[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Porra, vi esses trailers do primeiro jogo pelo menos 1 milhão de vezes. Mas confesso que tentei jogar várias vezes mas não foi pra mim. Ainda quero tentar denovo. Mas estou muito animado pra esse segundo jogo. Pelo menos sobrevivi aos spoilers. Ou não. :bem:
Vá jogar a versão do diretor do primeiro jogo imediatamente! :kidding:
Esse é o verdadeiro GOTY de 2019.

Eu joguei o primeiro Death Stranding por umas boas semanas. Não faço ideia em qual parte do jogo eu parei, mas já tinha enfrentado um chefão e estava numa área bem remota. Algumas pistas tinham sido construídas por outros jogadores, o que ajudou um pouco. Mas aí começou a me cansar, ainda mais porque perdi muito tempo nas primeiras áreas tentando maximizar as entregas, já que minha intenção era platinar. Pior que até estou com vontade de jogar novamente, mas estou pensando seriamente em ler como o primeiro jogo termina e partir direto pro segundo, até porque o tempo está curto, o backlog só aumenta e como o primeiro jogo tem elementos multiplayer, nem sei se teria construções e outras coisas já feitas pra ajudar um pouco haha.

Eu joguei o primeiro Death Stranding por umas boas semanas. Não faço ideia em qual parte do jogo eu parei, mas já tinha enfrentado um chefão e estava numa área bem remota. Algumas pistas tinham sido construídas por outros jogadores, o que ajudou um pouco. Mas aí começou a me cansar, ainda mais porque perdi muito tempo nas primeiras áreas tentando maximizar as entregas, já que minha intenção era platinar. Pior que até estou com vontade de jogar novamente, mas estou pensando seriamente em ler como o primeiro jogo termina e partir direto pro segundo, até porque o tempo está curto, o backlog só aumenta e como o primeiro jogo tem elementos multiplayer, nem sei se teria construções e outras coisas já feitas pra ajudar um pouco haha.

Tem muito jogo ai pra vc e com partes fodas... foca em fazer as missões da historia e pronto... os elementos multiplayer se não me engano eh compartilhado por todas as plataformas, então não vai ter problema.

Porra, vi esses trailers do primeiro jogo pelo menos 1 milhão de vezes. Mas confesso que tentei jogar várias vezes mas não foi pra mim. Ainda quero tentar denovo. Mas estou muito animado pra esse segundo jogo. Pelo menos sobrevivi aos spoilers. Ou não. :bem:
Ao contrário do que muitos dizem, acredito que o primeiro jogo seja pra todos que amam vídeo game, porém exige um momento adequado da vida para apreciá-lo.

Infelizmente a correria do dia a dia muda nossa percepção sobre tudo, e esse jogo merece ser curtido num momento sabático, de pausa na vida adulta. Se a rotina está á 120 kms/h, tu chega em casa e joga um DS1 que é freio de mão puxado? Vai ter esse sentimento de morosidade que muitos relatam. Tudo no seu tempo, uma hora vai dar certo, mas nem tenta forçar kkk é jogo pra férias, inverno, pausas..

Se a rotina está á 120 kms/h, tu chega em casa e joga um DS1 que é freio de mão puxado?
Discordo.
Nego trabalha o dia inteiro aguentando todo tipo de gente e situação merda, dependendo de onde mora pega um trânsito filha da puta que só estressa mais, as vezes o melhor é pegar um jogo mais cadenciado mesmo. Eu fazia isso com No Man's Sky.

E outra, jogar Death Stranding é ótimo por dar ao player a possibilidade de criar um profissional perfeito que todo mundo anseia: o carteiro que não relata "destinatário ausente".
:coolface:

Dicas:
1 - larga de ser fresco e jogue
2 - muda a dificuldade pra difícil, aí pega Rank S e agiliza a platina.

vJS5jzG.jpeg

Discordo.
Nego trabalha o dia inteiro aguentando todo tipo de gente e situação merda, dependendo de onde mora pega um trânsito filha da puta que só estressa mais, as vezes o melhor é pegar um jogo mais cadenciado mesmo. Eu fazia isso com No Man's Sky.

E outra, jogar Death Stranding é ótimo por dar ao player a possibilidade de criar um profissional perfeito que todo mundo anseia: o carteiro que não relata "destinatário ausente".
:coolface:

Acho que varia de cada um kkk eu não consigo, fico pilhado. Chegava em casa querendo banho, a muie pelada na cama e sono. NMS ou DS dps de se f der o dia todo devia ser considerado pena criminal

Chegava em casa querendo banho, a muie pelada na cama e sono.
Isso é ótimo mas se o cara cai na cama cedo sem um lazer (além da muie pelada, claro) passa a sensação de dia perdido.
Ainda mais se o cara usar o estresse pra "performar" entre quatro paredes é bom ter algo pra dar uma desacelerada depois.

Alguem sabe de alguma promoção do playstation 5 pro? Algum lugar de confiança preço bom e que tenha garantia aqui no brasil.

death stranding é ruim, bom é drag age elu delu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem sabe de alguma promoção do playstation 5 pro? Algum lugar de confiança preço bom e que tenha garantia aqui no brasil.
chegou a colocar ps5 pro na pesquisa do google? acabei de colocar aqui e o primeiro link sai uma promoção da kabum por 5800, ai so juntar com cashback que sai uns 5300, mas 5800 ja ta bom, foi o que a maioria pagou aqui

death stranding é ruim, bom é drag age elu delu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

chegou a colocar ps5 pro na pesquisa do google? acabei de colocar aqui e o primeiro link sai uma promoção da kabum por 5800, ai so juntar com cashback que sai uns 5300, mas 5800 ja ta bom, foi o que a maioria pagou aqui
Não tenho como chegar nesse valor de 5.300.

O valor de 5800 eu vi. É porque já vi o ps5 pro a 5400.

Não tenho como chegar nesse valor de 5.300.

O valor de 5800 eu vi. É porque já vi o ps5 pro a 5400.
banco inter ta dando 8% de cashback na kabum, sai 5.382

banco inter ta dando 8% de cashback na kabum, sai 5.382
Frete da kabum para mim é de 400 reais para cima.

O valor lá para mim pelo inter é de 5.858,91 no pix, frete de 378,66 (frete unico) e o cashback é de 8%

Tem muito jogo ai pra vc e com partes fodas... foca em fazer as missões da historia e pronto... os elementos multiplayer se não me engano eh compartilhado por todas as plataformas, então não vai ter problema.

Dicas:
1 - larga de ser fresco e jogue
2 - muda a dificuldade pra difícil, aí pega Rank S e agiliza a platina.

O problema pra mim é o tempo e quantidade de jogos que tenho na listinha aqui pra jogar. Tem muita coisa que saiu agora, tipo Kingdom Come 2, que eu peguei e já foi pra estante enquanto eu não termino Baldur's Gate 3. Eu curti o jogo, só deu uma cansada na época porque acho que fiz a cagada de querer maximizar tudo logo de início. Só depois eu vi que o ideal era deixar pra fazer isso mais pro final, que fica bem mais tranquilo com novos dispositivos pra ajudar nas viagens. E sobre a dificuldade, eu acho que já tinha colocado no difícil, mas não lembro mesmo.

Vou ver se terminando BG3 eu instalo Death Stranding pra ver se a coisa vai pra frente. Mas de qualquer forma, vou ter que iniciar tudo de novo, já que lembro de quase nada do jogo.

O problema pra mim é o tempo e quantidade de jogos que tenho na listinha aqui pra jogar. Tem muita coisa que saiu agora, tipo Kingdom Come 2, que eu peguei e já foi pra estante enquanto eu não termino Baldur's Gate 3. Eu curti o jogo, só deu uma cansada na época porque acho que fiz a cagada de querer maximizar tudo logo de início. Só depois eu vi que o ideal era deixar pra fazer isso mais pro final, que fica bem mais tranquilo com novos dispositivos pra ajudar nas viagens. E sobre a dificuldade, eu acho que já tinha colocado no difícil, mas não lembro mesmo.

Vou ver se terminando BG3 eu instalo Death Stranding pra ver se a coisa vai pra frente. Mas de qualquer forma, vou ter que iniciar tudo de novo, já que lembro de quase nada do jogo.
DS é um jogão cara, dá uma chance pro game. Pegar Rank S durante a campanha agiliza muita coisa, eu só descobri esse parada depois que já tinha zerado o game.

Achei que já tinha sido lançado a tradução nos consoles.
  • Brazilian Portuguese and Italian based on community localizations have been added to the main game on consoles.

Vou testar hoje. Ótimo jogo.

DS é um jogão cara, dá uma chance pro game. Pegar Rank S durante a campanha agiliza muita coisa, eu só descobri esse parada depois que já tinha zerado o game.

Mas eu gostei, haha. Pelo menos até um certo ponto. Eu peguei no lançamento, joguei por mais de 1 mês. Se eu não tivesse gostado, tinha largado bem antes. É que chegou em um momento que realmente fiquei cansado, mas eu tenho um pouco de culpa nisso por causa dessa tentativa de platinar. Outra coisa que eu lembro é que saiu algum jogo na época que me despertou interesse, só não lembro qual jogo foi, mas acabei dando preferência em jogar esse jogo, aí juntou eu já estar meio cansado do Death Stranding e acabei largando...

Users who are viewing this thread

• Voltar