[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
 
É o primeiro jogo de terceiros a ser lançado usando Lumen, Nanite e VSM, portanto, é um indicador inicial do que podemos esperar em termos de custo de desempenho.

 
É o primeiro jogo de terceiros a ser lançado usando Lumen, Nanite e VSM, portanto, é um indicador inicial do que podemos esperar em termos de custo de desempenho.



Lords of the Fallen usa UE5 também né? Só acho que não usa essa parte do nanite.
 


:dava: :limo:
 


Ainda não consigo entender como é que não tem nenhuma Dev que não aceite pagar os direitos autorais para um jogo de plataforma 3D de Rick and Morty...

Só existe esse jogo do PSVR que ninguém comenta:


Comprei o Psychonauts 2 na PSN Turca em promoção e posso dizer que é um dos melhores jogos de plataforma 3D em termos de criatividade que eu joguei.

Imaginem as possibilidades criativas de um jogo do Rick and Morty em plataforma 3D.
 
 
Pessoal, estou totalmente por fora dos consoles, desde o play 2 e agora surgiu a possibilidade de comprar um PS5 Japones. É de boa comprar, vai rodar tudo? Tenho q ficar esperto com algum detalhe?
 

Aconteceu alguma coisa que eu não estou sabendo sobre os Smurfs?? 2 jogos anunciados deles, personagens dos anos 80 que não fazem nada de relevante a 30 anos??

P.S. sei que tem uns filmes perdidos, mas não podemos dizer que foram sucesso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, estou totalmente por fora dos consoles, desde o play 2 e agora surgiu a possibilidade de comprar um PS5 Japones. É de boa comprar, vai rodar tudo? Tenho q ficar esperto com algum detalhe?
não há diferença nenhuma nos aparelhos hoje em dia, só garantia mesmo.
 
Última edição:


Mesmo trailer de lançamento que o colega postou só que com audio e legendas em inglês.
 


  • All platforms except Switch – 1080p / 60 frames per second target
  • Switch (docked mode) – 1080p / 30 frames per second target
  • Switch (handheld mode) – 720p / 30 frames per second target

Pode ser que MGS4 venha na segunda coleção, mas do que adianta se provavelmente vai rodar igual no PS3?

:incri2:
 
Pessoal, estou totalmente por fora dos consoles, desde o play 2 e agora surgiu a possibilidade de comprar um PS5 Japones. É de boa comprar, vai rodar tudo? Tenho q ficar esperto com algum detalhe?

No Japão o botão para confirmar é o círculo ⭕️ e o botão para cancelar é o X, mas se for igual ao PS4 dá pra inverter esses botões no menu do PS5 deixando igual ao Ocidente.
 


  • All platforms except Switch – 1080p / 60 frames per second target
  • Switch (docked mode) – 1080p / 30 frames per second target
  • Switch (handheld mode) – 720p / 30 frames per second target

Pode ser que MGS4 venha na segunda coleção, mas do que adianta se provavelmente vai rodar igual no PS3?

:incri2:


Acabei de cancelar a pré-venda dessa tosqueira. Vou deixar pra pegar essa coletânea no PC. Talvez surjam mods por lá melhorando a parte gráfica e a resolução com o tempo. Apesar dos protocolos da PlayStation serem meio enrolados, a solicitação de reembolso foi bem mais simples do que pensei que seria e o dinheiro foi direto para a carteira. Aproveitei e peguei Spider-Man 2 pra jogar sabe lá Deus quando.

Se tem mais algum doente mental além de mim que fez a pré-venda e tem a pretensão de cancelá-la, vá fundo. Só contatar o suporte deles pelo site/app e eles vão resolver tudo via chat.

1.png
2.png
3.png
 
Vocês sabem se o Baldur's Gate 3 turco vai estar em português? Confesso que não consegui achar onde ver isso :(
 
Vocês sabem se o Baldur's Gate 3 turco vai estar em português? Confesso que não consegui achar onde ver isso :(

Disseram que sim, mas acho que só vai dar pra saber no lançamento. Se traz algum conforto, a versão brasileira também não indica nenhuma linguagem (nem mesmo inglês), mas sabemos que o jogo estará em PT-BR para nós desde o day 1. Procurei inclusive usando o PS5, mas só tem as informações gerais sobre o título.

De qualquer forma, recomendo que espere até o dia 02/09. Se não me engano, tem gente aqui que comprou a DE da turquia e poderá começar a campanha a partir dessa data.

tt.png
 
Acho que já padronizaram para o X no PS5 até no Japão.

Então, @Deadbolt pode comprar o PS5 japonês.

Só não vai conseguir garantia aqui no BR.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de cancelar a pré-venda dessa tosqueira. Vou deixar pra pegar essa coletânea no PC. Talvez surjam mods por lá melhorando a parte gráfica e a resolução com o tempo. Apesar dos protocolos da PlayStation serem meio enrolados, a solicitação de reembolso foi bem mais simples do que pensei que seria e o dinheiro foi direto para a carteira. Aproveitei e peguei Spider-Man 2 pra jogar sabe lá Deus quando.

Se tem mais algum doente mental além de mim que fez a pré-venda e tem a pretensão de cancelá-la, vá fundo. Só contatar o suporte deles pelo site/app e eles vão resolver tudo via chat.

1.png
2.png
3.png

Xiiiiii, começou o efeito PC.
 
 
Vocês sabem se o Baldur's Gate 3 turco vai estar em português? Confesso que não consegui achar onde ver isso :(
Só olhar na página do jogo na psn turca ( diretamente no ps5 ). se n aparecer, só comprando pra saber
 
Última edição:




 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo