Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
3 insiders diferentes confirmando que o PS5 deve vim com 13 Teraflops
 
3 insiders diferentes confirmando que o PS5 deve vim com 13 Teraflops

Tomara, para o consumidor seria ideal que os consoles tivessem potência equivalente. Isso eliminaria a necessidade (Se é que ela existe) dos estúdios limitarem o desenvolvimento pelo console mais fraco.

E se o processo de manufatura for diferente para RDNA 1.0 x 2.0 será ótimo para a AMD em termos de custos. A demanda para os fornecedores será gigantesca com ambos os consoles + a linha de produtos próprios todos utilizando a mesma arquitetura.
 
3 insiders diferentes confirmando que o PS5 deve vim com 13 Teraflops

Duvido, pra mim a Sony vai tacar 10 TF com processador menos clockado para baixar custo.
Sony ta muito calada, ta meio perdida sem saber o que fazer. Se tivesse algo realmente estrondoso de bom já teriam anunciado alguma coisa para não deixar a MS ser falada o tempo todo.
 
"Sony ta meio perdida sem saber o que fazer."
É cada uma que a gente tem que ler também, haja paciência.
 
Duvido, pra mim a Sony vai tacar 10 TF com processador menos clockado para baixar custo.
Sony ta muito calada, ta meio perdida sem saber o que fazer. Se tivesse algo realmente estrondoso de bom já teriam anunciado alguma coisa para não deixar a MS ser falada o tempo todo.

Cara desculpa mais vc realmente acha que a Sony tá perdida sem saber o que fazer se ela foi que falou primeiro do PS5 em abril do ano passado?

Nessa entrevista que o Cerny passou algumas informações.

Compatibilidade com os jogos de PS4
Ainda usará mídia física
Processador AMD Core 8
GPU Radeon Navi (suporta até a resolução 8K)
SSD e mais armazenamento
Raytracing (Traçado de raios)

É muita inocência achar que a Sony tá perdida, ela vai mostrar quando achar melhor, quem tá correndo atrás é o Xbox.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

"Sony ta meio perdida sem saber o que fazer."
É cada uma que a gente tem que ler também, haja paciência.

É bizarro uahuahuahuaha, seja 9, 10, 11, 12 ou 13TF a Sony vai ter algo para se destacar.
Microsoft pode se apoiar em poder e serviços.
Sony deve se apoiar em jogos e alguma funcionalidade do console sei lá.

Mais algumas pessoas acham que a Sony tem que sair correndo e mostrar porque a MS fez isso, alguns estão achando que os caras estavam contando dinheiro até agora e não sabem o que fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Cara desculpa mais vc realmente acha que a Sony tá perdida sem saber o que fazer se ela foi que falou primeiro do PS5 em abril do ano passado?

Nessa entrevista que o Cerny passou algumas informações.

Compatibilidade com os jogos de PS4
Ainda usará mídia física
Processador AMD Core 8
GPU Radeon Navi (suporta até a resolução 8K)
SSD e mais armazenamento
Raytracing (Traçado de raios)

É muita inocência achar que a Sony tá perdida, ela vai mostrar quando achar melhor, quem tá correndo atrás é o Xbox.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



É bizarro uahuahuahuaha, seja 9, 10, 11, 12 ou 13TF a Sony vai ter algo para se destacar.
Microsoft pode se apoiar em poder e serviços.
Sony deve se apoiar em jogos e alguma funcionalidade do console sei lá.

Mais algumas pessoas acham que a Sony tem que sair correndo e mostrar porque a MS fez isso, alguns estão achando que os caras estavam contando dinheiro até agora e não sabem o que fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pois é, uma coisa é dar opinião com fatos, outra é querer dar pitacos só porque a Sony ainda não mostrou tudo.
Microsoft e o Phill fica nesse lenga lenga de quê a Sony e a Nintendo não são rivais, mas na hora de falar de poder vão citar as "concorrentes".
 
Pois é, uma coisa é dar opinião com fatos, outra é querer dar pitacos só porque a Sony ainda não mostrou tudo.
Microsoft e o Phill fica nesse lenga lenga de quê a Sony e a Nintendo não são rivais, mas na hora de falar de poder vão citar as "concorrentes".

Cada empresa tem sua postura, Sony e Nintendo não costumam ficar falando e mostrando muito, mostram só quando acham que é o momento certo e pronto. O Cerny falou do PS5 em abril do ano passado, deu algumas infos e vamos ver quando falam novamente. Eu não tô nem aí se vai falar agora, em maio ou junho, os consoles só chegam no final do ano o PS4 ainda tem muito jogo para receber.

Enquanto Sony e Nintendo se mantém quietas sempre do outro lado todo dia tem uma declaração do Head da divisão, empresas diferentes e estratégias diferentes. Para algumas pode parecer que a Sony tá dormindo mesmo, mas isso é de uma inocência absurda kkkkkk.
 
Galera esquece de um detalhe:
Não é a Microsoft que faz o hardware, nem a Sony.
Na real a Sony pode fazer alguns componentes como placa de som.

Logo o dinheiro da Microsoft não quer dizer que ela tem a capacidade de fazer algo mais forte.Ambos os Hardware são feitos pela AMD e componentes da Samsung, etc.
Ela vão estudar o custo x benefício e escolher. Acho que Sony tem algumas vantagem em relação a custo, pois ela fabrica alguns componentes. Mas ela pode decidir por algo mais barato.

Eu tinha visto, alguns insider e leakers tinha falado que o da Config do Xbox e dizem que o Ps5 é mais forte.(Não sei como.)
 
Duvido, pra mim a Sony vai tacar 10 TF com processador menos clockado para baixar custo.
Sony ta muito calada, ta meio perdida sem saber o que fazer. Se tivesse algo realmente estrondoso de bom já teriam anunciado alguma coisa para não deixar a MS ser falada o tempo todo.

fonte: sua bola de cristal
 
O legal é site por ai dizendo que os consoles vão conseguir rodar games a 8K e 120fps :bwahaha:
 
Galera esquece de um detalhe:
Não é a Microsoft que faz o hardware, nem a Sony.
Na real a Sony pode fazer alguns componentes como placa de som.

Logo o dinheiro da Microsoft não quer dizer que ela tem a capacidade de fazer algo mais forte.Ambos os Hardware são feitos pela AMD e componentes da Samsung, etc.
Ela vão estudar o custo x benefício e escolher. Acho que Sony tem algumas vantagem em relação a custo, pois ela fabrica alguns componentes. Mas ela pode decidir por algo mais barato.

Eu tinha visto, alguns insider e leakers tinha falado que o da Config do Xbox e dizem que o Ps5 é mais forte.(Não sei como.)

Mais potente em TF não, tem rumores que o desempenho do PS5 e do SSD são melhores.

O legal é site por ai dizendo que os consoles vão conseguir rodar games a 8K e 120fps :bwahaha:

Isso é brisa total kkkkkk.
 
O legal é site por ai dizendo que os consoles vão conseguir rodar games a 8K e 120fps :bwahaha:
Drogas.
4k60Fps com o que o Xbox mostrou, claro sem problemas.
Alguns games mais leves a 120FPS , sim claro.

8K não vai rodar não.
 
É bacana ver consoles poderosos e tal, mas me preocupa muito os preços que serão pedidos. Não adianta ter todo o poder do mundo e quase ninguém ter acesso aos mesmos. Acho que aqui no br por exemplo existem muito poucos dispostos a pagar mais de 2 mil por um console. As empresas vão ter que levar isso em conta.

Brasil/América Latina não é parâmetro para definir preço para nada, tanto MS quanto Sony quanto Nintendo estão cagando pra cá. O mercado de interesse deles é América do Norte, Europa e Asia/Oceania.

Compra quem tem dinheiro, fica sem quem não tem.
 
Drogas.
4k60Fps com o que o Xbox mostrou, claro sem problemas.
Alguns games mais leves a 120FPS , sim claro.

8K não vai rodar não.


Até 4K eu duvido que seja com a qualidade máxima que os jogo atuais oferecem, afinal uma 2080Ti não consegue 60fps com tudo maxed em vários jogos atuais. Agora, do lançamento para frente acho possível sim, pois deverão otimizar ao máximo, dá para se basear pelos milagres que fizeram no PS4. E já disseram ai que o problema do PS4 foi o CPU, poderia ser ainda melhor pelo menos na questão da queda de frames.
 

Até 4K eu duvido que seja com a qualidade máxima que os jogo atuais oferecem, afinal uma 2080Ti não consegue 60fps com tudo maxed em vários jogos atuais. Agora, do lançamento para frente acho possível sim, pois deverão otimizar ao máximo, dá para se basear pelos milagres que fizeram no PS4. E já disseram ai que o problema do PS4 foi o CPU, poderia ser ainda melhor pelo menos na questão da queda de frames.
Cara entenda que muitos jogos simplesmente são porcamente programados.Vide Control.
Pubg era um game que roda em celular e penava para roda até no Xbox X.
Lembrando uma RTX 2080 num console é algo que vai muito alem de algo possível no PC hoje. as 7850 do Ps4 ainda hoje rodam games como HZD.
 
Cara entenda que muitos jogos simplesmente são porcamente programados.Vide Control.
Pubg era um game que roda em celular e penava para roda até no Xbox X.
Lembrando uma RTX 2080 num console é algo que vai muito alem de algo possível no PC hoje. as 7850 do Ps4 ainda hoje rodam games como HZD.

Equivalente você quis dizer, pois vão utilizar GPU AMD e hoje ainda não existe no mercado uma GPU AMD equivalente a uma 2080, talvez venha junto com a próxima geração de GPUs AMD. Mas foi exatamente o que eu disse, a otimização vai falar mais alto e vai ser algo interessante de ver, como vai se sair frente aos mesmo jogos no PC com hardware teoricamente mais poderoso.
 
Estou curioso pra saber como fica a estratégia da Sony para jogos crossgen se o PS5 vai rodar tudo do PS4. Seria filhadaputagem lançar um TLOU2 para PS5 sendo que a versão do 4 roda. Quero ver patches de upgrade gratuitos.
 
O legal é site por ai dizendo que os consoles vão conseguir rodar games a 8K e 120fps :bwahaha:

Qual site? Venho acompanhando todas as notícias sobre a nova geração e não vi em nenhum lugar alguém sugerindo que os consoles vão rodar games em 8K a 120fps.

As declarações da MS e da Sony não deixam qualquer margem pra dúvida: Os consoles terão suporte a 8K e 120fps. Em nenhum momento falaram de jogos rodando nessas condições.

Talvez algum jogo indie, 2D, algo bastante limitado visualmente consiga essa façanha.

Ter uma coisa ou outra (Resolução ou FPS) talvez seja possível em alguns títulos maiores, principalmente nos retro compatíveis. Um FIFA 20 por exemplo, mantendo 4K talvez alcance 120fps sem muitos problemas.
 
Qual site? Venho acompanhando todas as notícias sobre a nova geração e não vi em nenhum lugar alguém sugerindo que os consoles vão rodar games em 8K a 120fps.

As declarações da MS e da Sony não deixam qualquer margem pra dúvida: Os consoles terão suporte a 8K e 120fps. Em nenhum momento falaram de jogos rodando nessas condições.

Talvez algum jogo indie, 2D, algo bastante limitado visualmente consiga essa façanha.

Ter uma coisa ou outra (Resolução ou FPS) talvez seja possível em alguns títulos maiores, principalmente nos retro compatíveis. Um FIFA 20 por exemplo, mantendo 4K talvez alcance 120fps sem muitos problemas.
Também não vi nenhuma afirmação maluca de games rodando a 8k e 120fps, apenas do suporte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ambos os consoles devem chegar por 500 dólares

n41c3w74pyi41.png







Sobre o leaker em questão:

"He repeatedly says a PS5 reveal is this month, so I guess we see on Sunday if he is full of shit or not!"
 
Última edição:
Estou curioso pra saber como fica a estratégia da Sony para jogos crossgen se o PS5 vai rodar tudo do PS4. Seria filhadaputagem lançar um TLOU2 para PS5 sendo que a versão do 4 roda. Quero ver patches de upgrade gratuitos.

Diria que é impossível tentarem vender patchs ou o mesmo jogo no PS5, seria algo tão impopular que arrisco dizer que o barulho seria maior que a tentativa de proibição de jogos usados que a MS tentou no iniciou da geração.

Acho que TLOU, Ghost of Tsushima e alguns outros jogos desse ano devem receber suporte para o PS5, provavelmente muitos desses atrasado desse ano é por conta disso. Já games lançados em anos anteriores não espero que os estúdios trabalhem para trazer melhorias, isso seria feito só pelo hardware melhor mesmo.
 
psU9WMV.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Diria que é impossível tentarem vender patchs ou o mesmo jogo no PS5, seria algo tão impopular que arrisco dizer que o barulho seria maior que a tentativa de proibição de jogos usados que a MS tentou no iniciou da geração.

Acho que TLOU, Ghost of Tsushima e alguns outros jogos desse ano devem receber suporte para o PS5, provavelmente muitos desses atrasado desse ano é por conta disso. Já games lançados em anos anteriores não espero que os estúdios trabalhem para trazer melhorias, isso seria feito só pelo hardware melhor mesmo.
Haviam rumores de uma PSN "Premium" com enhancements para games de PS4. Acho difícil e acredito que tenha sido apenas uma consideração feita no passado (info obtida através de um leaker que vazou outras informações já concretizadas).


Ps:
Considerar no sentido de levantada a hipótese de, não que será aplicada.
 
Qual site? Venho acompanhando todas as notícias sobre a nova geração e não vi em nenhum lugar alguém sugerindo que os consoles vão rodar games em 8K a 120fps.

As declarações da MS e da Sony não deixam qualquer margem pra dúvida: Os consoles terão suporte a 8K e 120fps. Em nenhum momento falaram de jogos rodando nessas condições.

Talvez algum jogo indie, 2D, algo bastante limitado visualmente consiga essa façanha.

Ter uma coisa ou outra (Resolução ou FPS) talvez seja possível em alguns títulos maiores, principalmente nos retro compatíveis. Um FIFA 20 por exemplo, mantendo 4K talvez alcance 120fps sem muitos problemas.

Tá no meu post ali em cima, site legião dos heróis.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo