[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
que estranho, eu comentei na 5k, fui o último post, o do @marcoa93 foi o primeiro da 5001.

Sifu_capa.jpg
 
Começou o AW2?
Terminei o Spider-Man 2, Alan Wake Remastered e o DLC AWE do Control em sequência, e fazia tempo que eu não zerava tanto jogo. Comecei o Like a Dragon Gaiden no Game Pass quando lançou dia 9, mas de lá pra cá ainda não joguei. O Alan Wake 2 é o próximo imediato da lista. E o bom é que já deram uma otimizada no PC e consigo rodar com o Path Tracing de boa em 1440p.
 

Pessoal tem umas neuras hoje em dia que pqp. Nada está bom, criam teorias da conspiração, enchem o saco com tudo e não param de bater na mesma tecla mesmo que a maioria tente (em vão) argumentar o contrário.
Geração de reclamões vai começar a morrer cedo. Não tem saúde que aguente só pensamento ruim, quando acordarem para isto já será tarde.
 
Depois de pedir reembolso do Cyberpunk 2077 no lançamento no PS4, iniciei ele hj no PS5 e me impressionou demais o game, pqp, o que indicam difícil ou muito difícil? Como é a dificuldade do game?
 
Depois de pedir reembolso do Cyberpunk 2077 no lançamento no PS4, iniciei ele hj no PS5 e me impressionou demais o game, pqp, o que indicam difícil ou muito difícil? Como é a dificuldade do game?

Eu joguei quando saiu o patch next-gen e curti pra caramba, amigo meu está jogado depois desse último e disse que está melhor ainda, além da DLC que está realmente muito boa também.

Eu joguei no muito difícil, o começo foi meio frustrante mas depois da uma equilibrada e em alguns casos fica até de boa. Vai do seu gosto mesmo.
 
Pessoal tem umas neuras hoje em dia que pqp. Nada está bom, criam teorias da conspiração, enchem o saco com tudo e não param de bater na mesma tecla mesmo que a maioria tente (em vão) argumentar o contrário.
Geração de reclamões vai começar a morrer cedo. Não tem saúde que aguente só pensamento ruim, quando acordarem para isto já será tarde.

Te acalme corno, é só uma notícia :ps:
 
HZD dá pra jogar a DLC sem finalizar. Eu sei porque joguei e sofri muito pois não estava upado o suficiente e estava jogando do difícil. Eu estava na missão principal, fiquei perdido e quando dei conta estava subindo o morro gelado

Se não me falha a memória essa área que fica a DLC vc só tem acesso bem mais no final do jogo. Eu fui nela só depois de ter zerado o jogo. E eu não jogonada no Hard. Aqui é só no Normal mesmo. E alguns até no fácil como o primeiro TEW que veio com dificuldade toda zoada aonde o Fácil que era o Normal e o Normal o Hard. Afff Maria!!! Lembro que joguei ele no Normal até o capítulo 6. No final do mesmo estava passando muita raiva e coloquei o jogo no Fácil(= Normal)e comecei esse capítulo novamente e fui assim até zerar. Já o TEW 2 eles concertaram a dificuldade e deu para zerar no Normal.

No Horizon também tem dificuldade meio exagerada. Teve umas partes que coloquei no fácil porque nem estava afim de ficar upando o nível e queria só ir seguindo a história. Nem estava com paciência em ficar fazendo missões secundárias. Lembrando que nesse jogo tem até uma dificuldade chamada História(essa que na verdade que é o Fácil)que vem antes do Fácil. Se não me engano no The Last of US2 também tem essa dificuldade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo