[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
To jogando no A50 tbm, é um negócio absurdo. Ontem matando alguns inimigos no stealth vc escuta perfeitamente o som deles se engasgando com sangue, é um negócio bizarro. O som dos clickers e dos gritos dos infectados é assustador. Outro detalhe absurdo é o som das armas.

O documentário mostra um pouco essa parte da captação, é simplesmente incrível.
O Som é uma das coisas que mais me cativam em um jogo bom e the last of us 2 não decepciona pois é um jogo extremamente detalhado e tudo que você citou é o que me impressionou em minha jogatina também. É um jogaço!

Você joga no Astro utilizando PCM, Dolby ou Atmos? A depender do jogo eu seto Atmos e outros eu jogo no dolby normal 5.1 ou 7.1.

Esse documentário que você mencionou é o novo que saiu recentemente no youtube? Tô querendo ver também.
 
Você joga no Astro utilizando PCM, Dolby ou Atmos? A depender do jogo eu seto Atmos e outros eu jogo no dolby normal 5.1 ou 7.1.

Esse documentário que você mencionou é o novo que saiu recentemente no youtube? Tô querendo ver também.

Depende do jogo, esse to jogando PCM, to achando incrível.

O documentário é o novo, vale a pena assistir.
 
Pessoal, qual é a atual melhor TV CxB pro PS5? Lembro que antes era a LG CX ou a C1, um amigo meu tá querendo uma pra jogar e falei dessas OLED da LG mas pelo visto a C1 não acha mais.
 
Pessoal, qual é a atual melhor TV CxB pro PS5? Lembro que antes era a LG CX ou a C1, um amigo meu tá querendo uma pra jogar e falei dessas OLED da LG mas pelo visto a C1 não acha mais.

Oled nunca foi CxB.

Pegue a menos cara ou a que se encaixe melhor no orçamento do seu amigo.

Minha C9 fez 5 anos, zero Burn In, foi a melhor TV que comprei e ainda não vejo motivos para um upgrade.
 
Última edição:
Pessoal, qual é a atual melhor TV CxB pro PS5? Lembro que antes era a LG CX ou a C1, um amigo meu tá querendo uma pra jogar e falei dessas OLED da LG mas pelo visto a C1 não acha mais.
Se achar a C2(tenho aqui) já é um ótimo negócio, pois vai atualizar o sistema web dela assim como as novas C3 etc
 
O mais bizarro que o circo tá pegando fogo no Twitter e o tweet é anunciando um anuncio para SEMANA QUE VEM!

Galera ficou ainda mais puta.
 
Cara, ficou bem legal a live. Apesar da duração (4:30 bruta e 2:55 agora editada), o fato de ter sido em live beneficiou muito o ritmo, pois foi bastante dinâmica e com algumas interações. Assisti no dia e mandei uns 3 superchats, então não se espante se ouvir meu nome lá kkkk. O trabalho que ele faz é muito bom e quem assistir à live em questão vai acabar se ligando em muitos detalhes que passaram batidos, já que o trailer é bastante extenso.

Se puder, assista mesmo, nem que seja um pouquinho todo dia até o fim. Como a maior parte das pessoas aqui não jogou e/ou não tem interesse em Death Stranding, o jeito é correr por fora (não que nesse caso seja ruim, pois, novamente, o Blader é realmente muito bom).

Pode deixar, trabalho dele é muito bom!
 
Oled nunca foi CxB.

Pegue a menos cara ou a que se encaixe melhor no orçamento do seu amigo.

Minha C9 fez 5 anos, zero Burn In, foi a melhor TV que comprei e ainda não vejo motivos para um upgrade.
Ele quer uma dessas aí acho que não é CxB mesmo, mas ele quer 4K 120hz com VRR.
 
Que dia senhores, se na segunda-feira já esta assim, imagina a sexta-feira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anteciparam novamente a tretalhada...temos assunto pra semana inteira!
:mj:
 
Pelo menos agora o @Dr. J não vai poder mais reclamar da falta de lançamentos para o Playstation.

:alan:
 
Pra quem não sabe, o tópico do Xbox aqui no Adrena é meio morto porque existe um fórum específico do Xbox chamado Portal Xbox (ou PXB).

O clima de luto tomou conta de lá :bem:

 
Ele quer uma dessas aí acho que não é CxB mesmo, mas ele quer 4K 120hz com VRR.

Compre sem hesitar, Oled é vida.

No Brasil, infelizmente só temos a Samsung Oled de concorrente da LG que custa ainda mais caro.
 
Rapaz fico imaginando a Sony que fez de tudo e um pouco mais pra evitar a compra da ABK, vendo tudo isso e sorrindo pra lua.
Prevendo o futuro... a marca Xbox deixará de fazer consoles, e o foco da MS vai ser tornar tudo em serviço, já não vendem consoles mesmo, mídia física já virou lenda, está na hora de dizer thau! Muito melhor assim.
Eu só tenho dó é da galera do PC/ Nintendo e Sony que vão ter que abrigar os órfãos ''miugrau''.
:mj:
 

fxTP.gif
 
Rapaz fico imaginando a Sony que fez de tudo e um pouco mais pra evitar a compra da ABK, vendo tudo isso e sorrindo pra lua.
Prevendo o futuro... a marca Xbox deixará de fazer consoles, e o foco da MS vai ser tornar tudo em serviço, já não vendem consoles mesmo, mídia física já virou lenda, está na hora de dizer thau! Muito melhor assim.
Eu só tenho dó é da galera do PC/ Nintendo e Sony que vão ter que abrigar os órfãos ''miugrau''.
:mj:
Sabe o que é foda? Alguns flamers e canais de Flames viviam dizendo que o futuro do Xbox seria virar third e apenas um serviço, isso lá em 2017-18 pelo modo que ela tava caminhando, hoje esse futuro tá quase se concretizando. Surreal.​
 
Finalmente um bom jogo de carro no PS5

Pior que foi por pouco que o Playstation não faliu, isso desde 2014

Dizem​
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo