Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na real a história que já ouvi por ai é de que a Marvel queria desenvolver um jogo de algum herói, ai recorreram a Sony, e essa indicou a Insomaniac. O lance de exclusividade se deve pela relação Sony-Marvel e também pela Sony ser a publisher, mas espertos eles adquiriram a Insomaniac, pois assim garantem que os próximos títulos, pelo menos do Spider, serão exclusivos Playstation. E se o jogo dos Vingadores não for tão bom quanto o do Spider, vai ser outro ponto pra Sony.

Na real a Sony é dona dos direitos do Spider-Man, agora não sei se para tudo, sei que filme o personagem é dela.
 
Eu não sei como está hoje, mas o Spider é da Sony, a Marvel já faliu e nessa vendeu alguns heróis, nessa a Sony comprou.
Marvel poderia emprestar outros heróis pra Sony fazer, como o colega disse.
Sim a sony tem o direito do filme.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na real a Sony é dona dos direitos do Spider-Man, agora não sei se para tudo, sei que filme o personagem é dela.
Apenas do filmer
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na real a Sony é dona dos direitos do Spider-Man, agora não sei se para tudo, sei que filme o personagem é dela.

Esse ultimo filme do spider faturou mais de 1 bilhão , ai o acordo era para a marvel ficar com 5% , ai gerou um problema que a marvel queria dividir os custos do filme com a sony 50 a 50 e ficar com 50% dos lucros , dai a sony não aceitou
 
Tem alguém graúdo na Sony que é muito fã do Spider-Man... e essa história é antiga, tanto que a logo do PS3 usa a mesma fonte dos filmes antigos do Spider-Man. Quando a Marvel começou a vender as IPs ela foi lá e catou logo a do Spider-Man e hoje ela é detentora dos direitos cinematográficos dele e a Disney já tentou comprar de volta mas eles não parecem nem um pouco dispostos a vender...

Agora nos jogos, acho que eles não tem essa exclusividade, tanto que a Activision fez jogos do Amazing Spider-Man na geração passada... O que eu acredito que tenha acontecido é um acordo de exclusividade de produção dos jogos em troca dela ceder o Spider-Man a aparecer em outros filmes da Marvel, já que houve várias tretas e o risco do Spider não aparecer nos Vingadores...

Verdade é que a Marvel 'deu mole' ao vender os direitos do Spider para a Sony... ele é o personagem mais popular da Marvel e dos super-herois em geral, acho que ele e Batman são os mais icônicos... Se a Disney quiser de volta vai ter que gastar uns bons bilhões ai.

gente falando que a cor branca vai amarelar com o tempo, será que isso vai acontecer?

Dependendo do material do plástico a chance é grande sim... mas se for analisar o modelo 3D dele, provavelmente essas duas partes brancas são removíveis para poder abrir o console... é só dar aquela sprayzada de preto fosco e sucesso.

Mas acho que eles vão lançar uma versão All Black no lançamento... O problema é que essa vai ser a que mais vai ficar em falta por que a galera fala que ficou lindo e tal mas quando sair a All Black vai todo mundo comprar essa e só vamos achar as branca em estoque.
 
Tem alguém graúdo na Sony que é muito fã do Spider-Man... e essa história é antiga, tanto que a logo do PS3 usa a mesma fonte dos filmes antigos do Spider-Man. Quando a Marvel começou a vender as IPs ela foi lá e catou logo a do Spider-Man e hoje ela é detentora dos direitos cinematográficos dele e a Disney já tentou comprar de volta mas eles não parecem nem um pouco dispostos a vender...

Agora nos jogos, acho que eles não tem essa exclusividade, tanto que a Activision fez jogos do Amazing Spider-Man na geração passada... O que eu acredito que tenha acontecido é um acordo de exclusividade de produção dos jogos em troca dela ceder o Spider-Man a aparecer em outros filmes da Marvel, já que houve várias tretas e o risco do Spider não aparecer nos Vingadores...

Verdade é que a Marvel 'deu mole' ao vender os direitos do Spider para a Sony... ele é o personagem mais popular da Marvel e dos super-herois em geral, acho que ele e Batman são os mais icônicos... Se a Disney quiser de volta vai ter que gastar uns bons bilhões ai.



Dependendo do material do plástico a chance é grande sim... mas se for analisar o modelo 3D dele, provavelmente essas duas partes brancas são removíveis para poder abrir o console... é só dar aquela sprayzada de preto fosco e sucesso.

Mas acho que eles vão lançar uma versão All Black no lançamento... O problema é que essa vai ser a que mais vai ficar em falta por que a galera fala que ficou lindo e tal mas quando sair a All Black vai todo mundo comprar essa e só vamos achar as branca em estoque.
Isso, provavelmente rolou acordo de exclusividade sim , vamos ver ate quando vai, e se depois do miles morales terá spiderman 2 , continuação do Peter.
 
gente falando que a cor branca vai amarelar com o tempo, será que isso vai acontecer?

Duvido muito que irá amarelar. De qualquer forma eu penso em comprar uma versão sem ser a branca, de preferência preta pra combinar com todo meu Setup.


Mas segue aí uma imagem pra você:

104322371_3103562783071382_2247556727815064192_n.jpg
 
PS4 branco comprado em 2014 aqui com zero amarelo :joia:
 
PS4 branco comprado em 2014 aqui com zero amarelo :joia:
Fake News, plástico é tudo igual, se um amarela todos amarelam. :coolface:

Sempre achei o PS4 branco mais bonito, mas não pagaria a mais por isso.
Então até agora vou de boa nesse PS5 branco. Até porquê o tom de preto que usaram nessas artes aí eu achei que ficou sem graça, esperar sair às versões oficiais pra ver.
 
2 anos de PS4 Pro branco aqui e por enquanto nenhum sinal de amarelamento.
 
Estão brancos porque vocês não comem Doritos e metem a mão no controle/console 🤷🏻‍♂️
 
A questão é: Por qual motivo mostrar que o console é retrocompatível com PS4 e esconder que ele é retrocomptível com os consoles anteriores?

Para mim a resposta é a seguinte: A Sony almeja a retrocompatibilidade total e está trabalhando nisso, mas no momento daquela apresentação ainda não era possível garantir a retro com PS3, PS2 e PSOne, por isso ela apagou o que estava naquele espaço.

Isso na hipótese de terem deliberadamente apagado, aquilo pode ser apenas uma figura mal elaborada que deixou margem para interpretações.

Em uma apresentação desse nível e importância, não tem figura mal elaborada

Para mim foi proposital, talvez tenha apagado de última hora, mais alguma coisa ali tinha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lá no tópico console wars pode falar de PC ou é só entre consoles? Não achei nenhuma regra...

Wars significa guerra

Logo pode tudo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ps1, PS2 e PS3 pode ser via PS now.

PS now só em alguns países, e ainda tem a qualidade

Precisa ser no console mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem que ver se n é limpeza interna, cara, meu Pro é silencioso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esses dias eu tava assistindo gameplay de Vigilante 8 2 do ps1, :much:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Exatamente, por mais que os jogos sejam bons aguentar a jogabilidade antiga e aquele gráfico tosco não dá não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Essa é uma boa justificativa, o backlog. Só que do jeito que alguns pregam sobre retro parecem até que jogam games antigos, o que eu sinceramente duvido, os de ps4 ainda dá sim pra jogar pelo gráfico não ser feio.

Duvido é alguém tankar 30 minutos disso aqui hoje em dia (deixando claro que eu não quero cagar regra!)
D8yniehXsAIsMzO.jpg
images

Só recentemente zerei os Final Fantasy e alguns clássicos do PS1 em emulador do celular, não tive nenhum problema em jogar e zerar

O único problema mesmo, são os malditos puzzles

Tem muito RPG do PS1 / PS2 / PS3 jogável ainda hoje

Colocar é questão de querer, hardware potente dessa vez os consoles vão ter
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O PS5 vai ter retro com PS4 e isso foi importante para que eu decidisse adquirir ele já no lançamento. Só não compro se o preço nos importadores estiver algo como 6mil.

Falo isso pq ainda tem jogos no meu backlog de PS4 que não joguei.

Eu tenho os jogos do PS3 que ainda não zerei ;(

Quero mesmo são os RPG's
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

unknown.png


Ea-Qz11-KUc-AA2-NWb-9.png


PS5 e Dualsense são completamente cobertos por símbolos do PlayStation


Um fã de olhos de águia descobriu recentemente que o controle PS5 e PS5 Dualsense estão completamente cobertos por símbolos exclusivos do PlayStation.

A descoberta foi compartilhada no ResetEra , onde um fã postou uma variedade de fotos como prova de que existem vários símbolos - x, quadrado, círculo e triângulo - consistentemente enfiados no exterior do PS5 e do Dualsense.

Confira as fotos abaixo, que destacam a textura única do PS5.

ps5-3.png


ps5-2-768x576.jpg


ps5-1-768x474.png


Pisque e você sentirá falta, mas os símbolos estão todos lá. É um detalhe incrivelmente intrincado - e provavelmente desnecessário -, mas as reações dos fãs foram positivas até agora, além de alguns comentaristas desonestos preocupados com possíveis aumentos de preços.

Esta revelação vem da revelação do PS5 do início desta semana, que estava repleta de notícias sobre o próximo console da Sony. Depois de ter sido adiado , o evento foi remarcado para 11 de junho , onde uma série de títulos de primeira e de terceiros foi exibida pela primeira vez.

Entre os lançadores mais pesados estavam os exclusivos da Sony, como Horizon: Forbidden West , a tão esperada sequência do muito amado Horizon: Zero Dawn e Spider-Man: Miles Morales . Também vimos o que o desenvolvedor de Dishonored Arkane Studios está fazendo com o Deathloop alucinante e demolidor , bem como um olhar recebido com entusiasmo por Ratchet e Clank: Rift Apart - que, por coincidência, também se preocupam com a mecânica manipulação do tempo.

Entre o restante dos títulos mostrados estavam Godfall e Slasher, uma versão aparentemente melhorada e aprimorada do GTA 5 . Apesar dos rumores em contrário, uma remasterização Bloodborne para PC e PS5 não foi anunciada, com a única aparição da FromSoftware no show sendo indiretamente vivida pelo remake de Bluepoint Demon's Souls.

Se você estiver curioso, pode conferir a lista completa de jogos mostrados na revelação do PS5 , que inclui alguns amores menos discutidos que não são tão onipresentes quanto seus Spider-Mans e Horizons. O meu favorito é o Stray, que vê você habitar a gargalhada atrevida de um gato de rua, valsando sobre um mundo pós-apocalíptico cheio de robôs.

Parece que ainda há mais por vir - "Mais revelações de jogos para PS5 estão chegando, diz o chefe da Playstation"



Jim Ryan "A versão em branco e preto do PS5 será a combinação de cores do lançamento."

 
Última edição:
voce jogou todos os jogos do PS4 ?? se o PS5 rodar os jogos do PS4 com melhorias porque achar ruim isso?
Eu acho que o cara tem que ser um grande otário para criticar isso... na boa.

Ainda mais com serviços de assinatura, que diabos o pessoal que ter PS5 vai jogar assinando um serviço de assinatura se não pode incluir jogos lançamentos?? Fora que os jogos do PS4 tudo baratinho e o fato de sair o PS5 não torna os jogo do PS4 que ainda vão ser lançados seja ultrapassado.

Eu realmente não entendo esse tipo de comentário, sério mesmo, chega dá raiva a burrice da pessoa em pensar assim.
Mostre onde eu disse que acho ruim retrocompatibilidade? Só não acho relevante e não acho que seja crucial em um console novo pra ter tanto choro por causa de retro.

Joguei todos os jogos que ME interessaram até hoje tanto de xone quanto de ps4 desde 2014 quando comprei meu Xone fat (mais de 100 pra ser exato), então se lançar outra gen pra que caralhos eu iria me interessar em procurar jogo de ps4 pra jogar podendo jogar os novos? N faz sentido isso que tu falou, deixe de delírio, se eu quiser catar jogo de ps4 pra jogar eu fico com o meu se eu peguei o PS5 é pq o PS4 não me interessa mais, agora se tu NUNCA teve um xone ou ps4 e tem interesse em jogar algo da geração anterior seja feliz com tua retrocompatibilidade :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

gente falando que a cor branca vai amarelar com o tempo, será que isso vai acontecer?
Amigo, esses plásticos desde o ps2 não amarelam mais.

'' Como vocês bem sabem (ou devem saber), a maioria dos plásticos utilizados na indústria no passado são derivados do petróleo. Isso faz com que, até certo ponto, por conta da estrutura química desses componentes, esses plásticos sejam muito inflamáveis. O grande problema é que esses plásticos eram destinados a abrigar no seu interior circuitos que poderiam esquentar muito em alguns casos, e o fato de serem inflamáveis os tornavam potencialmente perigosos.
A primeira que teve que se deparar com esse problema foi a Nintendo. A combinação de plástico e substâncias anti inflamáveis escolhida por eles se converteu no fato que o tom amarelado aparecia tão logo o plástico começava a se aquecer. .''
 
Última edição:
unknown.png


Ea-Qz11-KUc-AA2-NWb-9.png


PS5 e Dualsense são completamente cobertos por símbolos do PlayStation


Um fã de olhos de águia descobriu recentemente que o controle PS5 e PS5 Dualsense estão completamente cobertos por símbolos exclusivos do PlayStation.

A descoberta foi compartilhada no ResetEra , onde um fã postou uma variedade de fotos como prova de que existem vários símbolos - x, quadrado, círculo e triângulo - consistentemente enfiados no exterior do PS5 e do Dualsense.

Confira as fotos abaixo, que destacam a textura única do PS5.

ps5-3.png


ps5-2-768x576.jpg


ps5-1-768x474.png


Pisque e você sentirá falta, mas os símbolos estão todos lá. É um detalhe incrivelmente intrincado - e provavelmente desnecessário -, mas as reações dos fãs foram positivas até agora, além de alguns comentaristas desonestos preocupados com possíveis aumentos de preços.

Esta revelação vem da revelação do PS5 do início desta semana, que estava repleta de notícias sobre o próximo console da Sony. Depois de ter sido adiado , o evento foi remarcado para 11 de junho , onde uma série de títulos de primeira e de terceiros foi exibida pela primeira vez.

Entre os lançadores mais pesados estavam os exclusivos da Sony, como Horizon: Forbidden West , a tão esperada sequência do muito amado Horizon: Zero Dawn e Spider-Man: Miles Morales . Também vimos o que o desenvolvedor de Dishonored Arkane Studios está fazendo com o Deathloop alucinante e demolidor , bem como um olhar recebido com entusiasmo por Ratchet e Clank: Rift Apart - que, por coincidência, também se preocupam com a mecânica manipulação do tempo.

Entre o restante dos títulos mostrados estavam Godfall e Slasher, uma versão aparentemente melhorada e aprimorada do GTA 5 . Apesar dos rumores em contrário, uma remasterização Bloodborne para PC e PS5 não foi anunciada, com a única aparição da FromSoftware no show sendo indiretamente vivida pelo remake de Bluepoint Demon's Souls.

Se você estiver curioso, pode conferir a lista completa de jogos mostrados na revelação do PS5 , que inclui alguns amores menos discutidos que não são tão onipresentes quanto seus Spider-Mans e Horizons. O meu favorito é o Stray, que vê você habitar a gargalhada atrevida de um gato de rua, valsando sobre um mundo pós-apocalíptico cheio de robôs.

Parece que ainda há mais por vir - "Mais revelações de jogos para PS5 estão chegando, diz o chefe da Playstation"



Jim Ryan "A versão em branco e preto do PS5 será a combinação de cores do lançamento."


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mostre onde eu disse que acho ruim retrocompatibilidade? Só não acho relevante e não acho que seja crucial em um console novo pra ter tanto choro por causa de retro.

Joguei todos os jogos que ME interessaram até hoje tanto de xone quanto de ps4 desde 2014 quando comprei meu Xone fat (mais de 100 pra ser exato), então se lançar outra gen pra que caralhos eu iria me interessar em procurar jogo de ps4 pra jogar podendo jogar os novos? N faz sentido isso que tu falou, deixe de delírio, se eu quiser catar jogo de ps4 pra jogar eu fico com o meu se eu peguei o PS5 é pq o PS4 não me interessa mais, agora se tu NUNCA teve um xone ou ps4 e tem interesse em jogar algo da geração anterior seja feliz com tua retrocompatibilidade :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Amigo, esses plásticos desde o ps2 não amarelam mais.

'' Como vocês bem sabem (ou devem saber), a maioria dos plásticos utilizados na indústria no passado são derivados do petróleo. Isso faz com que, até certo ponto, por conta da estrutura química desses componentes, esses plásticos sejam muito inflamáveis. O grande problema é que esses plásticos eram destinados a abrigar no seu interior circuitos que poderiam esquentar muito em alguns casos, e o fato de serem inflamáveis os tornavam potencialmente perigosos. .''

Retro = mais opções de jogos até ter uma base grande e nova de jogos next gen

Quem não quer não joga, é simples
 
Parece que ainda há mais por vir - "Mais revelações de jogos para PS5 estão chegando, diz o chefe da Playstation"



Jim Ryan "A versão em branco e preto do PS5 será a combinação de cores do lançamento."




Vão mostrar muita coisa ainda, to curioso para saber o que a ND vai aprontar depois de TLOU Part II. Já sabemos que o multiplayer vai vir depois, agora o próximo jogo gostaria que fosse uma IP nova.
 

Vão mostrar muita coisa ainda, to curioso para saber o que a ND vai aprontar depois de TLOU Part II. Já sabemos que o multiplayer vai vir depois, agora o próximo jogo gostaria que fosse uma IP nova.
Acredito muito em uma nova IP e que talvez até já possa ter uma parte da ND trabalhando nisso. Espero que dêem um descanso pra franquia Uncharted.
 
Parem de postar fotos de outras cores que não sejam confirmadas. :mao:
 
Uma coisa é a tinta branca do console amarelar, e outra coisa é amarelo de sujeira, o snes amarelava devido alguma proteção contra incendio que tinha na tinta do console . Se não limpa os de hoje , amarela de sujeira.
 
Acredito que retrocompatibilidade daqui pra frente deve ser regra
 

Vão mostrar muita coisa ainda, to curioso para saber o que a ND vai aprontar depois de TLOU Part II. Já sabemos que o multiplayer vai vir depois, agora o próximo jogo gostaria que fosse uma IP nova.
Eu não duvido que a Sony tenha guardado Silent Hill ou algum jogo da Santa Monica para apresentar depois. Imagina os caras revelarem isso após o evento do Xbox?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo