• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5


vou escrever o nome dele no caderninho lá na porta da igreja

b96306cb93.jpg
 
Conta do ff vii remake mudando de baner e amanhã é o dia VII das declarações sobre o jogo. Muito provavel que vai aparecer no evento de amanha


FyBi_1fXgAQEIKd
É isso. Vou ter que assistir esse evento, ao menos já é melhor que o Showcase só por ter MK1 e FFVII Rebirth.
 


 
Gurizada, meu ps5 chegou hoje. Na sala não tenho conexão por cabo, apenas wifi 5, será que já vou notar melhora mudando pra wifi 6 ou nem tanto?
 


Soube mais cedo da produção desse documentário. Não fazia ideia dele. Kojima é realmente um sujeito muito inquieto. Livro, podcast, a nova empreitada no segmento de séries e filmes e, claro, a ânsia por fazer coisas diferentes nos jogos. Gostando ou não do trabalho dele, é inegável sua preocupação em proporcionar experiências diversas, o que é raro atualmente, já que as figuras que têm essa preopação podem ser contadas nos dedos de uma mão -- e nem é preciso ter todos os dedos nela.
 
Gurizada, meu ps5 chegou hoje. Na sala não tenho conexão por cabo, apenas wifi 5, será que já vou notar melhora mudando pra wifi 6 ou nem tanto?
Uso Wi-Fi 5 aqui e é uma beleza, problema nenhum e em downloads pega 100% da velocidade da internet. Nem precisa esquentar a cabeça.
 
*[Fast Shop] PlayStation 5 (sem leitor)*

⚠️ Abra (ou copie e cole) o link abaixo no navegador

👉 https://jogobara.to/2s2Bm
• R$ 2.779,00 no pix
• R$ 3.180,99 em até 10x

*Grupo de Promoções do Jogo Barato:*
👉 https://jogobara.to/grupoa
Curioso que há alguns meses atrás, alguns users diziam que o console ia para 7k e o print é eterno.

Agora realmente o preço é tentador para quem ainda não possui o game, precinho daqueles!!
 
Meu controle tá com o problema de as vezes eu puxar o R3 pra direita e ele ir pra esquerda, acontece bem eventualmente mas não deixa de ser chato pa karai
alguém já teve esse problema? esse é o famoso Drift? decepcionado com a qualidade ... o do meu Xbox One já tá durando 5 anos, claro que eu não usei tanto até pq xbox ñ tem jogo nenhum.
 
Eu vendi o meu ontem por 3200 praticamente novo, com leitor.
Pra mim essa geração está inexpressiva...o próximo vai ser o séries X zeradinho na garantia ainda q vou transformar em dinheiro, mas esse é mais difícil vender.
 
Eu vendi o meu ontem por 3200 praticamente novo, com leitor.
Pra mim essa geração está inexpressiva...o próximo vai ser o séries X zeradinho na garantia ainda q vou transformar em dinheiro, mas esse é mais difícil vender.
R$1500 eu fico com esse Series X.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo