepções . Só salvo o nier automata e Dragon Quest 11 pra mim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo