Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então, coloquei na pagina anterior , eles ja faz esses tipos de prevenda a anos , desde o ps3 no lançamento, simplesmente eles tem algum esquema pra trazer, provavelmente do paraguai , e eles devem ta apostando no maximo 500$ , que com o dolar em conversão direta a 5.0 reais , daria 2500 reais, se eles pagarem 3500 buscando, isso contando ja , combustivel , diferença de valor que eles vão pagar la , no minimo 580$ que vai sair pra eles , se o console for 500$ nos states , então se cada ps5 sair pra eles a 3500 reias eles ainda ganham 2700 reais por console.

Devem tá arriscando baseado nisso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Como eu relatei tbm , meu irmão fez pre venda de um new nintendo 3ds com eles , por 999 reais na época, eles tinham previsão que fosse anunciado acho q por 200$ , e colocaram esse valor de 999 , daí quando a nitendo confirmou o valor , me parece que era 250$ , ai o valor no site mudou para 1250 reais , depois que a nintendo anunciou o valor final. Porém eles não cobraram a diferença das pessoas que ja tinha feito a prevenda por 999 reias , mandaram para todos , assim como para o meu irmão.

Se fosse 5000 ai eu ja até fazia com eles , mas 6000 to achando caro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Claro , concordo que não é qualquer pc , mas tbm não precisa de nada extremamente absurdo.

Aki na minha casa tem 2 pc

Um com gt1030 e i3 4470, e o outro com 3600+ 2070s .

Rodei mario kart , mario 3dWorld , new super mario , nesse pc com gt1030 e i3 , rodei aki em 900p de boa , a 60fps .

Particularmente eu acho q a nintendo nesse caso deixa muito a desejar , consoles fraquissimos , que são faceis de emular , e alem disso , ela não é santa , ja vendeu alguns exclusivos ai para o nvidea shield chinês, que roda certos jogos da nintendo nativamente , mario galaxy é um deles , nao lembro se é o 1 ou o 2 , mas tem mais.

Pode até ser facil emular ps4 e xbox one, porém ainda os que tem não roda nada, e até sair não podemos considerar como roda, pois não tem.

O cemu ta ai ja a ano rodando wiiu , e yuzu ja roda algumas coisinhas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Mario galaxy no shield , nativamente

Mario Galaxy, to jogando esse game no Wii, isso é que é jogo o resto é bobagem e mais do mesmo!
O problema de emular o Wii e o WiiU são os sensores de movimento, vc ate consegue conectar o wii remote por exemplo via BT no PC, mas nao tem como conectar a sensor bar e assim sendo algumas funções do proprio mario galaxy não estarão presentes e são funções essenciais do jogo, nem sei como se joga esse game emulado!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já tá aparecendo na zilion games pré venda por 5700 a vista... só queria saber como q eles “chutam” esse preço...
melhor esperar um tempo antes de sair comprando, é o que farei, pouca oferta de jogos e console em lançamento é complicado, eu sempre dei sorte e nao tive problemas, mas o investimento era pequeno, dessa vez o investimento e bem maior e eu nao to afim de arriscar!
 
Eu vendi o PS4 Pro, mas mantive o PSVR. Como tenho muito jogo de VR que joguei pouco, o 5 me atrai, também por jogos normais do PS4 e PS3 que ainda tenho, mas só mesmo depois do hype passar. 4 mil é o valor justo se o dólar continuar nesse patamar. Acima disso é só pra quem está no hype e quer torrar grana. Meu hype hoje é Cyberpunk 2077.
 
Hero_Consoles_Flat.jpg
Detalhe que reparei agora, mesmo na horizontal ele está com a "base".
Bem provável que vá vir na caixa, até porquê esse design não favorece deixar ele sem a base na mesa. Ia ficar torto ou seilá.
 
Aqui eu nem tenho espaço pra usar ele na vertical, além de ter o risco maior de em uma esbarrada tombar... :bwahaha: vou na horizontal com ele "feio" mesmo.
 
Mario Galaxy, to jogando esse game no Wii, isso é que é jogo o resto é bobagem e mais do mesmo!
O problema de emular o Wii e o WiiU são os sensores de movimento, vc ate consegue conectar o wii remote por exemplo via BT no PC, mas nao tem como conectar a sensor bar e assim sendo algumas funções do proprio mario galaxy não estarão presentes e são funções essenciais do jogo, nem sei como se joga esse game emulado!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


melhor esperar um tempo antes de sair comprando, é o que farei, pouca oferta de jogos e console em lançamento é complicado, eu sempre dei sorte e nao tive problemas, mas o investimento era pequeno, dessa vez o investimento e bem maior e eu nao to afim de arriscar!

Opa , entao blz.

O wiiu tem o motion sense , com o controle do ps4 da pra jogar de boa , zerei o zelda simplesmente usando o dualshock 4 , pois o controle do ps4 tem o sensor e funciona no cemu , então da pra jogar de boa . Os jogo que eu tenho aqui instalados joguei de boa , e somente o zelda precisei de motion sense , tem alguns games do wiiu que necessitam da tela de toque e não daria certo so com dual shock , mas da pra usar o mouse ,.


Os mario galaxy , tenho instalado aqui no pc e quando fui jogar fiquei justamente com essa duvida, se seria possivel jogar no controle apenas , e fui pesquisar , dai achei varias configurações para utilizar no controle , so da uma pesquisada no YouTube, configurar controle para mario galaxy , tenho varias , encontrei uma que funciona bem e joguei ate o 4 ou 5 planeta do mario galaxy 1 , so não terminei ainda.

E o nintendo shied que tem o mario galaxy e o zelda skyward sword e o new super mario , todos funcionam nativamente no controle do console , não precisa do motion .


Se você tiver um dualshock 4 ja da pra jogar o wiiu de boa , não vai funcionar todos os jogos, mas os principais e 95% você consegue jogar com ds4.

O controle do xbox não e recomendado para o zelda botw , pois ele não possui motion , acelerometro.
 
Pessoal, estou acompanhando a New gen de forma bem esporádica, alguem sabe se ja tem alguma informação que os jogos do Ps4, serão crossplay no Ps5? Pergunto pois penso em deixar o 4 pra minha filha.
 
Pessoal, estou acompanhando a New gen de forma bem esporádica, alguem sabe se ja tem alguma informação que os jogos do Ps4, serão crossplay no Ps5? Pergunto pois penso em deixar o 4 pra minha filha.
Usa o google. :coolface: (Disgurpa, to ansioso e chatão)

Os jogos do PS4 vão sim rodar no PS5 (ainda falta um slide confirmando isso de uma vez, mas já foi falado).
O que não se sabe é quais jogos vão ter algum tipo de "melhoramento", falaram em cerca de 100 mas acho difícil.
 


- Chegando em 2021
- Mapa se estende de Utah ao Oceano Pacífico
- Praticamente sem telas de carregamento
- Mapa maior que o Zero Dawn, extensa exploração subaquática
- Dezenas de novos tipos de máquinas
- Bioma em colapso, clima fora de controle com grandes tempestades

:isso:
 


- Chegando em 2021
- Mapa se estende de Utah ao Oceano Pacífico
- Praticamente sem telas de carregamento
- Mapa maior que o Zero Dawn, extensa exploração subaquática
- Dezenas de novos tipos de máquinas
- Bioma em colapso, clima fora de controle com grandes tempestades

:isso:

Boas notícias.
 
Opa , entao blz.

O wiiu tem o motion sense , com o controle do ps4 da pra jogar de boa , zerei o zelda simplesmente usando o dualshock 4 , pois o controle do ps4 tem o sensor e funciona no cemu , então da pra jogar de boa . Os jogo que eu tenho aqui instalados joguei de boa , e somente o zelda precisei de motion sense , tem alguns games do wiiu que necessitam da tela de toque e não daria certo so com dual shock , mas da pra usar o mouse ,.


Os mario galaxy , tenho instalado aqui no pc e quando fui jogar fiquei justamente com essa duvida, se seria possivel jogar no controle apenas , e fui pesquisar , dai achei varias configurações para utilizar no controle , so da uma pesquisada no YouTube, configurar controle para mario galaxy , tenho varias , encontrei uma que funciona bem e joguei ate o 4 ou 5 planeta do mario galaxy 1 , so não terminei ainda.

E o nintendo shied que tem o mario galaxy e o zelda skyward sword e o new super mario , todos funcionam nativamente no controle do console , não precisa do motion .


Se você tiver um dualshock 4 ja da pra jogar o wiiu de boa , não vai funcionar todos os jogos, mas os principais e 95% você consegue jogar com ds4.

O controle do xbox não e recomendado para o zelda botw , pois ele não possui motion , acelerometro.
TA certo, mas e muita treta pra jogar um game....rs
eu tenho o console original, jogo numa boa, alias to jogando mario galaxy no wii que é um game que nao tinha jogado!
 
Usa o google. :coolface: (Disgurpa, to ansioso e chatão)

Os jogos do PS4 vão sim rodar no PS5 (ainda falta um slide confirmando isso de uma vez, mas já foi falado).
O que não se sabe é quais jogos vão ter algum tipo de "melhoramento", falaram em cerca de 100 mas acho difícil.
Então, vi que vai ser retro, porém, me refiro a crossplay, jogadores de ps5 poderão jogar com os de Ps4 juntos?!
 


- Chegando em 2021
- Mapa se estende de Utah ao Oceano Pacífico
- Praticamente sem telas de carregamento
- Mapa maior que o Zero Dawn, extensa exploração subaquática
- Dezenas de novos tipos de máquinas
- Bioma em colapso, clima fora de controle com grandes tempestades

:isso:


Já tem data oficial?
 
Então, vi que vai ser retro, porém, me refiro a crossplay, jogadores de ps5 poderão jogar com os de Ps4 juntos?!
Ah sim, isso aí até agora não foi falado pela Sony, mas a galera do Fortnite e Destiny 2 já falaram que está nos planos.
Então depois de toda a treta nessa geração, eu acho que vai ficar na mão das devs oferecer isso ou não. Além de obedecer os parâmetros de cada plataforma, que dá Sony deve ser uma burocracia só. :haha:
 
tenho que admitir que estou com uma ansiedade danada para ver como ficarão os jogos de futebol nessa nova geração...
espero, no mínimo, falhas na grama, areia para tapar os buracos, quero-quero dando rasante e cachorro invadindo o campo...
 
tenho que admitir que estou com uma ansiedade danada para ver como ficarão os jogos de futebol nessa nova geração...
espero, no mínimo, falhas na grama, areia para tapar os buracos, quero-quero dando rasante e cachorro invadindo o campo...

falhas na grama já temos
 
tenho que admitir que estou com uma ansiedade danada para ver como ficarão os jogos de futebol nessa nova geração...
espero, no mínimo, falhas na grama, areia para tapar os buracos, quero-quero dando rasante e cachorro invadindo o campo...
Mancha verde e Gavioes invadindo campo, spray de pimenta, bala de borracha, gas lacrimogeneo:coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Detalhe que reparei agora, mesmo na horizontal ele está com a "base".
Bem provável que vá vir na caixa, até porquê esse design não favorece deixar ele sem a base na mesa. Ia ficar torto ou seilá.
parece que a base ja vem e que ela que vai determinar se ele fica deitado ou em pé, parece ja ser item incluso.
 
Detalhe que reparei agora, mesmo na horizontal ele está com a "base".
Bem provável que vá vir na caixa, até porquê esse design não favorece deixar ele sem a base na mesa. Ia ficar torto ou seilá.

Sim, pela foto acho que não dá pra deixar ele deitado sem base não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mancha verde e Gavioes invadindo campo, spray de pimenta, bala de borracha, gas lacrimogeneo:coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


parece que a base ja vem e que ela que vai determinar se ele fica deitado ou em pé, parece ja ser item incluso.


Juro que achei que tinha entrado por engano no tópico de Futebol aqui do Fórum :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo