• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PlayStation Network apresenta erro geral para usuários

toda hora q ligo o ps3 aparece um error la em cima, mais funfa de boa, o de voces em cima aparece um error?
 
Assim assusta, a Sony diz que está OK e ainda vejo usuário falando de possíveis problemas, sei não hein..
 
Tava jogando até agora e tudo certinho!
PSN não caiu nenhuma vez. Fiquei quase 30 minutos jogando!

Graças a Deus aqui está ótimo!
 
aqui tambem deu esse problema,meu irmão perdeu os tropheus do pes 2010,
mas amanha vou trocar a data do ps3 e vê se volta tudo ao normal...
 
Apenas a data q aparece errado em casa, mas a Sony disse q isso deve ser corrigido manualmente e me me deu fadiga :)
 
ja está concertado,o meu dava com a data 1 dia atrasado.
só meu imrão perdeu os trofeus,os meus estão intactos,acho q isso aconteceu pq eu nao joguei nenhum jogo desde q aconteceu esse erro...XD
 
ja está concertado,o meu dava com a data 1 dia atrasado.
só meu imrão perdeu os trofeus,os meus estão intactos,acho q isso aconteceu pq eu nao joguei nenhum jogo desde q aconteceu esse erro...XD

ele não perde, se vc ler na pagina de tras tem explicando como "pegar de volta" os trophies...
bom, vou repetir aqui denovo!
entra no jogo, entra nos trophies, vão estar zerados, sai do jogo e entra denovo, pronto vc tem os trophies de volta
 
Tenso isso, não liguei meu console, slim, mas pelo que li ele não foi afetado.
Ufa! A Sony agora deve mostrar serviço e não usar a desculpa de área fora da abrangência de garantia porque seria um tiro no pé!
 
O meu ficou desligado durante a crise, voltou normal e tá normal. Só ta um dia atrasada a data...

Todos que tiveram esse problema estão com a data 1 dia atrasada? Será q no próximo firmware lançam correção para isso?
 
Todos que tiveram esse problema estão com a data 1 dia atrasada? Será q no próximo firmware lançam correção para isso?

só mudar a Data/Hora no menu. Se quiser dá pra sincronizar pela internet também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo