Grand Theft Auto V | PS4, PS5
Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin | PS4, PS5
Moto GP23 | PS4, PS5
Metal: Hellsinger* | PS4, PS5
Salt and Sacrifice | PS4, PS5
Moonscars | PS4, PS5
Mega Man 11 | PS4
Gigabash | PS4, PS5
Grime | PS4, PS5
Tinykin | PS4, PS5
Prodeus | PS4, PS5
Shadowrun Returns | PS4, PS5
Shadowrun: Dragonfall – Director’s Cut | PS4, PS5
Shadowrun: Hong Kong – Extended Edition | PS4, PS5
Classics
Mega Man Legacy Collection | PS4
Mega Man Legacy Collection 2 | PS4
Thrillville | PS4, PS5
Thrillville: Off the Rails | PS4, PS5
Buzz Lightyear of Star Command | PS4, PS5
Grand Theft Auto V | PS4, PS5
Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin | PS4, PS5
Moto GP23 | PS4, PS5
Metal: Hellsinger* | PS4, PS5
Salt and Sacrifice | PS4, PS5
Moonscars | PS4, PS5
Mega Man 11 | PS4
Gigabash | PS4, PS5
Grime | PS4, PS5
Tinykin | PS4, PS5
Prodeus | PS4, PS5
Shadowrun Returns | PS4, PS5
Shadowrun: Dragonfall – Director’s Cut | PS4, PS5
Shadowrun: Hong Kong – Extended Edition | PS4, PS5
Classics
Mega Man Legacy Collection | PS4
Mega Man Legacy Collection 2 | PS4
Thrillville | PS4, PS5
Thrillville: Off the Rails | PS4, PS5
Buzz Lightyear of Star Command | PS4, PS5
Tem Boss inédito e tem alguns inimigos novos também.O Boss é inédito? Inimigos tbm?
Muito simples. Se vai comprar por GTA 6 ele só vai ser lançado em 2025, de acordo com os rumores o PS5 "Pro" já vai ser lançado ano que vem, então bem antes. Se tu não tem pressa e quer jogar com tudo que o jogo tem a oferecer, espere pelo Pro, eu esperaria. Se lá atrás, soubesse que viria uma de fato, teria esperado, porque só praticamente esse ano tá começando a sair jogos que me fariam comprar um console novo e ano que vem vai ser do caralho, nova geração engrenando a plena força.E aí galera, me tirem uma dúvida na concepção de vocês, terei de pegar um PS5 devido ao lançamento do GTA VI. Vi que os valores estão até consideravelmente bons atualmente, em torno de 3,7K. Porém estou por fora do mercado de consoles, acham que nesse meio tempo será lançado o PS5 Pro e seria melhor esperar por ele? Ou agora seria o momento p abraçar a causa?
tem melhoria gráfica na versão PS5?Bora pra mais uma jogatina gta 5...ps3, pc e ps5![]()
tem melhoria gráfica na versão PS5?
tem que ser muito virgem mal amado pra achar isso legal
![]()
Somente platinas fáceis, lei do mínimo esforço!![]()
Isso que eu estava me perguntado, como é possível? Eu tenho 189 horas, comprei o Play 5 só em setembro e não conseguiria nunca ter tanta platina.
tem que ser muito virgem mal amado pra achar isso legal
![]()
Acredito que irei esperar pelo Pro mesmo, a menos que consiga alguma promoção maluca do PS5 por menos de 3k (duvido muito). Consigo jogar qualquer coisa no PC, pegarei o PS5 por maior motivo do GTA 6, mas também quero jogar alguns exclusivos que não vieram p PC ainda.Muito simples. Se vai comprar por GTA 6 ele só vai ser lançado em 2025, de acordo com os rumores o PS5 "Pro" já vai ser lançado ano que vem, então bem antes. Se tu não tem pressa e quer jogar com tudo que o jogo tem a oferecer, espere pelo Pro, eu esperaria. Se lá atrás, soubesse que viria uma de fato, teria esperado, porque só praticamente esse ano tá começando a sair jogos que me fariam comprar um console novo e ano que vem vai ser do caralho, nova geração engrenando a plena força.
Agora se tu não nada pra rodar jogos e quer muito um console, PS5 é um console do caralho, fica na tua mão ver o que tu tem como prioridade.
Calma calabreso, se você se criar lá vem nude masculino pra você também, do tamanho que você quisertem que ser muito virgem mal amado pra achar isso legal
![]()
Eu estou utilizando o LG UltraGear 32 - 32GN600-B, a pouco mais de um ano e gostei muito, não tem saída de som integrada, mas pode usar fone, eu uso uma caixa de som da própria LG e fica muito bom para o meu uso.Boa tarde, pessoal!
Me recomendem um monitor ou TV pro PS5?
Gosto de jogo competitivo e também vou utilizar no Mac pra trabalhar ou estudar.
Não sei se o PS5 tem trava de HZ. Tava buscando aquele padrão de 240hz/1ms porque acho que faz diferença nos FPS e tudo mais.
Não sei se hoje em dia o FHD está meio ultrapassado, mas gosto de jogar jogos acima de 60fr~100fr. Não sei se pegando um WQHD seria bacana por conta de usar pros estudos também.
Enfim, acho que pro PS5 compensa mais ter o HDMI 2.1 né? Como adquiri o meu recente e nem liguei ainda queria começar com o pé direito.
Limite seria uns 3.000, mas se fosse menos seria bacana também. Só queria tirar o melhor proveito com esse orçamento hehe
Calma calabreso, se você se criar lá vem nude masculino pra você também, do tamanho que você quiser
Meu primo que disse
a minha esposa não vai gostar e eu não gosto tambémCalma calabreso, se você se criar lá vem nude masculino pra você também, do tamanho que você quiser
Meu primo que disse