Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fico me perguntando como vai funcionar a lógica da Sony em lançar Horizon no PC e não lançar a continuação...
 
Fico me perguntando como vai funcionar a lógica da Sony em lançar Horizon no PC e não lançar a continuação...
Acredito que deva lançar o 2, porém no mesmo formato. Tempos depois.
Até.
 
Alguém lembra quando abriram a Pré-venda do xone e do PS4? Acho que foi julho ou agosto se não me engano
 
essa parte branca do ps5 vai poder ser substituída por outra parte de cor diferente? caso positivo muito bacana!

O Xbox Series X vem com SSD. Vc não é a primeira pessoa que vejo dizendo isso. Estranho.

é que vejo tanto o pessoal falando desse "ssd poderoso" do ps5 que fiquei na dúvida
mas tem alguma versão do xbox novo que vem sem ssd? vi que vão ter duas versões mas não fui a fundo para ver as diferenças
 
Fico me perguntando como vai funcionar a lógica da Sony em lançar Horizon no PC e não lançar a continuação...

A lógica é simples, funcionou comigo 14 anos atrás e te explico.

Gears of War lá de 2006 saiu no PC, eu comprei joguei e amei.
Gears of War 2 saiu em 2008 exclusivo do Xbox 360. O que aconteceu comigo que só tinha PS2?

Comprei um 360 e joguei o 2 e depois o 3 em 2011 ambos no Xbox.

Quem tem PC e jogar o primeiro Horizon esse ano e gostar pode comprar um PS5 para jogar a sequência. No Brasil isso é mais complicado porque tudo é caro, agora para um PC gamer americano ou Europeu gastar $500 para jogar a sequência de um jogo que ele quer muito não é nenhum absurdo.
 
Última edição:
Fazer com que o povo compre o PS5? :sefu: :sefu:

Não acho que Horizon seja o jogo que faria um cara "PC" fiel comprar um PS5 não... acho que os jogos que poderiam fazer isso era GoW e os da Naughty Dog. Porque o PC tem bastante jogo nesse estilo já...

Acredito que deva lançar o 2, porém no mesmo formato. Tempos depois.
Até.

É o que eu acho que eles farão também...

A lógica é simples, funcionou comigo 14 anos atrás e te explico.

Gears of War lá de 2006 saiu no PC, eu comprei joguei e amei.
Gears of War 2 saiu em 2008 exclusivo do Xbox 360. O que aconteceu comigo que só tinha PS2?

Comprei um 360 e joguei o 2 em 2008 e o 3 em 2011 ambos no Xbox.

Quem tem PC e jogar o primeiro Horizon esse ano e gostar pode comprar um PS5 para jogar a sequência. No Brasil isso é mais complicado porque tudo é caro, agora para um PC gamer americano ou Europeu gastar $500 para jogar a sequência de um jogo que ele quer muito não é nenhum absurdo.

Mas em 2008 eu queria muito jogar MGS4 por exemplo (sou fã) e nem por isso comprei o PS3... idem para os Uncharted 1~3 e o Last of Us. E no seu caso, foi um pouco diferente (no meu ponto de vista) por que você tinha um PS2 então comprar um X360 foi um upgrade... To falando para quem já está acostumado com PC e tem um hardware relativamente equivalente ao PS5...

Do jeito que a galera do PC deixa de comprar na Epic pra comprar na Steam ou prefere pagar preço cheio na Steam do que jogar Sea of Thieves de graça com Gamepass... acho meio difícil essa estratégia funcionar...
 
90% dos jogos anunciados são para o público casual ou infantil. Penso que será difícil alguém se dispor a pagar R$ 280 em jogos como esses.

Spider Man com cara de DLC stand alone. Um jogo aparentemente cross-gen que poderia rodar no PS4 tranquilamente. Teremos que aguardar mais alguns anos ainda para o Spider Man true next-gen.

GT7: Não provocou o choque de troca de geração. Aparentemente está no mesmo nível gráfico do Forza 7 versão X1X.

Demons Souls: Compra certa.

Ratchet & Clank: Muito bonito e parece explorar bem as capacidades do PS5. Compra certa também.

Project Athia: O visual me surpreendeu. Pode ser um bom título.

Returnal: Foi o que mais gostei pelo visual, temática e gameplay.

Horizon: Tecnicamente está bem bonito, principalmente no que se refere a vegetação. Na arte em geral acho que poderia ser mais sóbrio como Death Stranding.
 
Não estou esquecendo não velho, infelizmente o que podemos fazer? Brasil não representa praticamente nada, o que importa é Japão, EUA e Europa. Resto do mundo que se foda, a grana não vem daqui. Não espere que essas empresas desenvolvam seus aparelhos pensando no BR que não vai poder comprar, infelizmente não é assim que funciona.

Viu a última pesquisa? PS2, 360 são consoles mais populares no Brasil ficando a frente do Xbox One que tem preços "baixos" aqui.

Dos 111 milhões de PS4 vendidos no Mundo quase 92 MILHÕES são só nos EUA, Japão e Europa. O RESTO DO MUNDO TODO tem SOMADO menos de 20 milhões. Acha mesmo que o Brasil é importante para essas empresas?

249611.488855-Pesquisa-Brasil-Games-2019.png
muitos consoles do Brasil vem de outros países via importação, eu mesmo tenho meu PS4 que importei no amazon no lançamento, logo pode dizer que muitas vendas dos eua são brasileiros que compraram lá , seja por importação ou quando voltam de viagem.

Fato é que o Brasil é o 13 país em vendas de jogos , não é de se jogar fora.
 
Ratchet and Clank do ps5 está lindo demais, enfim podemos dizer que os jogos estão mais próximo do nível de animação da Pixar, esse jogo vai ser compra garantida
Me pareceu a unica demostração do que o tal SSD do PS5 é capaz de fato, com as mudanças de cenário em tempo real. Não que os outros exclusivos não vão fazer uso semelhante, como o Spider man e horizon, que podem tirar proveito da alta velocidade de viagem nos cenários, mas faltou demostrarem isso já.
---

Achei o GT7 muito semelhante ao GT Sport hein.
 
Eu achei o design do PS5 absurdo, minha esposa entrou no quarto e perguntou como foi o evento.
Eu mostrei o PS5 e ela disse que estava LINDO.

Já começo a desconfiar, o gosto dela não é muito bom. :haha3:
 
eu só queria entender é como ficam os donos do Ps4 pro que pagaram mais caro no console e não poderão já jogar jogos no lançamento do Ps5 ?? Triste isso...
 
Pessoal dizendo que alguns jogos desse evento poderiam rodar nessa geração, legal. Eu vi evento esses dias que os jogos poderiam rodar na geração passada, então to satisfeito. :isso:

Ratchet, Horizon e Spider não rodam no PS4 nem fodendo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu só queria entender é como ficam os donos do Ps4 pro que pagaram mais caro no console e não poderão já jogar jogos no lançamento do Ps5 ?? Triste isso...

Nossa que absurdo, vc comprou um PS4 e não vai poder jogar um game de PS5 nele?

:idosay:
 
Eu achei o design do PS5 absurdo, minha esposa entrou no quarto e perguntou como foi o evento.
Eu mostrei o PS5 e ela disse que estava LINDO.

Já começo a desconfiar, o gosto dela não é muito bom. :haha3:

Vai ver que ela achou horrível, mas mentiu por medo de te contrariar...

Igual a mulher quando pergunta se ela tá bonita com uma roupa.
 
Vai ver que ela tava com medo de te contrariar...

Igual a mulher quando pergunta se ela tá bonita com uma roupa.

Pior que ela pensou a mesma coisa que eu, disse que vai ficar lindo no rack ao lado da TV. :banderas:
 
Ibope acertou na prévia do desenho....
DEV-KIT-PS5-.jpg




por 6k mitos eu vou em miami, compro o ps5 por até 600 trumps, vou na disney e volto :haha:

Será que é pecado se eu falar que o Devkit é mais bonito que o console final? kkkkkkkkkk
 
Se ficou esperto fez como eu: vendeu começo do ano. :bwahaha:
eu mantive meu PS4 fat aqui que comprei no lançamento, sem problema de enjetar que eu mesmo resolvi, agora vou pegar se possível o PS5 no lançamento, ainda não sei como vou comprar, mas certamente devo pegar um, e fica a lição de nunca comprar consoles mais caros no meio da geração.
 
Fico me perguntando como vai funcionar a lógica da Sony em lançar Horizon no PC e não lançar a continuação...
deve vir depois
 
A lógica é simples, funcionou comigo 14 anos atrás e te explico.

Gears of War lá de 2006 saiu no PC, eu comprei joguei e amei.
Gears of War 2 saiu em 2008 exclusivo do Xbox 360. O que aconteceu comigo que só tinha PS2?

Comprei um 360 e joguei o 2 em 2008 e o 3 em 2011 ambos no Xbox.

Quem tem PC e jogar o primeiro Horizon esse ano e gostar pode comprar um PS5 para jogar a sequência. No Brasil isso é mais complicado porque tudo é caro, agora para um PC gamer americano ou Europeu gastar $500 para jogar a sequência de um jogo que ele quer muito não é nenhum absurdo.
Então vc nunca viveu no eua, pq 500 dólares para eles é muito, ainda mais para um console
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo