• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Galera comprei meu ps5 hoje. A minha dúvida se refere a TV.

É uma Samsung 4k de 2018 60hz. Se eu for jogar um jogo com 120 fps, não vai valer a Pena por ser 60hz?
 
Vendo que vai ter essa companheira na DLC me faz pensar que os caras já querem outra protagonista ou até uma história sem ser focada na Aloy, quem sabe essa franquia tenha um futuro melhor sem essa protagonista sem carisma.

Torço muito para isso, Horizon não pode se resumir apenas a Aloy. O mundo pode ser muito expandindo, trazer novos protagonistas, máquinas, locais e etc.

A Sony essa geração entrou nessa onda de só começar o marketing para valer próximo do lançamento. TLoU Part I foi anunciado e lançado em 3 meses. God of War foi outro onde as pessoas estavam até duvidando que iria sair em 2022 visto que não tinham mostrado nada e no fim das contas o marketing entrou alguns meses antes e acabou sendo um enorme sucesso para a Sony de qualquer forma.

Final de maio ou comecinho de junho deve rolar o tal Showcase da Sony e Spider-man 2 deve ser destaque lá. Começo de junho também vai ser a data de lançamento da sequencia de Spider-Verse nos cinemas. Spider-man 2 é fundamental para a Sony vender o PS5 na segunda metade do ano.

Isso eu to ligado, tanto que teve um choro no God of War que a galera estava reclamando que não tinha marketing. Na real eu prefiro desse jeito, começa o marketing 3 meses antes e foca apenas em 1 jogo por vez.

Provavelmente eles comecem em junho, mostram o jogo no evento da Sony e depois focam no marketing dele.
 
Eu espero que continue assim, marketing mesmo faltando poucos meses já com o jogo pronto pra ser lançado. Tô cansado dessa parada de teaser, 2 anos depois outro teaser, 2 anos depois um trailer, adiamentos ai o jogo lançado (e ainda com chance de tá todo bugado).
 
Eu espero que continue assim, marketing mesmo faltando poucos meses já com o jogo pronto pra ser lançado. Tô cansado dessa parada de teaser, 2 anos depois outro teaser, 2 anos depois um trailer, adiamentos ai o jogo lançado (e ainda com chance de tá todo bugado).

Com certeza, além disso eu queria que todos os jogos já tivessem todas as opções de como jogar no lançamento.

God of War mandou bem pra caralho nisso. Lembro que no Miles Morales eu peguei o jogo no lançamento, joguei e fiz tudo. Dias depois saiu um patch que adicionava RT no modo performance kkkkkkkkk. Eu joguei o game todo no performance que não tinha RT huahuahuah.

 
FF XVI é o item mais vendido na área de consoles da Amazon. :incri1:

1681577256305.png
 
Torço muito para isso, Horizon não pode se resumir apenas a Aloy. O mundo pode ser muito expandindo, trazer novos protagonistas, máquinas, locais e etc.
Penso o mesmo, creio que depois do terceiro jogo a história da Aloy vai se encerrar e teremos outras histórias novas, quem sabe até em um futuro onde a Aloy já tenha morrido de velhice e seja vista com uma grande heroína/deusa, quem sabe até adorada tipo Talos de Elder Scrolls. Adoraria um jogo solo da Japinha.
 
Penso o mesmo, creio que depois do terceiro jogo a história da Aloy vai se encerrar e teremos outras histórias novas, quem sabe até em um futuro onde a Aloy já tenha morrido de velhice e seja vista com uma grande heroína/deusa, quem sabe até adorada tipo Talos de Elder Scrolls. Adoraria um jogo solo da Japinha.
Oq eu estou mais curioso com relação ao terceiro jogo é de como eles vão "adaptar" o Sylens agora que não tem mais o ator. Se eles vão continuar com a história do personagem com outro ator ou eles vão realmente adaptar a história do personagem.
 
Penso o mesmo, creio que depois do terceiro jogo a história da Aloy vai se encerrar e teremos outras histórias novas, quem sabe até em um futuro onde a Aloy já tenha morrido de velhice e seja vista com uma grande heroína/deusa, quem sabe até adorada tipo Talos de Elder Scrolls. Adoraria um jogo solo da Japinha.
Quero é que a Guerrilla invista em uma nova IP, potencial eles têm demais. O mundo de Horizon é meh.
 
É muito estranho ver um jogo desses, que assistindo parece excelente, mas jogando não me entreteve.
²
Esse aí eu nem lembro da história mais.
Comprei achando que seria tão bom quanto o primeiro e me decepcionei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oq eu estou mais curioso com relação ao terceiro jogo é de como eles vão "adaptar" o Sylens agora que não tem mais o ator. Se eles vão continuar com a história do personagem com outro ator ou eles vão realmente adaptar a história do personagem.
Tanto faz o ator que vão usar, as capturas e imagens do personagens estão aí... É só adaptar isso no ator escolhido.
Só pagar os direitos de imagem pra quem deve(família, etc).
 
Oq eu estou mais curioso com relação ao terceiro jogo é de como eles vão "adaptar" o Sylens agora que não tem mais o ator. Se eles vão continuar com a história do personagem com outro ator ou eles vão realmente adaptar a história do personagem.
Por ser um game, não acho tão complicado assim. Dá pra continuar o mesmo personagem, mesmo visual de tudo que já foi capturado por ele. Nisso só teria que encontrar outro bom ator com uma voz parecida.
Difícil mesmo seria se fosse live action, filme, série e tal.
 
Quero é que a Guerrilla invista em uma nova IP, potencial eles têm demais. O mundo de Horizon é meh.
Graficamente até aqui já passaram a ND, só falta melhorar as expressões faciais (que já melhoraram do hzd pó Fw)

Um estúdio que fico bolado pelo que a Sony fez c eles é a Bend com Days gone, o jogo tinha um potencial massa de um bom gancho mas Sony o trata como fracasso, vi uma entrevista do diretor de DG dizendo que :" DG vendeu 8 milhões, o mesmo que ghost of tsushima e mesmo assim a Sony trata days gone como um fracasso"

Deve ser foda trabalhar em algo e não ser reconhecido, até porque graficamente days gone é lindo também.
 
Depois de finalizar DREDGE voltei para o Resident Evil 4 Remake. Agora pós update a Capcom resolveu o problema gráfico no PS5 no modo desempenho.

Ainda tô bem no começo, cheguei no capítulo 3 e PQP como uso do Dualsense tá legal. Desde o uso simples nos passos, armas com diferença de pressão nos gatilhos e etc.
 
Última edição:
Depois de finalizar DREDGE voltei para o Resident Evil 4 Remake. Agora pós update a Capcom resolveu o problema gráfico no PS5 no modo desempenho.

Ainda tô bem no começo, cheguei no capítulo 3 e PQP como uso do Dualsense tá legal. Desde o uso simples nos passos, armas com diferença de pressão nos gatilhos e etc.
E gow ragnarok tem nada disso, piada
 
E gow ragnarok tem nada disso, piada

Até tem, só não dá para comparar. O uso no God of War não é ruim, só que poderia ser melhor.

Realmente se bem usado faz diferença, no Hogwarts Legacy pelo pouco que joguei tbm é muito legal.
 
Mas dá para contar nos dedos os jogos que rodam a 120fps, nem precisa esquentar com isso.
120fps foi o golpe de marketing dessa geração. Está escrito na caixa do console e muita gente acha que todos os jogos rodam 4k 120! :br:
Povo é tão doido que quando a TV mostra 120hz no spiderman modo qualidade acham que o jogo está naquela taxa.

Mas eu considero uma TV 120hz com VRR uma compra essencial, pois estão virando norma os modos 40fps e "alto desempenho" que geralmente ficam na casa dos 80FPS.
Ter um PS5 sem uma TV dessas está se tornando o mesmo que ter uma Ferrari com limitador de velocidade.
 
Última edição:
E gow ragnarok tem nada disso, piada
Até tem, só não dá para comparar. O uso no God of War não é ruim, só que poderia ser melhor.

Realmente se bem usado faz diferença, no Hogwarts Legacy pelo pouco que joguei tbm é muito legal.
Até reclamei na época e vocês acharam que era hate, pra maior franquia da Sony (spider man não conta por ser um personagem conhecido já) o uso do dualsense foi pobre e me decepcionou.
 
Pessoal, alguém aqui já compro console na TAG games da Santa Efigênia? Os consoles lá são nacionais ou importados? É confiável comprar pra entregar fora de SP?
 
É loja do lendário Leleco, não é?

Vejo umas promoções no YouTube, e a garantia é direto com eles. Como o desconto é somente de uns 10% em cima do valor de lojas oficiais, não sei se eu compraria lá.

Edit: acho q os consoles são do PY. Vamos ver o q a galera vai responder.
 
É loja do lendário Leleco, não é?

Vejo umas promoções no YouTube, e a garantia é direto com eles. Como o desconto é somente de uns 10% em cima do valor de lojas oficiais, não sei se eu compraria lá.

Edit: acho q os consoles são do PY. Vamos ver o q a galera vai responder.
A média de valores é por aí, quero comprar um console, controle extra, fone e base para carregamento, esses 10% a menos fazem bastante diferença, 500 reais em média
 
É loja do lendário Leleco, não é?

Vejo umas promoções no YouTube, e a garantia é direto com eles. Como o desconto é somente de uns 10% em cima do valor de lojas oficiais, não sei se eu compraria lá.

Edit: acho q os consoles são do PY. Vamos ver o q a galera vai responder.
A loja é do Tiago( o que filma), Leleco é técnico da Tantus que é dele e do pai.
 
Pessoal, alguém aqui já compro console na TAG games da Santa Efigênia? Os consoles lá são nacionais ou importados? É confiável comprar pra entregar fora de SP?
Já comprei lá (meu Ps4 na época). São importados e a garantia é diretamente com eles.

Para enviar para fora de SP não saberia dizer, mas acredito que seja confiável sim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo