Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu joguei esse jogo no lançamento (game pass, óbvio), eu ainda tinha Xbox nessa época. É um título interessante, mas é só isso, interessante, nada demais. E tecnicamente falando o jogo é um lixo, feio e cheio de bugs.

E se você falar que demoraram só dois anos para arrumarem o jogo é no mínimo engraçado.

Estou falando que trabalharam no jogo por dois anos, no outro mês após o lançamento milhares de bugs tinham sido corrigidos já.

Não vou ficar me prolongando sobre o título, até pq joguei muito pouco dele.

Assim como seu ponto de vista, é exatamente o que acho de Death Stranding, apenas um enredo e história legal, NADA mais, um jogo medíocre, assim como State of Decay II também achei fraquíssimo.

Viu como gosto é uma coisa pessoal ? Terá vários jogos que eu devo gostar e você não e vice versa.

Mas o ponto que as vezes faltou interpretação, eu quis dizer omo os estúdios M$ vem recebendo aporte financeiro para continuarem trabalhando em seus títulos e tentarem ir melhorando... E onde existe dinheiro, sabemos que uma hora a coisa engrena, se não está dando certo assim, arrumam outra forma, começam a trazer pessoas importantes de outros estúdios e assim vai..

A galera que acha que a M$ irá continuar parada no tempo e ter títulos desinteressantes, está enganada, só que isso leva tempo, jogos não se constroem do dia para a noite.
 
Estou falando que trabalharam no jogo por dois anos, no outro mês após o lançamento milhares de bugs tinham sido corrigidos já.

Não vou ficar me prolongando sobre o título, até pq joguei muito pouco dele.

Assim como seu ponto de vista, é exatamente o que acho de Death Stranding, apenas um enredo e história legal, NADA mais, um jogo medíocre, assim como State of Decay II também achei fraquíssimo.

Viu como gosto é uma coisa pessoal ? Terá vários jogos que eu devo gostar e você não e vice versa.

Mas o ponto que as vezes faltou interpretação, eu quis dizer omo os estúdios M$ vem recebendo aporte financeiro para continuarem trabalhando em seus títulos e tentarem ir melhorando... E onde existe dinheiro, sabemos que uma hora a coisa engrena, se não está dando certo assim, arrumam outra forma, começam a trazer pessoas importantes de outros estúdios e assim vai..

A galera que acha que a M$ irá continuar parada no tempo e ter títulos desinteressantes, está enganada, só que isso leva tempo, jogos não se constroem do dia para a noite.
Você pode achar o que quiser de Death Stranding e qualquer outro jogo, filme ou outros meios de entretenimento. Porém, existe a diferença entre gosto pessoal e crítica objetiva. Eu por exemplo não gostei de Red Dead Redemption 2, mas isso não me impede de ver todas as qualidades que o jogo possui, o quão polido e bem trabalhado ele é.

E sim, eu entendi o seu ponto e eu concordo que a Microsoft está investindo em estúdios, e consequentemente em jogos. Mas isso é só o começo, entre investir em estúdios e entre entregar jogos de alta qualidade há uma longa estrada. A única certeza que sabemos é que há o investimento, se esses jogos serão jogos de alta qualidade só o tempo dirá. Lembre-se que a Microsoft comprou a Rare e essa mesma nunca mais foi a mesma.

Já a Sony e seus estúdios se consolidaram no mercado, tanto quanto Rockstar, CD Projekt Red e outros. Pode até ser que eles falhem a entregar um jogo, mas o histórico é muito mais positivo do que negativo, logo a segurança de que continuarão entregando grandes jogos é maior também. E é por isso que eu vou comprar um PS5!
 
Se pararmos pra pensar, talvez essa falta de exclusivos de peso e baixa expectativa pode ser que seja uma ponto positivo pra MS entrando nessa nova geração. Pode até ser que o pessoal tenha alguma esperança de que vai sair algum head turner fortíssimo de algum desses estúdios que ela adquiriu mas ninguém REALMENTE ta na ânsia de um The Last Guardian por exemplo.
 
Posta aquela foto com a relação dos vencedores do Game of the Year desde não sei quando. Só pra machucar. :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



:vinho:

Não cabe qualquer tipo de comparação, nos últimos 6 anos essa é a quantidade de prêmios de jogos da Sony.
MS não tem nem 20.

The Last of Us - 249
Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - 2
Tearaway - 1
Bloodborne - 31
Until Dawn - 1
Uncharted 4: A Thief's End - 165
The Last Guardian - 15
Horizon Zero Dawn - 52
Uncharted: The Lost Legacy - 1
God of War - 198
Marvel's Spider-Man - 16
Astro Bot Rescue Mission - 3
 
Problema que a Microsoft trabalha o gam por uma planilha de excel.
Igual a EA e Ubisoft. Nao veem que em certos momentos nao cabem em determinados games.

A Soby, ate por ter uma visao de cinema por causa da Sony Picture, ela da asas a imaginação.
Tipo abrir mao de GPU forte, para ter mais possibilidades nos mundos.
 
Tem sim, você seu xorume do wars.

O cara mete remaster, jogo pra gameboy, PSP, Playstation Move na conta, só pra poder dizer que a franquia tá saturada.

É lamentável ter quer ler algo com esse nível raso de argumentação.

Rosinha, você continua sendo uma piada. :bwahaha:

Morri aqui :sefu:
 
Gente, respira.
Cada um tem a opção de jogar onde quer.

Aqui a galera gosta da Sony.
Vamos nos acalmar.
 
Gente, respira.
Cada um tem a opção de jogar onde quer.

Aqui a galera gosta da Sony.
Vamos nos acalmar.
Sim, cada um pode e deve jogar onde quiser. Cada um com as suas preferências.

Mas entrar aqui e falar que os estúdios de Xbox são tão bons quanto os da Sony? Falar que a Sony não tem histórico de qualidade? Cara se cega por causa de marca!

Ai você vai olhar e os tópicos de jogos de Xbox aqui no fórum mal se sustentam, isso porque a maioria são jogos com multiplayer, cooperativo, etc, jogos que promovem interação entre os jogadores. E mesmo assim os tópicos são MORTOS.
 
Sim, cada um pode e deve jogar onde quiser. Cada um com as suas preferências.

Mas entrar aqui e falar que os estúdios de Xbox são tão bons quanto os da Sony? Falar que a Sony não tem histórico de qualidade? Cara se cega por causa de marca!

Ai você vai olhar e os tópicos de jogos de Xbox aqui no fórum mal se sustentam, isso porque a maioria são jogos com multiplayer, cooperativo, etc, jogos que promovem interação entre os jogadores. E mesmo assim os tópicos são MORTOS.

Tá sem assunto nos tópicos lá e tem que vir aqui.

Detalhe que Bleeding Edge foi lançado ontem e os caras ao invés de estarem jogando estão aqui.
 
Sim, cada um pode e deve jogar onde quiser. Cada um com as suas preferências.

Mas entrar aqui e falar que os estúdios de Xbox são tão bons quanto os da Sony? Falar que a Sony não tem histórico de qualidade? Cara se cega por causa de marca!

Ai você vai olhar e os tópicos de jogos de Xbox aqui no fórum mal se sustentam, isso porque a maioria são jogos com multiplayer, cooperativo, etc, jogos que promovem interação entre os jogadores. E mesmo assim os tópicos são MORTOS.

O melhor é que ele ainda tenta pagar de isentão.

Essa galera acha que todo mundo começou a frequentar o fórum ontem.
 
Não cabe qualquer tipo de comparação, nos últimos 6 anos essa é a quantidade de prêmios de jogos da Sony.
MS não tem nem 20.

The Last of Us - 249
Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - 2
Tearaway - 1
Bloodborne - 31
Until Dawn - 1
Uncharted 4: A Thief's End - 165
The Last Guardian - 15
Horizon Zero Dawn - 52
Uncharted: The Lost Legacy - 1
God of War - 198
Marvel's Spider-Man - 16
Astro Bot Rescue Mission - 3

Mídia Sonysta opressora... 😏
 
 
Guerrilla tem tudo para nessa geração se consolidar junto com a Naughty Dog.


Eles perderam a liderançao do estudio que foi ser Head na Sony né? Acho que vai depender muito de quem vai tomar esse cargo de diretor criativo ou head do estúdio.
 
Eles perderam a liderançao do estudio que foi ser Head na Sony né? Acho que vai depender muito de quem vai tomar esse cargo de diretor criativo ou head do estúdio.

Normalmente nesses casos quem assume é o braço do direito, algo como foi na Santa Mônica. Guerrilla tem muito potencial e ele ser o cara dos estudios deve ajudar ainda mais.

Vamos aguardar, acho que eles vai subir de patamar nessa geração.
 
Não tem amiguinho no tópico que era pra ele frenquentar, bate a solidão ai ele vem curtir a quarenta com a turma que ele não gosta/fala mal.

:mil:
virou console war?
só postando besteira.
--------------------------------------------------------------
Sony falou algo de quando vão lançar o console?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo