Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
virou console war?
só postando besteira.
--------------------------------------------------------------
Sony falou algo de quando vão lançar o console?
Está marcado pro final do ano, mais ou menos na mesma data do XsX.. e ambos consoles estão firmes com o lançamento final de novembro mesmo com a pandemia.
 
Normalmente nesses casos quem assume é o braço do direito, algo como foi na Santa Mônica. Guerrilla tem muito potencial e ele ser o cara dos estudios deve ajudar ainda mais.

Vamos aguardar, acho que eles vai subir de patamar nessa geração.

Acho que a engine deles está no nível pra receber um puta jogo. Ainda mais depois do HZD e Death Stranding.
 
Moderação deu uma limpada no tópico. :mr:

É como um colega aí citou, o tópico é pra quem curte Playstation.
Não é proibido fazer criticas ao mesmo, só que não adianta vir falar de xbox poderoso e blá blá blá, que não irá mudar o gosto.
 
É como um colega aí citou, o tópico é pra quem curte Playstation.
Não é proibido fazer criticas ao mesmo, só que não adianta vir falar de xbox poderoso e blá blá blá, que não irá mudar o gosto.
Outro problema é que:
Todos os jogadores de Playstation concordam que o Ps5 será mais fraco em GPU.
Todos os jogadores de Playstation acham que os jogos do Xbox estão muito baixo nível.
Nenhum jogador de Xbox aceita que os jogos de Xbox estão com qualidade geral BEM inferior até mesmo ao nível do Xbox 360.

Logo a Microsoft vai continuar dando o que eles acham maravilho, jogos de padrão Gamepass.Depois de uns 5 ruins, vem um Gears da vida.
 
Outro problema é que:
Todos os jogadores de Playstation concordam que o Ps5 será mais fraco em GPU.
Todos os jogadores de Playstation acham que os jogos do Xbox estão muito baixo nível.
Nenhum jogador de Xbox aceita que os jogos de Xbox estão com qualidade geral BEM inferior até mesmo ao nível do Xbox 360.

Logo a Microsoft vai continuar dando o que eles acham maravilho, jogos de padrão Gamepass.Depois de uns 5 ruins, vem um Gears da vida.
Eu não concordo com esse pensamento de derrotado, acho que a comunidade (fã de jogos, não de marcas) deveria se unir e cobrar jogos cada vez melhores. Mas ai nego aceitar qualquer merd@ só porque tá sendo dada quase que de graça.
 
Eu não concordo com esse pensamento de derrotado, acho que a comunidade (fã de jogos, não de marcas) deveria se unir e cobrar jogos cada vez melhores. Mas ai nego aceitar qualquer merd@ só porque tá sendo dada quase que de graça.

Esse é o ponto :coolface:
 
Outro problema é que:
Todos os jogadores de Playstation concordam que o Ps5 será mais fraco em GPU.
Todos os jogadores de Playstation acham que os jogos do Xbox estão muito baixo nível.
Nenhum jogador de Xbox aceita que os jogos de Xbox estão com qualidade geral BEM inferior até mesmo ao nível do Xbox 360.

Logo a Microsoft vai continuar dando o que eles acham maravilho, jogos de padrão Gamepass.Depois de uns 5 ruins, vem um Gears da vida.
Eu nem estou me importando com esses números. Concordar que 12 é maior que 10 é fácil.
Mas na prática, eu prefiro meu Bloodborne com quedas a 24fps do que um Gears 5. (Que joguei no PC e não é meu tipo de jogo.)
No fim são os jogos que importam, a MS já mostrou alguma coisa. A Sony não falou nada, então resta falar do poder dos dois.

A MS tá mostrando tudo o que a base dela quer, está garantindo esse povo todo. To achando bem bosta a postura da Sony na verdade.

Mas basta um "Demon's Souls Remaster launch title, God of War 2 comming in Summer" e já vendeu o console pra mim. Não precisa de muito.:haha:
 
Eu nem estou me importando com esses números. Concordar que 12 é maior que 10 é fácil.
Mas na prática, eu prefiro meu Bloodborne com quedas a 24fps do que um Gears 5. (Que joguei no PC e não é meu tipo de jogo.)
No fim são os jogos que importam, a MS já mostrou alguma coisa. A Sony não falou nada, então resta falar do poder dos dois.

A MS tá mostrando tudo o que a base dela quer, está garantindo esse povo todo. To achando bem bosta a postura da Sony na verdade.

Mas basta um "Demon's Souls Remaster launch title, God of War 2 comming in Summer" e já vendeu o console pra mim. Não precisa de muito.:haha:
Marketing barato morrer logo quando sair um God of War 2.

DX 12 ULTIMATE, na pratica só adicionaram suporte a 4 recursos. Sendo que 1 é apenas um atualizada em algo que já tem.
Ultra Instict Velocity, sistema de compressão de dados.
Blaster E-Penis: Bla bla bla
Variable Power of Sharingan: Prever a futuro.

80% dos recursos marketeados para o SX dependem de HDMI 2.1 que nem 10% da população mundial tem acesso. Logo famoso confete.

Jogos...... Bem temos Bleeding Alguma coisa.....
E os fãs continuam aplaudindo o os jogos, ela vai continuar com essas porcarias.
 
Marketing barato morrer logo quando sair um God of War 2.

DX 12 ULTIMATE, na pratica só adicionaram suporte a 4 recursos. Sendo que 1 é apenas um atualizada em algo que já tem.
Ultra Instict Velocity, sistema de compressão de dados.
Blaster E-Penis: Bla bla bla
Variable Power of Sharingan: Prever a futuro.

80% dos recursos marretados para o SX dependem de HDMI 2.1 que nem 10% da população mundial tem acesso. Logo famoso confete.

Jogos...... Bem temos Bleeding Alguma coisa.....
E os fãs continuam aplaudindo o os jogos, ela vai continuar com essas porcarias.
Nem 10% você está dando até crédito. Da ultima vez que vi, só algumas OLEDs e TVs 8K tinham isso. Sendo que a grande maioria das pessoas tem uma TV de entrada ou intermediária.
Isso sim é nicho.
Sinceramente, nada disso que foi falado de "novidades" sobre ambos os consoles me venderam ele.

A única coisa que é um turning point pra mim é o loading dos jogos. Com a MS falando dos jogos serem "os mesmos" pros consoles por 2 anos, acaba com aquela coisa de o SSD permitir abordar a programação dos jogos de outra forma.
 
Nem 10% você está dando até crédito. Da ultima vez que vi, só algumas OLEDs e TVs 8K tinham isso. Sendo que a grande maioria das pessoas tem uma TV de entrada ou intermediária.
Isso sim é nicho.
Sinceramente, nada disso que foi falado de "novidades" sobre ambos os consoles me venderam ele.

A única coisa que é um turning point pra mim é o loading dos jogos. Com a MS falando dos jogos serem "os mesmos" pros consoles por 2 anos, acaba com aquela coisa de o SSD permitir abordar a programação dos jogos de outra forma.
Sim estava chutando isso bem alto.
Tinha um cara no Reddit do Ps5 perguntando sobre o HDMI 2.1 e os gringos falando que é caro e raro até para eles. E falando para o cara não ficar grilado com isso.
Logo aquele marketing de milhões de termos super apelativos, grande parte vão ser mais restritos que SSD nos PC.

E dai vem um exclusivo da Sony e passa o trator em Crackdown.

Halo infinity é gross gen, será limitado para um console de 1.4 Tf.

Resposta da Microsoft para TLOU 2 e Ghost of Tsushima é Bleeding Edge...... Dai a mídia é sonysta, Forum é sonysta, Metacritic é Sonysta, Twitch TV é sonysta.
 
Outro problema é que:
Todos os jogadores de Playstation concordam que o Ps5 será mais fraco em GPU.
Todos os jogadores de Playstation acham que os jogos do Xbox estão muito baixo nível.
Nenhum jogador de Xbox aceita que os jogos de Xbox estão com qualidade geral BEM inferior até mesmo ao nível do Xbox 360.

Logo a Microsoft vai continuar dando o que eles acham maravilho, jogos de padrão Gamepass.Depois de uns 5 ruins, vem um Gears da vida.

Acredito que essa geração mostrou para a M$ o poder dos exclusivos, vamos torcer que esses estúdios recém adquiridos comecem a produzir bons jogos. Potencial eles possuem agora só falta colocar em prática.

Tudo que eu mais queria era as datas de lançamentos e o preço dos novos consoles.
 
Acredito que essa geração mostrou para a M$ o poder dos exclusivos, vamos torcer que esses estúdios recém adquiridos comecem a produzir bons jogos. Potencial eles possuem agora só falta colocar em prática.

Tudo que eu mais queria era as datas de lançamentos e o preço dos novos consoles.

Investir em estúdios é o primeiro passo e isso foi dado, só que o chefe de todos os estúdios já deixou claro que nem todos vão fazer jogos AAA.
 
Eu nem estou me importando com esses números. Concordar que 12 é maior que 10 é fácil.
Mas na prática, eu prefiro meu Bloodborne com quedas a 24fps do que um Gears 5. (Que joguei no PC e não é meu tipo de jogo.)
No fim são os jogos que importam, a MS já mostrou alguma coisa. A Sony não falou nada, então resta falar do poder dos dois.

A MS tá mostrando tudo o que a base dela quer, está garantindo esse povo todo. To achando bem bosta a postura da Sony na verdade.

Mas basta um "Demon's Souls Remaster launch title, God of War 2 comming in Summer" e já vendeu o console pra mim. Não precisa de muito.:haha:

Vai me desculpar mas só de a Sony anunciar sequência de GoW, Homem-Aranha, HZD já é system seller facilmente. Eu acredito que a MS esteja nesse marketing agressivo pois ela precisa correr muito atrás do prejuízo, a Sony está mais tranquila nesse ponto. Eu espero que o Xbox venha forte realmente nessa geração no quesitos novas IPs, isso só é bom pra gente.
 
Investir em estúdios é o primeiro passo e isso foi dado, só que o chefe de todos os estúdios já deixou claro que nem todos vão fazer jogos AAA.

E tem outras coisas também pra chegar no nível dos exclusivos da Sony, Nintendo ou um padrão GOTY como a From Software conseguiu ano passado. Tem que ter paciência com o estúdio, dar liberdade e dinheiro (coisa quase impossível na cabeça dos executivos), prazos serão estourados, dinheiro será perdido (até certo momento da vida do produto) o jogo será adiado e faz parte da tarefa de produzir um puta jogo.

É difícil a MS dar os 5 anos de desenvolvimento de um GoW por exemplo. Ai que não vai sair coisa boa mesmo. Difícilmente você vê os grandes estúdios FP da MS terem liberdade pra apostar em algo totalmente novo.

Investir na compra de estúdio com o lastro da MS e suas outras divisões é fácil, quero ver se tem essa cultura corporativa que a Sony tem com seus estúdios e vem replicando com sucesso ano após ano.
 
Última edição:
 
E tem outras coisas também pra chegar no nível dos exclusivos da Sony, Nintendo ou um padrão GOTY como a From Software conseguiu ano passado. Tem que ter paciência com o estúdio, dar liberdade e dinheiro (coisa quase impossível na cabeça dos executivos), prazos serão estourados, dinheiro será perdido (até certo momento da vida do produto) o jogo será adiado e faz parte da tarefa de produzir um puta jogo.

É difícil a MS dar os 5 anos de desenvolvimento de um GoW por exemplo. Ai que não vai sair coisa boa mesmo. Difícilmente você vê os grandes estúdios FP da MS terem liberdade pra apostar em algo totalmente novo.

Investir na compra de estúdio com o lastro da MS e suas outras divisões é fácil, quero ver se tem essa cultura corporativa que a Sony tem com seus estúdios e vem replicando com sucesso ano após ano.

Quanto tempo vc acha que o Crackdown levou em produção?

Falar que a MS não dá liberdade nem tempo é achismo...
 
Quanto tempo vc acha que o Crackdown levou em produção?

Falar que a MS não dá liberdade nem tempo é achismo...

O jogo foi apresentado na E3 de 2014, foi lançado no começo de 2019, já deveria estar em desenvolvimento a mais de 1 ano, então foram 5 anos de desenvolvimento pelo menos. O problema não é só dar tempo e dinheiro, tem que acompanhar. Teve pelo menos 2 jogos cancelados e ele continuou mesmo passando por vários problema e trocando de estúdio.

E falar isso não é nenhum achismo, Bungie e Epic pularam fora porque queriam trabalhar com coisas novas, não aguentavam mais Halo e Gears.
 
Q artigo mais fanboy. Como eles fazem esse tipo de análise sem ter cache, diagrama dos compute units, sem saber o bus q liga gpu e cpu, sem saber o poder computacional do chip de áudio. Como ele sabe q a velocity architecture é pior? Como ele sabe q os RT cores do xbox series X tem overhead do DXR e por isso não serão bem utilizados?

A narração do vídeo é irritante, não aguentei assistir.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo