Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ouvi falar bem dela, q q deu contigo, chefe?

comprei meu ps4 slim lá.. pelo preço baixo e pela garantia de 3 anos

paguei no cartão de crédito e optei por sedex pra ser mais rápido. Passou 1 semana, 2 semanas.. e eles não enviaram. Mandei email, não responderam. Liguei lá, eles me enrolaram falando que ia mandar no mesmo dia e não mandaram.. fiquei assim por 1 mês, ligando e mandando email.. e eles enrolando. Recebi com um pouco mais de um mês do pagamento.

Depois disso, nunca mais eu compro nada lá. Dessa vez não culpo os correios, porque demorado foi eles enviarem pros correios, e não do correios pra cá, ate pq paguei sedex. E já ia me esquecendo, enrolaram até pra mandar o código de rastreio, tive que ligar e mandar trocentos emais tb.
 
comprei meu ps4 slim lá.. pelo preço baixo e pela garantia de 3 anos

paguei no cartão de crédito e optei por sedex pra ser mais rápido. Passou 1 semana, 2 semanas.. e eles não enviaram. Mandei email, não responderam. Liguei lá, eles me enrolaram falando que ia mandar no mesmo dia e não mandaram.. fiquei assim por 1 mês, ligando e mandando email.. e eles enrolando. Recebi com um pouco mais de um mês do pagamento.

Depois disso, nunca mais eu compro nada lá. Dessa vez não culpo os correios, porque demorado foi eles enviarem pros correios, e não do correios pra cá, ate pq paguei sedex. E já ia me esquecendo, enrolaram até pra mandar o código de rastreio, tive que ligar e mandar trocentos emais tb.

Que sacanagem hein, devem ter vendido sem estoque.
 
Sim a esmagadora maioria do povo besta que fica mugindo "muh Master Race 60fps" tem um pc bem porcaria, a história de que é o videogame que segura os gráficos dos jogos sempre foi uma mentira deslavada.

O que segura os gráficos é esse povo que não compra um pc que presta e fica 10 anos com ele pra jogar cs go com tudo no low. :melior4::deal: Até a galera que joga Minecraft, que tanto "e-sport" player gosta de zoar, tem um pc melhor.
Fake News, bota aí sua configuração. :coolface:

E sim, o que segura é o "mercado", se placas intermediárias vendem muito mais do que as topo de linha, é porquê o mundo não é tão photorealistic assim como querem pregar.


De lado fica feio pra caramba. :ohgod:

Também achei, e a versão online fica com o design bem melhor, sem o drive tirando a simetria.
Agora que já passou os memes, e já me acostumei com o que vejo, já me parece bonito. :haha:
 
Que sacanagem hein, devem ter vendido sem estoque.
na época eu tinha pensado isso.. só que eles mantiveram no site a disponibilidade.. então não sei

só sei que foi muita dor de cabeça.. prefiro pagar o dobro e ter metade da garantia do que passar por isso de novo, ta é doido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



De lado fica feio pra caramba. :ohgod:


não achei feio.. achei estranho.

o jeito é ir de all digital mesmo, achei menos estranho:impossibru:
 
Fake News, bota aí sua configuração. :coolface:

E sim, o que segura é o "mercado", se placas intermediárias vendem muito mais do que as topo de linha, é porquê o mundo não é tão photorealistic assim como querem pregar.

Também achei, e a versão online fica com o design bem melhor, sem o drive tirando a simetria.
Agora que já passou os memes, e já me acostumei com o que vejo, já me parece bonito. :haha:
realmente achei lindo o design, tanto do PS5 como do Xbox Series X.

Mas o ps5 horizontal não tem como não, por ele ser mais aberto no topo, fica MUITO feio, principalmente na versão com o drive como tu falou.
 
realmente achei lindo o design, tanto do PS5 como do Xbox Series X.

Mas o ps5 horizontal não tem como não, por ele ser mais aberto no topo, fica MUITO feio, principalmente na versão com o drive como tu falou.
E ainda cai por terra o rumor do carregamento por indução nele. Ainda mais que anunciaram a base pros controles. :haha:

Alguém usou o PS4 na base vertical original dele? Eu tinha uma genérica que comprei na China e não era muito confiável, com gente desastrada em casa não é muito seguro. :haha:
 
Fake News, bota aí sua configuração. :coolface:

E sim, o que segura é o "mercado", se placas intermediárias vendem muito mais do que as topo de linha, é porquê o mundo não é tão photorealistic assim como querem pregar.

Também achei, e a versão online fica com o design bem melhor, sem o drive tirando a simetria.
Agora que já passou os memes, e já me acostumei com o que vejo, já me parece bonito. :haha:

Eu trabalho com T.I, não posso ter PC da xuxa. :haha:. Minhas peças ainda devem estar naquele tópico pra mostrar o que comprou, só que foi em Abril de 2016 :wub: e abri um tópico do meu monitor lá na área de Monitores(duh :haha:) :wub::wub:

Sobre o PS5 eu achei ele bonitão, sim a versão sem disco parece mais "simétrico" mas como vou pegar a versão com disco já me acostumei também :haha:
 
Por mais bizarro que seja, 5k esta barato para os nossos padrões. PS4 oficial aqui custou 4k!
Exatamente. Ainda mais em pré venda com garantia por esse tempo. Pq se o dólar explode ou q Sony solta um preço absurdo, a loja vai ter que cumprir...
 
E ainda cai por terra o rumor do carregamento por indução nele. Ainda mais que anunciaram a base pros controles. :haha:

Alguém usou o PS4 na base vertical original dele? Eu tinha uma genérica que comprei na China e não era muito confiável, com gente desastrada em casa não é muito seguro. :haha:

Eu tenho a base original da sony pra carregar os controles desde o lançamento do PS4 e funciona muito bem até hoje.

O que eu tenho é esse modelo aqui:

 
Será que a base vem junto?

Deveria vir obrigatoriamente. Não deixa de ser um pedaço de plástico.

Nunca vi TV vir sem a base para montar na bancada, mesmo que você opte pela parede.
 
Eu tenho a base original da sony pra carregar os controles desde o lançamento do PS4 e funciona muito bem até hoje.

O que eu tenho é esse modelo aqui:


Eu tenho um da HyperX, funciona muito bem também, nunca cheguei a encontrar o oficial.

41NLi-dJ-aL._AC_.jpg
 
comprei meu ps4 slim lá.. pelo preço baixo e pela garantia de 3 anos

paguei no cartão de crédito e optei por sedex pra ser mais rápido. Passou 1 semana, 2 semanas.. e eles não enviaram. Mandei email, não responderam. Liguei lá, eles me enrolaram falando que ia mandar no mesmo dia e não mandaram.. fiquei assim por 1 mês, ligando e mandando email.. e eles enrolando. Recebi com um pouco mais de um mês do pagamento.

Depois disso, nunca mais eu compro nada lá. Dessa vez não culpo os correios, porque demorado foi eles enviarem pros correios, e não do correios pra cá, ate pq paguei sedex. E já ia me esquecendo, enrolaram até pra mandar o código de rastreio, tive que ligar e mandar trocentos emais tb.
Que “bom” q o problema foi só de atraso... pensei q fosse algo relacionado a garantia, problema no console, não entrega... enfim, eu já comprei com eles e nunca tive problemas, além de ficar na cidade próxima daqui, posso ir buscar lá na pressa ou até ir fazer barraco se for o caso. :sefu:
 
PlayStation 5: o que esperar do console ray tracing de última geração
Gran Turismo 7, Ratchet e Clank e Pragmata lideram a carga.

 
 
E tem gente aqui na vã esperança de que o preço da empolgação vai car logo. Com nego pagando 6 mil em pré-venda, não há como esperar consumidor consciente.
Nos primeiros meses vai ser o que já vimos em todas as gerações. Consoles superfaturados esgotando em poucos dias. Só quando normalizar a oferta e o hype passar.
 
E tem gente aqui na vã esperança de que o preço da empolgação vai car logo. Com nego pagando 6 mil em pré-venda, não há como esperar consumidor consciente.
Nos primeiros meses vai ser o que já vimos em todas as gerações. Consoles superfaturados esgotando em poucos dias. Só quando normalizar a oferta e o hype passar.
Penso o mesmo. Não adianta falar que vai "encalhar" com esse preço. Qualquer produto premium do mercado tem esses preços absurdos e vendem por muito tempo antes de baixarem.
 
E tem gente aqui na vã esperança de que o preço da empolgação vai car logo. Com nego pagando 6 mil em pré-venda, não há como esperar consumidor consciente.
Nos primeiros meses vai ser o que já vimos em todas as gerações. Consoles superfaturados esgotando em poucos dias. Só quando normalizar a oferta e o hype passar.
mano, se eu tivesse 6pila sobrando, assim facinho mesmo e que nao fosse fazer falta, eu pagava de boa, kkk, daqui que eu fosse esperar o preco baixar pra uns 4k eu ja teria recuperado esse dinheiro a mais trabalhando e estaria curtindo meu ps5 nesse meio tempo, acho que a maioria que quer o ps5 e que é fã da marca e que tem PS desde o 1 como eu, se tivesse grana pegava no lançamento.
 
Última edição:
Eu tenho um da HyperX, funciona muito bem também, nunca cheguei a encontrar o oficial.

41NLi-dJ-aL._AC_.jpg
Pois é, fui procurar na amazon pra te mostrar o link e não achei também, vai entender a Sony, as vezes não sei porque ela começa vendendo esses acessórios oficiais mas depois larga mão, talvez licenciar pra outras marcas dê mais dinheiro, não sei. :hmm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Penso o mesmo. Não adianta falar que vai "encalhar" com esse preço. Qualquer produto premium do mercado tem esses preços absurdos e vendem por muito tempo antes de baixarem.

Quem tem grana não vai esperar, nem deve, pra quê? Amanha posso morrer, então hoje eu compro o PS5 pra jogar, que se exploda o mundo (que não tem a grana agora ou que não compra porque acha o preço "abusivo") que meu nome não é Raimundo
 
Última edição:
Deitado o Fat é mais bonito e de pé mais feio.
Slim ficou mais bonito de pé e feio deitado.


Vou comprar o Digital mesmo. Comodidade é muito maior, ligo , escolho e play. Não preciso pegar caixinha abrir, limpar etc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo