[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
No primeiro jogo era hahaha.

No segundo ficou com essa cara de bolacha... Não faço ideia do porquê fizeram isso, talvez pra diferenciar um pouco e falar que ela envelheceu (apesar de não se passar muito tempo entre um jogo e outro, então não faz muito sentido mesmo)
Foram enfrentar o male gaze e tomaram uma surra pra Elden Ring.

É que tu comparou os dois falando que lies é melhor, mas não dá pra comparar gêneros diferentes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

images
no caso, foi na questão de gosto, qual você prefere jogar, não teria nada a ver com comparação do gênero...

ta parecendo o r9 mesmo, caraliu rsrs

No primeiro jogo era hahaha.

No segundo ficou com essa cara de bolacha... Não faço ideia do porquê fizeram isso, talvez pra diferenciar um pouco e falar que ela envelheceu (apesar de não se passar muito tempo entre um jogo e outro, então não faz muito sentido mesmo)
Ela achou um depósito com Oreos perfeitamente preservados, resultado foi esse.

Você está realmente falando que Elden Ring vendeu mais porque deixaram a cara da Aloy mais redonda e ela ficou 'menos padrão'?

É zoeira, né? haha
Pergunta sincera: tirando cutscenes e o possível uso do modo fotografia, alguém fica olhando pra cara a Aloy durante o jogo?
Nem é trollagem. Tu olha pra pessoa praticamente 100% do tempo pelas costas, vez ou outra corre pra trás com a câmera focada no lado oposto pra ver a movimentação de algum inimigo mas sua atenção não está no rostinho de fada obesa dela.

Pergunta sincera: tirando cutscenes e o possível uso do modo fotografia, alguém fica olhando pra cara a Aloy durante o jogo?
Nem é trollagem. Tu olha pra pessoa praticamente 100% do tempo pelas costas, vez ou outra corre pra trás com a câmera focada no lado oposto pra ver a movimentação de algum inimigo mas sua atenção não está no rostinho de fada obesa dela.
Tu fala como se o jogo não tivesse 500 cutscene de conversas mostrando a cara dela

Você está realmente falando que Elden Ring vendeu mais porque deixaram a cara da Aloy mais redonda e ela ficou 'menos padrão'?

É zoeira, né? haha
Certamente não ajudou a vender o jogo e é uma preocupação que não eleva a experiência do jogador.

Certamente não ajudou a vender o jogo e é uma preocupação que não eleva a experiência do jogador.

Se uma personagem ficar com cara mais redonda fez alguém não comprar o jogo, isso diz muito mais sobre a pessoa do que o próprio jogo.

Eu consigo visualizar pelo menos uns 10 fatores determinantes, sem ter a ver com o rosto da Aloy, para o Elden Ring ter vendido muito mais que Horizon Forbidden West.
Mas vou citar um só: FromSoftware.

Isso ai é demonstravelmente falso.
Sim, é possível que o personagem que você esteja jogando importe, até quando ele QUASE NUNCA APARECE. (Um dos mods mais baixados do Cyberpunk era justamente o de "transmog").

Do mais, o Zero Dawn tem mod de rosto no PC.

se falar a real os pedobears vão ficar chateados
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ela não tem cara de criança então a galera fica chateada :if:
E só porque tem rosto do Quico mesmo.

Ou tu vai me dizer que o pessoal ficou "chateado" que a Dimitrescu não tem cara de criança?
resident-evil-village-20210506215207.jpg

Mas entendo, é mais fácil chamar todo mundo de pedofílio por não concordar.

Isso ai é demonstravelmente falso.
Sim, é possível que o personagem que você esteja jogando importe, até quando ele QUASE NUNCA APARECE. (Um dos mods mais baixados do Cyberpunk era justamente o de "transmog").

Do mais, o Zero Dawn tem mod de rosto no PC.

E só porque tem rosto do Quico mesmo.

Ou tu vai me dizer que o pessoal ficou "chateado" que a Dimitrescu não tem cara de criança?
resident-evil-village-20210506215207.jpg

Mas entendo, é mais fácil chamar todo mundo de pedofílio por não concordar.

A madame do Village ficou show.
Boa lembrança.

A Elloy mini cracker no começo do primeiro jogo é esculacho. É uma cabeça gigantesca e desproporcional, considero um erro de design.

Agr a personagem com rosto redondo é normal ué, o que mais tem por aí sao mulheres (e homens, principalmente nesse forum, q a testosterona deve ta no 0) com rosto assim. Mesmo sendo magricela, é uma característica comum, quem reclama, é pq usa jogo pra se satisfazer, hentai.. ai é complicado, estraga a "imersão" do Zé ponheta

Acho que ela ficou é mais "padrão" jogo ocidental.

Mas ai que está, se não afeta nada, pq mudaram para pior?

Não sei. Não faço ideia porque deixaram a cara dela mais redonda, não sei se foi proposital, se escanearam a atriz (Hannah Hoekstra) novamente ao invés de usarem o modelo 3D do primeiro jogo e ela ficou com a cara mais redonda depois de 3, 4 anos, mas certamente não foi pra 'vender menos' haha.

De qualquer forma, se isso realmente incomoda tanto as pessoas ao ponto delas desistirem de jogar, aí o problema é muito mais embaixo.
O jogo tem problemas bem mais importantes ao meu ver do que a cara da protagonista, e eu sou bem fã da franquia, além de ter saído na pior data possível (algo que já tinha ocorrido com o primeiro jogo, porque é loucura lançar justamente na mesma janela de um jogo da FromSoftware).

Edit: foto da atriz, que é LINDÍSSIMA, mas tem as bochechas mais redondas, sim.

aBWLB6N_700bwp.webp

Última edição:
Não sei. Não faço ideia porque deixaram a cara dela mais redonda, não sei se foi proposital, se escanearam a atriz (Hannah Hoekstra) novamente ao invés de usarem o modelo 3D do primeiro jogo e ela ficou com a cara mais redonda depois de 3, 4 anos, mas certamente não foi pra 'vender menos' haha.

De qualquer forma, se isso realmente incomoda tanto as pessoas ao ponto delas desistirem de jogar, aí o problema é muito mais embaixo.
O jogo tem problemas bem mais importantes ao meu ver do que a cara da protagonista, e eu sou bem fã da franquia, além de ter saído na pior data possível (algo que já tinha ocorrido com o primeiro jogo, porque é loucura lançar justamente na mesma janela de um jogo da FromSoftware).

aBWLB6N_700bwp.webp
Como eu disse, mudaram para ficar mais "padrão" atual dos jogos (ocidental)

Pegaram a mina dessa foto e adicionaram caxumba.

Mundo aberto também. Elden é um ponto fora da curva

Esqueci de responder, e realmente, o mundo aberto do Elden Ring é absurdo. Ele foge muito daquele mundo aberto com trocentas atividades repetidas pra fazer e a exploração te recompensa demais. Tu desce nuns galhos de árvore ali, passa por uma plataforma minúscula e dá de cara com uma caverna. Em outros jogos, um caminho desse tipo estaria extremamente sinalizado e seria muito mais fácil de passar. No Elden Ring parece um caminho sem volta; várias vezes me perguntei se estava indo pra algum lugar mesmo e no final encontrei cavernas, baús, algum boss perdido, etc. FromSoftware é foda com isso.

Não teria como outro jogo competir em vendas naquela janela...

Daqui a pouco passa....
Eu tinha largado o jogo faz tempo, voltei por causa da DLC, zerei e larguei de novo.
Acho que vou visitar as Terras Intermediárias mais uma vez pra tentar jogar com build diferente já que o Nightreign não me despertou interesse.

aBWLB6N_700bwp.webp

posta uma foto recente dessa atriz,

Users who are viewing this thread

Voltar