Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se não for padrão 1080p a 60fps , ficarei somente com o PC !

Sofro d+ com os jogos de PS4 a 30 fps! É ridículo!
 
Eu sinceramente to torcendo que parte das devs optem por 4k/30fps. 4k/60 Vai sugar muito suco do limão, e aí vamos ficar nessa mesmice sem ver nada muito diferente.
 
Também tenho PC, e jogo no PC a 60fps! Alguns jogos do console também são em 60fps! Inegavelmente, jogar em 60fps é mais fluido! Em jogos muito rápido, faz uma diferença significativa! Já em jogos singleplay, não vejo essa revolução toda!

Quando você joga deitado no sofá, a uns 2 metros ou mais da TV, você se acostuma com os 30 fps! Joga tranquilamente sem nenhum incômodo, especialmente em jogos singleplay!

Também não sei explicar, mas 30fps no console parece mais estável e fluido do que 30fps no PC! Talvez pela distância da tela!

A maioria dos jogadores não se incomodam tanto com isso em jogos singleplay!

Mas eu acho que ainda prefiro 60fps à resoluções gigantescas!
 
Bando de criança com necessidade especial é isso mesmo, eles não tem capacidade mental/motora para jogar algo mais complexo que CS, LOL ou Fortnight e se não dá pra xingar o outro na partida online não tem graça pra eles
Que eu saiba esses jogos tem que ter mais mentalidade e noção de jog do que jogar um game single player.
Não sabia que single player é mais complexo do que jogo competitivo:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 

:nps2:.....


Me exclui dessa conta fera, paguei R$ 1.600,00 no PS4 um mês depois do lançamento com 2 controles e Infamous SS incluído, nunca paguei mais que 150 conto num jogo, aliás, raríssimas exceções chegaram perto disso.......... :joia:
 
É ÓBVIO que jogar em 60 fps é melhor. Porém, é preciso lembrar que nem todo mundo acha isso um caso de vida ou morte para se divertir jogando algo.
É como voltar nos anos 2009 em algum site (Gamevicio?) de flood fanboyzista... :nps2:


No mais, já reportei as figurinhas carimbadas, que devem estar no ócio do trabalho. Em vez de os caras aproveitarem pra dar uma cagada remunerada, vêm cagar em um lugar em que a moderação já veio DUAS vezes falar sobre picuinhas do tipo.
 
É ÓBVIO que jogar em 60 fps é melhor. Porém, é preciso lembrar que nem todo mundo acha isso um caso de vida ou morte para se divertir jogando algo.
É como voltar nos anos 2009 em algum site (Gamevicio?) de flood fanboyzista... :nps2:


No mais, já reportei as figurinhas carimbadas, que devem estar no ócio do trabalho. Em vez de os caras aproveitarem pra dar uma cagada remunerada, vêm cagar em um lugar em que a moderação já veio DUAS vezes falar sobre picuinhas do tipo.
Mas essa cagada é a 60FPS? Se não eu nem vou cagar.
 
É ÓBVIO que jogar em 60 fps é melhor. Porém, é preciso lembrar que nem todo mundo acha isso um caso de vida ou morte para se divertir jogando algo.
É como voltar nos anos 2009 em algum site (Gamevicio?) de flood fanboyzista... :nps2:


No mais, já reportei as figurinhas carimbadas, que devem estar no ócio do trabalho. Em vez de os caras aproveitarem pra dar uma cagada remunerada, vêm cagar em um lugar em que a moderação já veio DUAS vezes falar sobre picuinhas do tipo.

Se não for em 60 FPS não existe diversão tá ok?
Agora me deixa voltar para o meu PUBG ou Day Z no meu PC, não me misturo com essa turminha consolista que joga joguinhos singleplayer a 30FPS com historinhas, sou Pro Player velho.

:bwahaha:
 
Se não for padrão 1080p a 60fps , ficarei somente com o PC !
Sofro d+ com os jogos de PS4 a 30 fps! É ridículo!
Torço muito que seja 1080 a 60fps! Mas não vai rolar. O marketing do 4k é forte e a maioria das pessoas não experimentou jogar a 60fps então fica nos 30fps e tá de boa. Eu mesmo era assim!
Tenho saudade da época que eu só jogava no ps4 e xbox one, os fats mesmo! Nem sabia o que era fps! kkkkk os 30 era uma delícia.
Mas em 2017 montei um pc gamer e descobri os 60. Isso aí é um caminho sem volta!
Eu nem jogo multiplayer, nem gosto de cs e fortnite. Jogos single player não tem comparação, red dead2 por ex. tá loco é muito melhor em 60fps.
Sim, tenho red dead no pc e no ps4! kkk E jogo numa tv de 49" bem distante dela, nada de monitor.

Eu acho console muito massa, xbox e ps4 são muito legais! Mas 30fps é tenso!
 
Torço muito que seja 1080 a 60fps! Mas não vai rolar. O marketing do 4k é forte e a maioria das pessoas não experimentou jogar a 60fps então fica nos 30fps e tá de boa. Eu mesmo era assim!
Tenho saudade da época que eu só jogava no ps4 e xbox one, os fats mesmo! Nem sabia o que era fps! kkkkk os 30 era uma delícia.
Mas em 2017 montei um pc gamer e descobri os 60. Isso aí é um caminho sem volta!
Eu nem jogo multiplayer, nem gosto de cs e fortnite. Jogos single player não tem comparação, red dead2 por ex. tá loco é muito melhor em 60fps.
Sim, tenho red dead no pc e no ps4! kkk E jogo numa tv de 49" bem distante dela, nada de monitor.

Eu acho console muito massa, xbox e ps4 são muito legais! Mas 30fps é tenso!
parada mesmo é quem ja tem um PC potente comprar um PS5 pros exclusivos e ficar com os Multi no PC.. daí sempre vai jogar em 60fps sem problemas.

e quem não tem PC, vale a pena pegar o XSX, pq com ctz é mais barato que montar um pc parrudo do zero.

Acredito que os exclusivos da Sony virão sim a 60fps.. se no PS4 que é lixo, conseguiram tirar leite de pedra, imagina nesse novo.

Agora os Multis acho muito dificil todos serem 60fps.. Cyberpunk por exemplo
 
parada mesmo é quem ja tem um PC potente comprar um PS5 pros exclusivos e ficar com os Multi no PC.. daí sempre vai jogar em 60fps sem problemas.

e quem não tem PC, vale a pena pegar o XSX, pq com ctz é mais barato que montar um pc parrudo do zero.

Acredito que os exclusivos da Sony virão sim a 60fps.. se no PS4 que é lixo, conseguiram tirar leite de pedra, imagina nesse novo.

Agora os Multis acho muito dificil todos serem 60fps.. Cyberpunk por exemplo

Mais o ponto é esse, será que vão investir em 60FPS ou ter mais melhorias gráficas? A discussão começou por isso, eu prefiro que em jogos singleplayer invistam o máximo possível em qualidade gráfica e deixem em 30FPS mesmo. Mais tbm acho que em jogos exclusivo os estúdios consigam colocar 60FPS.
 
será que tá faltando driver pra atualizar? ou antivirus pra rodar? ou setup de jogo pra "calibrar"? ou placa de vídeo pra trocar? ou jogo crackeado pra baixar?

quem for tarado por pixel, 60fps, ficar uma hora setando resolução de video pra jogar, teclado e mouse etc vai pro PC

:damn:
 
Torço muito que seja 1080 a 60fps! Mas não vai rolar. O marketing do 4k é forte e a maioria das pessoas não experimentou jogar a 60fps então fica nos 30fps e tá de boa. Eu mesmo era assim!
Tenho saudade da época que eu só jogava no ps4 e xbox one, os fats mesmo! Nem sabia o que era fps! kkkkk os 30 era uma delícia.
Mas em 2017 montei um pc gamer e descobri os 60. Isso aí é um caminho sem volta!
Eu nem jogo multiplayer, nem gosto de cs e fortnite. Jogos single player não tem comparação, red dead2 por ex. tá loco é muito melhor em 60fps.
Sim, tenho red dead no pc e no ps4! kkk E jogo numa tv de 49" bem distante dela, nada de monitor.

Eu acho console muito massa, xbox e ps4 são muito legais! Mas 30fps é tenso!
Concordo amigo!
 
Mais o ponto é esse, será que vão investir em 60FPS ou ter mais melhorias gráficas? A discussão começou por isso, eu prefiro que em jogos singleplayer invistam o máximo possível em qualidade gráfica e deixem em 30FPS mesmo. Mais tbm acho que em jogos exclusivo os estúdios consigam colocar 60FPS.
Mas o detalhe é que tem como fazer games com gráficos excelentes e com 60fps no console! É só baixar a resolução!

Claro que 4k é melhor que fullhd mas não é uma diferença absurda! Já de 30 para 60 fps tem, e muita diferença!
4k é um custo muito alto mas o benefício não se pode dizer o mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

será que tá faltando driver pra atualizar? ou antivirus pra rodar? ou setup de jogo pra "calibrar"? ou placa de vídeo pra trocar? ou jogo crackeado pra baixar?

quem for tarado por pixel, 60fps, ficar uma hora setando resolução de video pra jogar, teclado e mouse etc vai pro PC

:damn:
O pc não é mais assim cara! Não tanto. kkkk em geral é só baixar o game e jogar. Claro que tem os rdr2 dá vida que vem baleado de início!

E quem gosta de jogar no controle, tipo eu, é só comprar o controle do xbox one que vem adaptador sem fio para o pc.
Só conecta ele na usb e joga como se estivesse no xbox! hehehe
 
Última edição:
Mais o ponto é esse, será que vão investir em 60FPS ou ter mais melhorias gráficas? A discussão começou por isso, eu prefiro que em jogos singleplayer invistam o máximo possível em qualidade gráfica e deixem em 30FPS mesmo. Mais tbm acho que em jogos exclusivo os estúdios consigam colocar 60FPS.
Foi o que eu disse há pouco. Esses consoles novos tem potencial pra mandar um 60fps / 1080p e ainda trazer uma boa evolução. Mas 4k/60fps já é forçar muito a barra. Se forem focar nisso, a margem pra melhorias será muito pequena e vai ser uma geração de mesmice. Nesse caso também fico com os 30. Toda geração que vira é esse mesmo drama: os consoles evoluem, mas as resoluções sobem, e aí boa parte da potencia acaba ocupada com isso. Agora é 4k, na próxima ja estarão falando de 8k, o troço não tem freio. Se bem que eu acho que não haverá próxima geração da maneira como conhecemos, e esse é um dos motivos de eu estar de olho no PS5, apesar de ser jogador de pc já há alguns anos pretendo fazer meu retorno e ver se me adapto.
 
Mas o detalhe é que tem como fazer games com gráficos excelentes e com 60fps no console! É só baixar a resolução!

Claro que 4k é melhor que fullhd mas não é uma diferença absurda! Já de 30 para 60 fps tem, e muita diferença!
4k é um custo muito alto mas o benefício não se pode dizer o mesmo.

Concordo, só que HOJE os TRUE 4K chama muito mais atenção que os 60FPS infelizmente. Eu digo por mim, prefiro muito mais que invistam em IA, HDR e outras coisas que resolução.
4K não é realidade para ninguém praticamente, 1% dos jogadores do Steam jogam em 4K, 60% jogam em FullHD, mais nos consoles o povo tá querendo 4K nativo e blábláblá.
 
Expectativa dos gamers para a nova gen: melhor IA, melhor física, mais possibilidades, etc. :cuti:


Ubisoft: mundo maior, mais repetitivo e com mais missões iguais.:sei:
Pior que isso é real.
Vai ser um continente de nada.
 
Expectativa dos gamers para a nova gen: melhor IA, melhor física, mais possibilidades, etc. :cuti:


Ubisoft: mundo maior, mais repetitivo e com mais missões iguais.:sei:
2 pontos importantes aí: IA e física. Essa geração foi um fiasco nessa sentido. Foram raros os jogos que trouxeram alguma evolução, sendo RDR2 e SOM com o sistema Nemesis os que me recordo. Que graça tem você ter um mundo aberto praticamente fotorrealista, mas com física tosca e IA nula, com npcs se comportando como em jogos de 2005? É por isso que muito jogo de mundo aberto fracassa, porque a liberdade que era pra ser interessante, passa a ser um ponto negativo, sendo monótona, previsível e repetitiva. Essas 2 frentes de desenvolvimento importantíssimas estão paradas no tempo.
 
Concordo, só que HOJE os TRUE 4K chama muito mais atenção que os 60FPS infelizmente. Eu digo por mim, prefiro muito mais que invistam em IA, HDR e outras coisas que resolução.
4K não é realidade para ninguém praticamente, 1% dos jogadores do Steam jogam em 4K, 60% jogam em FullHD, mais nos consoles o povo tá querendo 4K nativo e blábláblá.
Tem toda razão! 4k é muito caro, péssimo CxB. Até nos países mais ricos os caras não investem muito em hardware capaz de lidar com 4k. Não compensa.

Cara, melhor coisa é um bom hdr, eu acho show de bola hdr.
quem tem Fullhd com hdr não precisa de 4k! Só se tiver um olho biônico kkkk
 
:mr2: :mr2: :mr2: :mr2: :mr2: :mr2: :mr2: :mr2: :mr2: :mr2:
uKKSOLZ.jpg
 

Complementando o post.

Janeiro - Yakuza Like a Dragon
Fevereiro - Dreams
Março - Nioh 2 e Persona 5 Royal
Abril - Final Fantasy VII Remake e Predator: Hunting Grounds
Maio - The Last of Us Part 2
Junho - Ghost of Tsushima

:mr:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo