• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Algum jogo da hora que não seja mundo aberto.
Estou jogando TLOU2.. quase nos finalmentes, mas estou saturado de mundo aberto.
Alguma indicação de algum que esteja na PSN Deluxe?
Bem vindo ao clube amigo. Acho que a grande maioria dos jogadores está cansado de OPEN WORLD. ( Tirando os Enzos que só ficam no multiplayer repetitivo)
 
elmo-burning.gif
madeirite_02-scaled-e1643323402685.jpg
 
Bem vindo ao clube amigo. Acho que a grande maioria dos jogadores está cansado de OPEN WORLD. ( Tirando os Enzos que só ficam no multiplayer repetitivo)
Estou nesse time, mundo aberto já saturou a algum tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Libera a data logo ai Sonya. :haha3:

Fsf2OxIWwAIfndO
Mesmo amando a ND acho que a Insomniac hoje é o melhor estúdio da Sony.

Lançam jogos com frequência e muitíssima qualidade, supervisionaram spiderman (PC) e dos jogos da Sony foi um dos melhores ports.

Sem contar no quanto dominam o RT <3... é pre venda sem pensar 2x.
 

BAFTA 2023​


  • Melhor Jogo - Vampire Survivors
  • Design de jogo - Vampire Survivors
  • Animação - God of War Ragnarök
  • Feito Áudio - God of War Ragnarök
  • Ator num papel secundário - Laya Deleon Hayes como Angrboda em God of War Ragnarök
  • Melhor ator num papel principal - Christopher Judge como Kratos em God of War Ragnarök
  • Musica - God of War Ragnarök
  • Jogo do Ano voto do público - God of War Ragnarök
  • Jogo em evolução -Final Fantasy XIV Online
  • Multiplayer - Elden Ring
  • Propriedade original - Elden Ring
  • Jogo britânico - Rollerdrome
  • Feito artístico - Tunic
  • Jogo de estreia - Tunic
  • Narrativa - Immortality
  • Feito técnico - Horizon Forbidden West
  • Família - Kirby and the Forgotten Land
  • Jogo além do entretenimento - Endling: Extinction is Forever
  • Irmandade BAFTA - Shuhei Yoshida
 

BAFTA 2023​


  • Melhor Jogo - Vampire Survivors
  • Design de jogo - Vampire Survivors
  • Animação - God of War Ragnarök
  • Feito Áudio - God of War Ragnarök
  • Ator num papel secundário - Laya Deleon Hayes como Angrboda em God of War Ragnarök
  • Melhor ator num papel principal - Christopher Judge como Kratos em God of War Ragnarök
  • Musica - God of War Ragnarök
  • Jogo do Ano voto do público - God of War Ragnarök
  • Jogo em evolução -Final Fantasy XIV Online
  • Multiplayer - Elden Ring
  • Propriedade original - Elden Ring
  • Jogo britânico - Rollerdrome
  • Feito artístico - Tunic
  • Jogo de estreia - Tunic
  • Narrativa - Immortality
  • Feito técnico - Horizon Forbidden West
  • Família - Kirby and the Forgotten Land
  • Jogo além do entretenimento - Endling: Extinction is Forever
  • Irmandade BAFTA - Shuhei Yoshida
A Laya Deleon Hayes ganhar como melhor secundário com aquele personagem fraco e irrelevante da Angrboda mostra que essas premiações viajam às vezes, mil vezes o Odin e a Freya do que essa guria, até o Sindri é muito mais foda do que ela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

  • Melhor Jogo - Vampire Survivors
  • Multiplayer - Elden Ring

esses britânico tão drogado
 
  • Melhor Jogo - Vampire Survivors
  • Multiplayer - Elden Ring

esses britânico tão drogado
A Laya Deleon Hayes ganhar como melhor secundário com aquele personagem fraco e irrelevante da Angrboda mostra que essas premiações viajam às vezes, mil vezes o Odin e a Freya do que essa guria, até o Sindri é muito mais foda do que ela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

1680265230437.png


:haha3:
 
  • Melhor Jogo - Vampire Survivors
  • Multiplayer - Elden Ring

esses britânico tão drogado

Melhor jogo para Vampire Survivors é meio bizarro, mas é um jogo muito divertido e viciante, vale muito a pena.
 
Estou com um problema sinistro com meu headset Gold (a última versão do PS4): ele não recarrega mais com o console em modo de espera, nem no PS4 e nem no PS5. Aconteceu de uma hora para a outra, logo após o último update do PS5 (coincidência?), e agora pra recarregar só com o console ligado, que normalmente é quando o usuário vai jogar e por isso precisaria do headset funcionando! :ramon: :bem:

Sei que é possível recarregar direto na tomada usando adaptadores de smartphone, por exemplo, embora salvo engano a própria fabricante não recomenda essa prática. Ao mesmo tempo também não faz sentido comprar um novo se durante o uso este continua funcionando normalmente, com o inconveniente se restringindo ao método de recarga.

Obs: antes que perguntem eu já olhei nas configurações dos consoles e a opção para fornecer energia pelas portas USB durante o modo de espera está ativada, até pq os controles dualsense continuam recarregando como sempre. Já tentei também trocar o cabo e já restaurei o headset pelo app do PS4 e não adiantou. A única coisa que não fiz ainda foi o procedimento de reset físico, embora seja algo mais indicado para solucionar travamentos ou dificuldades no pareamento.

Alguém aí já passou por isso e conseguiu resolver?

 

BAFTA 2023​


  • Melhor Jogo - Vampire Survivors
  • Design de jogo - Vampire Survivors
  • Animação - God of War Ragnarök
  • Feito Áudio - God of War Ragnarök
  • Ator num papel secundário - Laya Deleon Hayes como Angrboda em God of War Ragnarök
  • Melhor ator num papel principal - Christopher Judge como Kratos em God of War Ragnarök
  • Musica - God of War Ragnarök
  • Jogo do Ano voto do público - God of War Ragnarök
  • Jogo em evolução -Final Fantasy XIV Online
  • Multiplayer - Elden Ring
  • Propriedade original - Elden Ring
  • Jogo britânico - Rollerdrome
  • Feito artístico - Tunic
  • Jogo de estreia - Tunic
  • Narrativa - Immortality
  • Feito técnico - Horizon Forbidden West
  • Família - Kirby and the Forgotten Land
  • Jogo além do entretenimento - Endling: Extinction is Forever
  • Irmandade BAFTA - Shuhei Yoshida
Deram melhor design e melhor jogo para um clone de jogo mobile kkkkk.
 
Nunca mais consegui experienciar uma mensagem de "gone gold" da mesma forma depois de...

EjjzZt6XsAE9Khj.jpg

:bem:
Cara esse foi um dos piores flops, não no sentido comercial, que eu já vi.
O game era o maior trem de HYPE que já vi. Não tinha um só gamer que não tinha interesse nesse game ou curiosidade, uniu inimigos sobre a bandeira.
Para vir um treco que faz a Ubisoft e EA parecerem empresas boas.........
 
Cara esse foi um dos piores flops, não no sentido comercial, que eu já vi.
O game era o maior trem de HYPE que já vi. Não tinha um só gamer que não tinha interesse nesse game ou curiosidade, uniu inimigos sobre a bandeira.
Para vir um treco que faz a Ubisoft e EA parecerem empresas boas.........
Eu me senti lesado e feito de otário como nunca senti na minha vida. Os cabeças da CD deveriam ir PRESOS por mentirem pra milhões através de propaganda enganosa.

Quero ver até quando as autoridades vão permitir que empresas de jogos mintam pros jogadores no lançamento de jogos na cara dura, outros produtos são tratados como propaganda enganosa já jogos tem essa permissão do cara demonstrar um produto e vender esse produto e o produto final ser totalmente diferente do vendido.
 
Cara esse foi um dos piores flops, não no sentido comercial, que eu já vi.
O game era o maior trem de HYPE que já vi. Não tinha um só gamer que não tinha interesse nesse game ou curiosidade, uniu inimigos sobre a bandeira.
Para vir um treco que faz a Ubisoft e EA parecerem empresas boas.........
e há quem defenda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo