[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

oloco, ai deu medo kkkkk
Melhor dividir com um amigo e comprar na sua conta ou na dele do que comprar essas contas da internet. Ou esperar promo mesmo
 
Deixei a twitch aberta na stream do HP e não ganhei a capa do Merlin.

:feelbad:
Aqui também.. peguei todos os outros menos a capa. Não entendi o pq.
No site do jogo fala pra assistir o canal oficial, eu acho, mas não vi nada ao vivo deles.
IMG-20230208-002450.jpg


Pela twitch diz que vai até o dia 25.
IMG-20230208-002527.jpg

e se olhar os participantes do drop tem os players normais.
 
Vozão Games falou que iria começar os envios dia 9. Minha nota fiscal já foi emitida
 
Fala pessoal, bom dia. Enfim comprei a 55QN90B da Samsung para aproveitar o PS5 ao máximo. Entretanto vi alguns relatos na internet preocupantes sobre updates da TV que pioraram drasticamente a qualidade de imagem e que mesmo mantendo o auto update desligado a atualizalção é forçada no sistema, sendo a única solução desconecta-la da internet. Alguém passou por problemas com essa TV ? Alguém com ela na última atualização para poder dar o parecer ? Obrigado!
 
Fala pessoal, bom dia. Enfim comprei a 55QN90B da Samsung para aproveitar o PS5 ao máximo. Entretanto vi alguns relatos na internet preocupantes sobre updates da TV que pioraram drasticamente a qualidade de imagem e que mesmo mantendo o auto update desligado a atualizalção é forçada no sistema, sendo a única solução desconecta-la da internet. Alguém passou por problemas com essa TV ? Alguém com ela na última atualização para poder dar o parecer ? Obrigado!

 
Para aqueles que comprar o DualSense Edge na pré venda e moram em SP, sugiro que abram uma reclamação no PROCON: https://t.co/8vrFpgBrNq
Para outros estados, procurem os respectivos PROCON.
Eu fiz minha “parte, além de diariamente reclamar com a Sony. Uma pena que até agora nada tivemos de resposta.
 
pessoal, aquelas contas primárias que a gente vê a venda por ai valem pena ? to querendo pegar só pra jogar o GoW Ragnarok ( comprar na psn por agora não consigo, $$ tá difícil kkkkkk )
Eu não confio nessas vendas de contas primárias, quem garante que não mudar a senha e e-mail que te passam? Segura os pila e compra a midía, ou aluga a conta nesses caras mais conhecidos, é mais garantido.
 
Acho que esse foi o maior periodo que a Sony ficou sem fazer um evento, espero que passada essa treta da Activision essa semana a Sony venha com alguma coisa. Não fez nem um evento para o lançamento do PSVR2.
 
Acho que esse foi o maior periodo que a Sony ficou sem fazer um evento, espero que passada essa treta da Activision essa semana a Sony venha com alguma coisa. Não fez nem um evento para o lançamento do PSVR2.

Tem data pra acabar já essa treta com a activision? Não estou acompanhando esse processo.
 
Te falar que fico “triste”, vim aqui compartilhar com o pessoal uma forma de termos um retorno da Sony e vem um cara com comentário para humilhar.

Parei de acessar o fórum há algum tempo (há anos já não uso mais como um dia usei) e hoje fui relembrado porque.

Minha visão é que deveríamos acrescentar, discordando, questionando ou contribuindo, uma pena que isso não acontece de forma recorrente (lacrar por lacrar é mais legal).

De qualquer forma, vou voltar ao meu canto não mais acessar aqui.
A posição da Sony já foi dada:


Você tem a opção de cancelar a pré-venda e comprar de novo quando tiver uma data concreta ou o controle sair de fato, não vejo muito como você esteja sendo lesado a ponto de ir pro PROCON, visto que até a posição oficial que você busca já existe.
 
Tem data pra acabar já essa treta com a activision? Não estou acompanhando esse processo.
Pelo visto acabou agora a pouco já que orgão lá do Reino Unido já deixou claro que não é a favor (meio que dando a entender que a parte da Activision/CoD esta fora de questão). Deve morrer em questão de poucas semanas com a MS desistindo pelo visto, até porque se demorar mais a MS tem que pagar uma multa ainda maior.

A MS vai ter gasto quase o que a Sony gastou na Bungie nessa brincadeira e sair sem nada. Já estão a um tempo recorrendo a baixaria contra os orgão reguladores. :bem:

Nesse caso acho que seria o maior fail da história dos videogames. A Activision vai se dar mal tmb pois ontem mesmo o Bobby Kotick tava lá na TV reclamando que a Sony não atende o telefone mais. 😆
 
pessoal, aquelas contas primárias que a gente vê a venda por ai valem pena ? to querendo pegar só pra jogar o GoW Ragnarok ( comprar na psn por agora não consigo, $$ tá difícil kkkkkk )
Rapaz, se você quiser esperar podemos te ajudar a jogar o jogo sem custo. A galera do grupo do WhatsApp fez uma vaquinha e comprou o jogo, e vamos repassando a conta que possui o jogo entre a galera, assim quem não pôde comprar tem uma chance de aproveitar. No momento tem outro user utilizando a conta, mas quando ele acabar o jogo podemos passar pra ti.
 
Pelo visto acabou agora a pouco já que orgão lá do Reino Unido já deixou claro que não é a favor (meio que dando a entender que a parte da Activision/CoD esta fora de questão). Deve morrer em questão de poucas semanas com a MS desistindo pelo visto, até porque se demorar mais a MS tem que pagar uma multa ainda maior.

A MS vai ter gasto quase o que a Sony gastou na Bungie nessa brincadeira e sair sem nada. Já estão a um tempo recorrendo a baixaria contra os orgão reguladores. :bem:

Nesse caso acho que seria o maior fail da história dos videogames. A Activision vai se dar mal tmb pois ontem mesmo o Bobby Kotick tava lá na TV reclamando que a Sony não atende o telefone mais. 😆

Entendi, mas sinceramente acho que isso aí vai rolar muita confusão antes de se darem por vencidos tão facilmente assim.
 
Cara, na boa, entendo seu lado, mas vc é feito de vidro ou seda? Pergunto, na boa, pois se UM forista te incomodou vc some e deixa de participar da "comunidade"? Era daqueles que, quando criança, ao jogar futebol, se um amiguinho te incomodava vc pegava a bola e ia embora emburrado?

Relaxa. O cara te incomodou? Ignore list e segue participando, contribuindo, recebendo auxílio.. como vc mesmo sugeriu no seu post.

Como disseram aí acima, há mta interação com outros usuários. Isso só te prejudicará. Larga de birra e segue o jogo.

Agora, se vc não quer participar pq não gosta msm é outro assunto... aliás, vire caixista, pois o fórum de lá é bem "movimentado" pela quantidade absurda de jogos lançados. :alan:

:thathue:












No mais, @montanhes estão te chamando no grupo do zap. :fami:
Infelizmente meu tempo livre é pequeno, se for para ter incômodo eu prefiro nem entrar / ter que aturar. Como diria meu falecido avô, os incomodados que se retirem.

Eu não tenho essa de Caixista ou Play ou Nintendo. Eu tenho todos os consoles (não todos da historia, mas uma boa quantidade e todos das últimas 3 gerações) e gosto de todos.
 
Tem prazo e multas que aumentam a medida que o tempo passa, não faz sentido brigar por isso quando ficar claro que já era.

Tá ruim de tentar entender a microsoft ultimamente.

Mídia física vai deixar de ser vendida, mesmo o console dela (series X) tendo suporte a mídia física e tem já o rumor de quê não vão mais localizar jogos para o BR (sei lá se isso já foi esclarecido).

Quem tá de fora fica só vendo a louca dando tiro no pé sem entender o motivo.
 
Tem prazo e multas que aumentam a medida que o tempo passa, não faz sentido brigar por isso quando ficar claro que já era.
Não está acabado, a própria CMA deu algumas sugestões para manter o acordo:





Imagina se no desenrolar do processo a própria Sony acaba abocanhando parte da Activision? Kkkk, seria engraçado.
 
Não está acabado, a própria CMA deu algumas sugestões para manter o acordo:





Imagina se no desenrolar do processo a própria Sony acaba abocanhando parte da Activision? Kkkk, seria engraçado.

As sugestões são absurdas tipo a MS se desfazer da Activision ou da Activision + Blizzard. Sobre estar aberta a outras soluções eles falam que vão escutar (porque são obrigados) mas já deixam bem claro que não estão interessados.

Esta ficando ruim para a Activision tmb prq se der ruim a aquisição eles vão ter que voltar com o rabo entre as pernas para negociar parceria de marketing com a Sony e a Sony claramente levou isso para o lado pessoal kkkk. Mas por outro lado os jogos da Activision estão vendendo muito bem e ainda vão ganhar uns $3B se a MS desistir.

Zoaram a Sony quando ela trucou mas no fim das contas estava certa, se ela tivesse aceito o acordo lá de 10 anos era bem capaz de ter passado com mais tranquilidade.
 
Última edição:

Pré-venda da edição física de Like a Dragon: Ishin! está disponível na Amazon​



Mídia física. :mr:

E eu detesto mídia física kkkkkkkkk, só que para lançamentos é a melhor opção depois de dividir conta.
 
A posição da Sony já foi dada:


Você tem a opção de cancelar a pré-venda e comprar de novo quando tiver uma data concreta ou o controle sair de fato, não vejo muito como você esteja sendo lesado a ponto de ir pro PROCON, visto que até a posição oficial que você busca já existe.
Foi anunciado com envios à partir de 26/01/23 em 2022.

A data foi alterada no dia do lançamento, para inclusão do “em breve”.

Abaixo artigos do CDC aplicáveis:


Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

§ 1º É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.

Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: (Redação dada pela Lei nº 8.884, de 11.6.1994)

XII - deixar de estipular prazo para o cumprimento de sua obrigação ou deixar a fixação de seu termo inicial a seu exclusivo critério. (Incluído pela Lei nº 9.008, de 21.3.1995)
 
Mídia física. :mr:

E eu detesto mídia física kkkkkkkkk, só que para lançamentos é a melhor opção depois de dividir conta.
Reportado por ter apagado meu post. :fami: :damn:
 
Alguém já enviou um dualsense pra garantia da Sony ? mandei meu controle já tem praticamente 1 mês e não chegou nem email dizendo que o que foi feito com o produto ou codigo de rastreio, enfim... o suporte tá bem porco e decepcionante.
Se um controle der pau é basicamente uma sentença pra comprar outro ( foi o que fiz) , ou ficar 1 mês com o ps5 pegando poeira.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo