[TÓPICO OFICIAL] PlayStation PC





Duvido nada eles reduzirem essa janela dos single players pra 6 meses ~ 1 ano nessa geração
 
Não sei alguém postou mas HELLDIVERS 2 é baita sucesso esta top 5 steam


Alguem duvida futuro sony são todos seus jogos em day one PC

Sim, postaram todos os dias desde o dia que saiu...
 




Duvido nada eles reduzirem essa janela dos single players pra 6 meses ~ 1 ano nessa geração

O Spider Man 2 foi lançado em outubro e já tem build do jogo para PC, que vazou recentemente. Do Wolverine já tinha build jogável no PC (e nem foi lançado ainda).
Lançamento está mais perto do que nunca.

As próprias empresas que possuem parceria com a Sony, tipo Square, não estão mais fazendo acordos de exclusividade de 1 - 2 anos, o FFXVI foi só 8 meses e o FFVII Rebirth 3 meses. Obviamente que isso não indica um lançamento rápido nas outras plataformas, mas mostra que não querem mais quer ficar "refém" das vendas só no PS. As vendas do FFXVI, por exemplo, foram abaixo do que a square esperava.
 
O Spider Man 2 foi lançado em outubro e já tem build do jogo para PC, que vazou recentemente. Do Wolverine já tinha build jogável no PC (e nem foi lançado ainda).
Lançamento está mais perto do que nunca.

As próprias empresas que possuem parceria com a Sony, tipo Square, não estão mais fazendo acordos de exclusividade de 1 - 2 anos, o FFXVI foi só 8 meses e o FFVII Rebirth 3 meses. Obviamente que isso não indica um lançamento rápido nas outras plataformas, mas mostra que não querem mais quer ficar "refém" das vendas só no PS. As vendas do FFXVI, por exemplo, foram abaixo do que a square esperava.

Poe na sua cabeça e de todo mundo que ler aqui, qualquer venda pra Square Enix é abaixo do esperado isso desde sempre, o Tomb Raider de 2013 vendeu mais de 20 milhões de unidades e ficou abaixo do que ela esperava, ela põe as metas na alturas e da nisso.
 
sony faliu, deve ta vendendo toda a mobilia da Naughty Dog (porque quem só faz remaster não precisa trabalhar sentado) pra comprar servidor de helldive 2 e ja avisaram a bungie que se não começar a dar lucro vão ser os próximos a trabalhar de pé.
 
sony faliu, deve ta vendendo toda a mobilia da Naughty Dog (porque quem só faz remaster não precisa trabalhar sentado) pra comprar servidor de helldive 2 e ja avisaram a bungie que se não começar a dar lucro vão ser os próximos a trabalhar de pé.
cuspi o café, maldito

muito bom
 
 
 
Isso ai é nada mais nada menos que a sentença de vida ou morte desse VR da Sony. Não ter acesso a uma biblioteca maior é um tiro no pente muito grande.
Não tem público pra VR, e os cara lançam VR "exclusivo", dá essa merda ai.
Quest 3 é um sucesso pois ALÉM de ser Standalone, funciona no teu PC.

Agora o PSVR2 é mais atrativo.

Além de funcionar no seu PSVR2, vai dá pra jogar os PCVR.
 
Não tem público pra VR, e os cara lançam VR "exclusivo", dá essa merda ai.
Quest 3 é um sucesso pois ALÉM de ser Standalone, funciona no teu PC.

Agora o PSVR2 é mais atrativo.

Além de funcionar no seu PSVR2, vai dá pra jogar os PCVR.
Eles acham que vai rolar a mesma dinâmica de consoles, com system seller. Quem vai comprar um VR só pra jogar o Horizon lá? Pouquíssim gente.
 
Eles acham que vai rolar a mesma dinâmica de consoles, com system seller. Quem vai comprar um VR só pra jogar o Horizon lá? Pouquíssim gente.

Eu to achando que eles vão é lançar os jogos VR que seriam exclusivos como multiplataforma, isso sim. Você compra no PS4 e pode jogar no PC se quiser com gráficos melhores, seria uma boa jogada.
 
Outra coisa que impulsionaria as vendas do VR seria baixar os preços dos equipamentos...até hoje custa uma fábula o óculos :chan:
 
Outra coisa que impulsionaria as vendas do VR seria baixar os preços dos equipamentos...até hoje custa uma fábula o óculos :chan:

2k por um Headset VR que praticamente funciona independente do PC e é um computador por si só não tá caro (quest 2). Meta já vende o equipamento com prejuízo para popularizar.
Já dá pra achar quest 3 por 3.2k que faz tudo o que o Apple vision faz só que melhor (17k), especialmente para jogos.
 
2k por um Headset VR que praticamente funciona independente do PC e é um computador por si só não tá caro (quest 2). Meta já vende o equipamento com prejuízo para popularizar.
Já dá pra achar quest 3 por 3.2k que faz tudo o que o Apple vision faz só que melhor (17k), especialmente para jogos.

Esse da Quest roda só com PC?

Eu estava me referindo ao VR do PS5...que chegou aqui custando até mais que o próprio console :haha: mas confesso que fiquei com muita vontade de jogar aquele Horizon VR, deve ser uma experiência única. Só não sei se eu passaria mal muito rápido...HL Alyx e Sniper Elite VR consigo jogar por mais tempo antes de ficar ruim :poker: mas jogo como Medal of Honor VR, não consigo jogar nem 10 minutos.

Mas VR ainda é um nicho, e esse da Apple é ridículo o preço.
 
Esse da Quest roda só com PC?

Eu estava me referindo ao VR do PS5...que chegou aqui custando até mais que o próprio console :haha: mas confesso que fiquei com muita vontade de jogar aquele Horizon VR, deve ser uma experiência única. Só não sei se eu passaria mal muito rápido...HL Alyx e Sniper Elite VR consigo jogar por mais tempo antes de ficar ruim :poker: mas jogo como Medal of Honor VR, não consigo jogar nem 10 minutos.

Mas VR ainda é um nicho, e esse da Apple é ridículo o preço.

Quest funciona no PC ou standalone.
Você tem que jogar mais em VR para perder esse enjoou, é normal. EU tive no inicio também.
 
Quest funciona no PC ou standalone.
Você tem que jogar mais em VR para perder esse enjoou, é normal. EU tive no inicio também.
Eu tinha receio dessa questão do enjoo, mas eu fiquei tão apaixonado, mas tão apaixonado por VR, que eu já botava horas de conteúdo e o enjoo não conseguiu nem se manifestar. :limo:
 
Quero ver se com o adaptador oficial da Sony, vai melhorar a latência do controle do PS5.

Pois via Bluetooth, mesmo usando um adaptador de qualidade, tem atraso e não tem alcance suficiente.

Por enquanto só uso com cabo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo