Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
EVEPLAXUEAEKvhe

h52s4ghiwjr41.jpg

o1HaTjN.jpg

w8v7CaK.jpg

- retro com TODOS os jogos de ps4
- dualsense com bateria parruda
- preço acessível
- psnow no brasil
- exclusivo de peso no lançamento(e se possível no bundle junto c/ console)

tá aí os requisitos pra eu pré vendar o corongastation5

Difícil tudo isso de uma vez, melhor você esperar mais 2 anos.

Fizeram esse mock up baseado no Series X só porque o dualsense se assemelha muito ao controle do Xbox, espero que o PS5 não seja em formato de torre também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que não seja aquele vazado q rola por aí q é feio pra burro.

Ele é feio mas eu prefiro daquele jeito do que em formato de torre, é esperar pra ver mas independente do que vier eu comprarei de todo jeito :haha:

Boto fé que esse controle com esses pads atrás vai ser uma versão pro, não acredito que a Sony seja tão boazinha de lançar um controle assim de.forma padrão.

Boazinha porque? Não vai custar barato o console.

Se vier até 3,700 no lançamento eu compro, a Sony como sempre me "roubando":ps:

Difícil tudo isso de uma vez, melhor você esperar mais 2 anos.

concordo em partes.. tem coisa aí que é meio que obrigação né?

o que eu mais acho que não vai vim é o bundle.. pq eu não lembro de nenhum lançamento de play aqui no br ter bundle com algum exclusivão

retro com todos games de ps4, psnow no brasil e bateria parruda no controle acho que é meio que obrigação

Pior é ver alguns "youtubers" entendidos cof cof Davy cof Jones dizendo que o Marketing da Sony está muito ruim, que a apresentação do controle foi feita em uma postagem de blog, e que eles deveriam ter feito uma conferência somente para mostrar o controle.

Mano, a comunidade gamer parou por causa de um controle e os caras ainda acham que a Sony fez uma Marketing ruim.

UM CONTROLE.

Imagina quando mostrarem um jogo. Vixe...

Edit: Tomara que não seja em formato de torre. Prefiro o formato tradicional de DVD mesmo.

Última edição:
Pior é ver alguns "youtubers" entendidos cof cof Davy cof Jones dizendo que o Marketing da Sony está muito ruim, que a apresentação do controle foi feita em uma postagem de blog, e que eles deveriam ter feito uma conferência somente para mostrar o controle.

Mano, a comunidade gamer parou por causa de um controle e os caras ainda acham que a Sony fez uma Marketing ruim.

UM CONTROLE.

Edit: Tomara que não seja em formato de torre. Prefiro o formato tradicional de DVD mesmo.

Os caras grandes do youtubers

Ou tem carisma, ou começaram lá no começo do youtube

Poucos tem conteúdo

Esse controle branco de perto parece feio , de longe parece que tá perto kkk.
O cinza tá menos ruim , acho que o preto salva

Eu também espero que o console não venha nesse formato de torre, espero algo estilo o PS4 Pro.

Os caras grandes do youtubers

Ou tem carisma, ou começaram lá no começo do youtube

Poucos tem conteúdo

Pois é mano, mas o que mais me irrita é que eles se passam de entendidos. Se tu falar alguma coisa contra, eles ficam irritados, dizendo que tu é fanboy :haha:

Pior que eles tem uma lábia tão boa, que chagam a enganar. Digo isso pois, quando via analises de jogos que não jogava, acreditava realmente nos caras, mas quando eles analisavam um jogo que eu conhecia muito bem, via a quantidade de erros que os mesmos falavam.

Oficialmente acho que não lança esse ano no Brasil o ps5. Do jeito que a sony brasil é só em 2021.

Sim, mas tem que ser pelo mercado cinza mesmo.

3,700 você diz a primeira parcela né. hehe, com o dólar de hoje em dia vai passar fácil dos 5 mil reais.

O dólar vai ferrar mesmo, mas quem sabe até lá não cai para uns 4,50~4,80.

UM CONTROLE.

Uma conferencia pra mostrar o controle acho exagero, nesse caso um post no blog é suficiente, porem concordo que o marketing poderia ser muito melhor, comparando com o ano de lançamento do PS4 em fevereiro já tínhamos gameplay de 9 minutos Killzone Shadofall, a marca Playstation é muito mais muito forte, principalmente depois da dominação absoluta do PS4 nessa geração, independente da qualidade do marketing a internet vai parar.

UM CONTROLE.

Eu acho engraçado tbm, um simples logo bateu recorde no Instagram, agora soltam só o controle e olha o barulho kkkkkkkkkkkkkk.

Ontem teve um inside do concorrente e ninguém nem fala nada, os canais só falam do controle do PS5.

Imagina quando o console e jogos forem revelados.

Mais entendido mesmo é o youtuber que vive de polêmica uahuahahuaha.

Eu acho engraçado tbm, um simples logo bateu recorde no Instagram, agora soltam só o controle e olha o barulho kkkkkkkkkkkkkk.

Ontem teve um inside do concorrente e ninguém nem fala nada, os canais só falam do controle do PS5.

Imagina quando o console e jogos forem revelados.

Mais entendido mesmo é o youtuber que vive de polêmica uahuahahuaha.

Cara, quando se trata de youtubers, principalmente na esfera de videogames a maioria são ruins.
Eu acho aquele gameplayrj o pior desses que se dizem grandes.

Cara, quando se trata de youtubers, principalmente na esfera de videogames a maioria são ruins.
Eu acho aquele gameplayrj o pior desses que se dizem grandes.
Esses youtubers brasileiros de jogos, em grande maioria, são tudo a mesma coisa. É apenas o cara jogando o jogo sem criar nada mais elaborado. O máximo que eles fazem é dar a opinião deles, que em alguns casos é bem bosta.

Único youtuber de jogos que eu "acompanho" é o dunkey, e isso porque acho que ele engraçado.

- retro com TODOS os jogos de ps4
- dualsense com bateria parruda
- preço acessível
- psnow no brasil
- exclusivo de peso no lançamento(e se possível no bundle junto c/ console)

tá aí os requisitos pra eu pré vendar o corongastation5

Preço acessível só fora do Brasil :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se vier até 3,700 no lançamento eu compro, a Sony como sempre me "roubando":ps:

Tendo um exclusivo de peso na época do lançamento até 5k eu pego, mais que isso preciso ver :feelbad: o dólar, euro e libra vão acabar com o preço do mercado cinza.

YouTuber biscoiteiro nem é gente!

Foda é sermos praticamente forçados a ver esses parasitas quando vamos pesquisar algo sobre um jogo lançamento ou até mesmo antigo.

Muito fácil ganhar inscritos e visualizações assim.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar