[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Admiro sua boa vontade de argumentar com esses caras. Só o primeiro post já foi pra rir.

Em tempo: tem que se respeitar o direito de opiniar, sempre. Já opinião bosta não tem que ser respeitada não. Falou abobrinha, aloprado será.

#paz

Exatamente o que eu pensei, o cara nem jogou kkkkkkkk.
 
Ramonzin mesmo. Primeira vez que eu vi ele aqui achei que era um troll, um tolete de merda
Coincidência! Na primeira vez que tive contato com ele eu também achei isso.

Hoje parece a primeira vez.
 
Se o meu argumento é prolixo, o seu nem é um argumento, porque não se sustenta em nada. Eu só destaquei cada ponto do que você falou e expliquei o motivo que eu discordo. Não repeti nada. Mas não vou partir pra esse lado, porque apesar de eu ter certeza que você não tá com vontade de discutir de boa, e só veio fazer o que mesmo critica no jogo: "soltar frases de efeito", vou só te explicar o motivo que é spoiler.

Este aqui não cliquem, porque meio que fica claro o que é o final (que eu sei).

Vou te explicar o porquê é um spoiler: porque o jogo vende a narrativa dando a entender que o Kratos morre no fim, e muitos aqui até temiam isso. Você já falou indiretamente que isso não acontece. Entendeu? Então, se tem alguém aqui forçando alguma coisa, não sou eu.

Ah. Chamar seus argumentos rasos de "realidade" também não reforçam eles. Você poderia até ter razão, mas não seria realidade de nada, são só a sua opinião, e como eu falei antes, eu sei existem pessoas que não vão gostar do rumo. É a minha opinião que não é family friendly, e expliquei o meu ponto ali. Se a "realidade é que eu, Maníaco Jogador, estou errado, e é family friendly sim", então eu também posso te falar o que eu acho que é "real" sobre esse seu post, mas aí a gente só vai ficar trocando ofensas e não vamos chegar em lugar nenhum.
Cara se fez um post de 30 linhas pq eu achei o jogo um novelão, tão infantil qt filme da Marvel. Não to trollando, é oq eu achei do game (coloca o 2018 na conta tb) qq eu posso fazer? pagar 350 reais e jogar um jogo q de cara eu não gostei? ou melhor, eu não vejo yt, nem review e compro no escuro dai vc me da os 350 depois. Se vc tá no ponto te já ofender, na boa, nem dá reply mais, já vi que aqui é uma hivemind PODEROSA, não pode falar um A.

Champz, entenda q vc vive em sociedade, não tem como td mundo te agradar, pense e reflita qq tem no jogo pra eu, random de internet, achar tão infantil qt um filme da Marvel, daí vc absorve isso e talvez possa entender oq eu quis passar, sem digitar um texto de 30 linhas mandando eu comprar o game.
 
Meu sonho era pagar 350 em um jogo, eu tento mas só acho jogos de 280 no máximo
 
Cara se fez um post de 30 linhas pq eu achei o jogo um novelão, tão infantil qt filme da Marvel. Não to trollando, é oq eu achei do game (coloca o 2018 na conta tb) qq eu posso fazer? pagar 350 reais e jogar um jogo q de cara eu não gostei? ou melhor, eu não vejo yt, nem review e compro no escuro dai vc me da os 350 depois. Se vc tá no ponto te já ofender, na boa, nem dá reply mais, já vi que aqui é uma hivemind PODEROSA, não pode falar um A.

Champz, entenda q vc vive em sociedade, não tem como td mundo te agradar, pense e reflita qq tem no jogo pra eu, random de internet, achar tão infantil qt um filme da Marvel, daí vc absorve isso e talvez possa entender oq eu quis passar, sem digitar um texto de 30 linhas mandando eu comprar o game.
Tá bom. Anotado. Se você acha ruim debater em um tópico de internet, ou seja, se você reclama de quem te responde com uma linha e de quem te responde mais completo, então não tem discussão mesmo. Já ficou claro o que você quer aqui.

Novelão. Filme da Marvel. Você tá correto. É a realidade. Um abraço.
 
@Maníaco Jogador ou @PELO
Conseguem me dizer mais ou menos quanto tempo vcs levaram pra chegar em Svartalfheim?
Quero me programar pra jogar hoje a noite e pretendo chegar pelo menos até aí
 
Última edição:
@Maníaco Jogador ou @PELO
Conseguem me dizer mais ou menos quanto tempo vcs levaram pra chegar em Svartalfheim?
Quero me programar pra jogar hoje a noite e pretendo chegar pelo menos até aí

6 horas no Quero God of War.
E fiz uma secundária antes, no normal acredito que 3 a 4 horas no máximo.

Eu exploro muito tbm, antes tem uma parte que pode explorar MUITO, eu nem explorei tudo.
 
já vi que aqui é uma hivemind PODEROSA, não pode falar um A.
images

Agora faça sua jogada
images
 
Tá bom. Anotado. Se você acha ruim debater em um tópico de internet, ou seja, se você reclama de quem te responde com uma linha e de quem te responde mais completo, então não tem discussão mesmo. Já ficou claro o que você quer aqui.

Novelão. Filme da Marvel. Você tá correto. É a realidade. Um abraço.
Olha o benefício da dúvida aí, kkkkkk.
 
6 horas no Quero God of War.
E fiz uma secundária antes, no normal acredito que 3 a 4 horas no máximo.

Eu exploro muito tbm, antes tem uma parte que pode explorar MUITO, eu nem explorei tudo.
Caraio, meu post e o seu saíram com precisão. Basicamente isso mesmo com a dificuldade extra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha o benefício da dúvida aí, kkkkkk.
Moral da história: o preconceito é algo bom. Sejam preconceituosas, crianças. Dica do He-Man.
 
Cinco horas no modo "Me dê um Desafio".

6 horas no Quero God of War.
E fiz uma secundária antes, no normal acredito que 3 a 4 horas no máximo.

Eu exploro muito tbm, antes tem uma parte que pode explorar MUITO, eu nem explorei tudo.
Valeu pelas respostas!
É... Acho que não vou "estar chegando" nesse realm hj... :sono:
 
Vozão enviou no mesmo horário da galera ai.

Foda é ser do nordeste, previsão ta pra terca :/

Espero q entregue segunda antes do feriado
 
Amazon me enganou, pré venda feita em setembro.
Desde ontem os caras atualizando o site dizendo que chegaria hoje até às 23h, já hoje pela manhã colocaram até às 20h
Agora a pouco colocaram que chega sexta-feira.
Esse tipo de coisa que deixa as pessoas furiosas, se vai atrasar avisa essa merda dias antes.
 
Amazon me enganou, pré venda feita em setembro.
Desde ontem os caras atualizando o site dizendo que chegaria hoje até às 23h, já hoje pela manhã colocaram até às 20h
Agora a pouco colocaram que chega sexta-feira.
Esse tipo de coisa que deixa as pessoas furiosas, se vai atrasar avisa essa merda dias antes.
Mesma coisa aqui exceto que ainda tá marcando pras 20h mas não vai chegar, nem aparece como "em trânsito" ainda. O pior mesmo é que como alguém aqui falou, se eu tivesse comprado o jogo hoje de manhã provavelmente teria chegado ainda hoje.

Já comprei coisa na Amazon 22h da noite e chegou na manhã do dia seguinte, agora o GoW que fiz pré-venda em Julho rola esse atraso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo