• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pokemon GO

Liberado em mais 26 países hoje:

Áustria, Bélgica , Bulgária, Croácia, República de Chipre, República Checa, Dinamarca, Estonia , Finlândia, Grécia, Groenlândia,Hungria, Islândia, Irlanda,Letonia, Lituânia,Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Noruega, Polônia, Romênia,Eslováquia, Eslovênia, Suécia e suíça!
 
ovos de 10km consegue nas PS tb?
Porque ate agora não conseguir um,so vem de 5km
 
Acordei e até agora n consegui logar.. vcs estão conseguindo?
 
Acordei e até agora n consegui logar.. vcs estão conseguindo?
Servidores estão offline ja faz horas,devido ao 26 países que foram liberado.
 
Dei uma pesquisada basica aqui, realmente vc tera um pokemon muito mais forte se por exemplo deixar seu pidgey no ultimo level e dai sim evoluir pro pidgeotto, dai upa ate o ultimo lvl e evolui pra pidgeot e assim será maios forte que se vc capturar um pidgeot e upar ate o ultimo lvl

É bom lembrar também que o mesmo pokemon tem diferentes ataques, logo é bom escolher um fortinho com ataque bom antes de sair trocando por candy haha

1. Lvl do pokemon que voce diz é o cp?
2. Quando evolui, o cp reseta?
3. Se não para 2.: Qual a diferença de upar tudo antes de evoluir ou sair evoluindo e upando quando tiver a oportunidade? Exemplo: Vamos supor que o cp máximo fosse 1000, qual seria a diferença de levar um pidgey até o 1000 pra depois upar e upar um pidgey cp 10, upar o pidgeotto no cp 100 e legar o pidgeot até o 1000?
 
Mais alguem sem conseguir logar? Fica dando unable to authenticate
 
Uma dúvida, se aparece um pokemon em algum local, cada pessoa que estiver local vai poder capiturar um ou aparece um só e quem pegar primeiro é dele?
 
Vocês sabem para quais processadores da Intel o Pokemon Go possuirá suporte?
Estou para pegar um, mas com toda essa questão de não possuir compatibilidade num primeiro momento, mas agora haver atualização que comporte, eu fiquei meio perdido.
 
Vocês sabem para quais processadores da Intel o Pokemon Go possuirá suporte?
Estou para pegar um, mas com toda essa questão de não possuir compatibilidade num primeiro momento, mas agora haver atualização que comporte, eu fiquei meio perdido.
Possuo um Zenfone 5, processador intel. Na última atualização já tem suporte. Funciona de boa.
 
Novo metodo para jogar no PC. Muito melhor que anterior,dar menos bug e tal e não dar problema de capturar o pokemon e fechar. Nem precisa usar fakegps.
 
Novo metodo para jogar no PC. Muito melhor que anterior,dar menos bug e tal e não dar problema de capturar o pokemon e fechar. Nem precisa usar fakegps.

Deu certo. Facinho. Legal esse programa Nox. Joguei um pouco até o lvl 3, peguei uns 6 pokemons no central park kkk. Bem legal.
 



Esquema simples pra instar e jogar em iPhone sem Jailbreak.
 
Dei uma pesquisada basica aqui, realmente vc tera um pokemon muito mais forte se por exemplo deixar seu pidgey no ultimo level e dai sim evoluir pro pidgeotto, dai upa ate o ultimo lvl e evolui pra pidgeot e assim será maios forte que se vc capturar um pidgeot e upar ate o ultimo lvl

É bom lembrar também que o mesmo pokemon tem diferentes ataques, logo é bom escolher um fortinho com ataque bom antes de sair trocando por candy haha

os mais fortes normalmente são aqueles com circulo vermelho, pelo que entendi é um processo constante pois quanto maior o seu lvl mais fortes são os pokemons que surgem
 
Não lançou pra nenhum lugar hoje?
 



Esquema simples pra instar e jogar em iPhone sem Jailbreak.


Será quee não tem esse app pra android não???

Por enquanto jogando no NOX juntamente com VPN, pois parece que bloquearam até de executar o login.
 
Tava vendo no pokemapper que Moltres deu um Summon no Maracanã.
LIBERA LOGO NINTENDO QUERO PEGAR MOLTRES!!!!
 
Será quee não tem esse app pra android não???

Por enquanto jogando no NOX juntamente com VPN, pois parece que bloquearam até de executar o login.
 
Tava vendo no pokemapper que Moltres deu um Summon no Maracanã.
LIBERA LOGO NINTENDO QUERO PEGAR MOLTRES!!!!
Aqui ta dizendo que os servidores estão down. Usa qual VPN??
 
Oq é NOX ?

Será quee não tem esse app pra android não???

Por enquanto jogando no NOX juntamente com VPN, pois parece que bloquearam até de executar o login.
 
Tava vendo no pokemapper que Moltres deu um Summon no Maracanã.
LIBERA LOGO NINTENDO QUERO PEGAR MOLTRES!!!!
 
O nível que já chegou
 
Serves estão fora. Parece que foi atacado por hackes.
Caso queiram saber se o server ta online ou off na hora que for jogar e so olhar esse site: http://cmmcd.com/PokemonGo/
 
Galera, eu moro nos EUA e resolvi criar uma conta nova pra jogar e mostrar pra galera.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo