• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para mim o mais importante são os jogos tb.

Quanto ao halo só espero q usem parte desses 500 milhões e façam uma campanha q preste e coloquem um rosto e uma voz no masterchief pq nos dias de hj personagem mudo e sem personalidade não dá. Na época q foi lançado tudo bem mas hj em dia seria ridículo.
Pior que já vem com micro transação no lançamento. ...
Esse Halo,como na reportagem, ou é um sucesso ou enterra o Master Chief....
E tenho medo da segunda opção , pq diziam que k MP vinha um ano depois.
 
Essas coisas são complementares e não excludentes!
Consoles se destacam por um somatório de fatores e não apenas um! :true:

Hardware/tecnologias, preço, marketing, marca, serviços oferecidos, jogos exclusivos, experiências exclusivas, etc!

Isso ninguém pode negar! O que muda é o peso que cada um dá a esses fatores!

Para mim pesa muito jogos exclusivos de qualidade! Desta geração, dos 7 jogos que eu mais gostei, 4 foram exclusivos da Sony!

O lançamento do console mais poderoso desta geração (XBox One X), não mudou o market share da empresa, que diminuiu!

Se você observar as premiações do Melhor Jogo do Ano (Game of The Year - GOTY) dos último 10 anos, de avaliações respeitadas (como por exemplo: Destructoid, D.I.C.E. Awards (anteriormente: Academy of Interactive Arts & Sciences), Edge, Easy Allies, Eurogamer, Game Developers Choice Awards, IGN), no mínimo, 50% das premiações foram para jogos exclusivos. Fonte Aqui!

Um rumor recente aponta que Halo Infinite terá um orçamento próximo a US$ 500 milhões de dólares (sem contar com os gastos com marketing) e que seria o maior orçamento da história em um jogo! Fonte Aqui

Enfim, parece que os grandes jogos exclusivos não só são importantíssimos na indústria, como também tem aumentado sua importância!

Houve um período em que exclusivos eram sinônimos de equipes gigantes.

Veja os créditos de Super Mario World (1990) e veja quantas pessoas fizeram aquele game.

Agora veja Doom (menos de 12 pessoas, 1993).



Exclusivos agora começam a ter maior relevância porque fazem parte de estúdios de alto custo e alto investimento. Houve um período em que EA, Blizzard, Rockstar e Activision explodiram e criaram um novo modelo, os dos mega estúdios, até mesmo maiores dos que o First party.

ND era nada até conseguir um mega acordo com a Universal e Sony.

Santa Mônica demorou quase 20 anos para lançar algo acima da média (respeito os antigos GoWs, mas havia nada de babar lá).

Guerrilla demorou quase 2 décadas até lançar HZD, até então possuía KZ que era tido como FPS "de segunda linha" e chegou a lançar um TPS bem furreca (2004, Vietnam alguma coisa), deem uma conferida e vejam.

Bungie se lançou após injeção de cash para que Halo deixasse de ser um RTS genérico.

Dou aqui meu braço a torcer para a PD, que com Gran turismo, lançou o primeiro mega jogo de corrida. Tudo parecia "beta" perto do que Gran Turismo proporcionava. E aqui transcendendo genero. Need 2 parecia brinquedo de criança perto de GT.


Eu não sei que absurdo as pessoas andam enxergando nesses exclusivos atuais. Vi a Sony retomando o que não foi feito com o PS3 e uma Microsoft que nas mãos da era Mattrick deixou vários furos e fora bem prepotente.
 
A questão é o seguinte...

Ps5... lançamento = 4500

Após um ano = 2700

Depois de 2 anos e meio... versão 2.0 = 2500 e versão básica 1900.

E assim termina a geração de consoles.

Acredito que na próxima geração.... os consoles serão "modulares" ou seja... haverá pequenos upgrades... em memória... processador e vga. . Você não vai comprar mais "carcaça vai apenas fazer upgrades.

Upgrade modular = dor de cabeça e falta de equilíbrio.

Imagine a pachorra que seria a garantia de um produto mainstream dependente dos cuidados de usuários leigos.
 
Pior que já vem com micro transação no lançamento. ...
Esse Halo,como na reportagem, ou é um sucesso ou enterra o Master Chief....
E tenho medo da segunda opção , pq diziam que k MP vinha um ano depois.
Acredito que o nome Infinite talvez tenha algo a ver com um novo modelo. Infinite talvez tenha algo a ver com "infinito" no sentido de que o game seja upgradeado constantemente.

Algo como SoT.
 
Para mim o mais importante são os jogos tb.

Quanto ao halo só espero q usem parte desses 500 milhões e façam uma campanha q preste e coloquem um rosto e uma voz no masterchief pq nos dias de hj personagem mudo e sem personalidade não dá. Na época q foi lançado tudo bem mas hj em dia seria ridículo.

Pode gastar 1 bilhão no desenvolvimento e outro bilhão no marketing que se o jogo for ruim não adianta nada. Destiny 1 custou cerca de 500 milhões tbm.
Activision gastou US$ 500 milhões no desenvolvimento de 'Destiny'

Temos exemplo nesse geração de jogos medianos ou ruim com orçamentos gigantes.

Shadow of the Tomb Raider custou $135 milhões

Tudo é muito lindo na teoria, quanto mais poderoso o console mais as pessoas vão querer e blábláblá e a história já mostrou que nada disso importa.


Eu não sei se você ta trollando ou realmente fica falando essas coisas a sério... :br:

Sony e Nintendo não precisam lançar o console com trocentos exclusivos simplesmente porque os consumidores tem CONFIANÇA de que exclusivos de qualidade excepcional virão com o tempo.

:facepalm:

Outro ponto interessante, hoje o cara que compra um console da Sony e Nintendo SABE que vai ter investimento em JOGOS, lógico que temos alguns casos a parte como WiiU que ainda assim recebeu mais exclusivos que outros consoles. Quando o cara compra um console dessas marcas sabe que não vai ficar jogando eternamente a mesma coisa, que não vai receber os mesmos jogos anualmente.
 
Houve um período em que exclusivos eram sinônimos de equipes gigantes.

Veja os créditos de Super Mario World (1990) e veja quantas pessoas fizeram aquele game.

Agora veja Doom (menos de 12 pessoas, 1993).



Exclusivos agora começam a ter maior relevância porque fazem parte de estúdios de alto custo e alto investimento. Houve um período em que EA, Blizzard, Rockstar e Activision explodiram e criaram um novo modelo, os dos mega estúdios, até mesmo maiores dos que o First party.

ND era nada até conseguir um mega acordo com a Universal e Sony.

Santa Mônica demorou quase 20 anos para lançar algo acima da média (respeito os antigos GoWs, mas havia nada de babar lá).

Guerrilla demorou quase 2 décadas até lançar HZD, até então possuía KZ que era tido como FPS "de segunda linha" e chegou a lançar um TPS bem furreca (2004, Vietnam alguma coisa), deem uma conferida e vejam.

Bungie se lançou após injeção de cash para que Halo deixasse de ser um RTS genérico.

Dou aqui meu braço a torcer para a PD, que com Gran turismo, lançou o primeiro mega jogo de corrida. Tudo parecia "beta" perto do que Gran Turismo proporcionava. E aqui transcendendo genero. Need 2 parecia brinquedo de criança perto de GT.


Eu não sei que absurdo as pessoas andam enxergando nesses exclusivos atuais. Vi a Sony retomando o que não foi feito com o PS3 e uma Microsoft que nas mãos da era Mattrick deixou vários furos e fora bem prepotente.
 


Upgrade modular = dor de cabeça e falta de equilíbrio.

Imagine a pachorra que seria a garantia de um produto mainstream dependente dos cuidados de usuários leigos.
 

Acredito que o nome Infinite talvez tenha algo a ver com um novo modelo. Infinite talvez tenha algo a ver com "infinito" no sentido de que o game seja upgradeado constantemente.

Algo como SoT.
Problema que o Halo tem uma cronologia, SoT é um RPG em que vc interpreta um pirata.

Conteúdo constante como mapas , armas e até skins ok. Mas um Mmo de Halo é o fim
 
Problema que o Halo tem uma cronologia, SoT é um RPG em que vc interpreta um pirata.

Conteúdo constante como mapas , armas e até skins ok. Mas um Mmo de Halo é o fim
Também não consigo imaginar esse modelo dando certo a curto prazo. Porém, a proporção de jogos que vem e ficam de vez é cada vez maior, basta ver o que GTA está se tornando.
 
Depois disso não vale perder mais tempo:



Se vai ser hater de algo, pelo menos tenta não passar muita vergonha...

2dmi5tu.jpg
????

Meu querido, você leu o que você mandou?

O maior sucesso de Mário depois disso foi na releitura dodo Wi e rm portáteis. Mário representava os maiores games da geração e hoje se reduziu a plataforma de portáteis.

Não seja evasivo, me responde porque o WiiU e GC não se traduziram em sucessos.

Voce fala em Mário e TODO MUNDO sabe o que é Mário Bros ou Super Mário World, isso nunca mais se repetiu.

Veja aqui no fórum mesmo, onde você pode esbanjar de uma certa vantagem e veja quantos terminaram Sunshine e etc..
 
Também não consigo imaginar esse modelo dando certo a curto prazo. Porém, a proporção de jogos que vem e ficam de vez é cada vez maior, basta ver o que GTA está se tornando.
 

????

Meu querido, você leu o que você mandou?

O maior sucesso de Mário depois disso foi na releitura dodo Wi e rm portáteis. Mário representava os maiores games da geração e hoje se reduziu a plataforma de portáteis.

Não seja evasivo, me responde porque o WiiU e GC não se traduziram em sucessos.

Voce fala em Mário e TODO MUNDO sabe o que é Mário Bros ou Super Mário World, isso nunca mais se repetiu.

Veja aqui no fórum mesmo, onde você pode esbanjar de uma certa vantagem e veja quantos terminaram Sunshine e etc..

A série Super Mario Galaxy não foi um sucesso??? :facepalm:

A Nintendo é conhecida por tentar trazer inovação pro mercado. Ás vezes erra, mas às vezes acerta. E os acertos são extremamente rentáveis.

O sucesso do DS e Wii paga uns 10 "fracassos" do GC e WiiU, fácil.
 
A série Super Mario Galaxy não foi um sucesso??? :facepalm:

A Nintendo é conhecida por tentar trazer inovação pro mercado. Ás vezes erra, mas às vezes acerta. E os acertos são extremamente rentáveis.

O sucesso do DS e Wii paga uns 10 "fracassos" do GC e WiiU, fácil.

Perto de seus antecessores, não.

E me fala porque o GC e o WiiU não decolaram, é o terceiro post que faco querendo entender a sua lógica.


Sony e MS trouxeram tanta inovacao quanto a Nintendo.
 
caralho, que papo chato o de vcs, dá para voltarem ao assunto que é o PS5? Q saco:folks:
 
caralho, que papo chato o de vcs, dá para voltarem ao assunto que é o PS5? Q saco:folks:


GPU navi lite

Octa core

Retro

"Mimimi não gosto teclado e controle"


Tai
 
Nopes, um cotoco que levantou a bola aqui no tópico.

Nem deveria te responder, mas ao contrario de você, não julgo a habilidade da pessoa por um post em fórum

Eu "levantei a bola", querendo uma OPÇÃO a mais para o consumidor. Basta você argumentar contra e assim teremos uma discussão normal que é objetivo do tópico, não?

Comentei sobre a possibilidade de algo que eu acho interessante, já fui acusado de "criar vantagem por não ser bom em nada na vida", "coisa de hacker" e agora o mais novo: "cotoco"

kkkkkkkkk

Ainda bem que tem pessoas que argumentam, no mais, sigo jogando com meu dualshock padrão sem problemas :joia:
 
Nem deveria te responder, mas ao contrario de você, não julgo a habilidade da pessoa por um post em fórum

Eu "levantei a bola", querendo uma OPÇÃO a mais para o consumidor. Basta você argumentar contra e assim teremos uma discussão normal que é objetivo do tópico, não?

Comentei sobre a possibilidade de algo que eu acho interessante, já fui acusado de "criar vantagem por não ser bom em nada na vida", "coisa de hacker" e agora o mais novo: "cotoco"

kkkkkkkkk

Ainda bem que tem pessoas que argumentam, no mais, sigo jogando com meu dualshock padrão sem problemas :joia:

Erro meu então, já teve outros que fizeram o mesmo questionamento mas que de fato eram cotocos.


Acredito que a solução seja o cara optar pela plataforma de PC ou se adaptar aos controles. Dar essa opção só se separassem com servidores ou coisa do tipo, mas se houver algum impacto causando divisão da comunidade no console, eu já não concordo. No mais, retiro o que disse sobre você em específico.
 
será que no ps5 a sony acerta em lançar o console com ao menos uma entrada usb atrás?

sei que o ps4 pro tem né... mas só veio no pro, porque no fatzão e no slim só entrada usb frontal e isso me incomoda demais:mesa:
 
será que no ps5 a sony acerta em lançar o console com ao menos uma entrada usb atrás?

sei que o ps4 pro tem né... mas só veio no pro, porque no fatzão e no slim só entrada usb frontal e isso me incomoda demais:mesa:
aff, nem me fale...uso headset usb da sony( sim prefiro cabo do que ficar carregando bateria) e a outra porta usb fica o cabo do controle quando coloco pra carregar, e fica aquela caralhada de fios na estante, podia ser tudo na traseira pra ficar clean :yuno:
 
O que as especificações do PS5 nos dizem sobre o futuro do PlayStation versus Xbox?
O recente PlayStation, da Sony, revela pontos para o foco no ultra high-end enquanto a Microsoft e o Google mudam para o streaming


https://www.wired.co.uk/article/sony-ps5-release-date-price-specs

O PS4 dominou a oitava geração de consoles. Com mais de 90 milhões de unidades vendidas, o PS4 já está em sexto lugar nos consoles mais vendidos de todos os tempos, um pouco mais alto do que seu antecessor, o PS3.

De acordo com uma análise feita pelo VGchartz em janeiro, o PS4 detém 58% de participação de mercado, comparado com os 27% do Xbox One e o mais recente lançamento do Nintendo Switch's 15. Suas vendas superam as do Xbox One que, em um movimento um tanto petulante, A Microsoft continua a se recusar a divulgar números exatos de vendas para seu console.

A recente revelação do próximo console do PS, então, levanta a questão: como a Sony manterá seu domínio?

No momento, os detalhes do novo console são irregulares: nós nem sabemos como será chamado. (Embora alguns possam apostar sua casa no fato de a Sony optar pelo PS5). Mark Cerny, arquiteto do PlayStation na Sony, revelou apenas o que você esperaria como básico para um console da próxima geração: especificações aprimoradas. Mas são os detalhes dessas especificações e o quão poderosas elas são, que detêm a chave para entender os planos da Sony para a próxima geração.

O PS5 está se moldando para ser uma potência. O CPU de oito núcleos Zenn 7nm será baseado na série da AMD Ryzen. A GPU será uma variante da linha Navi da Radeon e também suportará ray tracing, uma técnica de renderização avançada disponível nos atuais laptops de jogos com as placas gráficas RTX da Nvidia. Uma técnica usada há anos por equipes de efeitos visuais de Hollywood, ele tenta simular a maneira como a luz é refletida em objetos, produzindo gráficos impressionantemente realistas.

Cerny também fez questão de enfatizar que o PS5 incluirá um SSD, cuja velocidade superará os antigos troféus de jogos: as telas de carregamento se tornarão uma coisa do passado. A VR também é, de acordo com Cerny, central no console: o atual PSVR conectado será compatível com o PS5, embora o segundo headset VR da Sony também seja sem fio. É possível, embora não confirmado, que o lançamento do último possa coincidir com o PS5.

As especificações da CPU, diz Pelham Smithers, MD, da firma de pesquisa de mercado Pelham Smithers Associates, especializada em manufatura japonesa, nos dão o suficiente para adivinhar qual CPU exata o PS5 usará. De acordo com o que Cerny detalhou, ele precisará ser um processador Ryzen de 8 núcleos de 7nm que suporte ray-tracing, seja compatível com 8K e funcione com a GPU AMD Navi 20. Isso sugere que a Sony está usando o AMD Ryzen 3600G, revelado na CES 2019. No segundo semestre de 2019, diz Smithers, este processador deve ser vendido entre US $ 180 e US $ 220 por unidade - a quantidade certa para um console de US $ 399.

O quão bem este processador suporta 8K e ray tracing, que os jogadores de PC geralmente desligam porque ele exige muito dos gráficos, pode muito bem depender do software da Sony. “Isso é importante porque quanto mais a Sony pode usar seu próprio IP para impulsionar o desempenho do hardware, mais clara a água existe entre o 'PS5' e o 'Xbox Dois'”, diz Smithers.

Também podemos inferir algumas das posições futuras da Sony no streaming do lado do servidor. A Sony anunciou que seu próximo console terá mídia física: não será apenas para download, ao contrário, por exemplo, da divulgação anunciada pela Microsoft. O streaming de servidores, na forma do Google Stadia , representa uma ameaça significativa para a Sony. “Os editores de jogos públicos precisam pagar royalties de 30% à Sony”, diz Smithers. “E isso, é claro, também se aplica à Microsoft e ao Steam - você basicamente não pode fugir disso. A menos que o Google apareça e eles digam, bem, que tal pagar apenas dez por cento? ”

Uma segunda questão para a Sony é que a Microsoft tem consideravelmente mais experiência em criar redes: ou seja, executar a nuvem. Isso dá uma enorme vantagem na criação de jogos em que a latência pode ser um problema. “Eu calculo que a Microsoft terá um console apenas para jogos na nuvem ao lado de um console mais tradicional”, diz Serkan Toto, CEO e fundador da Kantan Games.

A Sony deve, portanto, se concentrar em sua capacidade de 8K, que exige muitos dados para o consumidor médio transmitir. (Atualmente, isso é cerca de 10-12GB por uma hora de 8K filmagens). A Microsoft, que já retrucou com a alegação de que a E3 2019 conterá o anúncio de "coisas novas que ninguém viu antes", deve focar em jogos multiplayer, e enfatiza que pode rodar jogos multiplayer com possíveis problemas de latência que a Sony não conseguia.

Embora seja importante lembrar que o hype em torno do poder do console cercou todos os lançamentos do PlayStation, a linha de fundo aqui é que o PS5 é provável que seja um monstro gráfico. "Estamos convencidos de que a Sony está interessada em se distanciar do resto do mundo dos videogames e se tornar o IMAX da indústria", diz Smithers. "Embora a Microsoft possa equiparar a Sony em hardware - o PS5 usará apenas componentes disponíveis comercialmente - a Sony tem uma vantagem no processamento de gráficos".

Pelo menos na parte de trás desta notícia, a Sony parece não estar tentando apelar para um novo grupo demográfico de jogadores. Seu perfil demográfico provavelmente permanecerá o mesmo que o da atual geração: os jogadores de consoles, e não “hardcore o suficiente” para PCs, mas ainda interessados em jogos mais pesados e mais envolvidos do que pessoas que jogam jogos casuais principalmente em seus telefones.


Para a Sony, diz Smithers, até mesmo focar neste mercado de alta qualidade ainda deve se traduzir em grandes vendas. “O mercado de software para videogames está atualmente em cerca de US $ 140 bilhões e, talvez, nos próximos cinco anos, aumentará para US $ 180 bilhões. Francamente, se a Sony conseguir de quatro a cinco por cento desse mercado, eles estão indo tão bem quanto estão agora ”.
 
aff, nem me fale...uso headset usb da sony( sim prefiro cabo do que ficar carregando bateria) e a outra porta usb fica o cabo do controle quando coloco pra carregar, e fica aquela caralhada de fios na estante, podia ser tudo na traseira pra ficar clean :yuno:

poisé fi.. fora quem usa hd externo igual eu usava.. fica feio demais!

aí junta esses 3 e fica uma bagunça que só
 
 
Alguém disse que RETRO é um problema? Por mim pode ter retro até com minigame 10.000 em 1 da feria, to nem ai, agora vir com esse papo que retro coim console de 15 anos atrás ser fundamental é papo furado. Switch tá ai revendendo TODOS os jogos do WiiU e foda-se quem comprou digital no WiiU e nem remasters são mas é sucesso.

Eu quero o PS5 para jogar jogos do PS5 e enquanto eles não chegam me divirto com os do PS4 e pronto, PS1, PS2 e PS3 eu deixo no passo, nas minha lembranças e pronto.

Todos querem retro, ninguém vai dizer que não QUER, agora é muito simples, para uns se tiver bom, se não tiver bom tbm. Para outro se não tiver com PS1, PS2 e PS3 é o fim do mundo o que pra mim não é. Se eu quiser jogar jogos de PS1, PS2 ou PS3 eu compro um desses 3 consoles e não um console de última geração que vai custar o olho da cara para ficar jogando jogos de 15 ou 20 anos atrás.

Se pra vc é TUDO ter retro com jogos do PS3, PS2 ou PS1 legal, para muitos não, simples assim. Eu não faço questão NENHUMA de retro com esses 3 consoles e pronto, não somos obrigados a concordar em tudo. Quem não teve PS3 e quer jogar os jogos de PS3 no PS5 legal, esse cara não sou eu e por mim não precisaria mesmo e pronto.

Concordo contigo PELO eu que sou muito retrogamer acho que 97% do que jogo sempre é retro, eu jogo ou no videogame original ou no emulador.

Porque quando ligo o PS4 nunca jogo os jogos antigos e sim eu quero jogar a potência que ele oferece. Da mesma forma o PS5.
 
Pessoal falando de teclado e mouse no videogame isso me lembra uma coisa, quando conheci o FPS foi no jogo DOOM e isso era no computador, mas quando saiu no Super Nintendo foi estranho porque o costume dos jogos para ele eram de aventura simples.

Final da década de 90 com a chegada do Dreamcast e as Lan Houses foi a mesma coisa, pessoal que jogava Quake 3 ou Unreal no PC achava estranho no Dreamcast.
 
Analista aponta preço de 400$ para a PS5

A revelação da PS5 na semana passada deixou os fãs da Sony em completo alvoroço. No entanto, apesar do CPU 8 core AMD 7nm Zen 2 ou da GPU personalizada derivada da família Navi da Radeon, existe algo que ainda preocupa os fãs: o preço da consola.

Depois da revelação das características e capacidades da consola, foi especulado que o preço mais provável para o aparelho seria de 500 dólares. No entanto, o analista Pelham Smithers - da empresa Pelham Smithers Associates - acredita que o preço do dispositivo será inferior a isso: 400 dólares. Vale a pena frisar que este foi o preço de lançamento da PS4, que acabou por se revelar um sucesso de vendas.

Smithers, que é especializado em fabricantes japoneses, acredita que a Sony vai utilizar um AMD Ryzen 3600G para poder aguentar os visuais 8K ou mesmo a tecnologia ray-tracing.

Este CPU, revelado na CES 2019, poderá ser vendido a $180 - $220 por unidade no fim deste ano, sendo que poderá fazer com que o preço da PS5 decresça para os 400$.

De qualquer das formas, nada disto foi ainda confirmado e é importante não descartar já um preço superior para o futuro dispositivo da Sony.

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-04-23-analista-aponta-preco-de-400usd-para-a-ps5

Também acho que fica nessa faixa, entre 400 e 500 Trumps! :hmm2:
 
Analista aponta preço de 400$ para a PS5

A revelação da PS5 na semana passada deixou os fãs da Sony em completo alvoroço. No entanto, apesar do CPU 8 core AMD 7nm Zen 2 ou da GPU personalizada derivada da família Navi da Radeon, existe algo que ainda preocupa os fãs: o preço da consola.

Depois da revelação das características e capacidades da consola, foi especulado que o preço mais provável para o aparelho seria de 500 dólares. No entanto, o analista Pelham Smithers - da empresa Pelham Smithers Associates - acredita que o preço do dispositivo será inferior a isso: 400 dólares. Vale a pena frisar que este foi o preço de lançamento da PS4, que acabou por se revelar um sucesso de vendas.

Smithers, que é especializado em fabricantes japoneses, acredita que a Sony vai utilizar um AMD Ryzen 3600G para poder aguentar os visuais 8K ou mesmo a tecnologia ray-tracing.

Este CPU, revelado na CES 2019, poderá ser vendido a $180 - $220 por unidade no fim deste ano, sendo que poderá fazer com que o preço da PS5 decresça para os 400$.

De qualquer das formas, nada disto foi ainda confirmado e é importante não descartar já um preço superior para o futuro dispositivo da Sony.

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-04-23-analista-aponta-preco-de-400usd-para-a-ps5

Também acho que fica nessa faixa, entre 400 e 500 Trumps! :hmm2:

acho que vai ser isso mesmo, entre 400 e 500 trumps.. o problema é quando chega aqui no brasil a 30 mil reais...

fico p@#% com isso:mesa:
 
acho que vai ser isso mesmo, entre 400 e 500 trumps.. o problema é quando chega aqui no brasil a 30 mil reais...

fico p@#% com isso:mesa:

Eu nem tento mais pegar a versão nacional porque o preço e realmente muito fora da realidade, o XoneX eu comprei no mercado cinza e farei isso novamente na próxima gen!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo