• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
https://www.tecmundo.com.br/voxel/204971-ps5-teve-fatia-72-vendas-consoles-nova-geracao-eua.htm

De acordo com o GameIndustry.Biz, a VGM, uma empresa de pesquisa de mercado, realizou um estudo de 23 a 25 de setembro com jogadores dos EUA que decidiram adquirir um console da próxima geração. Aparentemente, a grande maioria optou pela edição com disco do PlayStation 5.

A pesquisa contou com 511 entrevistados, que foram divididos em três categorias: jogadores casuais, midcore e hardcore. Os resultados indicaram que apenas 15% conseguiram adquirir um aparelho na pré-venda, e dentro desse grupo, 72% escolheram o PS5 com disco, 30% preferiram o Xbox Series X, 10% encomendaram a edição digital do PS5 e 8% o Xbox Series S.


barrichello-silverstone-2000c.jpg
 
Me corrijam se eu tiver entendido algo errado! as porcentagens n deixa bater nenhum número kk
N tá errado
A taxa de amostra que é ridiculamente baixa mesmo
 
Pessoal tá com receio do XSS eu acho, MS mostrou muito pouco ainda do que o console pode fazer.

Isso é verdade mesmo.. quando ela mostrou o XSS, achei que ele teria uma grande proporção das vendas. Mas o marketing foi integral pro XSX.
os youtubers também só tiveram contato com o modelo mais caro por enquanto.
faria bem que eles tenham o console mais barato em mãos para fazer comparações e testes.
 
Isso é verdade mesmo.. quando ela mostrou o XSS, achei que ele teria uma grande proporção das vendas. Mas o marketing foi integral pro XSX.
os youtubers também só tiveram contato com o modelo mais caro por enquanto.
faria bem que eles tenham o console mais barato em mãos para fazer comparações e testes.
Eles estão sob embargo, podem ter recebido o S também mas não podem falar.
Lembro que quando um deles foi perguntado o que mais tinha na caixa que receberam a resposta foi "não posso falar sobre isso".
 
Será que ate o meio do ano que vem... achamos ps5 abaixo de 4 mil?
 
Será que ate o meio do ano que vem... achamos ps5 abaixo de 4 mil?
Provável que fim do ano digital você já ache no mercado semi cinza.
 

A Square sempre atrasa.... :haha: :feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que ate o meio do ano que vem... achamos ps5 abaixo de 4 mil?

depende do dolar também.... tem que torcer pra ele baixar.... se aumentar a gente ainda passa a Argentina como "console mais caro do mundo"..... :vader:
 
Provável que fim do ano digital você já ache no mercado semi cinza.

O máximo que eu pagaria no mercado cinza seria por volta 2.5k, passou de 3k aí só se a loja tiver pelo menos 10 anos de endereço fixo.
Na hora de vender eles fazem até café.
 
Provável que fim do ano digital você já ache no mercado semi cinza.

só comprar sem nota fiscal, tem vários no mercadolivre, depois do lançamento vai chover anúncios.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O máximo que eu pagaria no mercado cinza seria por volta 2.5k, passou de 3k aí só se a loja tiver pelo menos 10 anos de endereço fixo.
Na hora de vender eles fazem até café.

2.5K, muito dificil.

talvez, qdo anunciarem o PS5 Slim ou PS5 PRO
 
O máximo que eu pagaria no mercado cinza seria por volta 2.5k, passou de 3k aí só se a loja tiver pelo menos 10 anos de endereço fixo.
Na hora de vender eles fazem até café.
Vish, por 2.5k com certeza só daqui a alguns anos.
Eu digo semi-cinza porque tem loja relativamente certinha ou muambeira pró com anos de vida aí e tal.
 
só comprar sem nota fiscal, tem vários no mercadolivre, depois do lançamento vai chover anúncios.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



2.5K, muito dificil.

talvez, qdo anunciarem o PS5 Slim ou PS5 PRO

Sim, por isso eu levo em consideração que apesar do console ser do mercado cinza,
mas se a loja tem uma boa reputação e anos naquele endereço da para arriscar uns 3.5k.
Agora esse pessoal que muda de endereço ou nome a cada 6 meses, sai fora.
 
Última edição:
Vish, por 2.5k com certeza só daqui a alguns anos.
Eu digo semi-cinza porque tem loja relativamente certinha ou muambeira pró com anos de vida aí e tal.

Sim, por isso eu disse, se tiver anos no mesmo endereço, aí sim compensa arriscar um valor maior.
 
Não tinha me tocado que The Division 2 vai ter upgrade! Excelente notícia! Um jogão e muito bonito, mas que a gen atual dá uma sofrida pra rodar do jeito que o game merece.
 
Mas esse upgrade free, se eu comprar a versão do ps4, assim que o ps5 chegar já vai estar disponível a melhoria?
Ou ainda tem que esperar um patch?
 

Cyberpunk 2077
AC Valhalla
Far Cry 6
Horizon II
Immortals Fenyx
Marvel Avengers
Miles Morales

todos jogos que poderiam ser de nova geração, mas a ganância os fez lançar no hiato de consoles. Só meados de 3T2021 é que veremos algo realmente digno de Next Gen.
 
Sim, por isso eu levo em consideração que apesar do console ser do mercado cinza,
mas se a loja tem uma boa reputação e anos naquele endereço da para arriscar uns 3.5k.
Agora esse pessoal que muda de endereço ou nome a cada 6 meses, sai fora.

com certeza, tava até pensando nessa possibilidade de comprar ano que vem, mas o meu hype tá gigante com Cyberpunk e sinceramente me desanima jogar no meu PS4 gordo.

ainda consegui comprar Ghost of Tsushima na OLX por 120, nem quis instalar para olhar...

melhor negociar com os árabes do que os chineses, pelo menos se tiver algum problema, eles arrumam ou até trocam por outro e a comunicação é mais acessível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cyberpunk 2077
AC Valhalla
Far Cry 6
Horizon II
Immortals Fenyx
Marvel Avengers
Miles Morales

todos jogos que poderiam ser de nova geração, mas a ganância os fez lançar no hiato de consoles. Só meados de 3T2021 é que veremos algo realmente digno de Next Gen.

Ghost of Tsushima que o diga, né Sucker Punch???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo