Foram enfrentar o male gaze e tomaram uma surra pra Elden Ring.No primeiro jogo era hahaha.
No segundo ficou com essa cara de bolacha... Não faço ideia do porquê fizeram isso, talvez pra diferenciar um pouco e falar que ela envelheceu (apesar de não se passar muito tempo entre um jogo e outro, então não faz muito sentido mesmo)
no caso, foi na questão de gosto, qual você prefere jogar, não teria nada a ver com comparação do gênero...É que tu comparou os dois falando que lies é melhor, mas não dá pra comparar gêneros diferentes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
Foram enfrentar o male gaze e tomaram uma surra pra Elden Ring.
Ela achou um depósito com Oreos perfeitamente preservados, resultado foi esse.No primeiro jogo era hahaha.
No segundo ficou com essa cara de bolacha... Não faço ideia do porquê fizeram isso, talvez pra diferenciar um pouco e falar que ela envelheceu (apesar de não se passar muito tempo entre um jogo e outro, então não faz muito sentido mesmo)
Pergunta sincera: tirando cutscenes e o possível uso do modo fotografia, alguém fica olhando pra cara a Aloy durante o jogo?Você está realmente falando que Elden Ring vendeu mais porque deixaram a cara da Aloy mais redonda e ela ficou 'menos padrão'?
É zoeira, né? haha
Tu fala como se o jogo não tivesse 500 cutscene de conversas mostrando a cara delaEla achou um depósito com Oreos perfeitamente preservados, resultado foi esse.
Pergunta sincera: tirando cutscenes e o possível uso do modo fotografia, alguém fica olhando pra cara a Aloy durante o jogo?
Nem é trollagem. Tu olha pra pessoa praticamente 100% do tempo pelas costas, vez ou outra corre pra trás com a câmera focada no lado oposto pra ver a movimentação de algum inimigo mas sua atenção não está no rostinho de fada obesa dela.
Certamente não ajudou a vender o jogo e é uma preocupação que não eleva a experiência do jogador.Você está realmente falando que Elden Ring vendeu mais porque deixaram a cara da Aloy mais redonda e ela ficou 'menos padrão'?
É zoeira, né? haha
Bem, revendo umas screens que postei aqui no fórum no tópico dedicado:Tu fala como se o jogo não tivesse 500 cutscene de conversas mostrando a cara dela
se falar a real os pedobears vão ficar chateadosFrases que soltamos para não sermos denunciados.
ela não tem cara de criança então a galera fica chateadaPadrão de vocês tá alto, hein. Pra falar que a Aloy é feia... Misericórdia
![]()
Certamente não ajudou a vender o jogo e é uma preocupação que não eleva a experiência do jogador.
Mundo aberto também. Elden é um ponto fora da curvaEu consigo visualizar pelo menos uns 10 fatores determinantes, sem ter a ver com o rosto da Aloy, para o Elden Ring ter vendido muito mais que Horizon Forbidden West.
Mas vou citar um só: FromSoftware.
Isso ai é demonstravelmente falso.Ela achou um depósito com Oreos perfeitamente preservados, resultado foi esse.
Pergunta sincera: tirando cutscenes e o possível uso do modo fotografia, alguém fica olhando pra cara a Aloy durante o jogo?
Nem é trollagem. Tu olha pra pessoa praticamente 100% do tempo pelas costas, vez ou outra corre pra trás com a câmera focada no lado oposto pra ver a movimentação de algum inimigo mas sua atenção não está no rostinho de fada obesa dela.
E só porque tem rosto do Quico mesmo.se falar a real os pedobears vão ficar chateados
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
ela não tem cara de criança então a galera fica chateada![]()
Padrão de vocês tá alto, hein. Pra falar que a Aloy é feia... Misericórdia
![]()
Isso ai é demonstravelmente falso.
Sim, é possível que o personagem que você esteja jogando importe, até quando ele QUASE NUNCA APARECE. (Um dos mods mais baixados do Cyberpunk era justamente o de "transmog").
Do mais, o Zero Dawn tem mod de rosto no PC.
E só porque tem rosto do Quico mesmo.
Ou tu vai me dizer que o pessoal ficou "chateado" que a Dimitrescu não tem cara de criança?
![]()
Mas entendo, é mais fácil chamar todo mundo de pedofílio por não concordar.
Você está realmente falando que Elden Ring vendeu mais porque deixaram a cara da Aloy mais redonda e ela ficou 'menos padrão'?
É zoeira, né? haha
A madame do Village ficou show.
Boa lembrança.
Acho que ela ficou é mais "padrão" jogo ocidental.
Mas ai que está, se não afeta nada, pq mudaram para pior?
Como eu disse, mudaram para ficar mais "padrão" atual dos jogos (ocidental)Não sei. Não faço ideia porque deixaram a cara dela mais redonda, não sei se foi proposital, se escanearam a atriz (Hannah Hoekstra) novamente ao invés de usarem o modelo 3D do primeiro jogo e ela ficou com a cara mais redonda depois de 3, 4 anos, mas certamente não foi pra 'vender menos' haha.
De qualquer forma, se isso realmente incomoda tanto as pessoas ao ponto delas desistirem de jogar, aí o problema é muito mais embaixo.
O jogo tem problemas bem mais importantes ao meu ver do que a cara da protagonista, e eu sou bem fã da franquia, além de ter saído na pior data possível (algo que já tinha ocorrido com o primeiro jogo, porque é loucura lançar justamente na mesma janela de um jogo da FromSoftware).
Edit: foto da atriz, que é LINDÍSSIMA, mas tem as bochechas mais redondas, sim.
![]()
Pegaram a mina dessa foto e adicionaram caxumba.
Mundo aberto também. Elden é um ponto fora da curva
Tá até me dando vontade de jogar Elden Ring de novo.
Eu tinha largado o jogo faz tempo, voltei por causa da DLC, zerei e larguei de novo.Daqui a pouco passa....
Não sei. Não faço ideia porque deixaram a cara dela mais redonda, não sei se foi proposital, se escanearam a atriz (Hannah Hoekstra) novamente ao invés de usarem o modelo 3D do primeiro jogo e ela ficou com a cara mais redonda depois de 3, 4 anos, mas certamente não foi pra 'vender menos' haha.
De qualquer forma, se isso realmente incomoda tanto as pessoas ao ponto delas desistirem de jogar, aí o problema é muito mais embaixo.
O jogo tem problemas bem mais importantes ao meu ver do que a cara da protagonista, e eu sou bem fã da franquia, além de ter saído na pior data possível (algo que já tinha ocorrido com o primeiro jogo, porque é loucura lançar justamente na mesma janela de um jogo da FromSoftware).
Edit: foto da atriz, que é LINDÍSSIMA, mas tem as bochechas mais redondas, sim.
![]()