• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Vai rolar promoção da Plus com 30% de desconto pra quem já é assinante?
 
eu fazia isso muito na epoca do ps3, comprava no ebay jogava o jogo , zerava e depois vendia lucrando , geralmente continuo fazendo, agora com alguns portateis, comprei o rg 505 e revendi lucrando, porém quem comprou ainda lucrou também pois aplicou um cupon que saiu mais barato que comprar atualmente no aliexpress. Então todos ganharam.
 
eu fazia isso muito na epoca do ps3, comprava no ebay jogava o jogo , zerava e depois vendia lucrando , geralmente continuo fazendo, agora com alguns portateis, comprei o rg 505 e revendi lucrando, porém quem comprou ainda lucrou também pois aplicou um cupon que saiu mais barato que comprar atualmente no aliexpress. Então todos ganharam.

Fiz muito nessa época tbm.

Comprei MUITO jogo de PS3 e 360 na Gamer.co.uk. Shopto. Mariio128 e outras lojas. Naquela época valia muito a pena imortar.
 
Pra galera que tá acompanhando a Black Fraude

Algum Dualsense por menos de 300?
 
Tô quase comprando um Dualsense pra deixar de reserva. Preço tá bom demais.

Pena não ter uma promoção boa do Edge.
 
Galera, uma duvida. Meu filho joga o Minecraft Dungeons da Plus e quer de presente os DLC's.
Vendo a promoção, o jogo com os DLC's tá por R$ 99,00. Se eu comprar essa versão, o progresso é transferido pra ela?
 
Tô quase comprando um Dualsense pra deixar de reserva. Preço tá bom demais.

Pena não ter uma promoção boa do Edge.
Quanto custa no preço normal mais ou menos? O meu tá começando a dar o maldito drift novamente. Muito puto aqui de ter comprar outro, mas talvez compense pegar hoje.
 
Tô tendo uns problemas. Tô tentando assinar a Plus Extra, e o jeito que eu faço é pagar pelo cartão virtual do Mercado Pago. Esse método sempre funcionou, desde que o cartão virtual tenha o dinheiro necessário, mas quando eu tento pagar agora, o site da Playstation me manda aun "algo deu errado" e logo depois o meu cartão virtual paga 50 centavos pra Ebn Playstation e é estornado logo depois. Alguém sabe como resolver?
 

Portal PS será rastreado como um console pela empresa de dados dos EUA Circana​

Não é um acessório

ps-portal-will-be-tracked-as-a-console-by-usa-data-firm-circana-1.large.jpg


De acordo com um tweet excluído publicado pelo analista da Circana, Mat Piscatella, o PS Portal será rastreado como um console no próximo relatório de vendas de videogames da empresa. Isto, supostamente, se deve a um pedido da Sony. Muitos esperavam que o portátil Remote Play fosse listado como um acessório como o DualSense – especialmente porque ele precisa ser conectado a um console PS5 para funcionar.

Já temos alguns resultados de vendas iniciais na Espanha, onde o portátil vendeu 5.700 unidades no lançamento – um número bastante impressionante, considerando tudo. Será interessante ver como ele funciona globalmente e que tipo de taxa de anexação pode atingir. As primeiras indicações são de que a Sony leu o mercado corretamente e há público para esse tipo de aparelho.

No momento, o detentor da plataforma está lutando para enviar novo estoque, já que a unidade está praticamente esgotada na maior parte do mundo. Esperançosamente, ele conseguirá acompanhar a demanda – especialmente enquanto o boca a boca é muito forte.

[fonte: resetera.com]

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse é um dos jogos mais tortos que já joguei. Toda a execução dele é muita esquisita, mas foi no divertido no geral. XIII tem o meu battle theme favorita da franquia



A música de batalha dos bosses é magnífica. :mr:



Baita cover:


Realmente a execução dele é torta, mas o jogo fica tão bom mais pro final, a história fica bem interessante. Então ela acaba. :chan:

O XIII-2 eu comecei, mas deixei meio de lado, porque não me empolgou tanto. Mas ainda vou terminar a trilogia algum dia.
 
Última edição:
Pessoal, acho que pegarei um PS5, mas estou há séculos sem ter um console.
Existe algum local para comprar jogos com bons preços?
Na loja da PSN tem como pagar jogos/assinaturas parcelados sem juros?
Os jogos rodam bem em 4k? Penso em usá-lo na TV da sala.
Se eu tiver jogo do PS4 físico, consigo rodar nele (um colega do trabalho está se desfazendo deles pq migrou de plataforma e estão no precinho)?
Por fim, aos jogadores de ESO, há alguma forma de pagar mais barato na ESO+?
 
Comprado também, mas ainda não recebi o código.

Alguém recebeu já? Por onde que chegou?
Vai nos seus produtos e resgata por lá. Assim que o pagamento aprova já libera
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Realmente a execução dele é torta, mas o jogo fica tão bom mais pro final, a história fica bem interessante. Então ela acaba. :chan:

O XIII-2 eu comecei, mas deixei meio de lado, porque não me empolgou tanto. Mas ainda vou terminar a trilogia algum dia.
Eu quero muito um remaster da trilogia. Só falta ele pra ter todos os FF disponíveis em um só ecossistema
 
Pessoal, acho que pegarei um PS5, mas estou há séculos sem ter um console.
Existe algum local para comprar jogos com bons preços?
Na loja da PSN tem como pagar jogos/assinaturas parcelados sem juros?
Os jogos rodam bem em 4k? Penso em usá-lo na TV da sala.
Se eu tiver jogo do PS4 físico, consigo rodar nele (um colega do trabalho está se desfazendo deles pq migrou de plataforma e estão no precinho)?
Por fim, aos jogadores de ESO, há alguma forma de pagar mais barato na ESO+?
Existe algum local para comprar jogos com bons preços?
R: Mídia física de usados, aguardar promoções...não existe um lugar específico, negócio é ficar de olho.
Na loja da PSN tem como pagar jogos/assinaturas parcelados sem juros?
R: Não, oq tu pode fazer é comprar os gift cards da PSN e parcelar.
Os jogos rodam bem em 4k? Penso em usá-lo na TV da sala.
R: Sim, porém em 30 fps a maioria deles...quando se opta pelos 60fps, a resolução já cai pra 1440p ou 1080p...
São raros os casos de jogos q rodam 4k Dinâmico e 60fps.
Se eu tiver jogo do PS4 físico, consigo rodar nele (um colega do trabalho está se desfazendo deles pq migrou de plataforma e estão no precinho)?
R: Sim, todo e qualquer disco de PS4 pode ser rodado no PS5 sem nenhum problema, dependendo do game, ainda ganha um boost/upgrade por rodar o game no PS5, alguns grátis, outros pagos.
Por fim, aos jogadores de ESO, há alguma forma de pagar mais barato na ESO+?
R: Não sei do que se trata mas creio q seja The Elder Scrolls Online, não sei nada sobre esse game.
 
Não tem lógica lançar console portatil?

Para o steam, asus, lenovo acho que faz sentido. Já para sony acho que não. Assim como para a nintendo lançar console de mesa também não faz sentido. Ter 2 plataformas diferentes não vale a pena. É melhor focar em 1 plataforma só.
 
Pessoal eu criei um Instagram voltado para conteudo Games (garotoonfire) e tbm estou no X/twitter (Ragnarokps5) e recentemente postei um video de unboxing da edição de colecionador de god of war ragnarok, se puderem deixar aquele likezin hahaha eu agradeço demais !!!

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo