[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Square um dia irá se arrepender de "repassar" a lendária lara croft...
Essa empresa parece que é burra...
 
Que o valor foi baixo todos concordam...

...mas na boa, nenhum desses jogos as pessoas associam a Square de fato. Quem fala que lembra da Square quando fala de Tomb Raider e vice-versa tá mentindo. Tentaram se "ocidentalizar" e não rolou. Não faltam exemplos de jogos "meh".

O sonho nessa história toda é ela ter se livrado dessas franquias ocidentais que ninguém liga mais pra focar nas IPs clássicas que eles tem nas mãos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joguem Ghostwire: Tokyo. Que delicinha de jogo. Melhor "gunplay" que experimentei nos últimos anos.

Ambientação bem foda também e um climinha de terror irado. Queimei a língua porque lá trás disse que esse jogo iria flopar.
 
Última edição:
Que o valor foi baixo todos concordam...

...mas na boa, nenhum desses jogos as pessoas associam a Square de fato. Quem fala que lembra da Square quando fala de Tomb Raider e vice-versa tá mentindo. Tentaram se "ocidentalizar" e não rolou. Não faltam exemplos de jogos "meh".

O sonho nessa história toda é ela ter se livrado dessas franquias ocidentais que ninguém liga mais pra focar nas IPs clássicas que eles tem nas mãos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joguem Ghostwire: Tokyo. Que delicinha de jogo. Melhor "gunplay" que experimentei nos últimos anos.

Ambientação bem foda também e um climinha de terror irado. Queimei a língua porque lá trás disse que esse jogo iria flopar.
Falei que o Ghostwire é foda, pô. Tem o selo Maniacu de qualidade, o que quer dizer que 99% da população vai achar uma bosta. Mas você faz parte do 1%. Meus pêsames. Quanto ao caso da Square, seria lindo se essa venda significasse parar de querer se "ocidentalizar", mas vão investir esse dinheiro de pão (pra eles) também em NFT. Aí é pra fuder de vez. Não tem como isso ser bom.
 
Bom saber que não devo comprá-lo. :dadtroll:
Sim. Quando eu recomendo você deve fazer o oposto. Se recomendo Ghostwire, compra FIFA 22 e um pack de cartas do Ultimate Team, enquanto reclama que esses jogos japoneses de merda custam muito caro.

Vai fazer sucesso na interweb.
 
Queria isso também :crycat:
Relaxa que vai surgir O Segredo da Montanha de Kratos, e o Drake estará nela.

:fami:





Quanto a TR, sei lá.. posso queimar a língua, mas já não tem mais aquele peso de outrora e em tempos de MP o futuro da franquia é bem incerto. Há jogos que não sobrevivem ao tempo.

Da pra citar aqui Wolfenstein (antes dos últimos -fracos), que nem de perto tem aquele peso de antigamente e muito mais chama a atenção pelo nome e legado do original do que pelo game em si.

O pessoal deve lembrar de outros que foram engolidos com o tempo ou até sumiram.
 
Falei que o Ghostwire é foda, pô. Tem o selo Maniacu de qualidade, o que quer dizer que 99% da população vai achar uma bosta. Mas você faz parte do 1%. Meus pêsames. Quanto ao caso da Square, seria lindo se essa venda significasse parar de querer se "ocidentalizar", mas vão investir esse dinheiro de pão (pra eles) também em NFT. Aí é pra fuder de vez. Não tem como isso ser bom.
Hoje não existe motivo que me faça falar bem da Square, até quando acertam algo, acertam errado tipo FFXV num formato de episódio torto e mesmo assim acho que foi o último acerto orgânico deles pois depois disso estão se retroalimentando de suas IP de forma predatória como o ridículo Chrono Cross e mesmo tendo uma franquia que rende milhões como FFXIV fica se rebaixando como uma empresa que precisa empurrar gacha em jogo mobile para sobreviver, a minha paciência com eles já está zerada e é muito vergonhoso lembrar que era a empresa que mais admirei na era 32 bits.
 
Falei que o Ghostwire é foda, pô. Tem o selo Maniacu de qualidade, o que quer dizer que 99% da população vai achar uma bosta. Mas você faz parte do 1%. Meus pêsames. Quanto ao caso da Square, seria lindo se essa venda significasse parar de querer se "ocidentalizar", mas vão investir esse dinheiro de pão (pra eles) também em NFT. Aí é pra fuder de vez. Não tem como isso ser bom.
Inclusive peguei o jogo depois do seu post. Pode cobrar a comissão do estúdio haha
 
Hoje não existe motivo que me faça falar bem da Square, até quando acertam algo, acertam errado tipo FFXV num formato de episódio torto e mesmo assim acho que foi o último acerto orgânico deles pois depois disso estão se retroalimentando de suas IP de forma predatória como o ridículo Chrono Cross e mesmo tendo uma franquia que rende milhões como FFXIV fica se rebaixando como uma empresa que precisa empurrar gacha em jogo mobile para sobreviver, a minha paciência com eles já está zerada e é muito vergonhoso lembrar que era a empresa que mais admirei na era 32 bits.
FF XV é um caso muito a parte... Tem todo o lance da Luminous, Nomura etc
 
Ainda sobre a Square:




Olha... profits pequenos assim para um negócio de tão alto risco com uma competitividade feroz como a do mercado de games é complicado, e as IPs vendidas embora não em seu auge estavam longe de ser algo descartavel. Imaginem o risco de se investir em algo que não tem retorno tão certo quanto jogos MP, que demoram tanto tempo a sair e que na base de "um flop" ainda demoram quase uma década para tentar consertar o erro/cobrir o possível prejuízo dada a maior complexidade e o maior tempo de desenvolvimento dos jogos atuais.

Não sou fã do rumo em MP, mas é completamente entendivel a razão pela qual cada vez mais se foca nisso. Um shot certo em MP com microtransações é lua e pode cobrir alguns erros, enquanto um SP não rende quase nada e assim que passa-se o lançamento as vendas vão ladeira abaixo.
 
Eu não tive problemas com velocidade de conexão, com download, com o meu PS5 nem com Cabo e nem com Wifi.

Este é o meu teste com Cabo:



Este é o meu teste com o Wifi 6 do console, sendo que meu roteador é 5Ghz no formato antigo:



Não faço nenhuma mágica: só abro as portas no roteador, coloco um DNS personalizado no console e no roteador (uso o do Google mesmo), e coloco o MTU para 1480, que é o resultado que serve melhor.

Os downloads chegam até acima dos 300MB da minha Fibra. Upload o teste não bate muito com a realidade, mas jogo sem lag também nas poucas vezes que uso online. Em 99% do tempo eu faço donwload mesmo, e isso ele sempre vem voando.

Mas, se eu não fizer esses pequenos ajustes, aí vem 30MB de download, ou até menos. Lentão. Coisa que 5 minutos de configuração resolvem. Sempre achei a placa Wifi do meu console muito boa, muito melhor do que a do PS4 Pro. Mas no fio, como vocês podem observar, é melhor ainda.

E eu não tenho formação em nada dessa área de redes. Essas coisas aprendi na época que eu jogava no PC. É o básico do básico.

Boa noite, estou tendo o mesmo problema, download no topo e upload 13, 25, 30, já troquei dns, meu podem é um xiaomi AX3000, alguem sabe como resolver esse upload baixo?
 
Boa noite, estou tendo o mesmo problema, download no topo e upload 13, 25, 30, já troquei dns, meu podem é um xiaomi AX3000, alguem sabe como resolver esse upload baixo?
Tenho fibra de 600 MB e continuo na mesma. 680 de download e 30 MB de upload, e deveria ser 300 MB. Troquei esse roteador antigo por um AX50, e não mudou isso.

Mal jogo online e o download tá mais do que perfeito, então não me incomoda. Porém, não consegui deixar o up 100% não.
 
Hoje não existe motivo que me faça falar bem da Square, até quando acertam algo, acertam errado tipo FFXV num formato de episódio torto e mesmo assim acho que foi o último acerto orgânico deles pois depois disso estão se retroalimentando de suas IP de forma predatória como o ridículo Chrono Cross e mesmo tendo uma franquia que rende milhões como FFXIV fica se rebaixando como uma empresa que precisa empurrar gacha em jogo mobile para sobreviver, a minha paciência com eles já está zerada e é muito vergonhoso lembrar que era a empresa que mais admirei na era 32 bits.
Tirando FFVII Remake ta dificil mesmo.
 
Square um dia irá se arrepender de "repassar" a lendária lara croft...
Essa empresa parece que é burra...
se ver, essas besteiras começaram de uns anos pra cá, provavelmente trocaram de liderança e deu no que deu.....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje não existe motivo que me faça falar bem da Square, até quando acertam algo, acertam errado tipo FFXV num formato de episódio torto e mesmo assim acho que foi o último acerto orgânico deles pois depois disso estão se retroalimentando de suas IP de forma predatória como o ridículo Chrono Cross e mesmo tendo uma franquia que rende milhões como FFXIV fica se rebaixando como uma empresa que precisa empurrar gacha em jogo mobile para sobreviver, a minha paciência com eles já está zerada e é muito vergonhoso lembrar que era a empresa que mais admirei na era 32 bits.
empresa de capital aberto é um cancêr, eles trabalham só pra gerar lucro, esse é o objetivo numero um deles, e o lucro vai pros acionistas, e a gente sabe que acionista se puder vai usar as IPs pra vender Pachinko :if:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De qualquer forma, paciência, RIP Lara Croft....
 
Ainda bem que foi só rumor ! Deixa os japoneses com seus NFT

Eu ainda imagino que possa acontecer, na verdade essa venda da parte ocidental pode ser um sinal. Se livraram da parte que não interessava pra Sony, facilitando a conclusão do negocio com a parte japa.

____________________________

Ghostwire: Tokyo recebeu suporte VRR na PS5

 
Eu ainda imagino que possa acontecer, na verdade essa venda da parte ocidental pode ser um sinal. Se livraram da parte que não interessava pra Sony, facilitando a conclusão do negocio com a parte japa.

____________________________

Ghostwire: Tokyo recebeu suporte VRR na PS5​


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O LFC ainda não funciona...
 
Eu ainda imagino que possa acontecer, na verdade essa venda da parte ocidental pode ser um sinal. Se livraram da parte que não interessava pra Sony, facilitando a conclusão do negocio com a parte japa.

____________________________

Ghostwire: Tokyo recebeu suporte VRR na PS5​

Pelo que o Jeff disse a square pode estar dando uma enxugada pra ser vendida mesmo .... O mais provavel e que seja a sony ou algum grupo chines como a Tencent . OS grupos ocidentais ja teriam uma bela dificuldade de passar a compra pelo governo local que como sabem e muito nacionalista e fechado nessa parte
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo