[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu falei com o @bros. que se ele fosse jogar as dlc's do The Division 1 pra ele me avisar, ai tu joga também se rolar.
Terminei de pegar os coletáveis agora pouco, agora vou focar em fazer as missões no Hard.

Faltam os principais troféus coop do jogo base, acho que vai ser pegado de achar 3 pessoas pra fazer.

As DLCs pretendo fazer um dia, mas a gold edition precisa baixar pra um precin camarada. :salario:
 
Eu amo midia fisica mas uma semana atrás chegou meu GT7 físico e demorou simplesmente 1h30min pra copiar, sendo que na minha net de 500mb completaria muito antes
Se você comprar um jogo físico e achar ruim (ou simplesmente quiser se desfazer dele depois) pode vender, se comprar um digital e achar ruim pode chorar pois politica de reembolso da Sony é praticamente inexistente (é uma vergonha completa se comparada com a do Steam). Diferença de tempo de instalação é algo quase insignificante se comparado aos benefícios da mídia física.

No PC existe pressão das lojas concorrentes e tmb da pirataria muito fácil. No console é uma loja só e quando não houver nem a opção da mídia física só vai existir incentivo para meterem a faca mesmo. É meio que isso que a MS anda fazendo, o custo beneficio de jogos digitais é horrível então todo mundo vai sendo empurrado para o serviço de jogos deles, a forma mais barata de você jogar jogos AAA até hoje não é serviço nenhum e sim compra e venda de jogos usados.
 
Última edição:
O que será que o user @Deultra acha dessa mudança? Será que a mídia física vai ser abandonada na próx gen?

Abandonada não sei, mas reduzir deve acontecer, digital já tem dominado as vendas e crescido todo ano. É do interesse dessas empresas digital crescer, maximiza seus lucros e reduz o mercado de usados que eles não ganham nada.

Eu gosto de mídia física. Não gosto dessa mudança, mas muita gente já migrou para mídia digital e vejo como algo dificil de reverter.
 
E isso aqui?

Quase 80% dos jogos de PS4/PS5 foram vendidos no formato digital


Sony Interactive Entertainment (SIE) divulgou seus resultados financeiros do último trimestre. De acordo com os dados disponibilizados no relatório, a tendência de que jogos digitais correspondam a maior parte da venda de softwares do PS4 e PS5 continua presente, com eles sendo responsáveis por 79% das vendas totais no período de abril a junho de 2022

E a falência da gamestop sobre não estar conseguindo vender tanta mídia física mais?

GameStop anuncia o fechamento de outras 400 a 450 Lojas até o fim do ano fiscal​


Com o crescimento do comércio digital, o varejo vem sentindo a necessidade de possuir espaços físicos extremamente eficientes e de entrar na competição do ecommerce.


A Gamestop faliu no ápice da pandemia. Realmente nessa época só vendeu mídia digital por motivos óbvios (estava tudo fechado em lockdown).

E, como já disse, boa parte dessas comparações colocam as microtransações, DLC's, jogos indies e antigos, na conta da mídia digital. Aí a comparação fica desonesta!

A tendência realmente é o crescimento na mídia digital, mas acho que vai ter espaço para mídia física por um bom tempo nos consoles da Sony.

Já no Xbox, as mídias físicas estão rumo a extinção muito em breve!
 
O bom da mídia física são essas promos loucas que acontecem de vez em quando né.

Paguei R$100 reais no Elden Ring pro PS5, chegou ontem pra mim. Nem na Steam chega perto desse preço na promoção.
 
Bom dia......

Sou novo aqui.... gostaria de tirar uma duvida...

Alguem tem o EA Play?

minha conta principal é americana, pois quando comecei a jogar no PS3, não tinha PSN brasileira....porém agora jogo e tenho os trofeus na PSN USA e assino a PLUS no Brasil....

Se eu assinar a EA PLAY na PSN Brasil vou conseguir vincular com minha conta na PSN USA ?

Se a sua conta onde assina a PSN Plus for primária no seu console, todos os jogos que você baixar nele poderão serem jogados por outras contas de outras regiões que estejam cadastradas no seu console, então sim, tecnicamente e teoricamente você pode jogar os jogos da EA Play que estão vinculado a sua conta BR através da sua conta US, desde que sua conta BR esteja como primária no seu console.
 
O bom da mídia física são essas promos loucas que acontecem de vez em quando né.

Paguei R$100 reais no Elden Ring pro PS5, chegou ontem pra mim. Nem na Steam chega perto desse preço na promoção.

Eu falo isso, mídia física vc consegue preços incríveis e sem falar que pode trocar ou vender depois.
 
SawRPuT.jpg
iSChJiP.jpg
Enquanto as pessoas más defendem as mídias digital, estou eu aqui na luta para reunir famílias separadas por gerações.
 
Última edição:
SawRPuT.jpg
iSChJiP.jpg
Enquanto as pessoas más defendem as mídias digital, estou eu aqui na luta para reunir famílias separadas por gerações.

Rico.
Tá solteiro?
 
Fallen order é excelente. Não sei se pego a sequência no lançamento mas estou no aguardo.
 
Na esperança de que a Bethesda libere um patch next-gen para Fallout 76 junto com a Plus.
 
Sem falar em certos games que por conta de licença deixam de ser vendidos. Imagina esses jogos sem mídia física? Blz que esses ficam extremamente raros e a galera mete a faca, mas pelo menos tá lá, ao sumir da loja um jogo que só tem digital, acabou-se, só pirataria.
 
@Maníaco Jogador @Polivachoraram terminaram o crisis core?
Ainda não, estou com pouco tempo no momento, fui só até o final do capitulo 2.
Cheguei em casa todo feliz outro dia quando um dos meus filhos disse que queria jogar FF comigo quando eu chegasse em casa, pensei comigo "Vou colocar ele pra jogar Crisis Core comigo!", quando cheguei em casa queria jogar Free Fire...:pepe:

Percebi que preciso educar melhor essas crianças!:bem:
 
Ainda não, estou com pouco tempo no momento, fui só até o final do capitulo 2.
Cheguei em casa todo feliz outro dia quando um dos meus filhos disse que queria jogar FF comigo quando eu chegasse em casa, pensei comigo "Vou colocar ele pra jogar Crisis Core comigo!", quando cheguei em casa queria jogar Free Fire...:pepe:

Percebi que preciso educar melhor essas crianças!:bem:

Eu teria expulsado de casa.
 
@Maníaco Jogador @Polivachoraram terminaram o crisis core?
Mesma coisa que o Poliva. Estou no fim do Capítulo 2 também.

Tô meio enrolado, mas fiz questão de comprar porque independentemente de sair mais barato ou não depois, jogo que eu curto não tenho problemas em investir preço cheio. Intergrade mesmo eu joguei mais depois que saiu na Plus, mas comprei no lançamento, e não poderia me importar menos. Zero arrependimento e faria novamente (tanto que fiz com o Crisis Core).
 
Mesma coisa que o Poliva. Estou no fim do Capítulo 2 também.

Tô meio enrolado, mas fiz questão de comprar porque independentemente de sair mais barato ou não depois, jogo que eu curto não tenho problemas em investir preço cheio. Intergrade mesmo eu joguei mais depois que saiu na Plus, mas comprei no lançamento, e não poderia me importar menos. Zero arrependimento e faria novamente (tanto que fiz com o Crisis Core).
Manda uma cópia pra mim, o meu 13o ja foi pro saco :limo:
 
322242359_5417815718318822_2486532923452636006_n.jpg


Pablão brabo sonysta de carteirinha
 
SawRPuT.jpg
iSChJiP.jpg
Enquanto as pessoas más defendem as mídias digital, estou eu aqui na luta para reunir famílias separadas por gerações.

quero pegar o tatics pra ps5 mas não tem na amazon br nem us (vendido e entregue) :confused:
 
322242359_5417815718318822_2486532923452636006_n.jpg


Pablão brabo sonysta de carteirinha

Esse comentário dessa Nina é onde o excesso do identitarismo está levando algumas pessoas. Quando vi pensei que poderia ser ironia, mas pode ser que esteja falando sério mesmo. Se for sério é triste.

Eu não me considero sonysta, mas gostei muito do GOW ragnarok e o de 2018 então foi GOTY.
 
Esse comentário dessa Nina é onde o excesso do identitarismo está levando algumas pessoas. Quando vi pensei que poderia ser ironia, mas pode ser que esteja falando sério mesmo. Se for sério é triste.

Eu não me considero sonysta, mas gostei muito do GOW ragnarok e o de 2018 então foi GOTY.

É twitter.... onde 20% é utilidade de fato, 30% é zueira e 50% pessoas com intelecto de uma rã prenha. :gente:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo