Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho essa palhaçada da Sony escrota? MUITO!
Acho que precisa esperar o jogo sair e confirmar se não vai ter nenhuma melhoria? ACHO!
Vou comprar o PS5 para rodar jogos de PS4? POUCOS!
Gostaria de rodar os jogos de PS4 com melhorias? CLARO!

Sony vagabunda, 2020 e 2021. :mr:
PAGAMENTO APROVADO! :haha3:
 
Acho essa palhaçada da Sony escrota? MUITO!
Acho que precisa esperar o jogo sair e confirmar se não vai ter nenhuma melhoria? ACHO!
Vou comprar o PS5 para rodar jogos de PS4? POUCOS!
Gostaria de rodar os jogos de PS4 com melhorias? CLARO!

Sony vagabunda, 2020 e 2021. :mr:
PAGAMENTO APROVADO! :haha3:

Pra te falar a verdade, eu tô mais empolgado com Cyberpunk 2077 do que Miles Morales.

E acho quase impossível não notarmos diferenças de performance no PS5 e no PS4 base.
 
Qtos boss vc derrotou?

O Rei Sem Nome foi uma das batalhas mais épicas pra mim, derrotá-lo sem dica nenhuma foi muito gratificante!

Os movimentos da Dançarina do Vale Boreal nunca tinha visto em nenhum outro jogo, se tentar derrotá-la na raça sem nenhuma técnica só vai levar pinote.

A curtição de Dark Souls está no sentimento de gratificação de superação, os jogos da era mágica do nintendinho eram assim, gráficos super simples mas muito difíceis em uma época sem internet e sem youtube para te ajudar...

Cara, eu joguei por 30 minutos na casa de um amigo meu, não passei nem das primeiras partes do jogo :bwahaha:

Tentei Nioh também quando saiu na plus e não me pegou, não é pra mim.
 
Qtos boss vc derrotou?

O Rei Sem Nome foi uma das batalhas mais épicas pra mim, derrotá-lo sem dica nenhuma foi muito gratificante!

Os movimentos da Dançarina do Vale Boreal nunca tinha visto em nenhum outro jogo, se tentar derrotá-la na raça sem nenhuma técnica só vai levar pinote.

A curtição de Dark Souls está no sentimento de gratificação de superação, os jogos da era mágica do nintendinho eram assim, gráficos super simples mas muito difíceis em uma época sem internet e sem youtube para te ajudar...
No meu caso foi em Bloodborne isso.... Bem mais que Nioh( Apesar de ter 1 chefe em Nioh que eu adorei)
Quando matei o Martyr Logarius no Bloodborne, caralho eu gritei.... Boss FDP do cara!@$
 
Tá chorando já?
Só reportar amigo.
Te ajudo ainda chamando a moderação @Chackall @thomas_192
Se eles banirem todo mundo que faz flamie como vc disse, acho que uns 8 vão comigo para salinha dos banidos.

Nao precisa não champz, tu é muito chato, nem Jizuiz deve aguentar, credo, basta te colocar na salinha dos ignorados que resolve, tchauzinho. :safadao:
 
Faço das minhas palavras as suas. Inclusive coloquei à venda meu PC da assinatura. Cansei de ter que trocar hardware todo ano, se não as peças desvalorizam demais e acaba ficando cada vez mais salgado um upgrade.
To com 34 anos, e essa questão de idade é um mero detalhe, se for levar em considerar a opinião dos outros, não teremos nada na vida e o cara vira um zé ninguém, sem opinião própria, gostos e personalidade.
Eu concordo 100% com o que vocês 2 disseram, mas - só pra jogar papo pro ar - no meu caso é o contrário: eu não consigo jogar console exceto em dias especiais hehehe, e meus jogos mais jogados são exclusivos PCs (jogos de grand strategy, "indies" de construção/produção/engenharia, simuladores de corrida e voo) ou - caso sejam multiplat - no PC só jogo modado (tipo um Fallout da vida)....

Foda tbm é preço dos jogos console, exemplo: tô já procurando Divinity 2 do PS4 pra ver se consigo fazer minha mulher jogar comigo. Eu tenho no PC e paguei coisa de R$ 80,00 logo no lançamento (tinha o 1, ganhei desconto eu acho). A mídia física tá R$ 150,00 usada, o digital R$ 250,00 na PSN... Eu vou acabar jogando via steamlink na TV da sala (se a TV suportar o controle do PS5), mas fosse um preço "justo" eu compraria de novo pra não ter que usar o steamlink.
 
Os fiscais estão como???

Só eu que não ligo a mínima para retro??? Kkk
 
Os fiscais estão como???

Só eu que não ligo a mínima para retro??? Kkk
Algumas pessoas ligam simplesmente por que tem dezenas ou centenas de jogos que gostariam de ter a opção de jogar novamente.
Acabei de fazer uma conta aqui só na página dos troféus e tenho 109 jogos, isso sem contar os que eu comprei, ficaram na fila e gostaria de jogar em algum momento. Começar uma nova geração já compatível com toda sua biblioteca de jogos anterior é uma ótima sacada, mesmo que não tenham upgrades de performance. Mas pros que tiverem, cobrar por isso é fogo.. putz
 
Algumas pessoas ligam simplesmente por que tem dezenas ou centenas de jogos que gostariam de ter a opção de jogar novamente.
Acabei de fazer uma conta aqui só na página dos troféus e tenho 109 jogos, isso sem contar os que eu comprei, ficaram na fila e gostaria de jogar em algum momento. Começar uma nova geração já compatível com toda sua biblioteca de jogos anterior é uma ótima sacada, mesmo que não tenham upgrades de performance. Mas pros que tiverem, cobrar por isso é fogo.. putz

Ainda mais que em início de gen os consoles saem com basicamente porra nenhuma, aí você pelo menos pode jogar seus jogos lá enquanto espera aparecer algo. Fora que muita gente vende o console anterior pra adquirir o próximo, ou seja, perderiam de imediato acesso a uma caralhada de jogos sem a retrocompatibilidade.
 
Pra mim particularmente, retrocompatibilidade não é relevante. Nunca usei em nenhum console que tive. Quero jogar novidades. Estou ansioso pelos jogos novos dessa geração
 
Pra mim particularmente, retrocompatibilidade não é relevante. Nunca usei em nenhum console que tive. Quero jogar novidades. Estou ansioso pelos jogos novos dessa geração
Se você tem jogos da geração anterior que você ainda não jogou, não se enquadraria em "novidade" pra você?
Eu recomendaria fortemente pessoas que não tiveram acesso ao PS4 e vão comprar o PS5 a jogar, por exemplo, Ghost of Tsushima, Horizon, The Last of Us, etc.. e mais algumas obras primas
 
Algumas pessoas ligam simplesmente por que tem dezenas ou centenas de jogos que gostariam de ter a opção de jogar novamente.
Acabei de fazer uma conta aqui só na página dos troféus e tenho 109 jogos, isso sem contar os que eu comprei, ficaram na fila e gostaria de jogar em algum momento. Começar uma nova geração já compatível com toda sua biblioteca de jogos anterior é uma ótima sacada, mesmo que não tenham upgrades de performance. Mas pros que tiverem, cobrar por isso é fogo.. putz

Opcoes e o que não falta, eu quero e jogo novo.

E já foi dito que 99% dos jogos vão estar disponíveis... Na tal "Retro"
 
Tá chorando já?
Só reportar amigo.
Te ajudo ainda chamando a moderação @Chackall @thomas_192
Se eles banirem todo mundo que faz flamie como vc disse, acho que uns 8 vão comigo para salinha dos banidos.
Salinha dos banidos só não enche mais porque tem que evitar a aglomeração :sefu:
 
Os fiscais estão como???

Só eu que não ligo a mínima para retro??? Kkk

Vai chegar os fiscais de retro heheheheh.
Eu tbm não to nem ai, só que mesmo assim vou reclamar se os jogos de PS4 não tiverem nenhuma melhoria, não quero que remasterizem, só que aumentar resolução e melhorar o FPS é o mínimo, não deve dar nenhum trabalho absurdo e alegra a galera que compra console novo para jogar jogo velho.

Espero o Patch do Black de PS2 em 8K e 120FPS hehehehehe.

Eu quero jogo novo, tem muita gente que tá mais interessada em jogo velho, mesmo assim acho que é obrigação um suporte minimo para esses jogos.
 
Vai chegar os fiscais de retro heheheheh.
Eu tbm não to nem ai, só que mesmo assim vou reclamar se os jogos de PS4 não tiverem nenhuma melhoria, não quero que remasterizem, só que aumentar resolução e melhorar o FPS é o mínimo, não deve dar nenhum trabalho absurdo e alegra a galera que compra console novo para jogar jogo velho.

Espero o Patch do Black de PS2 em 8K e 120FPS hehehehehe.

Eu quero jogo novo, tem muita gente que tá mais interessada em jogo velho, mesmo assim acho que é obrigação um suporte minimo para esses jogos.
Cara eu não ligo pra isso não kkkkk, se sair esses upgrade ok, não vou reclamar, mas se não sair ok tb.

So o que está me deixando meu pa sao os precos dos jogos :/...
 
Cara eu não ligo pra isso não kkkkk, se sair esses upgrade ok, não vou reclamar, mas se não sair ok tb.

So o que está me deixando meu pa sao os precos dos jogos :/...

Eu vou reclamar mesmo sem jogar kkkkkkkkkkkkkkk.

A próxima geração é quase retrogamer para alguns, o povo só fala de jogo velho kkkkkkkkkkk.
 
Cara, eu joguei por 30 minutos na casa de um amigo meu, não passei nem das primeiras partes do jogo :bwahaha:

Tentei Nioh também quando saiu na plus e não me pegou, não é pra mim.

Pô ai não vale, 30 min praticamente vc não viu nada e com um amigo zoando pior ainda :p

Nioh é pior, definitivamente não é um jogo casual, precisa de muito tempo e principalmente paciência para entender a mecânica, as posturas de ataque, as configurações de skills para montar um combo, as técnicas com o KI, os espíritos guardiões, as magias, os ninjutsus. Até vc conseguir criar uma Build para o seu estilo de jogo demora algumas semanas, ou até meses.

Se puder dar mais uma chance, eu recomendaria Demon´s Souls para o PS5, a verdadeira diversão está na dificuldade!
 
EirqlpOXcAUbgEX
 
Bola fora total da Sony, desanima demais essas notícias..

Será que os jogos da Plus Collection terão o update p ps5?

Senão, não faz sentido, pelo menos pra muita gente que não jogou os exclusivos, ter um ps5 agora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo