• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Não mas tem que mover o console para fazer limpeza. Pretendo deixar ele num hack deitado.
Teu braço é de papel mano?
Do jeito que você falou o ps5 parece ter 1 tonelada.
 
Sim o negócio só funciona em casa, pq o cara vai deixar de jogar em uma tv pra jogar nesse negócio??
o propósito do aparelho é vc usar ele quando a TV tiver ocupada, ou quando vc quiser jogar estando em outro canto da casa que não a TV, em teoria vc pode carregar ele e usar em algum outro lugar que tenha internet.

não acho que é uma maravilha de produto, mas tbm não é inutil como pintam.
 
o propósito do aparelho é vc usar ele quando a TV tiver ocupada, ou quando vc quiser jogar estando em outro canto da casa que não a TV, em teoria vc pode carregar ele e usar em algum outro lugar que tenha internet.

não acho que é uma maravilha de produto, mas tbm não é inutil como pintam.
Com o preço dele, compra outra tv, continua sendo inútil kkkkkk
 
Com o preço dele, compra outra tv, continua sendo inútil kkkkkk
vc acha que vai ser tão caro assim? chuto no maximo uns 2000.

mas assim, vou dar um exemplo, aqui eu só tenho uma tv que fica no quarto. se eu to jogando minha esposa não consegue usar a tv ou vice-versa, já pensei em comprar outra tv ou um monitor pra deixar do lado e usar quando minha esposa quiser assistir algo, mas ai me deparo com um problema de ter que ficar mudando o hdmi toda hora, ou teria que fazer uma mudança no quarto pra enquadrar a nova tv em uma posição que desse pra minha esposa assistir bem da cama, ou deixar o ps5 plugado só nela.

ou posso comprar esse portal ai e usar ele na varanda, na cozinha, na rede da garagem, etc.

pra mim depende é do preço, por uns 1000 reais acho que valeria a pena.
 
vc acha que vai ser tão caro assim? chuto no maximo uns 2000.

mas assim, vou dar um exemplo, aqui eu só tenho uma tv que fica no quarto. se eu to jogando minha esposa não consegue usar a tv ou vice-versa, já pensei em comprar outra tv ou um monitor pra deixar do lado e usar quando minha esposa quiser assistir algo, mas ai me deparo com um problema de ter que ficar mudando o hdmi toda hora, ou teria que fazer uma mudança no quarto pra enquadrar a nova tv em uma posição que desse pra minha esposa assistir bem da cama, ou deixar o ps5 plugado só nela.

ou posso comprar esse portal ai e usar ele na varanda, na cozinha, na rede da garagem, etc.

pra mim depende é do preço, por uns 1000 reais acho que valeria a pena.
Acho difícil chegar por ume preço aceitável.... 2k ou menos seria o ideal pra quem deseja ter esse produto.
 
Jogar? Já falei isso aí é melhor que um switch, você vai jogar jogos bom com gráficos no máximo

Switch é independente? É, mas também não tem jogos e gráficos bons, então é melhor depender do ps5

Isso não é um console, e sim um acessório pra quem já tem um ps5, se não tem não é pra você

E que o portátil é justamente pra você carregar pra qualquer lugar e jogar.

Geralmente quando pego metrô, ou viajo pra ver meus pais levo o Deck pra jogar no caminho.

Por isso que o pessoal não entende. Tu vai sair da sala pra jogar quando caga? Em uma tela menor?

Sim o negócio só funciona em casa, pq o cara vai deixar de jogar em uma tv pra jogar nesse negócio??

o propósito do aparelho é vc usar ele quando a TV tiver ocupada, ou quando vc quiser jogar estando em outro canto da casa que não a TV, em teoria vc pode carregar ele e usar em algum outro lugar que tenha internet.

não acho que é uma maravilha de produto, mas tbm não é inutil como pintam.

Com o preço dele, compra outra tv, continua sendo inútil kkkkkk


Concordo com os colegas acima.

Qual propósito de uma porra q só funciona com um item principal? Ao menos para o meu uso só vejo utilidade nessa bomba na hora de ir cagar em casa e olhe lá…

Maioria usa um portátil pra usar fora de casa de maneira independente. Num avião em uma viagem, no busão, sei lá… mas pra ficar preso ao console é patético.

Enfim, respeito quem vá torrar grana nessa bomba, mas daí mto mais negócio um steam deck ou congênere da vida.

Até Switch rodando a 18 fps faz mais sentido.


:clo:
 
Esquenta mais.
Tem que pagar pra suporte vertical.
Consome mais energia.
O driver e separado , tem que pagar e precisa de autenticar na internet na primeira vez. (O problema não é a curto prazo, problema e que a Sony controla tudo.).

Positivos seria é menor e pesa menos aí fica mais fácil de levantar pra limpar de acordo com o maluco lá. Só lembrando que a diferença e menos de 1kg.
Olha, pelo que li não esquenta mais não. Apenas mediram a temperatura saindo da traseira/lateral, e era basicamente a mesma temperatura, diferença mínima. O calor dissipando não quer dizer que as peças ficam mais quentes.

Consumo de energia também bateu a mesma coisa, a diferença é ínfima.

O ideal seria se essa versão fosse mais barata. O problema é justamente ser o mesmo preço ou até mesmo mais cara!

Eu até hoje não tenho PS5, sigo lutando aqui com meu PS4. Coloquei ele à venda mas como moro no interior de MG simplesmente não acho comprador por um preço minimamente justo. Minha esperança era que esse PS5 Slim fosse mais barato, mas pelo visto me lasquei.
 
Compra um Steam Deck, Rog Ally, Legion Go, e faz a mesma coisa que esse acessório da Sony, melhor, e muito mais!
 
Esquenta mais.
Tem que pagar pra suporte vertical.
Consome mais energia.
O driver e separado , tem que pagar e precisa de autenticar na internet na primeira vez. (O problema não é a curto prazo, problema e que a Sony controla tudo.).

Positivos seria é menor e pesa menos aí fica mais fácil de levantar pra limpar de acordo com o maluco lá. Só lembrando que a diferença e menos de 1kg.

Tu viu algum review sobre essas infos? Especificamente essa de consumir mais energia e aquecer mais. Não que esteja duvidando, mas tenho uma amiga que quer comprar e tava esperando o slim, ai tá aqui emputecida agora porque eu mostrei esse post seu pra ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se tiver video com review sobre isso manda ai por favor.
 
Tô fazendo alongamento e aquecimento aqui, é dia de tirar o PS5 do lugar pra limpar.
 
Concordo com os colegas acima.

Qual propósito de uma porra q só funciona com um item principal? Ao menos para o meu uso só vejo utilidade nessa bomba na hora de ir cagar em casa e olhe lá…

Maioria usa um portátil pra usar fora de casa de maneira independente. Num avião em uma viagem, no busão, sei lá… mas pra ficar preso ao console é patético.

Enfim, respeito quem vá torrar grana nessa bomba, mas daí mto mais negócio um steam deck ou congênere da vida.

Até Switch rodando a 18 fps faz mais sentido.


:clo:

também concordo, se ao menos ele fizesse stream remotamente, exemplo, tenho uma boa fibra em casa, e viajo bastante a trabalho em Floripa, fico em Hotel no centro com 5G sempre funcionando, poderia levar na mala e jogar a noite do hotel via stream da minha casa, mas não tem essa opção.
 
Particularmente me chama a atenção a possibilidade de jogar da cama antes de dormir. Existe o remote play pra celular, mas além da tela ser muito pequena, eu prefiro jogar em dispositivos dedicados a jogos.

Se eu tivesse dinheiro sobrando eu comprava.
 
Particularmente me chama a atenção a possibilidade de jogar da cama antes de dormir. Existe o remote play pra celular, mas além da tela ser muito pequena, eu prefiro jogar em dispositivos dedicados a jogos.

Se eu tivesse dinheiro sobrando eu comprava.
Também gosto da ideia. Já defendi esse device várias vezes aqui (sou um dos poucos).
Lá em casa só tem uma TV, e com ele podia continuar minhas jogatinas enquanto a mulher assistia os doramas dela :tom:
 
 
Também gosto da ideia. Já defendi esse device várias vezes aqui (sou um dos poucos).
Lá em casa só tem uma TV, e com ele podia continuar minhas jogatinas enquanto a mulher assistia os doramas dela :tom:
É... pessoal avalia um produto pensando só na sua própria realidade...
A única coisa que pode me barrar de comprar esse portátil é o preço, caso seja muito caro.
Besteira ficar decretando que é inútil só porque você não tem interesse.
Quem não quiser que não compre, simples assim.
 






 
Alguém que tem o MW2 (2022) e não comprou o MW3 conseguiu desinstalar esta merda?
Forçaram o download do 3, no menu do game quando eu vou gerenciar as instalações me da a opção de tirar só o MW3 mesmo (aprox. 86 gb) e quando clico pra desinstalar me jogam pro menu do console e só da pra baixar o conjunto completo (MW2, MW3 e Warzone).
Se na dashboard do console vou em "gerenciar arquivos" só aparece o MW2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo