[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Skull and Bones chega em 08/11

FXFSHn9XwAEvPjz
 
Meu deus, um jogo do Robocop? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Era fissurado em Robocop quando eu era moleque, mas acho que nos dias de hoje pra sair um jogo bom de Robocop que não um FPS genérico requer bastante esforço, porque só de nostalgia isso não vai vender nada. Bom era aqueles jogos do Robozão da época do Super Nintendo. :bwahaha:

Gostei desse Steelrising, parece aqueles jogos locões do Yoko Taro + Hideki Kamiya, gostei também da atmosfera. :isso:
 
Muito barato, vou pegar em todas as plataformas que tenho, é a minha contribuição pra sustentar a indústria.
Vou comprar em todas as plataformas, pena que desfiz do Switch, se nao ia comprar ela pra jogar cagando
 

PS5 Update 22.01-05.50.00.08 Patch Notes | PS5 July 7 Firmware Update Patch Notes:​

Size: 1.061GB

Here are the patch notes via the PS5 console history:

4OZC10r.jpeg


  • Main features in this system software update
  • If you’re using a TV that supports ALLM (auto low latency mode), you can adjust ALLM settings in [Settings] > [Screen and Video] > [Video Output] > [ALLM].
  • If you select [Automatic], your TV will automatically switch to low-latency mode while playing games.
  • If you sleect [Off], ALLM won’t be enabled, except during VRR (variable refresh rate) output.
  • This system software update improves system performance
That’s about it. If there are other changes included that’s not liste there that surfaces, we’ll be sure to update the post.


 
Pronto... Nem saiu o Ragnarok na PSN, mas os 70 dólares estão reservados lá. Como é triste comprar coisa em dólar no BR, pqp :risos: Mesmo com o amigo é caro. Se não fosse isso, impossível.
Triste é não poder fazer a migração nacionalidade de conta. Tenho PSN plus americana desde o primeiro mês, antes era vantajoso manter US , hoje tá o caos!
 
Triste é não poder fazer a migração nacionalidade de conta. Tenho PSN plus americana desde o primeiro mês, antes era vantajoso manter US , hoje tá o caos!
Só queria a portabilidade igual na Live. Até consegui ativar o cartão da Avenue lá, mas e o cagaço? Se me banirem essa conta com mais de 100 jogos, e muitos eu paguei preço cheio, tenho o prejuízo de mais de 2 PS5, porque tenho desde 2010. Deixa quieto, vai no pré-pago mesmo, e o resto compro na BR e ativo como primário. É o jeito.

Nem vou ensinar vocês a fazer isso com o cartão Nomad / Avenue, porque sinceramente não sei se dá bosta ou não. Por via das dúvidas, com a Sony, não arrisque. Se tem algo que derruba a conta é detectarem possibilidade de problemas no pagamento. É pá pum.
 
Triste é não poder fazer a migração nacionalidade de conta. Tenho PSN plus americana desde o primeiro mês, antes era vantajoso manter US , hoje tá o caos!

Absurdo isso!

Qual a dificuldade em permitir mudar a região de uma conta??? :facepalm:

O que custava permitir que os jogos "ganhos" de uma conta PSN Plus inativa, pudessem ser acessados caso se tenha outra conta PSN Plus ativa?

No meu caso eu tenho uma conta PSN Plus Americana ativa há uns 10 anos. Na época nem existia conta PSN Brasileira, tive que assinar uma PSN Americana. Devo ter ganho mais de 200 jogos na PSN Plus.

Tenho uma conta PSN Brasileira e gostaria de assinar a PSN Plus nela, mas se fizer isso vou perder acesso a uma penca de jogos que ganhei nesses 10 anos de conta PSN Plus Americana. :nooo:

Bastava permitir que se eu tivesse uma conta PSN Plus Brasileira ativa, os jogos que ganhei na PSN Plus Americana inativa pudessem ser acessados. Algo que funciona muito bem com a função "on line" que pode ser usufruída em todos as contas de um console, desde que apenas uma das contas tenha PSN Plus ativa. :true:
 
Última edição:
Para os interessados em Skull and Bones vão mostrar agora.


mano.. se assins credd é gigante com missoes extremamente monotomas e repetitivas.... imagino esse

hahahahahahahahahahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo