[TÓPICO OFICIAL] PlayStation PC

Compraria todos da From, GT e boxta é a mesma coisa.
 
antes teria que vir o horizon forbiden west, to só por essa sequência kkk
Não irá se arrepender viu mano. Não consegui esperar sair pra PC. Jogasso. Melhor que o ZD em tudo praticamente.
 
Jogasso! Não canso de falar. Foi de longe o jogo mais bonito que joguei no ps5 até o presente momento. Isso em ultrawide vai ficar uma coisa de outro mundo.
Visualmente é espetacular. Mas não gostei tanto do combate. A história tem bons e maus momentos.
 
 
 
Horizon 2 e FFXVI.

PC está cada dia melhor, este Port deve ser feito pela Nixxes que fez do HZD e cada Port que eles fizeram, o Port foi ficando melhor...

Primeiro foi HZD, depois Miranha e Miranha Morales, por último Ratchet que saiu em uma condição bem aceitável.

PC é a única plataforma onde o cara jogo StarTriste, Forza, Horizon, GoW, FF, BH e etc ...
 
Horizon 2 e FFXVI.

PC está cada dia melhor, este Port deve ser feito pela Nixxes que fez do HZD e cada Port que eles fizeram, o Port foi ficando melhor...

Primeiro foi HZD, depois Miranha e Miranha Morales, por último Ratchet que saiu em uma condição bem aceitável.

PC é a única plataforma onde o cara jogo StarTriste, Forza, Horizon, GoW, FF, BH e etc ...

O primeiro foi portado pela Virtuos e saiu cagado. A Nixxes foi adquirida na mesma época e já chegou ajudando a corrigir com os patches.

Não sei se a Nixxes vai portar esse, eles acabaram de lançar Ratchet. Talvez seja a Virtuos de novo, mas com maior supervisão da Guerrilla e da Nixxes.
 
por favor GT7 pra PC :dava:
 
Horizon 2 e FFXVI.

PC está cada dia melhor, este Port deve ser feito pela Nixxes que fez do HZD e cada Port que eles fizeram, o Port foi ficando melhor...

Primeiro foi HZD, depois Miranha e Miranha Morales, por último Ratchet que saiu em uma condição bem aceitável.

PC é a única plataforma onde o cara jogo StarTriste, Forza, Horizon, GoW, FF, BH e etc ...

Cara, PC hoje é a melhor plataforma disparado. Já teve sua época de vacas magras, mas de uns tempos pra cá a coisa só melhora. Pena que tem empresas que ainda estão pouco se lixando pro PC, como é o caso da 2k Sports e seu famigerado NBA, mas nesse caso a recíproca é verdadeira.
 
Death Stranding 2 por favor :pepe:
 
Os caras ficam pedindo o pior gran turismo da série...

Perdoai, pai, pois essa geração tik toker não sabem o que diz...
 
Não aguentei esperar o Horizon 2 sair pra pc e zerei ele no PS5. Que jogos meu amigo, que jogo. O desenrolar da historia é muito bom. O inicio dele não é arrastado igual do primeiro jogo. Recomendo demais quando sair, pra jogarem caso tenham jogado e gostado da historia do primeiro.

Posso estar falando abobrinha por não acompanhar tanto quanto a galera aqui esses ports da Sony para PC, mas para mim a estratégia da Sony é bem clara. Lançaram GoW 2018 para PC para tu jogar, zerar e ficar com vontade de jogar o Ragnarok que só tem aonde? Só no PS5! Mesma coisa Horizon 1 e 2, mesma coisa The Last of Us 1 e 2, e assim vai...

De bobo a Sony não tem é nada!
 
jogo de corrida é chato pra caralho :bwahaha: nada contra quem gosta mais eu prefiro muito mais o horizon.
 
HFW no PC... :mondie:


Sem hypes galera...primeiro vamos torcer para não vir todo cagado, porque aí teremos que esperar os patches :coolface: mas fiquei empolgado sim, pourra!! :allgoods:
 
HFW no PC... :mondie:


Sem hypes galera...primeiro vamos torcer para não vir todo cagado, porque aí teremos que esperar os patches :coolface: mas fiquei empolgado sim, pourra!! :allgoods:

Nem me fala. De todos os jogos Playstation que joguei no PC, o Horizon 1 foi o que mais me deu raiva, demorou uns bons meses pra ficar jogável, sem contar no microstuttering meeeega irritante.
 
Os caras ficam pedindo o pior gran turismo da série...

Perdoai, pai, pois essa geração tik toker não sabem o que diz...

E vai pedir qual? Os da época do PS2?
 
E vai pedir qual? Os da época do PS2?

Né? O GT 4 do PS3 fica até bom em emulador... mas os gráficos que pareciam maravilhosos na época (e que ficam até melhores no emulador) hoje em dia doem os olhos.

para mim a estratégia da Sony é bem clara. Lançaram GoW 2018 para PC para tu jogar, zerar e ficar com vontade de jogar o Ragnarok que só tem aonde? Só no PS5!

Pois é... tá claro que só sai para o PC depois que até o fã mais Die Hard do jogo parou de jogar no console... aí eles consideram lançar no PC para o titulo render mais alguns dinheiros e de quebra lançar esse bait aí. Como montar um PC gamer nunca foi tão caro, capaz da estratégia até converter alguns.
 
Posso estar falando abobrinha por não acompanhar tanto quanto a galera aqui esses ports da Sony para PC, mas para mim a estratégia da Sony é bem clara. Lançaram GoW 2018 para PC para tu jogar, zerar e ficar com vontade de jogar o Ragnarok que só tem aonde? Só no PS5! Mesma coisa Horizon 1 e 2, mesma coisa The Last of Us 1 e 2, e assim vai...

De bobo a Sony não tem é nada!
Mais é bem isso. Outro motivo de eu ter pegado um ps5 é pelo fato da minha gpu estar meio defasada e tem dia que só não tenho saco pra ficar na frente do pc, então com o play eu jogo outros jogos sentado ou deitado no sofá. Mais o jogo que me deu mais vontade de jogar foi o Horizon 2. o Gow Ragnarok, eu to com 35% da campanha e já não aguento mais o Atreus.
 
Os caras ficam pedindo o pior gran turismo da série...

Perdoai, pai, pois essa geração tik toker não sabem o que diz...
É o único que tem chance de vir pro PC, por isso é esse que pedem.

Eu lembro de vários problemas que GT7 teve na época do lançamento (tipo bloquear jogadores de fazer corridas single player por problemas de servidor), então não me animo tanto, mas não jogo GT desde a época do PS2 e se GT7 vier e o port for bom em algum momento vou comprá-lo.
 
Posso estar falando abobrinha por não acompanhar tanto quanto a galera aqui esses ports da Sony para PC, mas para mim a estratégia da Sony é bem clara. Lançaram GoW 2018 para PC para tu jogar, zerar e ficar com vontade de jogar o Ragnarok que só tem aonde? Só no PS5! Mesma coisa Horizon 1 e 2, mesma coisa The Last of Us 1 e 2, e assim vai...

De bobo a Sony não tem é nada!

Estratégia bem furada essa, porque a maioria dos jogadores de PC não vai para o PS5 por conta de alguns jogos. Até saiu uma pesquisa do NPD, dizendo que apenas 8% dos jogadores de PC, tinha um PS5. Por isso é um mercado potencial.


Né? O GT 4 do PS3 fica até bom em emulador... mas os gráficos que pareciam maravilhosos na época (e que ficam até melhores no emulador) hoje em dia doem os olhos.



Pois é... tá claro que só sai para o PC depois que até o fã mais Die Hard do jogo parou de jogar no console... aí eles consideram lançar no PC para o titulo render mais alguns dinheiros e de quebra lançar esse bait aí. Como montar um PC gamer nunca foi tão caro, capaz da estratégia até converter alguns.

GT4 é de PS2, o de PS3 é o 5 e o 6.


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo