Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ja vi tanta gente comprar ps4 e Switch pra apenas jogar os exclusivos. Obvio que jogos exclusivos vendem consoles, quem gosta de hardware vai pro pc, ou caso fosse diferente o xbox teria vendido mais, são fatos, os números estão ai pra qualquer um ver.

Quem teve PS3 e gostava dos exclusivos, obvio que iria optar pelo ps4 pelos mesmo exclusivos que seriam lançados futuramente, a mesma coisa acontecerá com o ps5, muitaaa gente vai comprar pq sabe a base de games exclusivos que tem, não vão comprar ps5 ´pq ha especulações que ele tera melhor hardware, é simples, a Sony criou uma clientela honesta, assim como a Nintendo fez, Microsoft tbm tem quem curta paimente Halo, Forza, só não é tão numérica qto aos demais da Sony e Nintendo.

Obvio que quem comprou ps4 na época não comprou pra jogar Knack e sim jogar God of War 3, Last of US, Infamous, Uncharted, LBP, Demons souls, Metal gear e por ai vai. E quem comprará o ps5? os mesmos players que querem God of War 5, Last of Us 2, Horizon zero dawn 2, é simples, não tem segredo algum.

Se a Microsoft lançar franquias maravilhosas vai aumentar sua base de fas que compram o console pra jogar seus exclusivos, ela que lute rss.

Assim tbm nunca vi comprarem Switch pra jogar Doom ou the witcher e sim comprar mais para jogar Zelda, Mario, ....
Mas chegamos a um ponto interessante. Quem já tinha PS3, OBVIAMENTE iria pegar um PS4, afinal é o console que gosta, é a marca que está acostumado, onde tem sua base de amizade, onde joga online. Pq mudaria?
E Quais números que vc diz?
Temos 105Mi de PS4 vendidos. O exclusivo mais vendido do PS4 é Uncharted 4, com 17 Mi. A matemática não tá batendo. Mesmo unindo todos os AAA exclusivos, não daria a base de 105Mi.
As pessoas compram para jogar GAMES em geral.
Talvez aqui na bolha nerd, com seus gostos pessoais bem específicos, aqui acham que TODO mundo compra PS4 para jogar GOW ou Uncharted apenas.
Questão de ser maravilhoso ou não, de novo, gosto pessoal. O que é maravilhoso para vc, pode ser apenas Ok para mim e vice versa. :bat:

Obs: Eu nem gosto da maioria dos exclusivos do Xbox. Eu prefiro muito mais os da Sony. Mas é meu gosto, sei que tem pessoas que preferem os de Xbox e não vejo problema nenhum nisso.
 
Última edição:
Quais números?
Temos 105Mi de PS4 vendidos. O exclusivo mais vendido do PS4 é Uncharted 4, com 17 Mi. A matemática não tá batendo.
Mesmo unindo todos os AAA exclusivos, não daria a base de 105Mi. As pessoas compram para jogar GAMES em geral. Aqui na bolha nerd com gostos pessoais bem específicos que acham que TODO mundo compra PS4 para jogar GOW ou Uncharted apenas.
Questão de ser maravilhoso ou não, de novo, gosto pessoal. O que é maravilhoso para vc, pode ser apenas Ok para mim e vice versa. :bat:

Obs: Eu nem gosto da maioria dos exclusivos do Xbox. Eu prefiro muito mais os da Sony. Mas é meu gosto, sei que tem pessoas que preferem os de Xbox e não vejo problema nenhum nisso.
Assim como temos apenas 10Milhões de Fifas vendidos. Logo a matemática não bate do mesmo modo.

Concorda que, como vc falou, games é de gosto. E quanto mais gênero temos mais temos chance de atrair alguém?
 
Assim como temos apenas 10Milhões de Fifas vendidos. Logo a matemática não bate do mesmo modo.

Concorda que, como vc falou, games é de gosto. E quanto mais gênero temos mais temos chance de atrair alguém?
Sim, mas só PS tem games de gêneros diferentes?
Aqui se pensa assim, pq se dá um valor exagerado a exclusivos, omitem ou desdenham de multiplataformas, que na minha opinião, muitos são bem melhores que vários exclusivos que já joguei.
Xbox tem tanta variedade quanto PS4, só sair dessa maluquice que só exclusivos que valem a pena. O que já vi de gente deixando de jogar um game pq não é exclusivo ou deixou de ser. É bizarro.
Alias, nem preciso mencionar que os maiores games e mais premiados do ano passado não são exclusivos...(inclusive Death Stranding)
 
Ja vi tanta gente comprar ps4 e Switch pra apenas jogar os exclusivos.

Eu to nesse grupo, comprei PS4 pra jogar GoW depois de ver alguns trailers deles, Switch eu comprei pelo Mario Odyssey.

A próxima geração vou seguir essa lógica também, se eu posso jogar os exclusivos que gosto + multi, porque não optar pela plataforma que me permite isso? Né...
 
Eu to nesse grupo, comprei PS4 pra jogar GoW depois de ver alguns trailers deles, Switch eu comprei pelo Mario Odyssey.

A próxima geração vou seguir essa lógica também, se eu posso jogar os exclusivos que gosto + multi, porque não optar pela plataforma que me permite isso? Né...
O que aparentemente a galera aqui (BOLHA) não entendem, é que vc, eu, e todos aqui somos a minoria. Eita dificuldade de entender. HAHAHA
 
Sim, mas só PS tem games de gêneros diferentes?
Aqui se pensa assim, pq se dá um valor exagerado a exclusivos, omitem ou desdenham de multiplataformas, que na minha opinião, muitos são bem melhores que vários exclusivos que já joguei.
Xbox tem tanta variedade quanto PS4, só sair dessa maluquice que só exclusivos que valem a pena. O que já vi de gente deixando de jogar um game pq não é exclusivo ou deixou de ser. É bizarro.
Alias, nem preciso mencionar que os maiores games e mais premiados do ano passado não são exclusivos...(inclusive Death Stranding)
Na real, por culpa do marketing péssimo da Microsoft, é o que passa.
Tipo não é incomum a galera perguntar: Qual o outro exclusivo do Xbox que não seja Forza, Gears e Halo.
Tem Quantum Break, Recore, CupHead, Sea of Thieves, State of Decay, Crackdown, Ori e Cup Head.

Cara não força. Xbox não tem a variedade do Playstation.
 
Assim como temos apenas 10Milhões de Fifas vendidos. Logo a matemática não bate do mesmo modo.

Concorda que, como vc falou, games é de gosto. E quanto mais gênero temos mais temos chance de atrair alguém?
Esqueci de mencionar que FIFA é um game anual, 10 Mi para praticamente uma DLC do ano anterior é coisa para caramba. Tem gente que mesmo saindo o 2019, ainda tá no 2017.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na real, por culpa do marketing péssimo da Microsoft, é o que passa.
Tipo não é incomum a galera perguntar: Qual o outro exclusivo do Xbox que não seja Forza, Gears e Halo.
Tem Quantum Break, Recore, CupHead, Sea of Thieves, State of Decay, Crackdown, Ori e Cup Head.

Cara não força. Xbox não tem a variedade do Playstation.
Claro, pq na sua cabeça, só exclusivos que valem. Ignora o resto de milhares de games diferentes que estão disponíveis. De novo. mente fechada de fórum e (amor pelo seu console).

PS4 tem GOW (aventura com RPG), Uncharted (aventura e ação), Until Dawn (game narrativo), Bloodborne (Souls like), Knack (aventura para crianças), Spiderman (aventura e ação em mundo aberto), HZD (aventura, RPG em mundo aberto), Days Gone (Mundo aberto com Zumbis), GT Sport (corrida), Concrete Genie (aventura "indie")...Estou citando alguns games da Sony first party .

Tem tanta variedade ai? Na real? Não tem nada parecido ou compatível no Xbox? Certeza?

Ai vai dos olhos de quem vê ou gosto pessoal.

Ai não tem o que discutir mais. O fanatismo não tem como argumentar.
 
Última edição:
Esqueci de mencionar que FIFA é um game anual, 10 Mi para praticamente uma DLC do ano anterior é coisa para caramba. Tem gente que mesmo saindo o 2019, ainda tá no 2017.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Claro, pq na sua cabeça, só exclusivos que valem. Ignora o resto de milhares de games diferentes que estão disponíveis. De novo. mente fechada de fórum e (amor pelo seu console).

PS4 tem GOW (aventura com RPG), Uncharted (aventura e ação), Until Dawn (game narrativo), Bloodborne (Souls like), Knack (aventura para crianças), Spiderman (aventura e ação em mundo aberto), HZD (aventura, RPG em mundo aberto), Days Gone (Mundo aberto com Zumbis), GT Sport (corrida), Concrete Genie (aventura "indie")...Estou citando alguns games da Sony first party .

Tem tanta variedade ai? Na real? Não tem nada parecido ou compatível no Xbox? Certeza?

Ai vai dos olhos de quem vê ou gosto pessoal. Ai não tem o que discutir.
Sim é o que parece. Parece que o Xbox só têm jogo de tiro.
Diga-me os outros exclusivos da Microsoft que eu esqueci?
 
Sim é o que parece. Parece que o Xbox só têm jogo de tiro.
Diga-me os outros exclusivos da Microsoft que eu esqueci?
Exclusivo, exclusivo. Teu mundo é o exclusivo.
Não consegue ver nada mais que isso.
Como falei, não há argumento quando se trata de fanatismo. :thinking:
 
Na real, por culpa do marketing péssimo da Microsoft, é o que passa.
Tipo não é incomum a galera perguntar: Qual o outro exclusivo do Xbox que não seja Forza, Gears e Halo.
Tem Quantum Break, Recore, CupHead, Sea of Thieves, State of Decay, Crackdown, Ori e Cup Head.

Cara não força. Xbox não tem a variedade do Playstation.

Cup Head não é mais exclusivo, saiu para Switch ;)
 
Cup Head não é mais exclusivo, saiu para Switch;)
ótimo para MS e os devs, vendendo em uma plataforma muito popular. O que não mudou em nada a vida de quem tem o jogo no Xbox e PC... :bat:
 
23:59 - Exclusivo não vende console.
00:00 - Absurdo o Xbox ter vendido menos que o PS4 em 2013, os exclusivos dele eram bem melhores.


Esse papo de Xbox vendeu 100 milhões e só tem 17 milhões de Uncharted é ridículo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Olha que absurdo, 100 milhões de PS4 e Red Dead Redemption 2 só vendeu 15 milhões.
O Call of Duty mais vendido do PS4 vendeu uns 15 milhões tbm.
 
23:59 - Exclusivo não vende console.
00:00 - Absurdo o Xbox ter vendido menos que o PS4 em 2013, os exclusivos dele eram bem melhores.


Esse papo de Xbox vendeu 100 milhões e só tem 17 milhões de Uncharted é ridículo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Olha que absurdo, 100 milhões de PS4 e Red Dead Redemption 2 só vendeu 15 milhões.
O Call of Duty mais vendido do PS4 vendeu uns 15 milhões tbm.
Está distorcendo o que FALEI
É justamente para provar que nem os Exclusivos ajudaram o Xbox a vender mais que PS4. Tú adora distorcer as coisas a seu favor né...? :thinking:
Mas vc já sabe disso, só está distorcendo para tentar manter esse argumento que só tem peso em fóruns e bolhas fanboys.

Ridículo é falar que todo mundo compra PS4 só por causa de Uncharted e GOW como leio insistentemente (e das mesmas pessoas).
Mas já li absurdos e falácias o suficiente na área de console em poucos dias. Já me liguei qual o perfil da galera aqui... :badass:
 
Última edição:
Está distorcendo o que FALEI
É justamente para provar que nem os Exclusivos ajudaram o Xbox a vender mais que PS4.
Mas vc já sabe disso, só está distorcendo para tentar manter esse argumento que só tem peso em fóruns e bolhas fanboys.

Ridículo é falar que todo mundo compra PS4 só por causa de Uncharted e GOW como leio insistentemente (e das mesmas pessoas).
Mas já li absurdos o suficiente na área de console em poucos dias.

E quem disse que todo mundo compra PS4 por causa de Uncharted, God of War e etc?

Veja esse post novamente.

Eu disse que quando alguém compra um console para jogar FIFA e COD ter jogos exclusivos como Uncharted, Spider e outros podem pesar na decisão de escolha mesmo o foco sendo multiplataforma. Não existe NENHUM jogo com mais de 20 ou 30 milhões de cópias vendidas no PS4, logo esse argumento de que o console vendeu 100 milhões e só 17 compraram Uncharted 4 é totalmente sem sentido. Nenhum COD chegou na casa de 20 milhões e é o jogo mais popular de ambas as plataformas.

Quando você diz que o PS4 sem exclusivos de qualidade vendeu mais que o Xbox One que tinha melhores exclusivos em 2013 tá claramente dizendo que os exclusivos deveriam fazer o Xbox One vender mais.
 
E quem disse que todo mundo compra PS4 por causa de Uncharted, God of War e etc?

Veja esse post novamente.

Eu disse que quando alguém compra um console para jogar FIFA e COD ter jogos exclusivos como Uncharted, Spider e outros podem pesar na decisão de escolha mesmo o foco sendo multiplataforma.

Quando você diz que o PS4 sem exclusivos de qualidade vendeu mais que o Xbox One que tinha melhores exclusivos em 2013 tá claramente dizendo que os exclusivos deveriam fazer o Xbox One vender mais.


Edit:
"Quando você diz que o PS4 sem exclusivos de qualidade vendeu mais que o Xbox One que tinha melhores exclusivos em 2013 tá claramente dizendo que os exclusivos deveriam fazer o Xbox One vender mais."

Errado, é justamente o contrário. Vc distorceu isso pq quis. Os exclusivos não salvaram o Xbox do fracasso desde o início, está ai para provar para pessoas como vc, que insistem que Exclusivos é decisivo para alguém comprar um console, que isso é balela, falácia e besteira.
Vc e outros insistem nesse papo que Exclusivo vende console, não eu.
Se é assim pq Xbox fracassou? PQ não tinha GOW? Uncharted? Por favor né, gosto pessoal não conta aqui.

EDIT 2: Quanto a vendas, não fui eu que falei que "TODO MUNDO COMPRA PS4 PELOS EXCLUSIVOS". Eu apenas apontei que esse "todo mundo" não bate com os números. Sei muito bem que mesmo COD, o mais popular de Xbox e PS4 (ao lado de GTA, FIFA e minecraft) não venderam mais de 20 Mi.
Mas vc tb sabe disso. ;)
 
Última edição:
Na bolha que vc vive e eu vivo, é verdade. Somos a minoria. :bat:
Mas vc sabe disso tb.

Eu não to discutindo que somos minoria, e justamente a gente ser minoria ajuda comprar que esse papo que o Xbox One fracassou em venda por conta da apresentação de MAIO de 2013 sendo que na E3 um mês depois já tinha voltado atrás de TUDO e em MAIO de 2014 o console já estava sendo vendido por $399 igual ao PS4. Pode ter sido tarde? Claro que pode, agora atribuir o fracasso de vendas do Xbox One somente aquela apresentação é totalmente absurdo.

Nós users de fórum somos a grande minoria mesmo, tanto que todo mundo acha que o povo tem Xbox One X, PS4 Pro, TV 4K e etc e na verdade 95% tá com as versões Fat em casa ainda. Xbox One vendeu menos por um conjunto de fatores e o PS4 vendeu mais também por um conjunto de coisas. EU comprei por causa dos exclusivos, assim como comprei o PS3 e 360.
 
Eu não to discutindo que somos minoria, e justamente a gente ser minoria ajuda comprar que esse papo que o Xbox One fracassou em venda por conta da apresentação de MAIO de 2013 sendo que na E3 um mês depois já tinha voltado atrás de TUDO e em MAIO de 2014 o console já estava sendo vendido por $399 igual ao PS4. Pode ter sido tarde? Claro que pode, agora atribuir o fracasso de vendas do Xbox One somente aquela apresentação é totalmente absurdo.

Nós users de fórum somos a grande minoria mesmo, tanto que todo mundo acha que o povo tem Xbox One X, PS4 Pro, TV 4K e etc e na verdade 95% tá com as versões Fat em casa ainda. Xbox One vendeu menos por um conjunto de fatores e o PS4 vendeu mais também por um conjunto de coisas. EU comprei por causa dos exclusivos, assim como comprei o PS3 e 360.
Ninguém falou que foi só pela E3, o marketing cagado, preço mais alto foram decisivos. É simples. O cara vai jogar Fifa no PS4 mais barato e melhor ou pagar mais para jogar pior?
É fácil decidir....
Vc comprou pelos exclusivos, vc é a minoria. Eu tb comprei pelos exclusivos, pois tenho PC. Sou minoria tb.
 
Ninguém falou que foi só pela E3, o marketing cagado, preço mais alto foram decisivos. É simples. O cara vai jogar Fifa no PS4 mais barato e melhor ou pagar mais para jogar pior?
É fácil decidir....
Vc comprou pelos exclusivos, vc é a minoria. Eu tb comprei pelos exclusivos, pois tenho PC. Sou minoria tb.

Então você mesmo respondeu a pergunta que fez.
PS4 vendeu porque era mais barato e melhor que o Xbox One, os exclusivos do One não fizeram nenhuma diferença. Só que quando alega que os exclusivos do One eram melhores e mesmo assim o PS4 vendeu mais vc tá tá dando importância para os exclusivos igual eu dou.

"Então me digam, pq PS4 saiu na frente mesmo sem exclusivos de peso? Esses jogos mais destacados só começaram a surgir em 2015, e PS4 já sendo líder absoluto.
Qual foi o system seller exclusivo de PS4 em 2013/14?"


 
E vamos ser honestos:
Hoje os Multiplataformas das grandes empresas estão um verdadeiro Lixo.

Fallout 76
Fifa ( todos)
Ghost Recon
Battlefield1 e V
Assassins Creed.
Destiny 2 e seus 5798852 Dlcs
Os CoD( Pelo menos os MW mudou algo.)

Esse jogos que foram consagrados estão sendo destruídos pelas empresas.
Pelo menos os First Party eles fazem com algum capricho.
 
E vamos ser honestos:
Hoje os Multiplataformas das grandes empresas estão um verdadeiro Lixo.

Fallout 76
Fifa ( todos)
Ghost Recon
Battlefield1 e V
Assassins Creed.
Destiny 2 e seus 5798852 Dlcs
Os CoD( Pelo menos os MW mudou algo.)

Esse jogos que foram consagrados estão sendo destruídos pelas empresas.
Pelo menos os First Party eles fazem com algum capricho.

Assassin's Creed tá legal cara. Agora o resto é lixo atômico mesmo.
 
E vamos ser honestos:
Hoje os Multiplataformas das grandes empresas estão um verdadeiro Lixo.

Fallout 76
Fifa ( todos)
Ghost Recon
Battlefield1 e V
Assassins Creed.
Destiny 2 e seus 5798852 Dlcs
Os CoD( Pelo menos os MW mudou algo.)

Esse jogos que foram consagrados estão sendo destruídos pelas empresas.
Pelo menos os First Party eles fazem com algum capricho.

Eu estava conversando com um amigo esses dias sobre isso, poucos multiplataformas são games incríveis e poucos estúdios multiplataforma conseguem gerar um grande hype. Hoje acho que só a CD Projkt e Rockstar conseguem mesmo.

Bethesda tá ladeira abaixo
Ubisoft entrega algumas coisas boas mais nenhum jogo candidato ao goty.
Activision só quer saber de COD, entregaram Sekiro junto com a From e foi uma surpresa.
EA só vive de FIFA e depois de anos lançou um singleplayer com SW.
 
Então você mesmo respondeu a pergunta que fez.
PS4 vendeu porque era mais barato e melhor que o Xbox One, os exclusivos do One não fizeram nenhuma diferença. Só que quando alega que os exclusivos do One eram melhores e mesmo assim o PS4 vendeu mais vc tá tá dando importância para os exclusivos igual eu dou.

"Então me digam, pq PS4 saiu na frente mesmo sem exclusivos de peso? Esses jogos mais destacados só começaram a surgir em 2015, e PS4 já sendo líder absoluto.
Qual foi o system seller exclusivo de PS4 em 2013/14?"


Não, estou apenas apontando o erro seu em dar tanta importância aos exclusivos. Pois eles não salvaram o Xbox One. Então pq seriam tão relevantes no PS4, se ele já vendia bem antes de ter bons exclusivos?
Eu não dou a mínima para exclusivos, quero é jogo bom, multi ou exclusivo. Não vou comprar Concrete Genie só pq é exclusivo, eu não curti a premissa então tchau, não comprei Knack 2, pq achei o 1 bem bobo. Enfim, o que me importa é jogo bom.
:bat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E vamos ser honestos:
Hoje os Multiplataformas das grandes empresas estão um verdadeiro Lixo.

Fallout 76
Fifa ( todos)
Ghost Recon
Battlefield1 e V
Assassins Creed.
Destiny 2 e seus 5798852 Dlcs
Os CoD( Pelo menos os MW mudou algo.)

Esse jogos que foram consagrados estão sendo destruídos pelas empresas.
Pelo menos os First Party eles fazem com algum capricho.
De novo, gosto pessoal.
Fallout 4 não é ruim.
Fifa ( eu não gosto, então tanto faz)
Ghost Recon Wildlands é muito bom
BF (não gosto)
AC (Origins e Odissey são excelentes) Inclusive Odissey foi candidato a GOTY em 2018.
Destiny 2 (tanto faz)
COD (MW é um dos melhores games da geração)
Só que vc só citou 5 franquias em um MAR de games. Reduziu Multiplataformas a meia dúzia de jogos mainstream. Ai fica difícil né.
- Sekiro
- Control
- RE2
3 Games premiados em 2019....Multi.
Vc citou o que tú acha ruim e ignorou as coisas boas...

Tenho PS4 desde 2014, os exclusivos que realmente gostei que tenho:
- Uncharted 4/LL
- Spiderman
- Days Gone
- Until Dawn
Tenho Bloodborne, GOW, HZD, The Orde 1886 são excelentes jogos, mas achei superestimados demais (não The Order claro), e muito disso por serem exclusivos. Será que essa idolatria vai durar se forem lançados para PC eventualmente?
Com Detroit, de obra prima, virou game de Nicho de um estúdio terceiro assim que anunciaram para PC.
 
Última edição:
Eu estava conversando com um amigo esses dias sobre isso, poucos multiplataformas são games incríveis e poucos estúdios multiplataforma conseguem gerar um grande hype. Hoje acho que só a CD Projkt e Rockstar conseguem mesmo.

Bethesda tá ladeira abaixo
Ubisoft entrega algumas coisas boas mais nenhum jogo candidato ao goty.
Activision só quer saber de COD, entregaram Sekiro junto com a From e foi uma surpresa.
EA só vive de FIFA e depois de anos lançou um singleplayer com SW.
EXATAMENTE.
Você pega um game da CD , Rockstar, Nintendo, Sony e Microsoft e parece um abismo. Parece que nos multi temos um bando de amador fazendo game e essas outras são aliens.

Cara fazer um relato: Eu tive minhas primeiras jogatinas em Openworld no Ps3 e Ps4/Xbox.Todos quase eram Multi. Cara que jogos chatos, história bosta, gameplay repetitiva, gráficos bem bosta. Dai coloquei na cabeça que eu não suportava jogos Openworld.

Dai peguei o Infamous Second Son. Cara que jogo divertido, bem feito, com mil combos. Claro a história é meio Meh, mas o resto salva muito.
Dai peguei a obra prima que foi o Spider, QUE JOGOS SENHORES. ( Platinei ele)
Peguei o Bruxão, The witcher 3. Senhores que jogo absurdo. Nossa joguei umas 80 horas só na primeira run e nem notei.
Horizon Zero Dawn minha nossa. Que mundo lindo, vivo, que gameplay absurda. Gráficos.

Resumo: Os jogos das empresas que eu citei era tão genéricos e chatos que eu pensei que o problema era meu.
Não, estou apenas apontando o erro seu em dar tanta importância aos exclusivos. Pois eles não salvaram o Xbox One. Então pq seriam tão relevantes no PS4, se ele já vendia bem antes de ter bons exclusivos?
Eu não dou a mínima para exclusivos, quero é jogo bom, multi ou exclusivo. Não vou comprar Concrete Genie só pq é exclusivo, eu não curti a premissa então tchau, não comprei Knack 2, pq achei o 1 bem bobo. Enfim, o que me importa é jogo bom.
:bat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


De novo, gosto pessoal.
Fallout 4 não é ruim. Ele é um Fallout 3 com novas quest, um verdadeiro Copy Pass. Galera comprou pq têm fanbase que caiu matando o game.
Fifa ( eu não gosto, então tanto faz) Copy Pass + DLC anual
Ghost Recon Wildlands é muito bom - Achei mega genérico com personagens descartáveis, porém falei em relação ao Breakpoint.
BF (não gosto) - Nossa o BF 1 e V é um tapa na cara do BF 3 e Bad Company.
AC (Origins e Odissey são excelentes) Inclusive Odissey foi candidato a GOTY em 2018. - Me referi aquele período do Black Flag até o Origins. Mesmo assim são missões meio genéricas.
Watch Dogs 1, 2 e esse de Agora.
Far Cry -COPY PASS na cara dura.

Destiny 2 (tanto faz) -
MK11 - TONELADAS de Microtransações.
Jogos da Bandai estão cada vez mais apelando para o Anime do que para o game.

COD (MW é um dos melhores games da geração)- Até esse de agora estava em uma ladeira. Sendo que CoD BO 4 tinha qualidade inferior ao CoD Mobile.
Só que vc só citou 5 franquias em um MAR de games. Reduziu Multiplataformas a meia dúzia de jogos mainstream. Ai fica difícil né.
- Sekiro
- Control
- RE2
3 Games premiados em 2019....Multi.
Vc citou o que tú acha ruim e ignorou as coisas boas...

Tenho PS4 desde 2014, os exclusivos que realmente gostei que tenho:
- Uncharted 4/LL
- Spiderman
- Days Gone
- Until Dawn
Tenho Bloodborne, GOW, HZD, The Orde 1886 são excelentes jogos, mas achei superestimados demais (não The Order claro), e muito disso por serem exclusivos. Será que essa idolatria vai durar se forem lançados para PC eventualmente?
Com Detroit, de obra prima, virou game de Nicho de um estúdio terceiro assim que anunciaram para PC.

CAPCOM merece os aplauso, foi a melhor publisher de 2018 / 2019.
Control eu ainda não joguei, mas gostei do Quantum Break.( Tirando a história que é nula)
Sekiro é da FromSoftware, Activision só publicou.
De novo, gosto pessoal.(Estou apenas passando o que a galera classifica.)
Fallout 4 não é ruim. Ele é um Fallout 3 com novas quest, um verdadeiro Copy Pass. Galera comprou pq têm fanbase que caiu matando o game.
Fifa ( eu não gosto, então tanto faz) Copy Pass + DLC anual
Ghost Recon Wildlands é muito bom - Achei mega genérico com personagens descartáveis, porém falei em relação ao Breakpoint.
BF (não gosto) - Nossa o BF 1 e V é um tapa na cara do BF 3 e Bad Company.
AC (Origins e Odissey são excelentes) Inclusive Odissey foi candidato a GOTY em 2018. - Me referi aquele período do Black Flag até o Origins. Mesmo assim são missões meio genéricas.
Watch Dogs 1, 2 e esse de Agora.
Far Cry -COPY PASS na cara dura.

Destiny 2 (tanto faz)
MK11 - TONELADAS de Microtransações.
Jogos da Bandai estão cada vez mais apelando para o Anime do que para o game.

COD (MW é um dos melhores games da geração)- Até esse de agora estava em uma ladeira. Sendo que CoD BO 4 tinha qualidade inferior ao CoD Mobile.
Só que vc só citou 5 franquias em um MAR de games. Reduziu Multiplataformas a meia dúzia de jogos mainstream. Ai fica difícil né.
- Sekiro
- Control
- RE2
3 Games premiados em 2019....Multi.
Vc citou o que tú acha ruim e ignorou as coisas boas...

Tenho PS4 desde 2014, os exclusivos que realmente gostei que tenho:
- Uncharted 4/LL
- Spiderman
- Days Gone
- Until Dawn
Tenho Bloodborne, GOW, HZD, The Orde 1886 são excelentes jogos, mas achei superestimados demais (não The Order claro), e muito disso por serem exclusivos. Será que essa idolatria vai durar se forem lançados para PC eventualmente?
Com Detroit, de obra prima, virou game de Nicho de um estúdio terceiro assim que anunciaram para PC. Não joguei Detroit, ainda preciso, mas não critiquei esse game. Ele não é meu tipo, mas ganhei na Plus. Não perdeu o brilho pq saiu para PC.

CAPCOM merece os aplauso, foi a melhor publisher de 2018 / 2019.
Control eu ainda não joguei, mas gostei do Quantum Break.( Tirando a história que é nula )
Sekiro é da FromSoftware, Activision só publicou.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo