• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
@Maníaco Jogador, pelo que você jogou até ler essa mensagem:

a) must play;
b) excelente;
c) bom.

Em qual se encaixa?
d) péssimo. Halo Infinite é melhor. Este jogo não tem nem oclusão ambiental e nem sombras.

:bwahaha:

Falando sério. Eu sou suspeito, cara. Ainda joguei pouco, porque ficou 55 minutos instalando e mais 30 mins "copiando" o patch 1.03. Mas passei da primeira grande luta, modo 40 FPS + Qualidade (claro, não poderia ser diferente, sou Master Race demais pra abrir mão da qualidade).

Realmente não é um gráfico desta geração, mas é a engine do 2018 cerca de 120% polido. Mais bonita que muita merda recente, com RT e os caralho, como Gothan Knights. Não vou sair despejando spoiler do que eu vi aqui, que estou totalmente ileso, e vocês também, e nem foi pra isso que o Mackumba me emprestou.

Mas, depois da primeira boss fight (que libera um trofeuzinho), e que eu irei continuar. Nada menos do que eu esperava, e vocês sabem que eu espero muito (tanto que não acho o 2018 tão foda quanto o 3 foi na época).

Ao passar dos dias vou dando umas opiniões spoiler free aqui, só falando se a qualidade se mantém.
 
d) péssimo. Halo Infinite é melhor. Este jogo não tem nem oclusão ambiental e nem sombras.

:bwahaha:

Falando sério. Eu sou suspeito, cara. Ainda joguei pouco, porque ficou 55 minutos instalando e mais 30 mins "copiando" o patch 1.03. Mas passei da primeira grande luta, modo 40 FPS + Qualidade (claro, não poderia ser diferente, sou Master Race demais pra abrir mão da qualidade).

Realmente não é um gráfico desta geração, mas é a engine do 2018 cerca de 120% polido. Mais bonita que muita merda recente, com RT e os caralho, como Gothan Knights. Não vou sair despejando spoiler do que eu vi aqui, que estou totalmente ileso, e vocês também, e nem foi pra isso que o Mackumba me emprestou.

Mas, depois da primeira boss fight (que libera um trofeuzinho), e que eu irei continuar. Nada menos do que eu esperava, e vocês sabem que eu espero muito (tanto que não acho o 2018 tão foda quanto o 3 foi na época).

Ao passar dos dias vou dando umas opiniões spoiler free aqui, só falando se a qualidade se mantém.
Eu pedi pra selecionar uma das três opções justamente para mensurar suas impressões sem expor demais alguma opinião, maldito. Mas me parece que você não ficou assim tão empolgado.
 
Eu pedi pra selecionar uma das três opções justamente para mensurar suas impressões sem expor demais alguma opinião, maldito. Mas me parece que você não ficou assim tão empolgado.
Mas eu falei: nada menos do que eu esperava. Logo: A: Must Play. Contudo, ressaltei que eu sou suspeito, porque sou muito fanboy de GOW. Ri da cara do Davy Jones, mas quase chorei de empolgação logo no começo.

Essa parte é algo bem pessoal e subjetivo meu. É que como estou acostumado a analisar as coisas tecnicamente, consigo separar minha opinião com outros aspectos técnico que tenho que falar mais friamente. Porém, minha opinião como fã é: momento emocionante. Vou ficar com isso na memória por muito tempo. Na moral mesmo.
 
Cara, mas que coisa chata é essa coisa de achar que uma sequência tem que ser completamente diferente do jogo original... É como já disseram, GoW 2 é melhor do que o primeiro mesmo mantendo boa parte das características do primeiro jogo.

Fui olhar todos os lançamentos da franquia God of War no Metacritic e não lembrava que o 2 e 3 tinham médias menores que o 1.
Eu acho God of War 2 muito superior ao primeiro e o 3 vem logo em seguida. Da trilogia original acho o primeiro o mais fraco, e mesmo assim é um baita jogo.

Para mim a ordem dos clássicos seriam: GoW 2 > GoW > GoW 3 > GoW Ghost of Sparta > GoW Chains of Olympus > GoW Ascension. O Chains of Olympus, mesmo com todos os defeitos, ainda é um jogo para PSP e adiciona algumas coisas para a história do jogo. O Ascension é uma bizarrice completa - não adiciona nada para a história, a jogabilidade ficou pior e o jogo é todo bugado.

O grande problema do primeiro GoW é que ele é muito desbalanceado. Tem umas partes do jogo que simplesmente irritam demais numa primeira jogatina (como aquela parte dos espetos giratórios do final do jogo e a batalha contra os clones), embora tenha a melhor história e um dos melhores chefes finais dos games. O GoW 3 tem o problema de não ter uma história própria - é basicamente a segunda parte do GoW 2, mas ele brilha na execução (é disparado a melhor jogabilidade dos GoW clássicos, além do jogo ser muito equilibrado). O GoW 2 é espetacular, pois tem uma história muito boa e a jogabilidade é redondinha.

uma série de fatores, na época, ficou bem forte a percepção que o jogo era só um caça-níquel com multiplayer (moda na época).

A Santa Monica entra na geração PS3 como a principal developer da sony junto com a Poliphony, mas outra developer tomou conta que foi a Naughty dog, lançando os jogos da série Uncharted (o 2 até hoje é o jogo com maior nota de um exclusivo PS) e ainda com o jogo The last of us para lançar, ficou parecendo que a naughty dog estava despejando grandes jogos e a Santa Monica apenas colhendo os louros pela trilogia GOW.

Outro motivo foi o fato desse ser o 6 GOW com a mesma temática/gameplay, maioria estava saturada.

Teve também outros motivos, como a história que é uma completa bosta (não dá para entender nada daquilo de ficar indo e voltando em flashback) e o jogo todo bugado. A única coisa boa é os gráficos, que são lindos no PS3.

~Detalhe que eu tenho o steelbook desta bosta
 
POR ESSE PLOT TWIST NEM A SONY ESPERAVA!

Vc merece. Depois de 837 walls de puro conhecimento e paciência com a galera daqui, fico feliz de poder ajudar. Cuida da minha criança aí e boa jogatina.

É nois, tmj :thathue:
Que homem maravilhoso.
 
Alguém sabe as opções corretas no Resident Evil Vilage para aproveitar o som 3D do sistema.
Já li relatos contrastantes falando para colocar virtual surround off com modo de som surround e gente falando para setar virtual surround on e modo de som headphones, sempre com o 3D audio ativado nas settings do PS5.

Alguém tem ideia de qual seja a recomendação oficial?
 
Cara, mas que coisa chata é essa coisa de achar que uma sequência tem que ser completamente diferente do jogo original... É como já disseram, GoW 2 é melhor do que o primeiro mesmo mantendo boa parte das características do primeiro jogo.



Para mim a ordem dos clássicos seriam: GoW 2 > GoW > GoW 3 > GoW Ghost of Sparta > GoW Chains of Olympus > GoW Ascension. O Chains of Olympus, mesmo com todos os defeitos, ainda é um jogo para PSP e adiciona algumas coisas para a história do jogo. O Ascension é uma bizarrice completa - não adiciona nada para a história, a jogabilidade ficou pior e o jogo é todo bugado.

O grande problema do primeiro GoW é que ele é muito desbalanceado. Tem umas partes do jogo que simplesmente irritam demais numa primeira jogatina (como aquela parte dos espetos giratórios do final do jogo e a batalha contra os clones), embora tenha a melhor história e um dos melhores chefes finais dos games. O GoW 3 tem o problema de não ter uma história própria - é basicamente a segunda parte do GoW 2, mas ele brilha na execução (é disparado a melhor jogabilidade dos GoW clássicos, além do jogo ser muito equilibrado). O GoW 2 é espetacular, pois tem uma história muito boa e a jogabilidade é redondinha.



Teve também outros motivos, como a história que é uma completa bosta (não dá para entender nada daquilo de ficar indo e voltando em flashback) e o jogo todo bugado. A única coisa boa é os gráficos, que são lindos no PS3.

~Detalhe que eu tenho o steelbook desta bosta
Eu só mudaria o 3 na frente do 1, o resto é 100% igual.

Sobre esse papo de mudar isso é o único argumento que alguns tem, chega ser engraçado e soa desesperado falar que isso é um DLC kkkkkkkkkkkk.
 
Bom. Joguei um bocado. Estou explorando legal o primeiro reino e agora dá pra acessar as primeiras sides, então vou dar umas opiniões sem spoilers diretos (nomes e tal). Só vou descrever minha opinião.

Se ainda assim incomodar alguém, vou deixar na tag de spoiler.

Quanto aos gráficos. No início foi mais ou menos dentro do que a DF falou. Um jogo do PS4 no Ultra. Ultra nitidez, ultra fluidez, ultra texturas. Mas o mais importante: ultra direção de arte. Quando abriu o primeiro reino, a sensação é absurda. Tão ligados naquelas artworks? Que os caras pintam algumas telas de como seria o conceito visual? Parece aquilo, só que em movimento.

Não tem um serrilhado ou uma textura merda visível. Tudo no maior esmero. Estou usando com o som 3D no Pulse + na LG C1 no modo qualidade 40 fps + VRR + HDR. Este jogo é uma explosão em uma OLED. Ao mesmo que tem as luzes brilhantes, fica escuro nos lugares apertados. e tudo isso ao mesmo tempo (o breu e o brilho de uma luz forte, meclados), só na OLED pra ficar 100%. Impressionante pra caralho, e um privilégio ter acesso a todas essas tecnologias.

Caras, pra quem é fã de God of War há muito tempo, não tem sensação melhor. Se mais jogos cross-gen maximizassem o potencial técnico da engine do PS4, e trouxessem tanto conteúdo assim, esses games seriam totalmente bem-vindos por muito tempo.

E sabe o que é engraçado? Sem entregar nada, mas muitas críticas que eu fiz ao 2018, e eu tinha notado em um review que falaram que o jogo tinha abraçado a identidade do passado dele sem se envergonhar. Isso reflete até em diálogos contra inimigos. Parece que os diretores realmente levaram essa crítica como a que eu fiz sobre o 2018, e trouxeram isso em formato de qualidade. Resolveram o problema, e ainda demonstraram carinho pelo legado da franquia.

O que fizeram no Ragnarok 180 graus do que fizeram com aquele DmC: Devil May Cry, que os caras desprezavam a fã base (e depois no DMC5, era só agrado aos fãs). Ou seja: é respeito ao que transformou a saga em algo tão grandioso, e não ser pedante, achando que o novo automaticamente é melhor que o antigo, e o antigo automaticamente se torna "inferior". É unir o moderno e o legado.

Vai ser divertido a gente comentar a história quando todos jogares. Por enquanto, só surpresa positiva nesse departamento também. Ah: a jogabilidade já começa com mais opções de cara, então tanto a navegação pelos cenários quanto as batalhas ficam bem menos truncadas do que o começo do 2018, e isso é ótimo.

Podem aguardar com ansiedade quarta-feira. Não vão se decepcionar.

Pra não falar que tudo são elogios, porque nada é perfeito, só uma coisa acho que poderia melhorar: usar mais os recursos do PS5. A parte visual não precisaria mexer, tá no ponto. Mas daria pra meter uns loads instantâneos. Não demora muito os loads de morte, mas uns 8 segundos. Se fosse "bate e volta", como Demons Souls, seria perfeito. Contudo, isso é só um detalhe besta.

PS: @Mackumba
 
Última edição:
Bom. Joguei um bocado. Estou explorando legal o primeiro reino e agora dá pra acessar as primeiras sides, então vou dar umas opiniões sem spoilers diretos (nomes e tal). Só vou descrever minha opinião.

Se ainda assim incomodar alguém, vou deixar na tag de spoiler.

Quanto aos gráficos. No início foi mais ou menos dentro do que a DF falou. Um jogo do PS4 no Ultra. Ultra nitidez, ultra fluidez, ultra texturas. Mas o mais importante: ultra direção de arte. Quando abriu o primeiro reino, a sensação é absurda. Tão ligados naquelas artworks? Que os caras pintam algumas telas de como seria o conceito visual? Parece aquilo, só que em movimento.

Não tem um serrilhado ou uma textura merda visível. Tudo no maior esmero. Estou usando com o som 3D no Pulse + na LG C1 no modo qualidade 40 fps + VRR + HDR. Este jogo é uma explosão em uma OLED. Ao mesmo que tem as luzes brilhantes, fica escuro nos lugares apertados. e tudo isso ao mesmo tempo (o breu e o brilho de uma luz forte, meclados), só na OLED pra ficar 100%. Impressionante pra caralho, e um privilégio ter acesso a todas essas tecnologias.

Caras, pra quem é fã de God of War há muito tempo, não tem sensação melhor. Se mais jogos cross-gen maximizassem o potencial técnico da engine do PS4, e trouxessem tanto conteúdo assim, esses games seriam totalmente bem-vindos por muito tempo.

E sabe o que é engraçado? Sem entregar nada, mas muitas críticas que eu fiz ao 2018, e eu tinha notado em um review que falaram que o jogo tinha abraçado a identidade do passado dele sem se envergonhar. Isso reflete até em diálogos contra inimigos. Parece que os diretores realmente levaram essa crítica como a que eu fiz sobre o 2018, e trouxeram isso em formato de qualidade. Resolveram o problema, e ainda demonstraram carinho pelo legado da franquia.

O que fizeram no Ragnarok 180 graus do que fizeram com aquele DmC: Devil May Cry, que os caras desprezavam a fã base (e depois no DMC5, era só agrado aos fãs). Ou seja: é respeito ao que transformou a saga em algo tão grandioso, e não ser pedante, achando que o novo automaticamente é melhor que o antigo, e o antigo automaticamente se torna "inferior". É unir o moderno e o legado.

Vai ser divertido a gente comentar a história quando todos jogares. Por enquanto, só surpresa positiva nesse departamento também. Ah: a jogabilidade já começa com mais opções de cara, então tanto a navegação pelos cenários quanto as batalhas ficam bem menos truncadas do que o começo do 2018, e isso é ótimo.

Podem aguardar com ansiedade quarta-feira. Não vão se decepcionar.

Pra não falar que tudo são elogios, porque nada é perfeito, só uma coisa acho que poderia melhorar: usar mais os recursos do PS5. A parte visual não precisaria mexer, tá no ponto. Mas daria pra meter uns loads instantâneos. Não demora muito os loads de morte, mas uns 8 segundos. Se fosse "bate e volta", como Demons Souls, seria perfeito. Contudo, isso é só um detalhe besta.

PS: @Mackumba
Confesso que se eu fosse você estaria torturando o fórum com algumas SS:deal:
 
Bom. Joguei um bocado. Estou explorando legal o primeiro reino e agora dá pra acessar as primeiras sides, então vou dar umas opiniões sem spoilers diretos (nomes e tal). Só vou descrever minha opinião.

Se ainda assim incomodar alguém, vou deixar na tag de spoiler.

Quanto aos gráficos. No início foi mais ou menos dentro do que a DF falou. Um jogo do PS4 no Ultra. Ultra nitidez, ultra fluidez, ultra texturas. Mas o mais importante: ultra direção de arte. Quando abriu o primeiro reino, a sensação é absurda. Tão ligados naquelas artworks? Que os caras pintam algumas telas de como seria o conceito visual? Parece aquilo, só que em movimento.

Não tem um serrilhado ou uma textura merda visível. Tudo no maior esmero. Estou usando com o som 3D no Pulse + na LG C1 no modo qualidade 40 fps + VRR + HDR. Este jogo é uma explosão em uma OLED. Ao mesmo que tem as luzes brilhantes, fica escuro nos lugares apertados. e tudo isso ao mesmo tempo (o breu e o brilho de uma luz forte, meclados), só na OLED pra ficar 100%. Impressionante pra caralho, e um privilégio ter acesso a todas essas tecnologias.

Caras, pra quem é fã de God of War há muito tempo, não tem sensação melhor. Se mais jogos cross-gen maximizassem o potencial técnico da engine do PS4, e trouxessem tanto conteúdo assim, esses games seriam totalmente bem-vindos por muito tempo.

E sabe o que é engraçado? Sem entregar nada, mas muitas críticas que eu fiz ao 2018, e eu tinha notado em um review que falaram que o jogo tinha abraçado a identidade do passado dele sem se envergonhar. Isso reflete até em diálogos contra inimigos. Parece que os diretores realmente levaram essa crítica como a que eu fiz sobre o 2018, e trouxeram isso em formato de qualidade. Resolveram o problema, e ainda demonstraram carinho pelo legado da franquia.

O que fizeram no Ragnarok 180 graus do que fizeram com aquele DmC: Devil May Cry, que os caras desprezavam a fã base (e depois no DMC5, era só agrado aos fãs). Ou seja: é respeito ao que transformou a saga em algo tão grandioso, e não ser pedante, achando que o novo automaticamente é melhor que o antigo, e o antigo automaticamente se torna "inferior". É unir o moderno e o legado.

Vai ser divertido a gente comentar a história quando todos jogares. Por enquanto, só surpresa positiva nesse departamento também. Ah: a jogabilidade já começa com mais opções de cara, então tanto a navegação pelos cenários quanto as batalhas ficam bem menos truncadas do que o começo do 2018, e isso é ótimo.

Podem aguardar com ansiedade quarta-feira. Não vão se decepcionar.

Pra não falar que tudo são elogios, porque nada é perfeito, só uma coisa acho que poderia melhorar: usar mais os recursos do PS5. A parte visual não precisaria mexer, tá no ponto. Mas daria pra meter uns loads instantâneos. Não demora muito os loads de morte, mas uns 8 segundos. Se fosse "bate e volta", como Demons Souls, seria perfeito. Contudo, isso é só um detalhe besta.

PS: @Mackumba
Posta as prints agora :alan:
 
Bom. Joguei um bocado. Estou explorando legal o primeiro reino e agora dá pra acessar as primeiras sides, então vou dar umas opiniões sem spoilers diretos (nomes e tal). Só vou descrever minha opinião.

Se ainda assim incomodar alguém, vou deixar na tag de spoiler.

Quanto aos gráficos. No início foi mais ou menos dentro do que a DF falou. Um jogo do PS4 no Ultra. Ultra nitidez, ultra fluidez, ultra texturas. Mas o mais importante: ultra direção de arte. Quando abriu o primeiro reino, a sensação é absurda. Tão ligados naquelas artworks? Que os caras pintam algumas telas de como seria o conceito visual? Parece aquilo, só que em movimento.

Não tem um serrilhado ou uma textura merda visível. Tudo no maior esmero. Estou usando com o som 3D no Pulse + na LG C1 no modo qualidade 40 fps + VRR + HDR. Este jogo é uma explosão em uma OLED. Ao mesmo que tem as luzes brilhantes, fica escuro nos lugares apertados. e tudo isso ao mesmo tempo (o breu e o brilho de uma luz forte, meclados), só na OLED pra ficar 100%. Impressionante pra caralho, e um privilégio ter acesso a todas essas tecnologias.

Caras, pra quem é fã de God of War há muito tempo, não tem sensação melhor. Se mais jogos cross-gen maximizassem o potencial técnico da engine do PS4, e trouxessem tanto conteúdo assim, esses games seriam totalmente bem-vindos por muito tempo.

E sabe o que é engraçado? Sem entregar nada, mas muitas críticas que eu fiz ao 2018, e eu tinha notado em um review que falaram que o jogo tinha abraçado a identidade do passado dele sem se envergonhar. Isso reflete até em diálogos contra inimigos. Parece que os diretores realmente levaram essa crítica como a que eu fiz sobre o 2018, e trouxeram isso em formato de qualidade. Resolveram o problema, e ainda demonstraram carinho pelo legado da franquia.

O que fizeram no Ragnarok 180 graus do que fizeram com aquele DmC: Devil May Cry, que os caras desprezavam a fã base (e depois no DMC5, era só agrado aos fãs). Ou seja: é respeito ao que transformou a saga em algo tão grandioso, e não ser pedante, achando que o novo automaticamente é melhor que o antigo, e o antigo automaticamente se torna "inferior". É unir o moderno e o legado.

Vai ser divertido a gente comentar a história quando todos jogares. Por enquanto, só surpresa positiva nesse departamento também. Ah: a jogabilidade já começa com mais opções de cara, então tanto a navegação pelos cenários quanto as batalhas ficam bem menos truncadas do que o começo do 2018, e isso é ótimo.

Podem aguardar com ansiedade quarta-feira. Não vão se decepcionar.

Pra não falar que tudo são elogios, porque nada é perfeito, só uma coisa acho que poderia melhorar: usar mais os recursos do PS5. A parte visual não precisaria mexer, tá no ponto. Mas daria pra meter uns loads instantâneos. Não demora muito os loads de morte, mas uns 8 segundos. Se fosse "bate e volta", como Demons Souls, seria perfeito. Contudo, isso é só um detalhe besta.

PS: @Mackumba

poste allgumas screens em spoiler.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



@Maníaco Jogador pretende platinar???
não li nada o que vc postou, tá jogando no normal ou no hard?
 
Estou até de boa se meu jogo chegar só na sexta pq comecei Lost Legacy e que jogo, senhores. :omfg:
 
Estou até de boa se meu jogo chegar só na sexta pq comecei Lost Legacy e que jogo, senhores. :omfg:

não chegará antes da quarta-feira, Sr. Boletador.

"Olá bom dia! Nós já estamos com o jogo em estoque. Para explicar, nós somos loja oficial da Playstation, e por isso temos contrato de responsabilidade e foi autorizado a enviarmos o jogo somente no dia 08/11, caso enviemos antes poderemos perder o fornecimento da Playstation e tomarmos multa com valores bem altos.
Se a Magazine Luiza já está enviando, você pode ter certeza que a Playstation aplicará sanções e multas sérias neles por conta disso."


by Vozão Games.

uma SS em spoiler

FgwidzsXgAAkfvc


Fgwidk9XwAUJe6U

Que jogo bonito da porra!!!
 
Última edição:
não chegará antes da quarta-feira, Sr. Boletador.

"Olá bom dia! Nós já estamos com o jogo em estoque. Para explicar, nós somos loja oficial da Playstation, e por isso temos contrato de responsabilidade e foi autorizado a enviarmos o jogo somente no dia 08/11, caso enviemos antes poderemos perder o fornecimento da Playstation e tomarmos multa com valores bem altos.
Se a Magazine Luiza já está enviando, você pode ter certeza que a Playstation aplicará sanções e multas sérias neles por conta disso."


by Vozão Games.

uma SS em spoiler

FgwidzsXgAAkfvc


Fgwidk9XwAUJe6U

Que jogo bonito da porra!!!
Maldito. Nos fazendo sofrer.:crycat:
 
não chegará antes da quarta-feira, Sr. Boletador.

"Olá bom dia! Nós já estamos com o jogo em estoque. Para explicar, nós somos loja oficial da Playstation, e por isso temos contrato de responsabilidade e foi autorizado a enviarmos o jogo somente no dia 08/11, caso enviemos antes poderemos perder o fornecimento da Playstation e tomarmos multa com valores bem altos.
Se a Magazine Luiza já está enviando, você pode ter certeza que a Playstation aplicará sanções e multas sérias neles por conta disso."


by Vozão Games.

uma SS em spoiler

FgwidzsXgAAkfvc


Fgwidk9XwAUJe6U

Que jogo bonito da porra!!!
Mas se vão enviar dia 8 é pq não receberemos antes da quarta msm :tom:

Aqui as compras do ML costumam chegar bem rápido, então acho q até sexta ou no máximo sábado já estou com o jogo, oq pra mim até melhor pq durante semana mais difícil eu conseguir jogar. :omfg:
 
Mas se vão enviar dia 8 é pq não receberemos antes da quarta msm :tom:

Aqui as compras do ML costumam chegar bem rápido, então acho q até sexta ou no máximo sábado já estou com o jogo, oq pra mim até melhor pq durante semana mais difícil eu conseguir jogar. :omfg:

Pensando dessa forma ainda estamos no lucro$$, e de fato concordo contigo!

Ansiedade a mil para ver mais uma vez a carequinha do Kratos, mas também não conseguirei jogar muito durante a semana e jogar cansado e com sono não acho legal.
 
poste allgumas screens em spoiler.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



@Maníaco Jogador pretende platinar???
não li nada o que vc postou, tá jogando no normal ou no hard?

Sim, pretendo. Ontem eu acordei cedo e fiquei jogando até 3 da manhã, por isso não fiz algo mais rebuscado. E quando falei com o Mackumba, a PSN ainda nem tá liberando a lista de troféu (desbloqueia, mas não dá pra ver).

Vou postar umas screens em spoiler agora sim. Acabei de acordar, e agora o fds vai ser pro Bom de Guerra :yeah: (fazia quase 1 ano que eu não tinha tempo pra isso aqui, até isso veio a calhar).
 
Tô até meio sem jeito aqui. Tô literalmente surpreso, pois foi realmente foi inesperado. A gente tava brincando com o @Mackumba aquela hora, aí do nada ele me manda uma MP e pergunta onde eu morava. Nem pensei nisso, mas o cara falou que tava com o GOW 2018 ainda na metade, não jogaria até terça-feira o Ragnarok, e porque a gente batia um papo por MP e se dava bem por aqui, ofereceu pra me emprestar a mídia até o lançamento.

Mandei um Uber Flash (motoboy de Uber) pra casa dele, e agora CONTEMPLEM O QUE TENHO EM MÃOS:

yAPx2qd.jpg

NSCo34W.jpg

:bwahaha:...

Taí uma coisa que eu não tinha em mente que ia acontecer quando acordei hoje. A gente criou um grupinho legal pra caralho aqui, na moral, e não falo por isso de agora. A gente fez vaquinha pra comprar o Ragnarok pro cara que tava desempregado, todo dia praticamente falando com as mesmas pessoas que nunca nem conhecemos pessoalmente na maior parte das vezes, e ainda tem essa interação legal.

VIDA ETERNA AO TÓPICO DO PS5.
Caralho, que maneiro!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo