• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O meu renovou ontem a R$ 199. Consegui comprar dois gift card de R$ 100 por R$ 62 usando o Carrefour/RecargaPay, então saiu bem em conta.

Falei com o chat de suporte da Playstation há poucos minutos e me confirmaram que como minha renovação ocorrerá antes de 6 de novembro, será renovado com o valor anterior de R$ 199 e será usado o saldo em cartão presente que tenho adicionado. Só lembraram que o cartão não pode está registrado, senão será cobrado lá, mas já havia feito a remoção desde ontem quando comprei os cartões presente.

:freddy:

como consigo esse valor de R$ 199? minha assinatura vence em 18 de janeiro, e fui comprar mais 12 meses, mas aparece o valor atual, de r$ 278,90
 
Acho que esse negócio de prioritário é padrão por causa da pré venda.
Por exemplo: eu não liguei pra reclamar ou pedir prioridade, e o pedido está como “entrega prioritária” no site da Amazon.
Sim, sim.
Com certeza é por isso.
Mas tem gente desesperada por joguinho que é capaz de entrar no Procon pra tentar receber no dia.
 
como consigo esse valor de R$ 199? minha assinatura vence em 18 de janeiro, e fui comprar mais 12 meses, mas aparece o valor atual, de r$ 278,90

Sua assinatura tem que renovar até 6 de novembro, senão já fica o preço novo. Qualquer upgrade ou extensão de assinatura já pega o preço novo também.
 
É aqui o ponto de encontro pra falar de um jogo com nota 91, mesmo ninguém ligando pra nota?
Jim Ryan saiu, mas seu legado permanece

:vai:
 
O q eu fiz agora, nobre gafanhoto? :badass:

Tu não usou a tag de spoiler ao mencionar o seilá o que de areia que apareceu no trailer do Miranha. Eu estou evitando de consumir todo e qualquer material sobre o jogo, boa parte consegui ignorar ou escapar. Por favor, que o Sr. utilize a tag de spoiler nas próximas vezes, caso contrário...

9nz3ww.gif
 
Eu tenho quase zero, gostei dos gráficos apenas, mas o primeiro dropei, pq achei a história muito fraquinha.
Jogando BG3 fica difícil criar hype com qualquer outro jogo kkkk
Poisé cara, acho que é bem isso. Gráficos lindos, combate divertido, exploração/navegação uma das melhores que tem por ai, mas mesmo assim dropei o primeiro também. Não sei se a história é ruim ou é o bode a esse arco de super-herói que quem tem mais de 30 anos já viu e reviu inúmeras vezas e de jeitos diferentes. Sempre é meio manjado.
 
Tu não usou a tag de spoiler ao mencionar o seilá o que de areia que apareceu no trailer do Miranha. Eu estou evitando de consumir todo e qualquer material sobre o jogo, boa parte consegui ignorar ou escapar. Por favor, que o Sr. utilize a tag de spoiler nas próximas vezes, caso contrário...

9nz3ww.gif
Mas nem considero spoiler isso pq apareceu no trailer… enfim.





Mais uma notícia para os caixistas e nintendistas irem à loucura!!!






:omfg:
 
Queria estar com hype maior pra esse miranha. Mas esse bagulho de super-herói já me deu uma saturada forte. :feelbad:

Eu tenho quase zero, gostei dos gráficos apenas, mas o primeiro dropei, pq achei a história muito fraquinha.
Jogando BG3 fica difícil criar hype com qualquer outro jogo kkkk
Pois é também, e olha que platinei o spider original, o remastered, o miles e o último ratchet and clank (pra não falarem que sou hater de insomniac.) mas sempre joguei meses depois do lançamento esses games. Mas um dia vou jogar esse 2.
 
Pera aí... tão reclamando de jogo de herói porque ele é de um personagem com poderes que explora um mundo, por meio de uma jornada de descobrimento com o mundo e consigo mesmo, etc... derrota o mal e um vilão (ou mais)??
:naza:


Achei que jogar ler ficção/fantasia, jogar videogame e ir ao cinema era pra diversão e consumir esse tipo de coisa...
:bem:
 
Pera aí... tão reclamando de jogo de herói porque ele é de um personagem com poderes que explora um mundo, por meio de uma jornada de descobrimento com o mundo e consigo mesmo, etc... derrota o mal e um vilão (ou mais)??
:naza:


Achei que jogar ler ficção/fantasia, jogar videogame e ir ao cinema era pra diversão e consumir esse tipo de coisa...
:bem:
Amigo, esses caras q estão falando que não irão jogar pq não curtiram e mimimi são os primeiros que fizeram pré venda e estão no envio “prioritário” da Amazon.

Não caia nessa cilada. :alan:
 
Quase tudo nesse Baldur's Gate me agradou. Parece realmente incrível, mas aquele combate é muito merda. Não dá.
Tu chegou a jogar ou só assistindo?
Jogo por turno nunca é legal quanto tá assistindo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo