Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu acho que a Sony está meio perdida sim, a MS saiu um pouco na frente com seus serviços implementados nas américas, já a sony nem vento de seus serviços no brasil.
Ms já mandou suas specs e a sony apenas rumores, ninguém sabe ao certo.

Se a Sony tivesse alguma vantagem em cima do que a MS tem falado e anunciado, acredito que ela já teria dado algumas informações a respeito, afinal para que deixar a MS ficar fazendo marketing agressivo meses antes? Tudo indica que a Sony está um pouco atrás, e está ganhando tempo para anunciar algo a altura, ou até mesmo superior.

E isso é apenas minha opinião, não estou defendendo plataformas e sim analisando as coisas que estão acontecendo, na minha visão.
 
Tá no meu post ali em cima, site legião dos heróis.
O problema é o site. O autor (burro) pega a informação da Sony (suporte a 8k e 120fps), usa os neurônios de janjo dele e alega que a Sony afirmou que haveriam jogos em 8k@120fps... Aí a empresa paga o pato de quem não sabe interpretar texto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho que a Sony está meio perdida sim, a MS saiu um pouco na frente com seus serviços implementados nas américas, já a sony nem vento de seus serviços no brasil.
Ms já mandou suas specs e a sony apenas rumores, ninguém sabe ao certo.

Se a Sony tivesse alguma vantagem em cima do que a MS tem falado e anunciado, acredito que ela já teria dado algumas informações a respeito, afinal para que deixar a MS ficar fazendo marketing agressivo meses antes? Tudo indica que a Sony está um pouco atrás, e está ganhando tempo para anunciar algo a altura, ou até mesmo superior.

E isso é apenas minha opinião, não estou defendendo plataformas e sim analisando as coisas que estão acontecendo, na minha visão.

Detalhe, a MS até o momento só falou em "Xbox mais poderoso" e em "nosso console mais poderoso", nada de "o console" mais poderoso.

Provavelmente já sabem as specs do ps5 há muito tempo. Mesmo que não quisessem via espionagem, são donos de estúdios que produzem jogos para PS também, então ficariam sabendo mesmo que não o quisessem.
 
O problema é o site. O autor (burro) pega a informação da Sony (suporte a 8k e 120fps), usa os neurônios de janjo dele e alega que a Sony afirmou que haveriam jogos em 8k@120fps... Aí a empresa paga o pato de quem não sabe interpretar texto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Detalhe, a MS até o momento só falou em "Xbox mais poderoso" e em "nosso console mais poderoso", nada de "o console" mais poderoso.

Provavelmente já sabem as specs do ps5 há muito tempo. Mesmo que não quisessem via espionagem, são donos de estúdios que produzem jogos para PS também, então ficariam sabendo mesmo que não o quisessem.

Sim eu tinha percebido isso também.
Tem lógica.
 
Única coisa que a Sony tá perdida é com o quanto o Vírus vai afetar a produção dos consoles na China. Tô até vendo ambas as empresas terem que atrasar o lançamento por causa disso.
 
Última edição:
Eu acho que a Sony está meio perdida sim, a MS saiu um pouco na frente com seus serviços implementados nas américas, já a sony nem vento de seus serviços no brasil.
Ms já mandou suas specs e a sony apenas rumores, ninguém sabe ao certo.

Se a Sony tivesse alguma vantagem em cima do que a MS tem falado e anunciado, acredito que ela já teria dado algumas informações a respeito, afinal para que deixar a MS ficar fazendo marketing agressivo meses antes? Tudo indica que a Sony está um pouco atrás, e está ganhando tempo para anunciar algo a altura, ou até mesmo superior.

....chama-se jogos e uma puta base instalada :nps2:
 
Última edição:
Única coisa que a Sony tá perdida é com o quanto o Vírus vai afetar a produção dos consoles na China. Tô até vendo ambas as empresas terem que atrasarem o lançamento por causa disso.

Exato, a verdade que nesse momento Sony, Nintendo e Microsoft estão vendo como vai ser a produção desses consoles, a Nintendo mesmo já disse que isso iria afetar a produção do Switch.

O problema é o site. O autor (burro) pega a informação da Sony (suporte a 8k e 120fps), usa os neurônios de janjo dele e alega que a Sony afirmou que haveriam jogos em 8k@120fps... Aí a empresa paga o pato de quem não sabe interpretar texto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Detalhe, a MS até o momento só falou em "Xbox mais poderoso" e em "nosso console mais poderoso", nada de "o console" mais poderoso.

Provavelmente já sabem as specs do ps5 há muito tempo. Mesmo que não quisessem via espionagem, são donos de estúdios que produzem jogos para PS também, então ficariam sabendo mesmo que não o quisessem.

As Specs 100% certas duvido muito que tenha, mais com certeza sabem de muita coisa. Não acredito que o PS5 seja mais potente em TF, acho que ele pode ter um desempenho melhor e um SSD melhor que o Series X. Nem em 2013 quando PS4 e Xbox One foram lançados e o PS4 era mais potente vimos ela focar nisso, a Sony vai focar em conteúdo.
 
Exato, a verdade que nesse momento Sony, Nintendo e Microsoft estão vendo como vai ser a produção desses consoles, a Nintendo mesmo já disse que isso iria afetar a produção do Switch.



As Specs 100% certas duvido muito que tenha, mais com certeza sabem de muita coisa. Não acredito que o PS5 seja mais potente em TF, acho que ele pode ter um desempenho melhor e um SSD melhor que o Series X. Nem em 2013 quando PS4 e Xbox One foram lançados e o PS4 era mais potente vimos ela focar nisso, a Sony vai focar em conteúdo.
Na verdade todas sempre focaram nisso, se travestindo de "não focamos nisso" quando o tiro sai pela culatra.

SUPER Nintendo
N64 SESSENTA E QUATRO BITS
PS2 REALITY SINTHESIZER
PS3 Cell
XOX 6TF

Agora parece ter um valor diferente (ainda maior) em função do público médio ter uma noção maior de hardware, a MS tá estampando "4k" no chip do Xox pro Zezinho enxergar isso na pesquisa dele.

Falar em potência era redundante em períodos de PS2/Xbox og e GC, player médio não sabia bulhufas mais a fundo. Hoje é "normal" analisar hardware... Alias, as empresas falam de hardware como nunca antes fizeram, tanto Sony quanto MS falam disso hoje a torto e direito, vide Ray tracing, mesmo que não se comparem diretamente. Elas sabem o impacto disso.

Conteúdo sempre foi o foco.....

PS1 e PS2 tinham o maior apoio das thirdies... Xbox e 360 seguiram a mesma fórmula e inseriram online.

PS3 alias, era igualzinho ao One (marketing), eles vendiam ele como "uma central de entretenimento, e não um vídeo game" (dizeres do próprio cabeça lá durante a apresentação do PS3).. conteúdo sempre foi o foco, e nisso nunca divertgiram muito..

Online gaming... Check
Streaming services... Check
Games... Check
Serviço por assinatura (gp e PSNow).. check

A Sony levou uma vantagem em número de exclusivos de um tempo pra cá, mas isso ainda assim não torna as duas plataformas muito diferentes, são quase idênticas. A MS agora já levantou do tombo e se reestruturou (ocorrera o mesmo com o PS3). Acredito que a briga agora seja em cima de serviços a lá Netflix e, crença minha, VR, ainda acho que a Sony vira com um killer app para VR. A MS neste sentido precisa se pronunciar logo, pois pelo visto eles almejam alguma parceria com a Oculus.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ps:

Também duvido de um ps5 mais poderoso, mas não excluo a chance não... Seria um frenesi. Embora ainda assim 13tf sejam referentes a apenas um aumento de 200mhz no clock da gpu.. a diferença seria praticamente inexistente. Ao ponto de sequer se considerar levar um console por conta deste tipo de vantagem.

Acredito na tal chance da "memória mais rápida", mas não consigo imaginar até que ponto isso faria alguma diferença real da coisa.

Ex:

Cagando se um realizar loading em 5s e o outro em 10.
 
Na verdade todas sempre focaram nisso, se travestindo de "não focamos nisso" quando o tiro sai pela culatra.

SUPER Nintendo
N64 SESSENTA E QUATRO BITS
PS2 REALITY SINTHESIZER
PS3 Cell
XOX 6TF

Agora parece ter um valor diferente (ainda maior) em função do público médio ter uma noção maior de hardware, a MS tá estampando "4k" no chip do Xox pro Zezinho enxergar isso na pesquisa dele.

Falar em potência era redundante em períodos de PS2/Xbox og e GC, player médio não sabia bulhufas mais a fundo. Hoje é "normal" analisar hardware... Alias, as empresas falam de hardware como nunca antes fizeram, tanto Sony quanto MS falam disso hoje a torto e direito, vide Ray tracing, mesmo que não se comparem diretamente. Elas sabem o impacto disso.

Conteúdo sempre foi o foco.....

PS1 e PS2 tinham o maior apoio das thirdies... Xbox e 360 seguiram a mesma fórmula e inseriram online.

PS3 alias, era igualzinho ao One (marketing), eles vendiam ele como "uma central de entretenimento, e não um vídeo game" (dizeres do próprio cabeça lá durante a apresentação do PS3).. conteúdo sempre foi o foco, e nisso nunca divertgiram muito..

Online gaming... Check
Streaming services... Check
Games... Check
Serviço por assinatura (gp e PSNow).. check

A Sony levou uma vantagem em número de exclusivos de um tempo pra cá, mas isso ainda assim não torna as duas plataformas muito diferentes, são quase idênticas. A MS agora já levantou do tombo e se reestruturou (ocorrera o mesmo com o PS3). Acredito que a briga agora seja em cima de serviços a lá Netflix e, crença minha, VR, ainda acho que a Sony vira com um killer app para VR. A MS neste sentido precisa se pronunciar logo, pois pelo visto eles almejam alguma parceria com a Oculus.

Sim, mais nunca foi tão gritante pelo menos que e me lembre, no passado as empresas se preocupavam em mostrar seus jogos, os games de thirdies e principalmente os jogos dos seus mascotes para chamar atenção. Hoje muitos acham que por ter números melhores o console vai ser um sucesso e já vimos que isso ao longo de todas as gerações que nunca deu certo. Todo mundo falava sim que o Project 64 teria 64 bits e etc mais não ficavam só nisso, tinham jogos. Hoje mais de 20 anos depois só se fala dos números e os jogos praticamente ficam em segundo plano.

Para muito com lançamento do One X as vendas do Xbox iriam disparar e não aconteceu, por mais que hoje mais pessoas tenham conhecimento dos números ainda somos minoria.

Sobre se vender sempre teve mais coisas além dos jogos, PS1 se vendia como um videogame e um dos player mais baratos de CD, o PS2 explodiu como o player de DVD mais barato do mercado mais os jogos, PS3 teve o Blu-Ray e assim vamos indo. Lógico que os jogos são sempre o fator principal mais sempre tem algo caminhando junto, Microsoft voltou apostar em hardware super potente e serviços, Nintendo em uma mistura de console de mesa e portátil e a Sony provavelmente vai continuar apostando em jogos com apelo singleplayer, VR e provavelmente na expansão da PSNOW.

VR hoje tem o problema do preço e com passar do tempo isso vai melhorando, Astro Bot é um jogo incrível e me trouxe uma sensação parecida quando joguei Mario 64 a primeira vez, é um negócio que não tem como falar, só jogando para ver. O que eu espero da Sony é que continuem investindo em jogos GRANDES e que VR continue com força.
 
O problema é o site. O autor (burro) pega a informação da Sony (suporte a 8k e 120fps), usa os neurônios de janjo dele e alega que a Sony afirmou que haveriam jogos em 8k@120fps... Aí a empresa paga o pato de quem não sabe interpretar texto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Detalhe, a MS até o momento só falou em "Xbox mais poderoso" e em "nosso console mais poderoso", nada de "o console" mais poderoso.

Provavelmente já sabem as specs do ps5 há muito tempo. Mesmo que não quisessem via espionagem, são donos de estúdios que produzem jogos para PS também, então ficariam sabendo mesmo que não o quisessem.
Cara elas sempre sabem.
Se acha mesmo que o Ps4 e Xbox One saíram com uma diferença de 0.5 tf por puro chute?
Sony ia fazer a mesma coisa que a MS com os jogos emprestados, so que viu o tamanho do problema e voltou.

Igual ao Ps3 que tinha suporte a 1080P e nem chegava a 720P estável em games.Suporte não quer dizer que vai rodar jogos nessa config.

120FPs em jogos leves, claro. 120FPs em jogos AAA não.
Até pq não temos TVs com suporte a tanta tecnologia. Não é comum, em especial no Brasil,TV com FreeSync e 120Fps.
 
Única coisa que a Sony tá perdida é com o quanto o Vírus vai afetar a produção dos consoles na China. Tô até vendo ambas as empresas terem que atrasar o lançamento por causa disso.
xsx sai esse ano, a sony é que deve adiar o ps5 com a desculpa do virus pra remendar o hardware de 9tf mas ai ela vai deixar o xbox vender meses sozinho, não sei se seria a merlhor escolha.
 
xsx sai esse ano, a sony é que deve adiar o ps5 com a desculpa do virus pra remendar o hardware de 9tf mas ai ela vai deixar o xbox vender meses sozinho, não sei se seria a merlhor escolha.
Cara vc está muito no seu mundinho.
1- Não sabemos nada do Ps5. Esse 9TF são algo que um cara tirou de um teste de um dispositivo da AMD que ninguém sabe qual é que foi testando no inicio de 2019.
2- O virus afeta igualmente a produção do Xbox. Xbox é fabricado na China.
3- Não tem mais tempo de nenhum deles alterarem algo significativo nesse momento. Mesmo que queriam.
 
Cara vc está muito no seu mundinho.
1- Não sabemos nada do Ps5. Esse 9TF são algo que um cara tirou de um teste de um dispositivo da AMD que ninguém sabe qual é que foi testando no inicio de 2019.
2- O virus afeta igualmente a produção do Xbox. Xbox é fabricado na China.
3- Não tem mais tempo de nenhum deles alterarem algo significativo nesse momento. Mesmo que queriam.


Famoso metralhadora

machine_gun_cat.gif


:sefu:
 
xsx sai esse ano, a sony é que deve adiar o ps5 com a desculpa do virus pra remendar o hardware de 9tf mas ai ela vai deixar o xbox vender meses sozinho, não sei se seria a merlhor escolha.

Melhor 9tf e jogos do que 12tf sem jogos né amigo :coolface:
 
Falam de specs.
Falam de resolução.
Falam de serviços.
Falam de tecnologia.
Falam de acessórios.
Falam de funcionalidades.
Falam de executivos.
Falam de um monte de merda que 99% das pessoas não estão nem ai.

Eu só quero que Sony e Microsoft falem de jogos, só isso, quero ver anúncios de novas franquias, continuações de jogos que jogamos nessa geração e etc.
EU QUERO JOGOS, MOSTREM JOGOS!

PS4 em 2020, e isso só em jogos com DATA! Eu quero que mostrem o PS5 e seja com 8, 9, 10, 11, 12 ou 13TF eu quero ver os jogos. Até porque nessa geração vimos God of War, Horizon, Spider-Man, Uncharted e outros jogos rodando rodando em um console de 1.84TF.

11/02: Yakuza 5
14/02: Dreams
13/03: Nioh 2
17/03: MLB The Show
20/03: DOOM Eternal
31/03: Persona 5 Royal
03/04: Resident Evil 3
10/04: Final Fantasy VII
24/04: Predator Hunting Grounds
15/05: Marvel's Iron Man VR
29/05: The Last of Us Part II
 
Última edição:
Eu sei que é bom que tenham tempo de desenvolver um puta jogo do que ficar reciclando mais o mesmo e virar um gears da vida, mas se passaram 7 anos nessa geração e somente um GoW foi entregue, sacanagem para quem é fã :ps:

Nem DLC velho, vão usar cada gota do que poderia ter sido apresentado numa DLC para o próximo GoW, mesmo que a DLC fosse curta :feelbad:
 
Eu sei que é bom que tenham tempo de desenvolver um puta jogo do que ficar reciclando mais o mesmo e virar um gears da vida, mas se passaram 7 anos nessa geração e somente um GoW foi entregue, sacanagem para quem é fã :ps:

Nem DLC velho, vão usar cada gota do que poderia ter sido apresentado numa DLC para o próximo GoW, mesmo que a DLC fosse curta :feelbad:

Assista o documentário Rising Kratos que vai valer a pena.
A Santa Monica tava dando um tempo na franquia depois do fraco God of War Ascecion, estavam desenvolvendo outro jogo, Cory voltou se não me engano no final de 2013, mesmo ano que o Ascension tinha saido. Foram 5 anos desenvolvendo esse novo God of War.

Não tem mais milagre, se quiser mais de 2 jogos dentro da mesma geração infelizmente vai ser um CTRL C + CTRL V como vc mesmo citou. Eu acho que a Santa Monica tem potencial para entregar mais também, a Naughty Dog na geração passada entregou 3 Uncharted e TLOU, foram 4 jogos. Nessa entregou 2 Uncharted sendo um deles um pouco menor e vai entregar TLOU 2. Esses estúdios que priorizam qualidade no lugar da quantidade vão entregar no máximo 2 jogos por geração e olhe lá. No caso de God of War como tinha outro projeto antes a coisa demorou mais.
 
Falam de specs.
Falam de resolução.
Falam de serviços.
Falam de tecnologia.
Falam de acessórios.
Falam de funcionalidades.
Falam de executivos.
Falam de um monte de merda que 99% das pessoas não estão nem ai.

Eu só quero que Sony e Microsoft falem de jogos, só isso, quero ver anúncios de novas franquias, continuações de jogos que jogamos nessa geração e etc.
EU QUERO JOGOS, MOSTREM JOGOS!

PS4 em 2020, e isso só em jogos com DATA! Eu quero que mostrem o PS5 e seja com 8, 9, 10, 11, 12 ou 13TF eu quero ver os jogos. Até porque nessa geração vimos God of War, Horizon, Spider-Man, Uncharted e outros jogos rodando rodando em um console de 1.84TF.

11/02: Yakuza 5
14/02: Dreams
13/03: Nioh 2
17/03: MLB The Show
20 20/03: DOOM Eternal
31/03: Persona 5 Royal
03/04: Resident Evil 3
10/04: Final Fantasy VII
24/04: Predator Hunting Grounds
15/05: Marvel's Iron Man VR
29/05: The Last of Us Part II

Disse tudo.
Os exclusivos vão ser muito fodas e os multiplataforma vão nivelar pelo console mais "fraco", então dane-se se um vai ter 10TF e outro 12TF.
E todo mundo sabe quem tem exclusivos.:hihi:
 
Disse tudo.
Os exclusivos vão ser muito fodas e os multiplataforma vão nivelar pelo console mais "fraco", então dane-se se um vai ter 10TF e outro 12TF.
E todo mundo sabe quem tem exclusivos.:hihi:

Não digo nem só os exclusivos Mil, acho que eles são parte importante de um console e sempre vão ser, só que muita gente não fala NADA sobre os jogos mesmo. Tem uma porrada de jogo foda para sair esse ano, sequências super aguardadas exclusivas e multiplataformas e o povo achando que o console mais fraco em teraflops vai fracassar kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Amanha soltam um trailer do novo Spider-Man de PS5 e ele pode ter 7 TF que vai vender igual água kkkkkkkkkkkkk! Videogames são e sempre vão ser jogos, todo resto é segundo plano.
Quando vejo alguém preocupado com preço X ou Y do PS5, se o console vai ser em V, Y ou U, se vai ter luz no controle e etc, etc e etc eu penso, to nem ai. Só me mostrem God of War, Horizon e Spider-Man por favor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

GDC vao acontecer mês que vem e já tem várias baixas confirmadas.

Sony
Electronic Arts
CD Projekt Red
Facebook
Kojima Productions

Tem rumores que as olimpíadas de Tokyo pode ser adiada.



Mais o analista de fórum disse que tá tudo normal kkkkkkkkkkkkk.
 
Última edição:
TcwbKFX.jpg
 

Até 4K eu duvido que seja com a qualidade máxima que os jogo atuais oferecem, afinal uma 2080Ti não consegue 60fps com tudo maxed em vários jogos atuais. Agora, do lançamento para frente acho possível sim, pois deverão otimizar ao máximo, dá para se basear pelos milagres que fizeram no PS4. E já disseram ai que o problema do PS4 foi o CPU, poderia ser ainda melhor pelo menos na questão da queda de frames.

A nova geração não vai rodar em 4K60fps no Ultra mesmo não. Porém, os jogos vão ser otimizados. Isso significa que haverá um misto de filtros no Low/Médio e alguns no High pra estabilizar o Frame Rate, assim como os consoles atuais fazem. Também podem continuar utilizando resolução dinâmica e upcalling, coisas que o Xbox One X faz em vários jogos e funciona muito bem.

É só ver a RTX 2070/2080 que não rodam 4K60fps com tudo no talo, mas se você diminuir uns filtros ou otimizar no GeForce Experience, consegue rodar vários em 4k60
 

Esse tipo de montagem é bem tosca tbm, por mais que os gráficos daquele trailer do Halo não tenham impressionado tem que esperar o jogo sair. Agora de fato o que a ND entregou nessa geração é lindo e provavelmente TLOU 2 vai ser um dos jogos mais bonitos da geração.

To jogando Zelda BOTW e PQP que jogo incrível, joguei ele no WiiU quando saiu m pouco, no Switche agora parei para jogar mesmo no PC e ele é a prova que teraflops sem criatividade não serve para nada. Eu sou um dos que pedem o Switch Pro porque o hardware do Switch é uma bosta e jogar na TV fica uma merda, mais a Nintendo mostra como sem nuvem, sem sei lá quantos teraflops, sem marketing de console mais potente, sem precisar ficar dando declarações toda semana que dá para fazer jogos incríveis.

Acho uma pena um game como Zelda ficar limitado graficamente e em algumas outras coisa ao hardware do Switch, mais não podemos só falar do Hardware e esquecer todo o resto. Tem gente falando de nuvem tem uns 5 ou 6 anos e na hora de entregar viu o que aconteceu. Naughty Dog, Santa Monica, Guerrilla, CD Projekt, Rockstar, Nintendo e algumas outras poucas trabalham muito e falam pouco, isso que é o principal.

Mais sobre a comparação é injusta, pegaram um trecho do youtube que claramente tá bem porca a qualidade.
 
Isso é um chute nas bolas do marketing dos 12tf do Xbox.

Verdade! Mas se anunciarem isso agora, amanhã a Microsoft aumenta para 14TF!

Ainda mais importante do que esse briga por Teraflops será a briga por preços! Acho que só vão anunciar os preços no meio do ano, quando iniciarem a fabricação em massa dos consoles e não dê tempo para o concorrente fazer mudanças de última hora!

Uma coisa eu sei: O consumidor só ganha com essa concorrência! :true:

Não fosse a concorrência, o PS4 teria sido lançado com apenas 4Gb de memória! Teria sido um gargalo pior do que o da CPU jaguar!

À propósito, se a diferença na Placa de Vídeo for de apenas 1-2TF, será pouquíssimo relevante na prática! Será mera questão de marketing!

Acho que a Sony não vai comprar essa briga de placa de vídeo mais potente, e vai procurar outros diferenciais (preço melhor, memória melhor, SSD melhor, melhores jogos First Party, etc)!
 
Verdade! Mas se anunciarem isso agora, amanhã a Microsoft aumenta para 14TF!

Ainda mais importante do que esse briga por Teraflops será a briga por preços! Acho que só vão anunciar os preços no meio do ano, quando iniciarem a fabricação em massa dos consoles e não dê tempo para o concorrente fazer mudanças de última hora!

Uma coisa eu sei: O consumidor só ganha com essa concorrência! :true:

Não fosse a concorrência, o PS4 teria sido lançado com apenas 4Gb de memória! Teria sido um gargalo pior do que o da CPU jaguar!

À propósito, se a diferença na Placa de Vídeo for de apenas 1-2TF, será pouquíssimo relevante na prática! Será mera questão de marketing!

Acho que a Sony não vai comprar essa briga de placa de vídeo mais potente, e vai procurar outros diferenciais (preço melhor, memória melhor, SSD melhor, melhores jogos First Party, etc)!

Vou mais longe, a briga não deve ser só por preços, deve ser por tudo. Sony tá correndo atrás do Gamepass com a PSNow, a Microsoft tá correndo atrás da Sony investindo em estúdios para sair do eterno Halo, Gears e Forza e isso é ótimo.

Quanto a briga de TF provavelmente a Sony vai fugir disso mesmo, é algo voltado para nicho e a grande maioria das pessoas não tá nem ai. Vimos o que os estúdios da Sony e alguns Thirdie party entregaram com menos de 2TF no PS4 base, espero isso em uma escala ainda maior no PS5.
 
Duvido, pra mim a Sony vai tacar 10 TF com processador menos clockado para baixar custo.
Sony ta muito calada, ta meio perdida sem saber o que fazer. Se tivesse algo realmente estrondoso de bom já teriam anunciado alguma coisa para não deixar a MS ser falada o tempo todo.

Na real a MS tá é desesperada, da para ver que ta anunciando tudo em qualquer evento, isso é bom até para Sony analisar a reação das pessoas e se prevenir de qualquer decisão
Estou curioso pra saber como fica a estratégia da Sony para jogos crossgen se o PS5 vai rodar tudo do PS4. Seria filhadaputagem lançar um TLOU2 para PS5 sendo que a versão do 4 roda. Quero ver patches de upgrade gratuitos.

tbm quero saber como vai funcionar esse crossgen...seria interessante se tivesse algo gratuito para PS5 caso alguem tenha a versão PS4
 
Cara vc está muito no seu mundinho.
1- Não sabemos nada do Ps5. Esse 9TF são algo que um cara tirou de um teste de um dispositivo da AMD que ninguém sabe qual é que foi testando no inicio de 2019.
2- O virus afeta igualmente a produção do Xbox. Xbox é fabricado na China.
3- Não tem mais tempo de nenhum deles alterarem algo significativo nesse momento. Mesmo que queriam.
O mesmo que vazou o ps5 9tf foi o mesmo que vazou o xsx a 12.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na real a MS tá é desesperada, da para ver que ta anunciando tudo em qualquer evento, isso é bom até para Sony analisar a reação das pessoas e se prevenir de qualquer decisão


tbm quero saber como vai funcionar esse crossgen...seria interessante se tivesse algo gratuito para PS5 caso alguem tenha a versão PS4
Na verdade a mic está anunciando antes pq ela acredita no seu produto e os eventos serão focados 100% em jogos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo