São coisas completamente diferentes, a TV sempre será maior.Entre o LG Ultra Gear 32 e uma TV QLED a diferença de imagem e absurda?
Sou leigo nisso.
Tu diz o switch?gastar grana num periferico pra jogar no banheiro realmente nao vale a pena
gastar grana num periferico pra jogar no banheiro realmente nao vale a pena
Vai pegar a grana de volta em views kkkkkkkProblema é esperarem que o portal seja um portátil, e compararem ele com outros portáteis, quando na real é um acessório pra estender sua jogatina em outros cômodos da casa. Obviamente tá uma merda, precisa de atualizações, e o preço precisa ser condizente com a categoria "acessorio".
O brksEdu comenta sobre achar "estranho" a mídia elogiar e ele estar criticando, fato é que ele estaria elogiando também, caso tivesse recebido da Sony. Mas como teve que comprar, ele vai farmar view falando mal kkkk
Ah mas isso é claro, até mais do que se tivesse ganhado o acessório e tivesse falado bem kkkkkVai pegar a grana de volta em views kkkkkkk
esse é muito bosta, foi muito financiado pela MS, até viagem na E3 a MS bancava ele.O brksEdu comenta sobre achar "estranho" a mídia elogiar e ele estar criticando, fato é que ele estaria elogiando também, caso tivesse recebido da Sony. Mas como teve que comprar, ele vai farmar view falando mal kkkk
Modos ray tracing em 30 e 60 fps.Acredito que tenha de forma minuciosa.
O acrescento real mesmo seja 60fps.
Se ele não falar bem da MS eles pedem os consoles de volta, é bom elogiar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkesse é muito bosta, foi muito financiado pela MS, até viagem na E3 a MS bancava ele.
Pode ver, que até pra falar mal dos jogos da MS, ele vem cheio de "pois é", "é gosto".
Se ele não falar bem da MS eles pedem os consoles de volta, é bom elogiar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu diz o switch?
esse sim era O PORTATIL da SonyO portátil do sexo. Tinha tela OLED no lançamento
![]()
Pra mim, o melhor argumento dele foi a falta de uma comunicação proprietária entre console e acessório. Deixar tudo pra um roteador e esperar que todos tenham uma rede adequada em casa, só piora ainda mais a usabilidade de um produto assim. 80% dos gringos deve ter uma rede cagada, aqui no BR deve beirar 98%..
Quem compra console, normalmente, nao quer complicacoes. Vai ter uma rede simplificada, usando o roteador da operadora com um modem adicional no máximo que tem tecnologia de 2015.
Quem tá usando e com 0 reclamações, tá colocando um cat6 no console e tem uma rede minimamente decente..
o maior vacilo pra mim foi esse, o produto deveria ter sido projetado em conjunto com o console, já que a principal função é ser uma extensão dele
Porque motivos eu vou querer jogar fora de casa? Quando saio é pra fazer diversas coisas, menos jogar kkkfaz o teste... coloca o switch e o ps portal e jogue 2 quarteiroes longe de casa... ai vc vera qual conseguira jogar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
esse sim era O PORTATIL da Sony
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
mas independente disso, nao sigo nada do brksedu. acho ele prepotente demais
gastar grana num periferico pra jogar no banheiro realmente nao vale a pena