Você pensa como um criminoso do "bem".
Acho que apesar do golpe, fizeram "certo" em não pagar.
Alguém sabe se teve alguma nota por parte da Sony ou do estúdio?
Também acho que fizeram bem em não pagar e não vi nenhuma nota da sony ou do estúdio.
Você pensa como um criminoso do "bem".
Acho que apesar do golpe, fizeram "certo" em não pagar.
Alguém sabe se teve alguma nota por parte da Sony ou do estúdio?
Então, não consegui de primeira, vou tentar novamente, a casa dos pesares eu não consegui passar daquela desgraça, tive que enrolar ela na conversa hahahahahahAham. A única parte realmente desafiadora do Ato 3 para mim foi a Casa dos Pesares. Dei uma olhada nos patch notes e a Larian dificultou bastante algumas quests depois do terceiro patch, principalmente essa da Shadowheart.
Zerou aí?--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Acaba no ato 3, aí depois dos créditos tem o epílogo com todos os personagens da sua party.
Os caras podiam pagar e vazar igual, ou pedir mais grana, vai saber...
Sobre o game do X-men, se seguir a pegada do desenho dos anos 90, ou o Evolution, dá pra ter um pingo de fé.
E isso é possivel dado a cultura atual?Exatamente. O desenho do x-men dos anos 90 era top mesmo.
Parece bom, mas depois de Tsushima a barra está alta. Veremos.Estou criando hype naquele "O caminho do Ronin" - espero que o jogo seja bão mesmo! Perigoso até eu acabar fazendo pre order![]()
Acho q nem cabe essa comparação... são estilos de jogos completamente diferentes.Parece bom, mas depois de Tsushima a barra está alta. Veremos.
Não vi muito sobre o novo, só sei que também é de samurai e também exclusivo. Quando chegar mais perto vou procurar saber mais. Meu ponto é que gostei muito de Tsushima, outro jogo de samurai vai ter que ser MUITO bom pra superar ou se equiparar.Acho q nem cabe essa comparação... são estilos de jogos completamente diferentes.
Acho q nem cabe essa comparação... são estilos de jogos completamente diferentes.
O criminoso nessas situações bem provavelmente são empresas e não um grupos de pessoas que se unem para fazer essas atividades. Essas empresas inclusive contratam uma galera para ficarem tentando achar brechas em diversos sites governamentais e pedir resgate/recompensa, bem como, atualmente estão buscando empresas grandes com alto volume de dados para solicitarem valores absurdamente altos para o resgate. É o efeito colateral do capitalismo e da precária segurança de dados que vivemos no mundo contemporâneo.Se fosse eu o criminoso não iria vazar se tivessem pago, estaria ocupado demais gastando a grana. Ademais, iria prezar pela minha reputação, eventualmente se eu conseguisse mais dados de outras empresa faria o mesmo e ainda usaria meu portfólio de clientes que eu invadir, negociei e não vazei os dados deles.
Parece bom, mas depois de Tsushima a barra está alta. Veremos.
30fps nesse jogo é muito mais estável, 60 quando joguei era ruim demais.Assisti review de cada jogo que estava interessado, e não tem como, ff xvi ganha disparado, é exatamente o que estou procurando pra jogar no fim de ano.
Agora bateu até uma ansiedade pra poder jogar logo..
Pra quem jogou o FF, qual o melhor preset? 30 fps ou desempenho?
Depende, quer que o videogame desligue de vez em quando pra descansar?Assisti review de cada jogo que estava interessado, e não tem como, ff xvi ganha disparado, é exatamente o que estou procurando pra jogar no fim de ano.
30fps é solido, não cai em nenhum momento, mas é 30 fpsAssisti review de cada jogo que estava interessado, e não tem como, ff xvi ganha disparado, é exatamente o que estou procurando pra jogar no fim de ano.
A imagem ti incomodou durante as batalhas em 60 fps? Teve gente que falou que não conseguia notar pelo combate frenético, mas comigo eu notava a resolução baixissima com frequência.60fps fica sofrivel em certas partes de exploração, mas é 60 cravado em todas as batalhas
Se desde o início jogar em 30 fps, não pesa tanto.. o problema é colocar uma vez em 60, aí é impossível voltar kkkkk vou me forçar nos 30 então, valeu!30fps é solido, não cai em nenhum momento, mas é 30 fps
60fps fica sofrivel em certas partes de exploração, mas é 60 cravado em todas as batalhas
Será que realmente não terá jogos first party do Playstation em 2024? Nada anunciado oficialmente e nem citado nesses vazamentos.
Só se anunciarem algo ano que vem e lançar no mesmo ano, algo que a Sony não costuma fazer muito.
Se a Sony tirar mais dinheiro no pc e no mobile do que no ps, ela vai investir nisso, a empresa quer dinheiro e não amor pela marca.![]()
Sony planeja trazer PS Plus para PC, mobile e Smart TV, indicam vazamentos - PSX Brasil
O vazamento da Insomniac Games continua trazendo mais e mais informações. Desta vez, temos os planos da Sony para o PS Plus.psxbrasil.com.br--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu nao vejo problema algum em expandir a assinatura pra outras plataformas, desde de que mantenham o console como o foco principal
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS
A unica parada é que com isso literalmente acabaria com o conceito exclusivo no PS, pq se nao tive isso numa assinatura pra PC, como que vai atrair gente pra assinar? Em relação ao mobile nao faz sentido algum