Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só sei que quem comprou as placas de vídeo RTX 2070 no lançamento está gostando muito do que foi mostrado no evento da Sony.
Vão conseguir manter a mesma placa por 5 anos.

Agora vão ter que investir em ssd.
 
a2WrxnE_460swp.webp
 
Acho que é dona de tudo, lembro que deu uma choradeira no Twitter ano passado em relação ao Spider nos filmes...

A Sony tem os direitos de imagem apenas para filmes, acho. Caso contrário, por que todos os jogos que já existiram do Spider não eram publicados pela própria Sony?
 
Com um PC de $4000 trumps tu pode conseguir ganhar outros $4000+ trumps, e com o console? Eu acho que não da para comparar um com o outro e certamente o PC vai ser sempre superior em todos os sentidos, não utilizam PCs para desenvolver consoles?

Eu acho que quem tem PC não precisa comprar xbox, o mesmo para o playstation se a sony começar a liberar seus principais jogos. O lance da praticidade de um console é desculpa de preguiçoso na minha opinião, hoje é possível montar PCs minúsculos com componentes muito superiores a atual geração de consoles, tudo indica que vai ser possível também contra a próxima geração.
 
Sera que ate meio final do ano que vem chega a ficarpor uns 4.5k?

Depende de muita coisa, inclusive do valor do dolar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deveriam proibir esse assunto CHATO de PC vs console aqui. Mas que saco, todo dia agora é isso.

O pessoal se sente chateado por não estarem falando de PC em todo lugar, ou não tem do que falar e vem encher o saco no tópico sobre console.... faz parte, na boa esse povo parece com o Kiko que vê alguém brincando/falando sobre um brinquedo e corre pra dentro de casa pegar o dele pra mostrar que tem algo "melhor/diferente" que a mamãe dele comprou pra ele :haha:

Tipo isso aqui:

 
Última edição:
Fone de ouvido da Apple 5 anos, brancos.

O plástico antigo ficava amarelo por causa da parosidade.
Vai sonhando que esse console não vai amarelar... só se a Sony me desse uma garantia vitalícia que isso não ia amarelar com o tempo, com uma nova tecnologia, para comprar o branco. Do contrário, vou esperar pacientemente uma versão preta ou especial de outra cor.

E até me pergunta se isso não é malandragem para daqui um ano lançarem uma versão preta e "forçar" quem comprou no início trocar, olhando para os consoles e controles encardidos.

Esse branco só é bonito em foto e mostruário.
 
Última edição:
Vai sonhando que esse console não vai amarelar... só se a Sony me desse uma garantia vitalícia que isso não ia amarelar com o tempo, com uma nova tecnologia, para comprar o branco. Do contrário, vou esperar pacientemente uma versão preta ou especial de outra cor.

E até me pergunta se isso não é malandragem para daqui um ano lançarem uma versão preta e "forçar" quem comprou no início trocar, olhando para os consoles e controles encardidos.

Esse branco só é bonito em foto e mostruário.
Meu deus e cada doente que me aparece no forum.
Agora motivo é uma conspiração da Sony para que v compre um console branco para ela lançar um console preto. Sabendo que vai amarelar e forçar a galera a comprar um preto por causa de disso.

Ja pensou em tratamento amigo?

Console do Xbox One S nao amarela, controle do Xbox Nao amarela, Fones de ouvido gamer nao amarela, mouse e teclado Razer branco nao amarela.

Amigo procure tratamento urgente.
 
Meu deus e cada doente que me aparece no forum.
Agora motivo é uma conspiração da Sony para que v compre um console branco para ela lançar um console preto. Sabendo que vai amarelar e forçar a galera a comprar um preto por causa de disso.

Ja pensou em tratamento amigo?

Console do Xbox One S nao amarela, controle do Xbox Nao amarela, Fones de ouvido gamer nao amarela, mouse e teclado Razer branco nao amarela.

Amigo procure tratamento urgente.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano eu ri muito PQP.

se isso não é malandragem para daqui um ano lançarem uma versão preta e "forçar" quem comprou no início trocar

:haha3:
 
Vai sonhando que esse console não vai amarelar... só se a Sony me desse uma garantia vitalícia que isso não ia amarelar com o tempo, com uma nova tecnologia, para comprar o branco. Do contrário, vou esperar pacientemente uma versão preta ou especial de outra cor.

E até me pergunta se isso não é malandragem para daqui um ano lançarem uma versão preta e "forçar" quem comprou no início trocar, olhando para os consoles e controles encardidos.

Esse branco só é bonito em foto e mostruário.
Eu postei paginas atrás o porque dos consoles e pcs antigos amarelarem, era por causa de uma substância anti-chama que colocavam no plástico pq eles era feitos de petróleo! Você parou em 1998 :poker:
 
Vai sonhando que esse console não vai amarelar... só se a Sony me desse uma garantia vitalícia que isso não ia amarelar com o tempo, com uma nova tecnologia, para comprar o branco. Do contrário, vou esperar pacientemente uma versão preta ou especial de outra cor.

E até me pergunta se isso não é malandragem para daqui um ano lançarem uma versão preta e "forçar" quem comprou no início trocar, olhando para os consoles e controles encardidos.

Esse branco só é bonito em foto e mostruário.
Parabéns, você desmascarou a Sony!

Ganhou um pirulito.
 
O lado ruim do console ser algo mais acessivel que pc, é que aparece esses "terraplanistas" de cores por aqui agora
 
Meu deus e cada doente que me aparece no forum.
Agora motivo é uma conspiração da Sony para que v compre um console branco para ela lançar um console preto. Sabendo que vai amarelar e forçar a galera a comprar um preto por causa de disso.

Ja pensou em tratamento amigo?

Console do Xbox One S nao amarela, controle do Xbox Nao amarela, Fones de ouvido gamer nao amarela, mouse e teclado Razer branco nao amarela.

Amigo procure tratamento urgente.
Tem 3 gerações que só lança a porra preta... agora lança um branco? Ninguém lança console mais branco... até o WiiU tinha opção preta.

Vocês que são uns sonysta doentes demais... vai ser fanboy assim lá longe! Ninguém está gostando de ter que comprar console branco que encarde com o tempo... só vocês que ficam criando teoria de que não encarde mais. Sai da bolha, lá fora tá maior barulho nisso. Vai encardir, não existe PLÁSTICO MILAGROSO não!

Comprem o branco e se arrependam daqui 2 anos com a porra toda encardida. Vou nem falar desse controle, 1 mês já tá uma desgraça.

A Sony que está sendo estúpida em forçar uma cor só super duvidosa. Vai achando que não existe obsolescência programada... vai achando que não pensam como forçar um upgrade, assim como foi o PS4 Pro seus ingênuos.

Aí daqui 3 anos lança um PS5 Pro preto...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O lado ruim do console ser algo mais acessivel que pc, é que aparece esses "terraplanistas" de cores por aqui agora
Tu nem sabe o preço!

Espera vir por 699 dólares e 7k no Brasil! Muito acessível para TODOS! Se fosse 399 já tinham anunciado há muito tempo o preço...
 
Meu deus e cada doente que me aparece no forum.
Agora motivo é uma conspiração da Sony para que v compre um console branco para ela lançar um console preto. Sabendo que vai amarelar e forçar a galera a comprar um preto por causa de disso.

Ja pensou em tratamento amigo?

Console do Xbox One S nao amarela, controle do Xbox Nao amarela, Fones de ouvido gamer nao amarela, mouse e teclado Razer branco nao amarela.

Amigo procure tratamento urgente.
Não amarela mesmo, não! Fanboy é um problema...

Vai ficar sempre branquinho porque a Sony tem algo ESPECIAL!
72tx772ledb41.jpg


EVB3dDTWkAIKdpq.jpg

20191221_181hh.jpg
 
Não amarela mesmo, não! Fanboy é um problema...

Vai ficar sempre branquinho porque a Sony tem algo ESPECIAL!
72tx772ledb41.jpg


EVB3dDTWkAIKdpq.jpg

20191221_181hh.jpg
Sim ela ja tem tudo planejado.
Vende 50 milhões, dai lançao preto no exato momento que o amarelo aparece.
Todos jogam o console fora e compram 50 milhões de Ps5 preto. Venda de Ps5 atingem record de vendas em 3 anos. 100 milhões de unidades. Stonks

Igual ao 3rl do Xbox 360. Microsoft sabia que ia torrar os consoles, entao para cada console tinha uma reposição. Xbox 360 vendeu o dobro. Stonks.
 
Caramba, me conveceram...

Realmente, não vale a pena comprar o ps5.

Pra que jogar games fodas se o console vai ficar amarelo? E nem anunciaram o kit com água sanitária!

Absurdo demais!
 
A Sony tem os direitos de imagem apenas para filmes, acho. Caso contrário, por que todos os jogos que já existiram do Spider não eram publicados pela própria Sony?
Pois é, exatamente isso que fiquei na duvida. Marvel saiu comprando tudo mas spider tem suas particularidades...

---------------------

Galera, foquem no assunto do tópico.
 
A Sony que está sendo estúpida em forçar uma cor só super duvidosa
Eu acho que na questão de estupidez tu tá alguns graus na frente da Sony.
Mas vem cá, tá tudo bem com você amigo internauta? Tudo tranquilo mesmo? Você parece estar um tanto quanto descontente com um tema que qualquer pessoa em sã consciência pensaria duas vezes antes de tomar essa sua atitude aí. Conta pra gente o que REALMENTE tá te incomodando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo