• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Não é loucura né, Man, já que o fone tá ali drenando bateria do controle kkkkk aqui eu uso um JBL intra auricular pareado na tv. Como não gosto de ficar com os dois ouvidos sem ouvir o mundo externo acabo sempre usando um lado só e evito cansaço no ouvido só mudando o lado.
:fovhappy:
É... imaginei que poderia ser isso
Mas a diferença é significativa e isso não era tão perceptível com o dualshock 4 com o mesmo fone
Por isso acho que posso estar doido
:olar:

No mais, aqui tenho o controle com a base e é um ótimo combo
Só queria uma base pro fone do PS5, seria bom carregar sem ter que deixar o PS5 em repouso
 

200.gif
 
Tem mais cara de sair no Summer Game que no SoP

Tem mais cara de ser lançado num blockchain pra ser minerado usando GPU de última geração durante 30 anos e no fim ter que todo mundo se unir pra juntar o código e conseguir jogar o jogo.
 
Infelizmente não é muito empolgante, no último state of play a página tbm foi atualizada 1 dia antes :(

Mas vamos torcer
Amanhã eu vou estar na faculdade na hora do SoP e a internet lá é uma merda, estou com medo de perder o trailer do FFXVI ao vivo. Assistir depois é uma coisa mas ver na hora cara, aquele anseio, será que vai ter ou não? aí tem, é bom demais.

Tem mais cara de sair no Summer Game que no SoP
Tá muito longe eu quero o trailer pra ontem, mas eu aceito de brinde o trailer do GoW Ragnarok no Summer Game :bota:
 
Amanhã eu vou estar na faculdade na hora do SoP e a internet lá é uma merda, estou com medo de perder o trailer do FFXVI ao vivo. Assistir depois é uma coisa mas ver na hora cara, aquele anseio, será que vai ter ou não? aí tem, é bom demais.


Tá muito longe eu quero o trailer pra ontem, mas eu aceito de brinde o trailer do GoW Ragnarok no Summer Game :bota:

Pega um chip da vivo, bota o plano vivo easy e coloca sei lá uns 10gb de dados nele, acho que dá pra ver tudo sem ficar de fora.
 
Pega um chip da vivo, bota o plano vivo easy e coloca sei lá uns 10gb de dados nele, acho que dá pra ver tudo sem ficar de fora.
Esse não é o problema amigo meu celular é vivo mas o sinal e wifi lá na facul é terrível :pepe:

Tem dia que o wifi tá bom, espero que amanhã seja um deles.
 
@Maníaco Jogador

Aqueles espíritos que temos que libertar no Ghostwire: Tokyo... eles aparecem em pontos aleatórios do mapa e vão dando respawn com o tempo? Ou a localização deles é fixa como se fossem coletáveis?

Cara, esse jogo tem um dos melhores environmental storytelling que já vi num jogo. Cada beco conta uma história. Puta jogo injustiçado.
 
Queria tanto o Sniper Elite 5....mas e a coragem de pagar 299....kkk
Velho, não faz isso, joguei 30min ontem e ja desinstalei, que jogo ruim, datado, parece algo do ps3/x360 em 4k, e ruim, mas ruim..... veja se está no xcloud, ai paga 5cao num mês e joga via xcloud, ai você já vê se gosta ou não...

Edit: Acabei de checar e está no xcloud sim, paga o 5cao la e testa, joga no celular, notebook, sei la, onde tiver ai kkkk vai poupar 294,00 reais.....
 
@Maníaco Jogador

Aqueles espíritos que temos que libertar no Ghostwire: Tokyo... eles aparecem em pontos aleatórios do mapa e vão dando respawn com o tempo? Ou a localização deles é fixa como se fossem coletáveis?

Cara, esse jogo tem um dos melhores environmental storytelling que já vi num jogo. Cada beco conta uma história. Puta jogo injustiçado.
Pegue todos as pulseiras nos templos, que você encontra uma que vai te levar para os espíritos. Sem a pulseira é maluquice, nem tenta que é perda de tempo.

E, sim, o jogo é fera. Pena que esse tipo de game tende a entrar em extinção, porque cada vez menos gente liga. E menos gente ligando = menos dinheiro. E com menos dinheiro = não tem motivo para focarem nisso e não em um battle royale da vida
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo